Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sáb 3 Out 2009 - 14:03

Em Soul Silver, estava indo para a Rota abaixo de Blackthorn ( esqueci o número =P/).
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sáb 3 Out 2009 - 14:07

Ahoooow!

Ah que pena! Eu estou um pouco mais a frente de você, na Tin Tower.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lux. Sáb 3 Out 2009 - 16:07

Alguém tem um save antes da union cave por que meu primo (aquela peste) acabou entrando nela e pegando tudo (tudo mesmo) quando fui olhar não tina absolutamente nenhum item (nem os escondidos).

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sáb 3 Out 2009 - 16:21

Ahoooow!

Lux_master, já que seu primo fez a limpa na Union Cave, de uma olhada nesse link:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Union_Cave

acho que pode te ajudar.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lux. Sáb 3 Out 2009 - 17:32

Thanks luccas

Isto vi ajudar bastante (já tinha olhado algo bem parecido no serebii )

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Matt_M Dom 4 Out 2009 - 23:13

aqui está primeira parte de Kanto:
Spoiler:

obs:eu usei a parte de tipos preferencias para usar na luta do site pra ficar compativel com o detonado feito no site e desculpe pela demora quinta ou quarta eu trago mais /.

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Dom 4 Out 2009 - 23:31

HUm...Mas ainda tem alguns acentos sumídos, e alguns espaços depois das vírgulas que faltaram!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lolzer Seg 5 Out 2009 - 13:04

blzck escreveu:HUm...Mas ainda tem alguns acentos sumídos, e alguns espaços depois das vírgulas que faltaram!
Hum... eu estou morrendo de vontade para ver este detonado... então eu dei uma revisada na parte do master Perla, mas não sei se ficou 100%. Fiz o melhor que consegui!
Enquanto aos erros do Master Perla, tinha alguns de ortografia, falta de pontuação, falta de preposição, etc.
Aí está:
Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 6 Out 2009 - 3:14, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Seg 5 Out 2009 - 14:14

Ahoooooow!

Eu gostei do que escreveu, achei até que ficou meio parecido com o jeito que eu escrevi.

Só uma coisa, eu sei que é difícil, mas tenta não colocar tanto "agora", de vez em quando substitua por "Em seguida", "Depois", etc.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lolzer Seg 5 Out 2009 - 14:33

Luccas, eu apenas dei uma revisada, mas como poder ver está um pouco diferente. Eu havia mencionado que não tinha ficado 100%, e esses agoras eu deixei por não saber o que acontece realmente no jogo... a propósito, alguém poderia me mandar um save com a liga passada? Eu joguei em ambos os Emus e em computadores diferentes, mas todos corromperam meu save...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Seg 5 Out 2009 - 14:42

Ahoooow!

É que na verdade a dica era pro Master Perla, foi um erro meu, deveria te-lo quotado.

Mas a respeito do save, eu tenho um! Só que não está com liga passada! Na verdade eu estou a caminho dela. Mas falta pouca coisa! Se quiser eu posso te mandar!

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Out 2009 - 3:11

Sir Bakujirou S. escreveu:Gente, descobri uma coisa bacana!

Uma nova forma de identificar se algum contato de PokéGear que está pedindo pra que fale com você, OU pra batalhar, OU pra receber items!

Espiem só o que eu destaquei de verde!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Pokgearwarn


Você não precisa decorar todos os nomes em japa de cada contato, basta atender as ligações, e procurar esta marca de Exclamação Vermelha. Notem que acima dela, está o nome do continente: Johto.

Fiz uma correção aqui, porque eu resolvi ler o que aqueles símbolos em cima da exclamação significavam e no fim, a pronúncia saiu: Jyouto, então eu cometi um deslize...

Condemner4000 escreveu:Pessoal, venho aqui com péssimas notícias. Ontem a noite estava coletando informações sobre itens, quando de repente caiu a energia...
Ok. Eu liguei meu PC, ligo o emulador e o que dá? Não abre o save. Olho na pasta battery e onde está? Sumiu... Meu save de Soul Silver sumiu... Peço mil desculpas. Vou tentar voltar aonde estava o mais rápido possível. Desculpem de verdade.

...Que azar... Eu tenho um mas é pra Hg... Já coletei os itens da Route 45, as poucas coisas que eu anotei, eram as Apricorns que são encontradas ali, o item do Santos, em Blackthorn City, que é um Sand Soft... Já repararam que o karateca Weasley do Lake Of Rage sumiu? Eu não o encontrei ali, procurei até dentro da casa do moço que entrega a TM10 Hidden Power (a única TM que eu tenho usado mais vezes, em todos os games de Poké)...

Master perla escreveu:aqui está primeira parte de Kanto:
Spoiler:

obs:eu usei a parte de tipos preferencias para usar na luta do site pra ficar compativel com o detonado feito no site e desculpe pela demora quinta ou quarta eu trago mais /.

QUEM ESCREVE DESSEU COM 'SS'? Descer é verbo com "C"!!! Outro erro aqui cometido é "interupitores", que na verdade se escreve com "P" mudo, assim... INTERRUPTORES... Falando em botões... No Gym de Vermilion ainda existem a parada das barreiras elétricas, certo? Porque não explicou que os interruptores servem pra tirar os obstáculos e chegar na sala com o Lt. Surge?

Lolzer escreveu:
blzck escreveu:HUm...Mas ainda tem alguns acentos sumídos, e alguns espaços depois das vírgulas que faltaram!
Hum... eu estou morrendo de vontade para ver este detonado... então eu dei uma revisada na parte do master Perla, mas não sei se ficou 100%. Fiz o melhor que consegui!
Enquanto aos erros do Master Perla, tinha alguns de ortografia, falta de pontuação, falta de preposição, etc.
Aí está:
Spoiler:

... Até que conseguiu arrumar alguns erros, mas como você não sabe mesmo o que acontece no game, não tem uma base pra se espelhar... Vou ver o que eu faria com este rascunho de MasterPerla, vou deixar ele do mesmo jeito que ele escreveu...

Edit: Teu detonado será editado neste post, MasterPerla:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/administracao-f22/equipe-de-organizacao-de-detonado-p39159.htm

Edit2: Ainda não entendi uma coisa... Eu respondi as perguntas do ancião dentro da Dragon's Den e não recebi o tal do Dratini com Extreme Speed... Será que eu não recebo mais ele, porque eu já capturei um Dratini antes de chegar no santuário do Dragon's Den? Vou ter de examinar isso mais tarde...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 7 Out 2009 - 4:16, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qui 8 Out 2009 - 23:51

Bem, venho postar aqui ( depois de um longo tempo sem o fazer) a lista de itens... Só para perguntar, alguém está pegando os itens das cavernas?

PS : Eu também tentei pegar o Dratini, mas nada...
Spoiler:
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sex 9 Out 2009 - 4:05

Condemner4000 escreveu:Bem, venho postar aqui ( depois de um longo tempo sem o fazer) a lista de itens... Só para perguntar, alguém está pegando os itens das cavernas?

PS : Eu também tentei pegar o Dratini, mas nada...
Spoiler:
Eu já passei na Dark Cave, bem antes de ganhar a insignia de Chuck e Jasmine... Só entrei na entrada ao leste de Violet City.

Depois disso, explorei todas as cavernas das Whirlpool Islands, logo depois de receber a insígnia de Pryce e antes de ir pra Blackthorn...

Como já tenho a insígnia de Clair, já posso explorar a Mt. Mortar agora, mas antes estou tentando capturar o Ho-oh... *-*

PS: Não sabia que você tinha um canal de youtube pra detonados de Poké... Eu me lembro que existe um programa pra gravar os videos dos games, até experimentei gravar um video usando um recurso do Vba 1.7.1, mas o bicho pesa cerca de 4 GB, em formato .AVI, e ele nem rodou nos programas pra visualizar videos... t.t

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 9 Out 2009 - 11:55

É cara, eu ainda estou fazendo um projeto do Pokémon Emerald. Talvez eu use o detonado da PM para fazer um detonado de Pokémon HG/SS.

Anyway, vou trazer hoje a noite a lista de itens do caminho para a E4.

Edit : Eu uso o Camtasia para gravar os vídeos de poké. O programa de gravação do VBA tem um delay no áudio, e aí fica muito ruim.


Última edição por Condemner4000 em Sex 9 Out 2009 - 12:05, editado 2 vez(es)
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 16 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos