[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo
Página 16 de 22
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22
Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
Em Soul Silver, estava indo para a Rota abaixo de Blackthorn ( esqueci o número =P/).
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Ahoooow!
Ah que pena! Eu estou um pouco mais a frente de você, na Tin Tower.
Fui!
Ah que pena! Eu estou um pouco mais a frente de você, na Tin Tower.
Fui!
Alguém tem um save antes da union cave por que meu primo (aquela peste) acabou entrando nela e pegando tudo (tudo mesmo) quando fui olhar não tina absolutamente nenhum item (nem os escondidos).
Alerta :
Ahoooow!
Lux_master, já que seu primo fez a limpa na Union Cave, de uma olhada nesse link:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Union_Cave
acho que pode te ajudar.
Fui!
Lux_master, já que seu primo fez a limpa na Union Cave, de uma olhada nesse link:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Union_Cave
acho que pode te ajudar.
Fui!
Thanks luccas
Isto vi ajudar bastante (já tinha olhado algo bem parecido no serebii )
Isto vi ajudar bastante (já tinha olhado algo bem parecido no serebii )
Alerta :
aqui está primeira parte de Kanto:
obs:eu usei a parte de tipos preferencias para usar na luta do site pra ficar compativel com o detonado feito no site e desculpe pela demora quinta ou quarta eu trago mais /.
- Spoiler:
O recomeço
Logo após derrotar a elite 4,reinicie o jogo e você estara em seu quarto,dessa as escadas e sua mãe ira falar com você e dira que que professor Elm quer velo. Vá até o Laboratório e fale com Elm e ele lhe dará uma passagem, agora voe até Olivie entre no porto ao norte,lá você estará professor Carvalho e ele lhe dará uma caixa de insigneas de Kanto agora fale com homem que está na parte principal ao norte, ele lhe pedira a passagem quando ele ver poderá seguir, agora siga até encontrar um barco e um homem na frente,fale com ele e você estará dentro do navio.
Cruzeiro para Kanto
Agora que esta no cruzeiro de dois passos para frente e um homem esbarrara em você,ele dirá que sua neta desapareceu e ira embora,agora poderá batalhar com outros treinadores, haverá treinadores com pokemons de outras regiões fora kanto e Johto,depois de ter batalhado com algum treinadores,agora na parte de baixo do navio avarerá um homem não te deixando passar, fale com ele e ele dirá que precisa falar com seu amigo mas ele é muito preguiçoso,agora vá no primeiro andar e vá no primeiro vão do norte a direita,entre e verá um homem dormindo, fale com ele e ele vai querer batalhar derrote-o e ele sairá agora você poderá passar,lá terá um escada,suba-a e lá terá um sala e dentro terá um porta que levá a cabine do capitão, entre e lá estará a neta daquele homem que falou com você quando você a-recém atinha embarcado,fale com ela e ela sairá,agora dessa a escada que você usou para chegar até a cabine,vá no canto mais a direita lá estará a mesma menina da cabine fale com ela e você voltará ao primeiro andar no quarto do quarto do avô garota,como recompença por ter achado sua neta ele lhe dará um Metal coat,agora fale com o homem no centro do primeiro andar do navio,após falar com ele,ele liberará a passagem saia e você estará em Kanto.
Vemilion city
Agora que desseu do navio siga pelo porto até achar Suicune e Eusine,depois de você e Eusine conversarem suicune fugira e Eusine irá atrás,caminhe mais um pouco e estará em Vermilion,lá terá um GYM seu lider é LT.Surge,você terá que descobrir aonde estão os interupitores estão,depois de descobertos,você poderá enfrenta LT.Surge,os pokémons que ele usa são:
Lt. Surge usa:
Raichu lv. 51
Electrode lv. 47
Electrode lv. 47
Magneton lv. 47
Electabuzz lv. 53
De preferência use golpes tipo terra, evite tipo água ou voador.
Vencendo Tenente Surge Líder da Cidade Vermilion será premiado com a Insígnia Trovão (Thunder Badge)
Insígnia do Trovão
obs:eu usei a parte de tipos preferencias para usar na luta do site pra ficar compativel com o detonado feito no site e desculpe pela demora quinta ou quarta eu trago mais /.
HUm...Mas ainda tem alguns acentos sumídos, e alguns espaços depois das vírgulas que faltaram!
Beer- Membro
- Alerta :
Hum... eu estou morrendo de vontade para ver este detonado... então eu dei uma revisada na parte do master Perla, mas não sei se ficou 100%. Fiz o melhor que consegui!blzck escreveu:HUm...Mas ainda tem alguns acentos sumídos, e alguns espaços depois das vírgulas que faltaram!
Enquanto aos erros do Master Perla, tinha alguns de ortografia, falta de pontuação, falta de preposição, etc.
Aí está:
- Spoiler:
- O recomeço
Logo após derrotar a elite 4, reinicie o jogo e você estará em seu quarto, desça as escadas e sua mãe vai falar com você, dirá que o professor Elm quer vê-lo. Vá até o laboratório e fale com Elm e ele lhe dará uma passagem, agora voe até Olivie entre no porto ao norte,lá você estará professor Carvalho e ele lhe dará uma caixa de badges de Kanto. Agora fale com homem que está na parte principal ao norte, ele vai te pedir a passagem, quando ele ver poderá seguir. Agora siga até encontrar um barco e um homem na frente, fale com ele e você estará dentro do navio.
Cruzeiro para Kanto
Agora que esta no cruzeiro, dê dois passos para frente e um homem esbarrara em você, ele dirá que sua neta desapareceu e irá embora,agora poderá batalhar com outros treinadores, haverá treinadores com pokemons de outras regiões fora Kanto e Johto. Depois de ter batalhado com alguns treinadores, na parte de baixo do navio terá um homem que impede sua passagem, fale com ele e ele lhe dirá que precisa falar com seu amigo, mas ele é muito preguiçoso. Agora vá no primeiro andar e vá no primeiro vão do norte a direita, entre e verá um homem dormindo, fale com ele e ele vai querer batalhar, derrote-o e ele sairá agora você poderá passar,lá terá um escada,suba-a e lá terá um sala e dentro terá um porta que levá a cabine do capitão, entre e lá estará a neta daquele homem que falou com você quando você tinha embarcado, fale com ela e ela sairá,agora dessa a escada que você usou para chegar até a cabine, vá no canto mais a direita lá estará a mesma menina da cabine, fale com ela e você voltará ao primeiro andar no quarto do avô garota,como recompensa por ter achado sua neta, esta recompensa é um Metal Coat. Agora fale com o homem no centro do primeiro andar do navio, após falar com ele, ele liberará a passagem, saia e você estará em Kanto.
Vemilion city
Agora que desceu do navio siga pelo porto até achar Suicune e Eusine, depois que você e Eusine conversarem suicune fugirá e Eusine irá atrás, caminhe mais um pouco e estará em Vermilion, lá terá um GYM seu lider é LT.Surge,você terá que descobrir aonde estão os interruptores estão. Depois de descobertos, você poderá enfrenta LT.Surge,os pokémons que ele usa são:
Lt. Surge usa:
Raichu lv. 51
Electrode lv. 47
Electrode lv. 47
Magneton lv. 47
Electabuzz lv. 53
De preferência use golpes tipo terra, evite pokémons do tipo àgua e voador.
Vencendo Lieutenant Surge, você será premiado com a Insígnia Trovão (Thunder Badge).
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 6 Out 2009 - 3:14, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Ahoooooow!
Eu gostei do que escreveu, achei até que ficou meio parecido com o jeito que eu escrevi.
Só uma coisa, eu sei que é difícil, mas tenta não colocar tanto "agora", de vez em quando substitua por "Em seguida", "Depois", etc.
Fui!
Eu gostei do que escreveu, achei até que ficou meio parecido com o jeito que eu escrevi.
Só uma coisa, eu sei que é difícil, mas tenta não colocar tanto "agora", de vez em quando substitua por "Em seguida", "Depois", etc.
Fui!
Luccas, eu apenas dei uma revisada, mas como poder ver está um pouco diferente. Eu havia mencionado que não tinha ficado 100%, e esses agoras eu deixei por não saber o que acontece realmente no jogo... a propósito, alguém poderia me mandar um save com a liga passada? Eu joguei em ambos os Emus e em computadores diferentes, mas todos corromperam meu save...
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Ahoooow!
É que na verdade a dica era pro Master Perla, foi um erro meu, deveria te-lo quotado.
Mas a respeito do save, eu tenho um! Só que não está com liga passada! Na verdade eu estou a caminho dela. Mas falta pouca coisa! Se quiser eu posso te mandar!
Fui!
É que na verdade a dica era pro Master Perla, foi um erro meu, deveria te-lo quotado.
Mas a respeito do save, eu tenho um! Só que não está com liga passada! Na verdade eu estou a caminho dela. Mas falta pouca coisa! Se quiser eu posso te mandar!
Fui!
Sir Bakujirou S. escreveu:Gente, descobri uma coisa bacana!
Uma nova forma de identificar se algum contato de PokéGear que está pedindo pra que fale com você, OU pra batalhar, OU pra receber items!
Espiem só o que eu destaquei de verde!
Você não precisa decorar todos os nomes em japa de cada contato, basta atender as ligações, e procurar esta marca de Exclamação Vermelha. Notem que acima dela, está o nome do continente: Johto.
Fiz uma correção aqui, porque eu resolvi ler o que aqueles símbolos em cima da exclamação significavam e no fim, a pronúncia saiu: Jyouto, então eu cometi um deslize...
Condemner4000 escreveu:Pessoal, venho aqui com péssimas notícias. Ontem a noite estava coletando informações sobre itens, quando de repente caiu a energia...
Ok. Eu liguei meu PC, ligo o emulador e o que dá? Não abre o save. Olho na pasta battery e onde está? Sumiu... Meu save de Soul Silver sumiu... Peço mil desculpas. Vou tentar voltar aonde estava o mais rápido possível. Desculpem de verdade.
...Que azar... Eu tenho um mas é pra Hg... Já coletei os itens da Route 45, as poucas coisas que eu anotei, eram as Apricorns que são encontradas ali, o item do Santos, em Blackthorn City, que é um Sand Soft... Já repararam que o karateca Weasley do Lake Of Rage sumiu? Eu não o encontrei ali, procurei até dentro da casa do moço que entrega a TM10 Hidden Power (a única TM que eu tenho usado mais vezes, em todos os games de Poké)...
Master perla escreveu:aqui está primeira parte de Kanto:
- Spoiler:
O recomeço
Logo após derrotar a elite 4,reinicie o jogo e você estara em seu quarto,dessa as escadas e sua mãe ira falar com você e dira que que professor Elm quer velo. Vá até o Laboratório e fale com Elm e ele lhe dará uma passagem, agora voe até Olivie entre no porto ao norte,lá você estará professor Carvalho e ele lhe dará uma caixa de insigneas de Kanto agora fale com homem que está na parte principal ao norte, ele lhe pedira a passagem quando ele ver poderá seguir, agora siga até encontrar um barco e um homem na frente,fale com ele e você estará dentro do navio.
Cruzeiro para Kanto
Agora que esta no cruzeiro de dois passos para frente e um homem esbarrara em você,ele dirá que sua neta desapareceu e ira embora,agora poderá batalhar com outros treinadores, haverá treinadores com pokemons de outras regiões fora kanto e Johto,depois de ter batalhado com algum treinadores,agora na parte de baixo do navio avarerá um homem não te deixando passar, fale com ele e ele dirá que precisa falar com seu amigo mas ele é muito preguiçoso,agora vá no primeiro andar e vá no primeiro vão do norte a direita,entre e verá um homem dormindo, fale com ele e ele vai querer batalhar derrote-o e ele sairá agora você poderá passar,lá terá um escada,suba-a e lá terá um sala e dentro terá um porta que levá a cabine do capitão, entre e lá estará a neta daquele homem que falou com você quando você a-recém atinha embarcado,fale com ela e ela sairá,agora dessa a escada que você usou para chegar até a cabine,vá no canto mais a direita lá estará a mesma menina da cabine fale com ela e você voltará ao primeiro andar no quarto do quarto do avô garota,como recompença por ter achado sua neta ele lhe dará um Metal coat,agora fale com o homem no centro do primeiro andar do navio,após falar com ele,ele liberará a passagem saia e você estará em Kanto.
Vemilion city
Agora que desseu do navio siga pelo porto até achar Suicune e Eusine,depois de você e Eusine conversarem suicune fugira e Eusine irá atrás,caminhe mais um pouco e estará em Vermilion,lá terá um GYM seu lider é LT.Surge,você terá que descobrir aonde estão os interupitores estão,depois de descobertos,você poderá enfrenta LT.Surge,os pokémons que ele usa são:
Lt. Surge usa:
Raichu lv. 51
Electrode lv. 47
Electrode lv. 47
Magneton lv. 47
Electabuzz lv. 53
De preferência use golpes tipo terra, evite tipo água ou voador.
Vencendo Tenente Surge Líder da Cidade Vermilion será premiado com a Insígnia Trovão (Thunder Badge)
Insígnia do Trovão
QUEM ESCREVE DESSEU COM 'SS'? Descer é verbo com "C"!!! Outro erro aqui cometido é "interupitores", que na verdade se escreve com "P" mudo, assim... INTERRUPTORES... Falando em botões... No Gym de Vermilion ainda existem a parada das barreiras elétricas, certo? Porque não explicou que os interruptores servem pra tirar os obstáculos e chegar na sala com o Lt. Surge?
Lolzer escreveu:Hum... eu estou morrendo de vontade para ver este detonado... então eu dei uma revisada na parte do master Perla, mas não sei se ficou 100%. Fiz o melhor que consegui!blzck escreveu:HUm...Mas ainda tem alguns acentos sumídos, e alguns espaços depois das vírgulas que faltaram!
Enquanto aos erros do Master Perla, tinha alguns de ortografia, falta de pontuação, falta de preposição, etc.
Aí está:
- Spoiler:
O recomeço
Logo após derrotar a elite 4, reinicie o jogo e você estará em seu quarto, desça as escadas e sua mãe vai falar com você, dirá que o professor Elm quer vê-lo. Vá até o laboratório e fale com Elm e ele lhe dará uma passagem, agora voe até Olivie entre no porto ao norte,lá você estará professor Carvalho e ele lhe dará uma caixa de badges de Kanto. Agora fale com homem que está na parte principal ao norte, ele vai te pedir a passagem, quando ele ver poderá seguir. Agora siga até encontrar um barco e um homem na frente, fale com ele e você estará dentro do navio.
Cruzeiro para Kanto
Agora que esta no cruzeiro, dê dois passos para frente e um homem esbarrara em você, ele dirá que sua neta desapareceu e irá embora,agora poderá batalhar com outros treinadores, haverá treinadores com pokemons de outras regiões fora Kanto e Johto. Depois de ter batalhado com alguns treinadores, na parte de baixo do navio terá um homem que impede sua passagem, fale com ele e ele lhe dirá que precisa falar com seu amigo, mas ele é muito preguiçoso. Agora vá no primeiro andar e vá no primeiro vão do norte a direita, entre e verá um homem dormindo, fale com ele e ele vai querer batalhar, derrote-o e ele sairá agora você poderá passar,lá terá um escada,suba-a e lá terá um sala e dentro terá um porta que levá a cabine do capitão, entre e lá estará a neta daquele homem que falou com você quando você tinha embarcado, fale com ela e ela sairá,agora dessa a escada que você usou para chegar até a cabine, vá no canto mais a direita lá estará a mesma menina da cabine, fale com ela e você voltará ao primeiro andar no quarto do avô garota,como recompensa por ter achado sua neta, esta recompensa é um Metal Coat. Agora fale com o homem no centro do primeiro andar do navio, após falar com ele, ele liberará a passagem, saia e você estará em Kanto.
Vemilion city
Agora que desceu do navio siga pelo porto até achar Suicune e Eusine, depois que você e Eusine conversarem suicune fugirá e Eusine irá atrás, caminhe mais um pouco e estará em Vermilion, lá terá um GYM seu lider é LT.Surge,você terá que descobrir aonde estão os interruptores estão. Depois de descobertos, você poderá enfrenta LT.Surge,os pokémons que ele usa são:
Lt. Surge usa:
Raichu lv. 51
Electrode lv. 47
Electrode lv. 47
Magneton lv. 47
Electabuzz lv. 53
De preferência use golpes tipo terra, evite pokémons do tipo àgua e voador.
Vencendo Lieutenant Surge, você será premiado com a Insígnia Trovão (Thunder Badge).
... Até que conseguiu arrumar alguns erros, mas como você não sabe mesmo o que acontece no game, não tem uma base pra se espelhar... Vou ver o que eu faria com este rascunho de MasterPerla, vou deixar ele do mesmo jeito que ele escreveu...
Edit: Teu detonado será editado neste post, MasterPerla:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/administracao-f22/equipe-de-organizacao-de-detonado-p39159.htm
Edit2: Ainda não entendi uma coisa... Eu respondi as perguntas do ancião dentro da Dragon's Den e não recebi o tal do Dratini com Extreme Speed... Será que eu não recebo mais ele, porque eu já capturei um Dratini antes de chegar no santuário do Dragon's Den? Vou ter de examinar isso mais tarde...
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 7 Out 2009 - 4:16, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bem, venho postar aqui ( depois de um longo tempo sem o fazer) a lista de itens... Só para perguntar, alguém está pegando os itens das cavernas?
PS : Eu também tentei pegar o Dratini, mas nada...
- Spoiler:
- Route 45
Elixir : Depois de sair da cidade, vire a esquerda e desça até achar o item
Max potion : Saia da cidade e vá para o sul até achar o item
Full Heal :Logo depois de pegar o elixir, desça, lute com o hiker e continue descendo até achar o item.
Nugget : Desça depois de pegar o item acima
Revive : Desça depois de pegar o item acima
Green Aprcn : Volte desde o começo e desça pelo caminho da ddireita até achar um pequeno lago
-
Route 46
Green Aprcn : Perto da entrada de Mt. Mortar, vire a esquerda
Yellow Aprcn : Idem
X Speed : Desça até chegar a um lugar em que você tem que escolher direita ou sul. Vá para a direita, lute e depois pegue o item.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Eu já passei na Dark Cave, bem antes de ganhar a insignia de Chuck e Jasmine... Só entrei na entrada ao leste de Violet City.Condemner4000 escreveu:Bem, venho postar aqui ( depois de um longo tempo sem o fazer) a lista de itens... Só para perguntar, alguém está pegando os itens das cavernas?
- Spoiler:
Route 45
Elixir : Depois de sair da cidade, vire a esquerda e desça até achar o item
Max potion : Saia da cidade e vá para o sul até achar o item
Full Heal :Logo depois de pegar o elixir, desça, lute com o hiker e continue descendo até achar o item.
Nugget : Desça depois de pegar o item acima
Revive : Desça depois de pegar o item acima
Green Aprcn : Volte desde o começo e desça pelo caminho da ddireita até achar um pequeno lago
-
Route 46
Green Aprcn : Perto da entrada de Mt. Mortar, vire a esquerda
Yellow Aprcn : Idem
X Speed : Desça até chegar a um lugar em que você tem que escolher direita ou sul. Vá para a direita, lute e depois pegue o item.
Depois disso, explorei todas as cavernas das Whirlpool Islands, logo depois de receber a insígnia de Pryce e antes de ir pra Blackthorn...
Como já tenho a insígnia de Clair, já posso explorar a Mt. Mortar agora, mas antes estou tentando capturar o Ho-oh... *-*
PS: Não sabia que você tinha um canal de youtube pra detonados de Poké... Eu me lembro que existe um programa pra gravar os videos dos games, até experimentei gravar um video usando um recurso do Vba 1.7.1, mas o bicho pesa cerca de 4 GB, em formato .AVI, e ele nem rodou nos programas pra visualizar videos... t.t
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
É cara, eu ainda estou fazendo um projeto do Pokémon Emerald. Talvez eu use o detonado da PM para fazer um detonado de Pokémon HG/SS.
Anyway, vou trazer hoje a noite a lista de itens do caminho para a E4.
Edit : Eu uso o Camtasia para gravar os vídeos de poké. O programa de gravação do VBA tem um delay no áudio, e aí fica muito ruim.
Anyway, vou trazer hoje a noite a lista de itens do caminho para a E4.
Edit : Eu uso o Camtasia para gravar os vídeos de poké. O programa de gravação do VBA tem um delay no áudio, e aí fica muito ruim.
Última edição por Condemner4000 em Sex 9 Out 2009 - 12:05, editado 2 vez(es)
Condemner4000- Membro
Alerta :
Página 16 de 22 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22