Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missigno em Pokémon White, quase morri. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missigno em Pokémon White, quase morri. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missigno em Pokémon White, quase morri.

+3
Solo Hit-yplo
MaxHedgehog
Phantom_Shaymin
7 participantes

Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por Phantom_Shaymin Sex 11 Nov 2011 - 18:27

A uma semana, resolvi começar a jornada de novo, escolhi um snivy (♥), e sei que o movepool dele não é grande, então baixei um POKESAV pra botar Extrasensory nele.

Ok, até ai tudo bem. Mas quando eu abro meu Emulador e seleciono o jogo, me deparo com isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o que mais me chamou antenção:

Tipo normal

HP 11 (hj é dia 11/11 MEDO Shocked )

links para os cegos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que FLOP hoje


Última edição por 3DSFood em Qua 16 Nov 2011 - 18:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por MaxHedgehog Sex 11 Nov 2011 - 19:54

Bem estranho cara! Agora deu medo - isso me lembra o caso que passou no jornal do menino que nasceu hoje (11/11/11), as 11:11 e na sala 211 (que lembra 2011). Estranho, não?
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por Solo Hit-yplo Sex 11 Nov 2011 - 20:04

vou lhe explicar isso não é um missing nº é um bug do pokesav vc alterou a base de dados o que mudou todo o jogo
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por MaxHedgehog Sex 11 Nov 2011 - 20:13

hitmontop2000 escreveu:vou lhe explicar isso não é um missing nº é um bug do pokesav vc alterou a base de dados o que mudou todo o jogo

Legal, pensei que PokéSav era quase sem erros (mas ai me lembrei que Pokémon Save também é Cheat...)
avatar
MaxHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por Gaudério Sex 11 Nov 2011 - 23:36

efeitos de cheats cara, mas o verdadeiro missigno é só na 1ª geração
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por dan_poke Sáb 12 Nov 2011 - 11:44

hitmontop2000 escreveu:vou lhe explicar isso não é um missing nº é um bug do pokesav vc alterou a base de dados o que mudou todo o jogo

isso mesmo
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue2 / 102 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por Phantom_Shaymin Sáb 12 Nov 2011 - 13:29

Mas fiquei com medo, e não foi pouco, quando vi o HP dele =O
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por Mr.G Sáb 12 Nov 2011 - 13:53

dan_poke escreveu:
hitmontop2000 escreveu:vou lhe explicar isso não é um missing nº é um bug do pokesav vc alterou a base de dados o que mudou todo o jogo

isso mesmo
³

A do hp 11 no dia 11/11 foi sinistra.

Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por crizekrom Dom 13 Nov 2011 - 14:19

eh isso q acontece com quem vai se mete a esperto e naum sabe usa o pokesav

quando for assim pede ajuda po !!
crizekrom
crizekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por Phantom_Shaymin Dom 13 Nov 2011 - 15:32

crizekrom escreveu:eh isso q acontece com quem vai se mete a esperto e naum sabe usa o pokesav

quando for assim pede ajuda po !!

Eu sei usar o pokeseav, já usei varias vezes em Platinum, para obter pokémons de outras regiões.

Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno em Pokémon White, quase morri. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno em Pokémon White, quase morri. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno em Pokémon White, quase morri. Empty Re: Missigno em Pokémon White, quase morri.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos