Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sáb 19 Set 2009 - 19:49

Ahoooow!

Certo! Irei ver e adicionar ao detonado.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Flygon Sáb 19 Set 2009 - 20:44

Acho que devo enviar as screens para o blzck já que ele cuida do html...

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Sáb 19 Set 2009 - 21:04

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Trozeiani157 Hoy!!

Thales, Ficou Legal, mas vá indo com calma, acho melhor nós irmos
devagar, você fica responsabilizado por organizar em uma HML PAge(como
você fez no post acima, e colocar Imagens dos Pokés líderes, organizar
o HMTL etc..?

lol, Eu acho que é eu que cuido do HTML a página do detonado, e é justamente o que eu to precisando, me manda umas screens de violet city pra cima, aí você coloca a marca d'agua e me envie: aqui meu msn: thalesranier@live.com me manda as screens e eu vou escrevendo umas coisas no detonado, além de adicionar o que o luccas fez até golden rod, pode ser? =D

Ah e sobre o que o Baku falou, eu pretenderia criar sub-sessões (como de pmd, http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_pmd1.rg3.net) tipo, como por exemplo swarm! ( http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/swarms.shtml ) , sobre a buena da rádio de golden rod e varios outros eventos que acontece durante o jogo. (Folha brilhante, sons de atração para pokémons sinnoh, sons de
atração para pokémons de hoenn).

http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_hgss.rg3.net/

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Trozeiani034 Falow!
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sáb 19 Set 2009 - 22:09

Ahoooooow!

Acho legal você criar essas subsessões, até porque eu não pude dar muita atenção ao Pokéthlon e nem ao National Park.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lucario: TheLegend Sáb 19 Set 2009 - 23:52

Eu posso cuidar do Pokéthlon, pois já frequentei muito a área. Como meu tempo tá curto e tô sem o meu DS, gostaria apenas de revisar a escrita por enquanto! Eu vi o que o Luccas escreveu, mas achei MUITOS erros, principalmente de pontuação, nada contra, pois são comuns ^^ Você poderia me enviar o que foi feito até agora?

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Robert Jurgen Dom 20 Set 2009 - 0:51

que salada mista tá ficando isso aqui!

Desculpem por aparecer só agora, só dá pra usar o PC nos fins de semana (realmente, pela semana só passo em casa pra dormir e acordar no dia seguinte ¬¬") deixei pra comentar esse post por último

Legal essa iniciativa, ainda que bagunçada. Vejo até que já montaram o esqueleto do detonado. O que sair daqui eu posso revisar quando for colocar no site. Por isso que prefiro as versões americanas, lá eu sei o que está acontecendo e complemento com o diálogo do screenshot, o que em japa fica difícil.

Quem está tirando as screenshots, a dica é essa mesmo. Se no detonado a gente escreve "receba o egg do assistente do prof. Elm no pokémart", tira uma screenshot do pernonagem recebendo o egg no pokémart. Eu sempre aproveito os diálogos, eu tiraria bem no momento em que ele falava "aqui está o ovo que o prof. Elm pediu pra te entregar", ou algo assim, maaas em japa... =/

Também não curto especificar muito nos detalhes. Por isso que não coloco os golpes dos pokémons usados pelos gym leaders nos meus detonados, poxa a gente já tá quebrando o galho de dizer que pokémon ele usa, e ainda ter que informar os golpes? É como ficar usando action replay em excesso ... perde a graça do jogo. Eu colocaria os golpes em situações mais críticas, como nos pokémons dos frontier brains e do Red.

O mesmo vale em colocar os pokémons que aparecem em cada lugar. Vocês não cansam de colocar que nessa rota aparece ratatta e pidgey, aqui aparece hoothoot à noite, nesta caverna você encontra geodude e zubat, usando surf você acha tentacool, pescando você conseguirá magikarp, pô enjoa... Por isso que sempre quando é assim, falo só as novidades do local, ex.: nessa torre você poderá encontrar também (ou seja, além daqueles pokémons que vc já encontrou no jogo) alguns Gastlys à noite... a partir desta rota será possível encontrar Wooper (lógico, em outros lugares mais pra frente ele também poderá ser encontrado) e por aí vai... só acho que específicar todos os pokémons, em que level e período aparece, em que versão, formas de obtê-lo em cada rota é um conteúdo de uma sub-seção, não de um detonado. Do que adianta saber que é possível pescar Gyarados com super rod em Cherrygrove se essa vara só fica disponível pra lá da segunda metade do jogo? Quanto aos itens, eu costumo especificar um ou outro mais relevante, não quero encher o detonado de potions e antidotes.

Enfim, sigam adiante então com o projeto de vocês. De qualquer jeito eu teria que fazer e depois revisar com screenshots da versão oficial americana. Acho que agora só terei as noites livres a partir do finzinho de novembro, onde acredito que poderei me empenhar.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Dom 20 Set 2009 - 1:13

Robert Jurgen escreveu:...

Também não curto especificar muito nos detalhes. Por isso que não coloco os golpes dos pokémons usados pelos gym leaders nos meus detonados, poxa a gente já tá quebrando o galho de dizer que pokémon ele usa, e ainda ter que informar os golpes? É como ficar usando action replay em excesso ... perde a graça do jogo. Eu colocaria os golpes em situações mais críticas, como nos pokémons dos frontier brains e do Red.

O mesmo vale em colocar os pokémons que aparecem em cada lugar. Vocês não cansam de colocar que nessa rota aparece ratatta e pidgey, aqui aparece hoothoot à noite, nesta caverna você encontra geodude e zubat, usando surf você acha tentacool, pescando você conseguirá magikarp, pô enjoa... Por isso que sempre quando é assim, falo só as novidades do local, ex.: nessa torre você poderá encontrar também (ou seja, além daqueles pokémons que vc já encontrou no jogo) alguns Gastlys à noite... a partir desta rota será possível encontrar Wooper (lógico, em outros lugares mais pra frente ele também poderá ser encontrado) e por aí vai... só acho que específicar todos os pokémons, em que level e período aparece, em que versão, formas de obtê-lo em cada rota é um conteúdo de uma sub-seção, não de um detonado. Do que adianta saber que é possível pescar Gyarados com super rod em Cherrygrove se essa vara só fica disponível pra lá da segunda metade do jogo? Quanto aos itens, eu costumo especificar um ou outro mais relevante, não quero encher o detonado de potions e antidotes.
Li o teu post, vou comentar algumas coisas também... Eu até esperaria a versão em inglês do game sair em uma Rom, mas como eu tive facilidade em jogar G/S/C, eu topei o download do game em japa mesmo... Fica um pouco ruim de identificar as coisas, e alguns itens, nada que algumas anotações resolvam.

No desenvolvimento do detonado, deixamos encarregados só dois escritores. Pra "encher a linguiça", também escolhemos pegar alguns candidatos pra anotar os itens escondidos e os que são encontrados a medida que se avança no game. Eu achei bom, ter esta lista, mas no detonado, ela não cai muito bem, além de gastar linhas preciosas. A parte de Pokémon encontrados, eu nem reparei nisso, mas agora, eu sei que devemos nos "sossegar" um pouco, e ir anotando só o necessário.

Antes não tinha confiança com o projeto de blzck, mas com a tamanha empolgação aqui e o empenho de cada um, posso dizer que é muito bom estar participando dele... *-*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 20 Set 2009 - 1:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Dom 20 Set 2009 - 7:36

Acho que o detonado está bom. Talvez a lista de itens deva ficar a parte, e só os itens importantes devam ser acrescentados. Mas isso quem decide são os escritores. Só dei uma dica ;D.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Flygon Dom 20 Set 2009 - 8:38

Thales, eu já te add eu vou passar o detonado até agora junto as screens até o swodowodo.(não sei escrever D:)

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Dom 20 Set 2009 - 8:48

Adicionei o que eu acabei descobrindo... Uma Rare Candy escondida numa pedra... Agora, só me resta inserir os itens da família misteriosa...

Ruins of Alph

  • Rare Candy (INV): Logo na entrada Norte de Ruins of Alph, vire à esquerda. Quebre uma pedra que aponta pra direção Oeste, e olhe na pedra.
  • Hyper Potion: Logo na entrada Norte de Ruins of Alph, vire à esquerda, onde existem umas pedras quebráveis. Existe uma pequena entrada perto dessas pedras (a entrada é na casa). Entre nela, use Rock Smash na pedra e pegue o item.
  • Great Ball (INV): Vasculhe numa pedra dos escombros das ruínas, perto da saída sul de Ruins of Alph.


Itens Obtidos uma só vez:
Rota 40
  • Sharp Beak: Pegue o item com Monica, nas Segundas-Feiras.


Rota 29
  • Pink Bow: Converse com a Tuscany, nas Terças.


Lake of Rage
  • Black Belt: Encontre o karateca Wesley, nas Quartas-Feiras.


Rota 36
  • Hard Stone: Converse com o Arthur, nas Quintas.


Rota 32
  • Poison Barb: Fale com a Frieda, nas Sextas.


Blacktorn City
  • Spell Tag: Encontre Santos, nos Sábados.


Rota 37
  • Magnet: Pegue o item com Sunny, nos dias de Domingo.



Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 20 Set 2009 - 21:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Flygon Dom 20 Set 2009 - 9:14

Acho que vou postar as screens até onde vai o detonado do luccas;

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Unioncaveerota33
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Daycarerota34
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Violethm6

eu ainda tenho mais, mais não irei postar agora D: irei enviar tudo pro thales para ele upar lá no detonado!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Dom 20 Set 2009 - 14:51

Pessoal, trago mais uma parte da minha lista. Até a Momoo Farm.
Spoiler:


Última edição por Condemner4000 em Dom 20 Set 2009 - 15:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando infos...)
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Dom 20 Set 2009 - 15:01

Também acho que não necessita colocar toda potion e antidode no detonado, mas a subseção de itens vem acalhar, por exemplo, eu estou até hoje procurando solar Beam e Ruby, alguns itens são decisivos, numa batalha, ou até para economizar Money!

Muito bom Flygon, só reparei um detalhe, Tyranitar e Flygon, pokémons que nesta hora não seja muito legal ter eles, tanto até que é impossivel capturar algum nesta parte do jogo, sugiro, usar Action Replay, e ter Cyndaquil, Chikorita, e Totodile, tirar algumas screens com um inicial, outras com outros, isto só são detalhesinhos que deixam o detonado mais legal, além de que vai evitar os merdas da concorrência que ficam arranjando defeito em tudo.

DEUS ME LIVRE! Não tem jeito de fazer a MInha Rom funcionar, ela tranca quando esolho meu nome e começa o jogo!
T-T
Vou baixar o novo Patch e o Desume, e ver se da tudo certo!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por lucario115 Dom 20 Set 2009 - 15:21

Quero ser Escritor sou escrevo com bom portugues pode deixar a vaga para mim
lucario115
lucario115
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Flygon Dom 20 Set 2009 - 15:40

Lucario já temos 2 escritoes :/


Blzck, tudo bem eu vou usar só o typhlosion agora, eu achei que ia ficar mais interessante igual ao serebii ele usando um celebi, mais ta ok

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Siggy
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 9 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos