Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

titulo removido - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

titulo removido - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

titulo removido

+11
Kayle
dan_poke
Dluka
Yockson
Micro
StevenLAndrade
Yuri^
~LL
perobasantos
mo tesao
RESHIKROM
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por perobasantos Ter 8 Nov 2011 - 2:00

guimaciel escreveu:"Não se captura o pikachu do ash em red e blue.(fato) o yellow foi comemorativo e não terceira versão onde se iniciava e fazia td igual ao anime encontrando bulbassoue e squitle pelo caminho tbm."

Pikachu é Pikachu --'

"Não se captura suicune em gold e silver.(fato) - ressaltando que Heart gold e Soul Silver não é gold e silver e sim remakes."

Suicune pode ser capturade em G/S sim! e eu não falei de Hg/Ss porque os lendarios da capa são os mesmo de G/S e não exite 3ºversão.

"Não se captura Rayquaza em ruby e saphire.(fato) apenas em esmerald"

Como não? Claro que sim!

"Não se captura Giratina em diamond e pearl.(fato) apenas em platinum"

Ele pode ser sim capturado em D/P/Pl.

"Se captura kyurem em black e white.(novidade caso ele seje capa da terceira versão)"

Como não? todos sabemos que sim.


"genesect = porigom não é lol total. pois porigon foi feito pelos cientista = genesect foi feito por 1 cientista e leva um iten parecido que faz um certo up grade nele igual o porigon tinha só que porigon evoluia na geração seguinte, vamos esperar se o genesect evoluirá tbm."

Genesect é lendario ele não irá evoluir nunca, e ele não foi feito por cientistas, ele na verdade é um fossil que foi revivido e ganhou uma nova "casca" para fazer o mal junto com a equipe Plasma.

Espero que tudo tenha ficado bem claro, ja Floodei demais aqui....




Então quer dizer que o victine do liberty ticket é o msm do victiny do filme? já que pikachu selvagem e pikachu do ash são os mesmos.
E como não tem terceira versão de g/s? se o cristal é a terceira versão onde pode capturar o suicune.
E onde se captura o Rayquaza em ruby e saphira? que eu so conheço a ilha dela em esmerald.
E desde quando em diamond e pearl vc vai para o mundo reverso pra capturar giratina se isso é justamente o diferencial da terceira versão para as 2 primeiras. -.-! cara ta por fora vc ein, ja zerei estes jogos mais de 3 vezes e nunca vi.
E eu disse que o unico que se captra é o kyurem ao contrario dos outros e que se ele for realmente o lendario da terceira versão isso vai ser novidade.

Velho to com os detonados destes jogos aqui. releia ai e verá q nenhum é capturado a não ser na sua terceira versão.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Ter 8 Nov 2011 - 2:12

Ambos são Victinis, são iguais, só foram conseguidos de formas diferentes.
Eu falei que HG e SS não tinham uma terceira versão, por favor leia antes de falar.

não vou mais falar, vou provar!

Giratina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ser obitido na Turnback Cave em D/P

Rayquaza: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ser obitido no sky Pillar em R/S
Sy Pillar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suicune: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ser obitido randomicamente pelos matinhos de Johto depois de passar pelo evento da Burnt Tower.

Kyurem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode ser capturado no Giant Chasm.

E não fique citando tudo que eu falar, você esta enchendo o Tópico com isso, eu sei oque eu falei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por ~LL Ter 8 Nov 2011 - 8:37

me intrometendo aki

Na boa peroba, quem tá desinformado é você, eu já zerei ambos os jogos, fazendo tudo no jogo, não só passando a elite 4 como certas pessoas, e sim, eu capturei todos os lendários da terceira versão nas duas primeiras, em d/p giratina aparece na turnback cave após vencer a elite 4, suicune em g/s é como raikou e entei em hg/ss, giratina aparece na sky tower em r/s após vencer a elite 4.

