[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo
Página 10 de 22
Página 10 de 22 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22
Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
Hum, to fazendo algumas sub-sessões pro detonado em quanto vão se organizando! vo tirar os itens, como poções do detonado, e só vou dar ênfase aos pokémons novos e itens mais úteis!
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"
Sim a Mawile tem probleminha
Thales- Membro
Alerta :
Condemner4000 escreveu:Pessoal, trago mais uma parte da minha lista. Até a Momoo Farm.
- Spoiler:
Route 36 (depois goldenrod)
Blue Aprcn : Ao lado do National Park.
Hyper Potion : Após capturar/matar Sudowoodo, suba e vire a esquerda.
Red Aprcn : Ao sul de Ecruteak, pule o morrinho e pegue a Aprcn.
Black Aprcn : Idem
Blue Aprcn : Idem
Magnet : Domingos, Idem^
-
Ecruteak City :
Itemfinder : Na casa do lado esquerdo do CP.
Hyper Potion (INV.) : No terreno acima da casa onde achou o itemfinder, use o mesmo.
Ether (INV.) : Ao lado da Burned Tower, nos escombros.
Rare Candy (INV) : Use o itemfinder perto do laguinho, na parte próxima as lâmpadas.
Ultra Ball (INV) : Perto da saída esquerda da cidade na 4° lâmpada da Direita para a esquerda.
-
Burned Tower
Antidote : térreo, Vá reto e, depois de lutar com o Firebreather, vá pelo caminho do meio.
HP UP : térreo. Depois de lutar com o segundo Firebreather, desça e quebre a terceira rocha.
Ultra Ball (INV) :térreo. Depois de pegar o HP UP, use o itemfinder.
TM 12 Taunt : Subsolo. Depois da animação com os três cães, vá para o canto superior esquerdo da sala.
-
Route 42
TM 45 Shadow Claw: Ao lado da MT.Mortar.
HM04 : Tente entrar no Mt. Mortar e ganhará o HM.
-
Route 38 :
Max Potion : Saia da casa que separa as rotas e desça até ter um espaço na cerquinha.
Whitw Aprcn : Vá até o final da cerquinha branca
-
Route 39
Green Apricorn : Ao lado da Momoo Farm
PP Up (iNV): Fique perto da vaquinha mais próxima da fazenda e use o itemfinder.
X Attack (iNV): Use o itemfinder perto da vaquinha que está na cerca.
Nugget (iNV): Use o itemfinder perto da pequena torre no pasto da momoo farm.
TM 60 Drain Punch : Encostado na torre no pasto da momoo farm
Já estarei editando o primeiro post com estas infos novas...
blzck escreveu:Também acho que não necessita colocar toda potion e antidode no detonado, mas a subseção de itens vem acalhar, por exemplo, eu estou até hoje procurando solar Beam e Ruby, alguns itens são decisivos, numa batalha, ou até para economizar Money!
Muito bom Flygon, só reparei um detalhe, Tyranitar e Flygon, pokémons que nesta hora não seja muito legal ter eles, tanto até que é impossivel capturar algum nesta parte do jogo, sugiro, usar Action Replay, e ter Cyndaquil, Chikorita, e Totodile, tirar algumas screens com um inicial, outras com outros, isto só são detalhesinhos que deixam o detonado mais legal, além de que vai evitar os merdas da concorrência que ficam arranjando defeito em tudo.
DEUS ME LIVRE! Não tem jeito de fazer a MInha Rom funcionar, ela tranca quando esolho meu nome e começa o jogo!
T-T
Vou baixar o novo Patch e o Desume, e ver se da tudo certo!
Use este Action Replay, ele vai destravar a anti-pirataria da Rom...
A solução é um simples codigo de Action Replay que anula o sistema de segurança antipirataria da nintendo.
Iniciem a rom normalmente e assim que aparecer a introdução do jogo, coloquem este código de Action Replay no No$gba e ativem o código.
Codigo:
020DD9E4 E1A00000
020D3820 E1A00000
Depois é só deixar o jogo rodar normalmente!
Agradecimentos ao nosso usuário "CardTrickers"!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Intendi, agora sim vou tentar e ver se funciona!
Beer- Membro
- Alerta :
Ola!
Estou a adicionar as coisas que estão mandando, logo o detonado estará até Ecruteak, falta eu avancar com meu jogo também
Fiz algumas novas sessões, folha brilhante e pokémons exclusivos, logo irei prossiguir com detonado.
Vlw!
Estou a adicionar as coisas que estão mandando, logo o detonado estará até Ecruteak, falta eu avancar com meu jogo também
Fiz algumas novas sessões, folha brilhante e pokémons exclusivos, logo irei prossiguir com detonado.
Vlw!
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"
Thales- Membro
Alerta :
Adicionei o Thales, MasterPerla e o Flygon na primeira página...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Mais itens, até a parte onde acha o Suicune na frente do Mt. Mortar.
PS : Pessoal, eu estou aqui com uma tabela completa de Tms e HMs que tem no Serebii. Só falta aquela tradução básica. Eu posso fazer, mas nem sei como colocar no detonado. Alguma alma boa coloca depois?
- Spoiler:
- Route40
Sharp Beak : Somente aos domingos.
-
Cyanwood City.
Revive (INV) : Ao lado de onde você acha o suicune, use rock smash na pedra ao lado da casa e pegue o item no muro.
Stardust (INV) : Na segunda bandeirinha de cima para baixo, use itemfinder.
-
Na frente do Mt. Mortar
Pink Aprcn : Perto de onde achou o Suicune
Green Aprcn : Idem
Orange Aprcn : Idem.
Super Potion : Perto do lago, na segunda entrada do Mt. Mortar
PS : Pessoal, eu estou aqui com uma tabela completa de Tms e HMs que tem no Serebii. Só falta aquela tradução básica. Eu posso fazer, mas nem sei como colocar no detonado. Alguma alma boa coloca depois?
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Pode postar aqui, eu organizo isto!
O cheat deu certo Baku!*-*
O cheat deu certo Baku!*-*
Beer- Membro
- Alerta :
A tabela está nos trinques, posso te add no msn? É um arquivo do Word ( Ainda não está completo, acabei de chegar da escola =P).
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
ta, pode me add sim, o MsN tá no meu perfil e em outros lugares do fórum!
Beer- Membro
- Alerta :
Oi!
Eu ja tinha feito a lista de HM's e TM's e sua localização, só falta eu ageitar pequenos detalhes, e Condemer, manda a sua lista assim que acabar tudo, pro meu msn/email: thalesranier@live.com
Mas por enquanto, agora eu to com problemas, o site bulbapédia do qual eu tiro os sprites está off, e por isso alguns sprites não estão aparecendo, to pensando em tirar os sprites da serebii, ou outro algum site mais confiavél!
Eu ja tinha feito a lista de HM's e TM's e sua localização, só falta eu ageitar pequenos detalhes, e Condemer, manda a sua lista assim que acabar tudo, pro meu msn/email: thalesranier@live.com
Mas por enquanto, agora eu to com problemas, o site bulbapédia do qual eu tiro os sprites está off, e por isso alguns sprites não estão aparecendo, to pensando em tirar os sprites da serebii, ou outro algum site mais confiavél!
Thales- Membro
Alerta :
Hi PM!
Eu posso ajduar vcs no Detonado , jogo SS e ja estou em Magohany (5badges,eviteiaJasmine) e então , tenho Experiencia .
Se vcs quiser fazer uma prova sera que tiro 10? eu aceito ! xaugente
Eu posso ajduar vcs no Detonado , jogo SS e ja estou em Magohany (5badges,eviteiaJasmine) e então , tenho Experiencia .
Se vcs quiser fazer uma prova
- Alerta :
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Ahooooow!
Pessoal, me desculpem pela ausência, estava tendo problemas com a minha internet.
Mas eu não parei de trabalhar não!
Já terminei a parte que os Rockets invadem Goldenrod, mas ainda preciso revisar/verificar alguns nomes, principalmente dos Rockets Executives.
Logo postarei o meu progresso.
Edit:
Aqui está:
E também à medida que o jogo foi progredindo, foi ficando cada vez mais dificil escrever, por isso, peço desculpas se houver muitos erros. Estou disposto arrumar todos, para isto basta me falar quais são.
Fui!
Pessoal, me desculpem pela ausência, estava tendo problemas com a minha internet.
Mas eu não parei de trabalhar não!
Já terminei a parte que os Rockets invadem Goldenrod, mas ainda preciso revisar/verificar alguns nomes, principalmente dos Rockets Executives.
Logo postarei o meu progresso.
Edit:
Aqui está:
- Spoiler:
Nesta rota há vários treinadores e se você a explorá-la bem poderá achar itens muito bons. Ande até chegar em um lugar com um guarda na porta, aqui é à entrada do National Park e do Pokéthlon ambos os concurso ocorrem somente as Terças, Quintas e Sábados. Atravesse o National Park, lute com os treinadores e pegue os itens. Após isso siga pela direita e você estará novamente na Rota 36. Siga até encontrar aquela árvore que bloqueava o caminho, use o Squirtle Can nela e você verá que aquilo na verdade não era uma árvore e sim um Sudowoodo! Após derrotá-lo/capturá-lo, uma menina que está ali lhe dará a Berry Planter - que serve para plantar Berries – e algumas Berries. Após isso você poderá seguir em frente, continue indo para o norte e logo você chegará a Ecruteak.
ECRUTEAK CITY
Quando chegar, vá até o Centro Pokémon, ao entrar Bill descera as escadas e falará com a enfermeira, logo após falar com ela virá falar com você e então irá embora. Agora se você voltar a Goldenrod e for na casa de Bill ele lhe dará um Eevee Lv. 5! Saia do Centro e entre na casa que fica a esquerda, lá um menino te dará o Item Finder. Agora vá até a casa que fica acima do Centro, quando chegar verá que tem um membro da Equipe Rocket conversando com aquela irmã Kimono que você encontrou em Violet e na Ilex Forest. Vá até onde os dois estão e ele irá batalhar contra você.
Ele usará:
- Koffing Lv. 12
Após derrotá-lo ele irá embora. Saia da casa, e ao tentar fazer isso um homem irá parar você e lhe dará o HM 3 Surf, caso queira você já pode ensinar a um de seus Pokémons, entretanto, ainda não poderá usá-lo fora das batalhas pois você precisa vencer o Gym Leader da cidade para isso.
Agora siga para o norte esquerdo da cidade, aqui você encontrará a Burned Tower. Ao entrar, Eusine virá falar com você. Morty, o líder do ginásio estará aqui também. Agora vá em direção à escada, ao se aproximar dela o seu rival virá e batalhará com você.
Rival usa:
- Gastly Lv. 20
- Magnemite Lv. 18
- Zubat Lv. 20
- Inicial (2º estágio de evolução) Lv. 22
Após derrotá-lo desça as escadas, lá embaixo você irá encontrar o trio lendário de Johto, são eles, Raikou, Entei e Suicune, eles irão fugir (A partir de agora Raikou e Entei podem ser encontrados aleatoriamente nos matinhos de Johto). Então Eusine virá e falará algo com você novamente e em seguida irá embora. Agora suba pela escada, se quiser você poderá explorar um pouco mais o templo, há treinadores e alguns itens aqui, após isso saia do templo, recupere seus Pokémons no Centro e vá rumo ao ginásio de Ecruteak, ele fica bem ao sul da Burned Tower. Esse ginásio e simples, basta andar pela passarela, é importante que não caia dela, caso isso ocorra você voltará ao começo do ginásio, aqui, sempre que derrotar uma velha, ela irá acender uma luz facilitando assim a sua visão. No final estará o Gym Leader.
MORTY usa:
- Gastly Lv. 19
- Gengar Lv. 25
- Haunter Lv. 21
- Haunter Lv. 23
Golpes Psíquicos, Noturnos e Fantasma são bons aqui. Vencendo você ganhará a Insígnia e o TM 30 Shadow Ball. Saia do ginásio, recupere seus Pokémons e saia pela esquerda rumo à rota 38.
Há vários treinadores e itens aqui, é também nesta rota que fica a fazenda de Miltanks, se quiser pode ir explorá-la mas não achará nada de muito importante. Continue descendo pelo sul até chegar em Olivine.
OLIVINE CITY
Quando chegar seu rival sairá do ginásio e lhe dirá que a líder não está lá. Aqui em uma casa com o telhado verde, um homem te dá a Good Rod. Agora vá ao Centro recupere seus Pokémons e vá até o Lighthouse que fica do lado direito da cidade, ao entrar vá pelas escadas, vá subindo e derrotando os treinadores. Em uma parte do caminho você verá que não há mais escadas, para prosseguir bastar ir pela porta por onde passa uma luz mais forte que fica do lado direito. Continue subindo até encontrar Jasmine ao lado de seus Ampharos, ela lhe dirá que ele está doente e precisa de um poção. Muito bem, agora desça pelo elevador e saia da Lighthouse, siga pela esquerda e você chegará à rota 40 e a rota 41.
Estas são rotas aquáticas, nelas há vários treinadores, é bom ir treinando pois logo você batalhará em dois ginásios seguidos. Na rota 41 existe uma ilha cercada por redemoinhos, aqui é o lar de Lugia, mais tarde você poderá voltar aqui para capturá-lo. Continue indo para o sul e depois para a esquerda até chegar à cidade de Cianwood.
CIANWOOD CITY
Quando chegar, vá ao Centro e recupere seus Pokémons, depois entre na casa ao lado e fale com o homem para ganhar a Secret Potion, esta é a poção que irá curar o Ampharos de Jasmine. Um pouco mais acima na casa ao lado, tem um menino que te dá um Shuckle, lembrando que você precisa estar com cinco Pokémons apenas com você para poder pegá-lo. Antes de ir para o ginásio siga até o sul da cidade, Suicune estará ao lado de uma casa, quando vir você ele irá fugir. Então Eusine chegará e batalhará com você.
Eusine usa:
- Drowzee Lv. 25
- Electrode Lv. [??]
- Haunter Lv. [??]
Após derrotá-lo ele irá embora. Nesta parte da cidade fica a caverna que dá acesso às rotas 47 e 48, mas elas ainda não estão acessíveis pois dois homens estão bloqueando o caminho. Agora já podemos ir ao ginásio.
Quando entrar vá pela esquerda suba as escadas e derrote os dois treinadores que aqui estão. Em seguida vá pela direita, derrote os dois treinadores, atravesse a ponte e ative a alavanca, isso fará com que a água pare de cair sobre o líder do ginásio. Agora desça e enfrente-o.
CHUCKY usa:
- Primeape Lv. 29
- Poliwrath Lv. 31
Golpes Voadores e Psíquicos são bons aqui. O derrotando você ganhará a insígnia e o TM 01 Focus Punch. Agora saia do ginásio e ao fazer isso à esposa de Chucky virá falar com você e lhe dará o HM 02 Fly. Ensine-o a um de seus Pokémons e volte voando até Olivine.
DE VOLTA A OLIVINE CITY
Chagando na cidade, vá até a Lighthouse, suba pelo elevador e entregue a Secret Potion a Jasmine, ela lhe agradecerá e voltará ao ginásio. Agora saia da torre a vá até lá também. Esse ginásio é o mais simples de todos, aqui, basta seguir em frente até encontrar Jasmine.
JASMINE usa:
- Magnemite Lv. 30
- Steelix Lv. 35
- Magnemite Lv. 30
Golpes de Fogo, Água e Terra são bons aqui. Ao vencê-la, além da insígnia você ganha o TM 23 Iron Tail. Em seguida saia do Ginásio, volte para Ecruteak, saia pela direita e você chegará à rota 42.
E nessa rota que se encontra o Mt. Mortar, quando chegar próximo à entrada dele um homem saíra de lá e lhe entregará o HM 04 Strenght, ensine a técnica a um de seus Pokémons. Se quiser, explore o Mt. Mortar, mas você não poderá explorá-lo por completo ainda, há treinadores e itens muito bons lá. Se não quiser explorá-lo agora, você pode optar por ir usando surf nos lagos da direita. Quando estiver entre dois lagos, você encontrará Suicune novamente e ele mais uma vez após ver você irá fugir, Eusine aparecerá também, falará com você e irá atrás de Suicune. Neste lugar também fica outra entrada para o Mt. Mortar, explore-a se quiser, encontrará bons itens lá. Após atravessar os lagos, basta andar um pouco mais para chegar Mahogany.
MAHOGANY CITY
Ao chegar não poderá ir ao ginásio pois um homem o está bloqueando. Caso precise vá ao Centro e recupere seus Pokémons e então suba pelo norte em direção à rota 43 e ao Lake of Rage. Aqui é melhor que ande pelo matinho, pois se entrar na casinha dois Rockets que estão lá irão lhe roubar $1000. Continue seguindo pelo norte e lutando contra todos os treinadores, logo chegará ao Lake of Rage. Quando chegar, vá até o centro do lago e capture/derrote o Gyarados Vermelho - Lv. 30 - que está lá, quando fizer isso você receberá uma escama desse mesmo Gyarados. Agora volte para a beira do lago, e você verá um homem com um Dragonite ao lado de uma placa, ele é Lance um dos membros da Elite 4 de Johto, vá e fale com ele, responda a sua pergunta e ele irá embora. Agora volte até Mahogany e entre na casa que tem uma árvore do lado, Lance estará lá, o Dragonite dele irá atacar o homem de branco e em seguida Lance empurrará o armário que está na parede, lá se revelará a entrada secreta para o Quartel General da Equipe Rocket, Lance entrará lá, vá e entre também. Aqui toda vez que você passar na frente de uma estatua de Persian o alarme irá disparar e os Rockets virão te atacar. Sempre que precisar volte ao Centro para recuperar seus Pokémons. Após passar pelo primeiro Persian, siga em frente e vire para o sul, continue andando pela direita e vire para o sul novamente, continue andando até encontrar um cientista que batalhará com você, após derrotá-lo examine o Laptop que está atrás do cientista, responda que sim e volte. Agora vá em frente até encontrar um Rocket, após derrotá-lo desça para o sul, nessa parte, há alguns quadrados no chão e neles há Pokémons selvagens, após atravessar os quadrados, desça as escadas da esquerda, então você encontrará Lance novamente, ele recuperara seus Pokémons e seguirá em frente, siga até encontrar uma porta, mas você não poderá entrar pois ela está trancada, então desça pelo sul e vá pela direita até encontrar outra escada, desça-a. Quando descer você encontrará Lance, ele falará com você e irá seguir em frente. Siga também, e entre na sala onde há um cientista e um membro da equipe Rocket, batalhe e vença os dois, então fale com eles novamente, após isso volte e siga até encontrar outro cientista e outro membro da equipe Rocket, vença-os e fale com eles também, agora volte, suba para o norte, vire para a direita e suba as escadas. Continue seguindo em frente até achar outra escada, após descê-la, siga para o sul até seu rival vir e falar com você, abra o portão que está a sua direita, usando as senhas que aqueles Rockets com quem você voltou a falar após a batalha lhe deram. Ao entrar lá você encontrará um homem com casaco e chapéu, que na verdade é um Rocket Executive que estava disfarçado, seu nome é Lambda.
Lambda usa:
- Zubat Lv. 22
- Koffing Lv. ??
- Raticate Lv. 24
Derrote-o e ele fugirá, então um Murkrow virá para perto de você e em seguida irá fugir, após isso o siga. Ele chegará a aquela porta que estava trancada e a irá abrir. Quando entrar a Rocket Executive Athena e mais um membro chegarão, Lance também chegará e uma batalha em dupla irá começar.
Rocket Executive Athena e o outro membro usam:
- Drowzee Lv. 18
- Arbok Lv. 25
- Grimer Lv. 20
- Murkrow Lv. 27
- Gloom Lv. 25
Após derrotá-los, Lance o levará para dentro da sala, lá existe um gerador de energia que é alimentado por Electrodes. Agora você deve ir para a esquerda e derrotar/capturar os três Electrodes, para que o gerador pare de funcionar. Quando terminar Lance lhe dará o HM 05 Whirlpool. Agora saia do Quartel General, vá ao Centro recuperar seus Pokémons e siga para o ginásio.
Ao entrar basta empurrar a placa de gelo que está a sua frente, então vá deslizando até a porta. Agora vire para a esquerda lute contra a treinadora e suba até encostar na parede, deslize até empurrar a placa e então deslize novamente em direção a próxima porta. Na terceira sala, a princípio faça a mesma coisa que você fez na segunda sala, depois é só você continuar deslizando até chegar ao Gym Leader.
Pryce usa:
- Seel Lv. 30
- Piloswine Lv. 34
- Dewgong Lv. 32
Use golpes de Grama em Seel, Fogo, Água, Grama, Lutador ou Metal em Piloswine e Elétrico, Grama, Lutador ou Pedra em Dewgong. Vencendo você ganhará a insígnia e o TM 07 Hail.
Agora saia do ginásio e quando fizer isso, você receberá uma ligação do Prof. Elm dizendo que a Equipe Rocket invadiu Goldenrod, e que você deve ir ajudar, então voe até lá.
DE VOLTA GOLDENROD
Caso precise recupere seus Pokémons no Centro, note que há vários Rockets espalhados pela cidade. Agora vá até o subterrâneo, haverá apenas um membro da Equipe Rocket lá, ele lhe dará um uniforme da equipe. Agora saia e vá até a torre do Rádio, o membro que estava bloqueando a escada o deixará passar pois pensará que você é um Rocket também, mas quando for subir a escada, o seu rival irá aparecer e perceberá quem é você, então você irá tirar sua roupa de Rocket e o membro que tinha deixado que você passasse virá batalhar com você. Após vencê-lo o membro subirá as escadas e seu rival irá embora. Agora vá subindo e derrotando todos os Rockets, no terceiro andar há uma porta de metal, mas você não poderá abri-la pois para isso é necessário uma chave. Continue subindo e derrotando os Rockets, quando chegar no topo, o Rocket Executive Lambda estará lá e batalhará com você.
Rocket Executive Lambda usa:
- Koffing Lv. 30
- Weezing Lv. 32
- Koffing Lv. 30
- Koffing Lv. 30
- Koffing Lv. 30
- Koffing Lv. 30
Após vencê-lo, ele lhe dará uma chave. Agora saia da Torre de Rádio, vá ao Centro recuperar seus Pokémons e volte ao subsolo da cidade, lá você irá encontrar novamente uma das irmãs Kimono, ela falará algo e irá embora. Agora use a chave que você obteve na porta de metal que fica no corredor onde a irmã Kimono estava. Entre e desça as escadas, ande um pouco para frente e então seu rival irá aparecer e batalhará contra você.
Ele usa:
- Golbat Lv. 32
- Magnemite Lv. 30
- Sneasel Lv. 34
- Haunter Lv. 32
- Inicial (3º estágio de evolução) Lv. 34
Após derrotá-lo, ele irá embora e você poderá seguir em frente. Lute contra todos os Rockets, aqui, no centro da sala há três botões, cada um que você aperta, abre e fecha uma quantidade de portas do local, aperte o vermelho, isso abrirá uma saída pelo canto inferior direito. Após batalhar com o Rocket que está aqui, entre na porta e continue seguindo pelo corredor, no final dele você encontrará uma escada, mas antes de subir por ela siga pela esquerda até encontrar um homem, fale com ele e o mesmo lhe dará a Card Key. Agora suba as escadas, e você irá encontrar um elevador, antes de usá-lo, você pode coletar todos os itens que estão aqui, para isso basta falar com os homens para que ele mande seus Machoke moverem as caixas e liberarem as passagens. Agora vá até o elevador e desça por ele, então você perceberá que está no MegaMart da cidade. Então saia do prédio, vá no Centro recuperar seus Pokémons e volte para a Torre do Rádio, vá onde havia aquela porta de metal que estava trancada, agora que possui a Card Key, você poderá abri-la. Após abrir, suba as escadas o Rocket Executive Lance que está aqui irá batalhar com você.
Rocket Executive Lance usa:
- Golbat Lv. 28
- Weezing Lv. 33
Após derrotá-lo, suba as escadas. Aqui estará a Rocket Executive Athena.
Rocket Executive Athena usa:
- Arbok Lv. 32
- Vileplume Lv. 32
- Murkrow Lv. 32
Derrote-a e suba pelo elevador e então você chegará ao topo da torre, outro Rocket Executive estará aqui, seu nome é Apollo. Após falar ele batalhará com você.
Apollo usa:
- Houndour Lv. 35
- Houndoom Lv. 38
- Koffing Lv. 35
Derrote-o e ele irá embora, então o diretor da torre do rádio virá, lhe agradecerá pode ter salvado a cidade e te dará um item que é necessário para capturar Ho-oh se você joga Heart Gold ou Lugia se você joga Soul Silver. Muito bem, agora que já derrotou a Equipe Rocket, você já pode seguir em frente com a sua jornada.
E também à medida que o jogo foi progredindo, foi ficando cada vez mais dificil escrever, por isso, peço desculpas se houver muitos erros. Estou disposto arrumar todos, para isto basta me falar quais são.
Fui!
Voltei...
- Spoiler:
- Treinadores...
Rota 33
Hiker Tsutomu $352
Geodude Lv. 11 172 EXP
Machop Lv. 11 176 EXP .
Items Na Rota 33 Pink Apricorn Union cave.
Pokemons Rota 34:
Rattata Lv. 11, 13
Drowzee Lv. 10
Trainers Route 34 :
Treinador. Youngster Kouta $128 Rattata Lv. 7, 85 EXP Sandshrew Lv. 10, 199 EXP Spearow Lv. 8, 98 EXP Spearow Lv. 8, 98 EXP
Treinador Pokefan Kousaku $832 Snubbull Lv. 13, 175 EXP Mareep Lv. 13, 164 EXP
Treinador Picnicker Mizuho $192 Hoppip Lv. 9, 141 EXP Bulbasaur Lv. 13, 177 EXP Hoppip Lv. 9, 141 EX * Ele Pede o telefone. Trainador.
Treinador. Youngster Shouhei $192 Mankey Lv. 10, 157 EXP Diglett Lv. 12, 208 EXP * ele pede o telefone.
Treinador. Camper Youichi $224 Psyduck Lv. 14, 239 EXP * Ele pede o telefone Treinador.
Officer Mamoru $680 Growlithe Lv. 17, 331 EXP *Ele Pede o telefone
Items Route 34 TM12 (Taunt) TM63 (Embargo).
Convidado- Convidado
Hehe que bom novas atualizações ainda hoje coloco no Detonado, estou revisando umas coisas e traduzindo sessões da serebii!
Enquanto isso eu queria que alguem me responde-se se algo no detonado está errado ou desorganisado (tosco) é só me passarem um MP ou aqui mesmo eu posso corrigir! T+
Enquanto isso eu queria que alguem me responde-se se algo no detonado está errado ou desorganisado (tosco) é só me passarem um MP ou aqui mesmo eu posso corrigir! T+
Thales- Membro
Alerta :
Eu não sei se precisa colocar os pokémons e levels e dinheiro e talz...
MatheusMTW
Condemner4000
lux_master
Que tal cada um ficar responsabilizado por uma parte de exploração...
Um verifica Itens...
Outro Pokémons que há no lugar...
Outro fica com os GL's, e melhores vias a seguir etc, outros eventos...
Pode ser assim?
MatheusMTW
Condemner4000
lux_master
Que tal cada um ficar responsabilizado por uma parte de exploração...
Um verifica Itens...
Outro Pokémons que há no lugar...
Outro fica com os GL's, e melhores vias a seguir etc, outros eventos...
Pode ser assim?
Beer- Membro
- Alerta :
Página 10 de 22 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22