Na boa, procure provas antes de alegar que nenhuma capa da terceira versão pode ser capturado nas duas primeiras, pois todos aparecem.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Yuri^ Ter 8 Nov 2011 - 22:02

perobasantos escreveu:
guimaciel escreveu:"Não se captura o pikachu do ash em red e blue.(fato) o yellow foi comemorativo e não terceira versão onde se iniciava e fazia td igual ao anime encontrando bulbassoue e squitle pelo caminho tbm."

Pikachu é Pikachu --'

"Não se captura suicune em gold e silver.(fato) - ressaltando que Heart gold e Soul Silver não é gold e silver e sim remakes."

Suicune pode ser capturade em G/S sim! e eu não falei de Hg/Ss porque os lendarios da capa são os mesmo de G/S e não exite 3ºversão.

"Não se captura Rayquaza em ruby e saphire.(fato) apenas em esmerald"

Como não? Claro que sim!

"Não se captura Giratina em diamond e pearl.(fato) apenas em platinum"

Ele pode ser sim capturado em D/P/Pl.

"Se captura kyurem em black e white.(novidade caso ele seje capa da terceira versão)"

Como não? todos sabemos que sim.


"genesect = porigom não é lol total. pois porigon foi feito pelos cientista = genesect foi feito por 1 cientista e leva um iten parecido que faz um certo up grade nele igual o porigon tinha só que porigon evoluia na geração seguinte, vamos esperar se o genesect evoluirá tbm."

Genesect é lendario ele não irá evoluir nunca, e ele não foi feito por cientistas, ele na verdade é um fossil que foi revivido e ganhou uma nova "casca" para fazer o mal junto com a equipe Plasma.

Espero que tudo tenha ficado bem claro, ja Floodei demais aqui....




Então quer dizer que o victine do liberty ticket é o msm do victiny do filme? já que pikachu selvagem e pikachu do ash são os mesmos.
E como não tem terceira versão de g/s? se o cristal é a terceira versão onde pode capturar o suicune.
E onde se captura o Rayquaza em ruby e saphira? que eu so conheço a ilha dela em esmerald.
E desde quando em diamond e pearl vc vai para o mundo reverso pra capturar giratina se isso é justamente o diferencial da terceira versão para as 2 primeiras. -.-! cara ta por fora vc ein, ja zerei estes jogos mais de 3 vezes e nunca vi.
E eu disse que o unico que se captra é o kyurem ao contrario dos outros e que se ele for realmente o lendario da terceira versão isso vai ser novidade.

Velho to com os detonados destes jogos aqui. releia ai e verá q nenhum é capturado a não ser na sua terceira versão.


Mano Tu ta brisando na noia !!!

quando joquei Ruby eu peguei o rayquaza !!!

________________
My team Platinium
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuri^
Yuri^
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por StevenLAndrade Sáb 12 Nov 2011 - 6:53

guimaciel escreveu:
Spoiler:

Vc viu antes de sair a terceira versão?
Se existia eu estou mais por fora que Bum Bum de índio.
E msm se tinha só se fosse por evento.
QUe não é o caso de kyurem.
E meloeta é o mew,celebi,jirachi,shaymin da versões antigas.
Os mosqueteiros são os cães, aves, os mesprites, uxie e o otro la que esqueci o nome.
E o kyurem seria o (Mewtwo,Deoxys,etc).
Mas pode ser que ele seje o lendário do gray, mas que isso nunca aconteceu isso é certo.
Mostrar o lendário de uma terceira versão antes do lançamento da mesma.

Como....? acho que você está MUITO por fora, você não está falando coisa com coisa, os lendarios das Terceiras gen Sempre aparecem nos games antigos, vou listar para você intender -q

Spoiler:

Como você viu, TODOS os pokémons da capa, aparecem nos jogos anteriores, ou seja, Pikachu aparece em R/B/G, Suicune aparece em G/S, Rayquaza aparece em R/S e Giratina aparece em D/P

Victini é o Mew, Jirachi, Celebi, Manaphy é só olhar os Stats.
Meloetta seria como um lendario a mais.
Genesect é como Mewtwo, Faz o mal junto com a Equipe do "mal" Plasma-Rocket
O trio lendario na verdade é Thundurus,Tornadus e Landorus, mais você não está "Totalmente" errado, eles são um "Quarteto" novo de lendários.

Genesect = Porygon... LOL eternamente

Concordo 100% com você.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Qui 17 Nov 2011 - 16:41

Bem gostaria de adicionar informações, Yellow é de Game Boy e Eu tive olhando e percebi que Meloetta é como o Heatran.

Bem nada mais aqui, acho que deve ser bloqueado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Micro Qui 17 Nov 2011 - 16:52

~Gui escreveu:"Não se captura o pikachu do ash em red e blue.(fato) o yellow foi comemorativo e não terceira versão onde se iniciava e fazia td igual ao anime encontrando bulbassoue e squitle pelo caminho tbm."

Pikachu é Pikachu --'

"Não se captura suicune em gold e silver.(fato) - ressaltando que Heart gold e Soul Silver não é gold e silver e sim remakes."

Suicune pode ser capturade em G/S sim! e eu não falei de Hg/Ss porque os lendarios da capa são os mesmo de G/S e não exite 3ºversão.

"Não se captura Rayquaza em ruby e saphire.(fato) apenas em esmerald"

Como não? Claro que sim!

"Não se captura Giratina em diamond e pearl.(fato) apenas em platinum"

Ele pode ser sim capturado em D/P/Pl.

"Se captura kyurem em black e white.(novidade caso ele seje capa da terceira versão)"

Como não? todos sabemos que sim.


"genesect = porigom não é lol total. pois porigon foi feito pelos cientista = genesect foi feito por 1 cientista e leva um iten parecido que faz um certo up grade nele igual o porigon tinha só que porigon evoluia na geração seguinte, vamos esperar se o genesect evoluirá tbm."

Genesect é lendario ele não irá evoluir nunca, e ele não foi feito por cientistas, ele na verdade é um fossil que foi revivido e ganhou uma nova "casca" para fazer o mal junto com a equipe Plasma.

Espero que tudo tenha ficado bem claro, ja Floodei demais aqui....




Quotando por ser importante. Bem, acho que isso já eliminou as outras dúvidas.

Revivendo os fatos:

Sobre o Pikachu, nem vou falar nada, senão ofende >:

Rayquaza pode SIM ser capturado em RS. Depois da elite4, você vai na Sky Tower (nome me foge à cabeça), onde um redemoinho perto de Pacifdlog Town (algo assim) desaparece. Ele não aparece dentro de Mossdeep, como seria o caso de Groudon e Kyogre. (exceto em emerald, onde vamos à tal torre antes do confronto).

Giratina pode ser SIM capturado em DP. Ele/a fica na Turnback cave, que libera depois da elite4. O único problema é que não podemos usar a forma origem dela nestes jogos.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por RESHIKROM Sex 18 Nov 2011 - 17:58

meu primeiro topico e 21 mensagens

mas voltando ao assunto aquele cara ali nao deve ter nem noçao do que ele esta falando

acho que voce nem jogo esses jogos no detonado da mythology diz o local certinho

emfim melhor deixar isso de lado pois aquele cara tem zerar dinovo entao para ver

voce nao pode ficar inventando sem saber ainda mais sem saber ainda mais se ha provas que eles sao capturados
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Micro Sex 18 Nov 2011 - 18:02

RESHIKROM escreveu:meu primeiro topico e 21 mensagens

mas voltando ao assunto aquele cara ali nao deve ter nem noçao do que ele esta falando

acho que voce nem jogo esses jogos no detonado da mythology diz o local certinho

emfim melhor deixar isso de lado pois aquele cara tem zerar dinovo entao para ver

voce nao pode ficar inventando sem saber ainda mais sem saber ainda mais se ha provas que eles sao capturados

Creio que se você citasse o nome deste membro, ficaria mais fácil a compreensão...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por RESHIKROM Sex 18 Nov 2011 - 18:05

perobasantos

ele

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Yockson Sex 18 Nov 2011 - 23:04

Existem dois ataques que nenhum pokémon aprende em B/W (fato)

E daí em R/S/FR/LF/E existia um ataque chamado Meteoric Swarm, e ele nunca foi aprendido por nenhum pokémon e foi 100¢ deletado na 4ª Gen
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por mo tesao Sex 18 Nov 2011 - 23:15

Yockson escreveu:Existem dois ataques que nenhum pokémon aprende em B/W (fato)

E daí em R/S/FR/LF/E existia um ataque chamado Meteoric Swarm, e ele nunca foi aprendido por nenhum pokémon e foi 100¢ deletado na 4ª Gen

Sim, mais eu vou adicionar mais provas, se não vai ter pessoas dizendo que é mentira e blá blá blá..

Esse golpe erá para ser de Rayquaza.(Rayquaza pois é do tipo Dragon e ser um ataque dos céus)
É como Overheat, 140 de Power e diminui o S.ataque em dois níveis, Mais é do tipo Dragon.

Link para quem ainda não acredita que ecziste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca discorde do Sr.Serebii.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Dluka Sex 18 Nov 2011 - 23:34

Já comentei sobre este Meteoric Swarm (não foi neste tópico), vou comentar novamente:

Dluka escreveu:Bem, primeiramente achei o assunto muito interessante!Então decidi me aprofundar nele!

Realmente, o ataque estava lá na Attackdex da Serebii, mas achei estranho, eles removeram a imagem do golpe!Então procurei pelo Google e nada achei!Como o dan_poke disse, só apareceu Draco Meteor, então procurei no Google Images e não achei nenhuma imagem sobre o golpe... Então, fui me aprofundando cada vez mais!Até que achei este video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O titulo do Video é: Pokemon Diamon & Pearl---Meteoric Swarm, mas, perguntei-me: Se estava na Attackdex normal (Sem D/P) da serebii, porque o Meteoric Swarm não aparecia na Attackdex-DP da Serebii? Vi o video, notei que o golpe era igual a Draco Meteor (Animações e etc...)!Depois, dei uma olhada nos comentários, até que achei um comentário interessate:

Spoiler:

Depois, pensei muito sobre esse comentário, e decidi vasculhar a serebii, vasculhei até que achei isto ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )!Em uma parte está escrito Meteoric Swarm, porém, mais embaixo estava escrito: Move Name: Draco Meteor!Então cheguei a conclusão que, Meteoric Swarm é Draco Meteor traduzido do Japonês!

Mas porque o ataque está na Attackdex da Serebii? Bem, isto eu não sei!Mas provavelmente, eles iriam fazer apenas uma Attackdex, e depois decidiram dividir, esqueceram Meteoric Swarm lá e fizeram uma Attackdex-DP!Ai quando lançou D/P em Inglês, mudaram o nome dos ataques, ai notaram que Draco Meteor não estava lá e em vez de procurar, simplesmente, criaram outro em vez de procurar, e Meteoric Swarm esta lá até hoje...

~Gui escreveu:Esse golpe erá para ser de Rayquaza.(Rayquaza pois é do tipo Dragon e ser um ataque dos céus)
É como Overheat, 140 de Power e diminui o S.ataque em dois níveis, Mais é do tipo Dragon.
Particularmente conhecido como Draco Meteor, não?
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Yockson Sex 18 Nov 2011 - 23:49

Não sabia que era para ser de Rayquaza ótima curiozidade!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Dluka Sex 18 Nov 2011 - 23:51

Pra ser mais direto (Para aqueles que tiveram preguiça de ler meu post):

Meteoric Swarm = Draco Meteor em Japonês
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
titulo removido - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10titulo removido - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

titulo removido - Página 2 Empty Re: titulo removido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos