Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lucario: TheLegend Qua 23 Set 2009 - 15:56

Por favor, tinha lido o texto uns dias atrás, e achei muuuuuitos erros, principalmente de pontuação (vírgulas, etc). Gostaria que vocês me mandassem para eu poder fazer a revisão!

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Qua 23 Set 2009 - 16:03

Ahoooooow!

Lucário: TheLegend, tudo que eu escrevi até agora está no 2º post da 1ª página.

Mas se quiser eu posso te mandar por PM mesmo! ^^

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 23 Set 2009 - 17:30

Lucario: TheLegend escreveu:Por favor, tinha lido o texto uns dias atrás, e achei muuuuuitos erros, principalmente de pontuação (vírgulas, etc). Gostaria que vocês me mandassem para eu poder fazer a revisão!
Além do segundo post da primeira página, tem o link do detonado publicado pelo Thales, da qual está inserida na usarbar carimbada do projeto... 0-0"

Já estou quase livre pra buscar infos pro detonado de HG/SS, só preciso de um tempinho...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qua 23 Set 2009 - 18:05

Fire ReD escreveu:

FireRed, você não precisa especificar demais... Aliás, os membros que ficaram no cargo de Diferenciadores nem sabem o que fazer! o.Ô

Diferenciadores é que procuram o que REALMENTE MUDA, de uma versão pra outra... ._. Tipo, se o Rival usa Pokés diferentes do protagonista (disso todos já devem saber), se na SS, temos Pokés exclusivos dela (já citaram estes Pokés, Thales inseriu um link sobre eles), se tem algo diferente no in-game (tipo, no comecinho da jornada, Hibike mostra como capturar Pokés, o Marill dele, tem um comportamento diferente do Marill da Kotone, que fica pulando e saltitando)...

Edit: ._. Não sei enquanto a vocês, mas eu não vi nenhum comentário sobre o que o Luccas posta, muito menos, sobre o quote de meu post, no começo do tópico... Luccas, eu reuni as duas novas partes do teu detonado, e inseri naquele spoiler no meu post, logo abaixo do post de blzck, na primeira página...

Foi isso que me Mandaram fazer --'' Eu li certo, mais eu perguntei por Blzck ele disse que era pra eu fazer quase o mesmo trabalho de um explorador ._.
Em bas, você é um explorador, o fato é que você explora o que já foi explorado pelos exploradores, entende? Você vai reverificar se há alguma Mudança na Versão que você é responsável... Como o Baku disse até a mudança dos comportamentos dos Pokémons Hibike e Kotone, se modifica o esquema da órdem de captura dos lendários até, Ex: Você tem que derrotar o Giovanni para conseguir rainbow Wing, mas você só pode capturar ele na Versão HG após a E4.
É claro que isto é um improviso que eu fiz...

Estou revisando até a cidade de Violet, e não encontrei nenhum fio solto no detonado em relação ao game... vou continuar amanhã, já que eu jogo HGSS em minha casa, e entro na Net na casa de minha tia!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Blizzard knight Qui 24 Set 2009 - 12:53

Não querendo ser chato e metido mas já sendo, voces já notaram como se cultiva berries em HG e SS, se já foi falado me desculpem devo ter passado e nem me liguei.. Mas acho que vale a pena dar uma atenção a isto. Uma vez que agora voce carrega seu jardim de berries com voce.. XD
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qui 24 Set 2009 - 13:02

hum, podes crer que iremos estudar isto e acharemos um modo de colocar no Detonado, vou verificar o conteúdo na internet hoje!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qui 24 Set 2009 - 14:32

Achei uns errinhos dentro do link de Thales...

...

O POÇO SLOWPOKE

Lá você chegará na cidade de Azalea. Fale com Kurt, o fazedor de Pokébolas na parte norte-esquerda da cidade, e ele lhe pedirá para salvar os Slowpokes que estão sendo capturados. Ele então sairá da casa. Atrás da casa dele tem uma árvore de berry com a White Apricorn, que depois você poderá dar a Kurt para fazer a Fast Ball. Recupere seus pokémons e vá até o início da cidade e entre na caverna que um cara estava bloqueando. Kurt estará lá, veja agora vemos varias pessoas de preto, ele fazem parte de um organização chamada Equipe Rocket e ele tem o unico e mais perversso plano, capturar todos os pokémons existentes. Derrote todos os membros da Equipe Rocket e Kurt ficará feliz que dará uma Lure BallSpeed Ball.

...

Porque aqui colocaram Lure Ball? O pescador do PokéCenter, na entrada norte do Union Cave é que te entrega X2 Lure Balls... O que o Kurt (Gantetsu) entrega é uma Speed Ball...

...
CAPTURANDO OS FARFETH'DS

...

Você chaegará então na rota 34, há alguns treinadores aqui, lute com todos para ir treinando seus Pokémons, pois o próximo Gym está perto. Mais para o final dessa rota você encontra o Day Care, quando chegar perto dele Hibike/Kotone aparecerá e falará com o velho que está ao lado da placa, depois falará com você e irá te levarpede pra acompanhá-l@ lá dentro, falará com a velha e depois com você novamenteEntrega o número da PokéGear dele e irá embora, saindo do Day Care o velho que está lá fora também falará com você e dará o número da PokéGear deledois números de PokéGear, uma da sua esposa, e a outra do próprio velhinho. Agora siga adiante, e logo chegará em Goldenrod.

...

Nesta parte, eu entendi claramente que você não recebe APENAS um número de PokéGear, você recebe 3 de uma só vez... A do seu vizinh@ Hibike/Kotone, a do velho e a da velha do Day Care Center...

Edit: Lembram do link de telefones, dentro do detonado de HG/SS?

Eu já consegui adicionar mais de 21 números dentro da PokéGear, então, podem corrigir o pequeno texto, dizendo que a função de agenda telefônica da PokéGear se expandiu, e comporta muito mais números? 0-0" Se possível, contem quantos números de PokéGear vocês conseguiram registrar...

Edit2: Eu consegui comprar algumas Berries, lá no Goldenrod Dept. Store, no 6º andar, conversem com a guria do lado inferior do balcão... Ela vai te pedir uns P$ 300, aceite e então ela sorteia um número...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 24 Set 2009 - 16:45, editado 3 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Flygon Qui 24 Set 2009 - 16:41

Galera, eu tava vendo o detonado lá, e não tem nenhuma marca da PM nas imagens... acho que o thales devia ajeitar isso, se não é plagio fácil.

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Siggy[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Siggy
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Signflygon
Flygon
Flygon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Gcamilo Qui 24 Set 2009 - 17:12

Estava vendo o detonado e achei uma coisa estranha:

CIDADE GOLDEN ROD

Essa é a maior cidade de Johto, nela você poderá encontrar muitas
coisas interessantes, vamos a elas. Primeiramente vá ao Centro e
recupere seus Pokémons, do lado direito do centro, há o Megamart, nele
você encontra de tudo (Pokébolas, itens de recuperação, TM’s, vitaminas
e etc.). Agora suba um pouco para o norte e vire para esquerda, aqui
você encontra o Cassino (Game Corner), mas primeiro você precisa do
Portador de Moedas (Coin Case) para poder comprar Moedas (Coins) e
usá-las nas máquinas, seguindo ainda pela esquerda você verá uma casa
com o telhado amarelo, essa é a casa de Bill, mas ele não está lá.
Descendo pelo sul você encontrará uma pequena casinha aí e a entrada do
subsolo, entre nela, quando entrar Hibike/Kotone virá falar com você e
te entregará o Fashion Case, item que serve para você guardar
acessórios para vestir os seus Pokémons, quando terminar de falar ela
irá embora. Após ele/ela ir, desça as escadas, este é o subsolo da
cidade, aqui há treinadores e ao lado de um deles você encontra o Coin
Case. Aqui também se quiser você pode tirar um foto com seus Pokémons e
também vestir acessórios neles. Após explorar tudo por aqui suba as
escadas e saia da casa, você estará então na parte norte da cidade. Do
seu lado direito há uma tenda, lá dentro há um homem que caso você
queira pode mudar o apelido dos seus Pokémons. Agora desça pelo sul e
vire na rua que fica acima do Game Corner, aqui fica a estação de trem
de Goldenrod, mas ela só ficará disponível futuramente, do lado da
estação fica a Estação de Rádio, entre nela e fale com a última mulher
que está no balcão, ela lhe fará 5 perguntas:

As respostas são respectivamente:
1º Pergunta Responda: Yes
2º Pergunta Responda: Yes
3º Pergunta Responda: Yes
4º Pergunta Responda: No
5º Pergunta Responda: Yes
Pergunta Responda: No

Não era 5 perguntas e não é Gondenrod, junto assim?


Edit:Achei outra coisa:

...

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 MistyHGSSMisty usa:[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 VSMisty

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 055-mGolduck lv. 49
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 195-mQuagsire lv. 49
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 131-mLapras lv. 52
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 121Starmie lv. 54

De preferência use golpes tipo eletrico e se quiser arriscar pode ir com ataques tipo grama.

Vencendo Misty Líder da Cidade Cerulean será premiado com a Insígnia Cascata (Cascade Badge) e o TM 03 (Water Pulse).


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Cascadebadge Insígnia da Cascata
...
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 JanineHGSSJanine usa:[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 VSJanine

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 169-mCrobat lv. 47
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 110-mWeezing lv. 44
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 168-mAriados lv. 47
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 168-mAriados lv. 47

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 049-mVenomoth lv. 50

De preferência use golpes tipo pedra, terra e se quiser arriscar com os insetos use fogo.

Vencendo Janine Líder da Cidade Fuchsia será premiado com a Insígnia Alma (Soul Badge) e o TM 84 (Poison Jab).


Você não tem que ganhar 1º da Jasmine????Eu ganhei....
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Qui 24 Set 2009 - 19:25

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Trozeiani157 Obrigado pela ajuda gente, acabei de chegar e ja fiz as devidas atualizações, obrigado por revisarem, sobre o que o gcamilo disse, olha só eu retirei do próprio site da mythology, news do robert!

e então, acho que como G/S/C/R/B/G/Fr/Lg e etc. Você poderia escolher em ir primeiro a saffron ou a Fuchsia. Deve ter alguma coisa a ver, pena que formatei meu pc recentemente, e meu jogo voltou a travar [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Icon_surprised

E ta dificil tirar screens assim, e sobre o que o flygon disse, tipo meu jogo ta travando com código e tudo, aí fica dificil, mas agora se você mesmo quiser botar o nome "Pokémon Mythology" fique a vontade pode postar aqui mesmo, separado uma por uma, mas também não faça como as screens anteriores, coloque uma marca d'agua pequena e no canto inferior direito da imagem...


mas se bem que se formos ver, lol isso não impede de ninguém plagiar, hoje em dia, todo mundo sabe o que é CTRL + C e CTRL + V, photoshop e fora que existe um milhão de maneiras de plágio, salvando página, no print screen, e até mesmo pegando código de fonte....

T+ [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 65664

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qui 24 Set 2009 - 22:37


FALKNER usa:
- Pidgey Lv. 9
- Pidgeotto Lv. 13

Neste Gym procure usar golpes de pedra ou gelo. Vencendo você ganha à insígnia e o TM 51 Roost.


Só reparem uma coisa, nesta parte do jogo ainda não é possível ter ataques de gelo, ecxeto se você desabar-se o seu totodile em treino, então acho melhor colocar, (evite golpes de grama, terra e inseto).
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Qui 24 Set 2009 - 23:18

blzck escreveu:

FALKNER usa:
- Pidgey Lv. 9
- Pidgeotto Lv. 13

Neste Gym procure usar golpes de pedra ou gelo. Vencendo você ganha à insígnia e o TM 51 Roost.


Só reparem uma coisa, nesta parte do jogo ainda não é possível ter ataques de gelo, ecxeto se você desabar-se o seu totodile em treino, então acho melhor colocar, (evite golpes de grama, terra e inseto).

Hoy
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Rsiconani006

lol, não concordo, eu e acho que o gaabriel, treinou 2 pokes até o 30 (só na ruins alph) antes de ir para o ginásio, e logo antes diz assim: "Recomendo que seus pokémons estejam no lv.20 neste ginásio, assim,
sempre vá subindo 5 levels e estará pronto para o ginásio seguinte (no
caso do próximo ginásio, lv.25, do ginásio seguinte, lv.30, desta
forma, sempre poderá enfrentar os líderes de ginásio num level
equilibrado)."

Então olha só, tipo eu disse que ja era recomendável ir até o 20, totodile ja aprende ice fang no 20 Very Happy
Masss.... como sabem totodile evolui no 18, e aprenderia no 20 mas se evoluir para croconaw, ele aprenderá no 21 [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Icon_cyclops então nada de se "debater" treinei o typhlosion até o 37 só na ruins, o gabriel deve ter treinado bem mais, 45 ~ 48, então, não que todos façam assim, mais chegar até o 20 não é tão dificil, fazer essa façanha antes do Gyn. E ainda mais e bom até informar para se saber mesmo... [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Icon_cheers

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sex 25 Set 2009 - 0:53

Gente, eu fui às presses tentar pegar o item Sharp Beak da Monica (dias de segunda), mas eu não consegui ir pra praia, um camarada me impede de pisar na praia... ¬¬", Ele se auto-proclamou, o dono da praia...

Além disso, também vi que eu não passo da cidade de Mahogany, pois, um carinha me impede de prosseguir... 0-0", Ele até me pressionou a vender uma caixinha pequena que não pude traduzir agora...

Depois, eu vou trazer umas screenshots de Shaymin... *-*, Eu consegui o Gracidea's Flower via PokéSave, configurando os Key Items da Mochila do HG... ^_^

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sex 25 Set 2009 - 7:04

Baku, você já capturou o Gyarados e venceu a equipe Rocket em Mahogany? Vai ver foi por isso...

PS : To fazendo a lista de itens até a E4, mas é um saco procurar itens na Victory Road.

Edit PS2 : Consegui achar os sprites in-game do Lugia e Ho-oh. Fiz outra userbar. Se quiserem, aqui está o código :
USERBAR :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Userbar2-HGSS-Redefnida
Código :
Código:
[url=http://pokemonmythology_110mb_com_detonados_detonado_hgss.rg3.net/][IMG]http://i610.photobucket.com/albums/tt186/Condemner4000/Userbar2-HGSS-Redefnida.gif[/IMG][/url]

Edit 2 : Pessoal, mudei o servidor que eu upo fotos e coloquei uma do Ho-oh que não treme. Se quiserem, está disponível.
Edit 3 : Desculpem estar mudando tanto a userbar. Gostei do ramo ^^.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Sáb 26 Set 2009 - 1:13

Preparei um esboço sobreotema Berry planter, que pode ser uma subseção do detonado!


Desde o dido lancamento da versão original Heart Gold & Soul Silver, todo o aspecto de bagos, (berrys, ou furtas, como você quiser) mudou consideravelmente. Nesses jogos, as árvores Berry estiveram em pouquissimos lugares, você vai encontrar Berries espalhados Johto e Kanto, como presentes ou encontrado com o itemfinder. No entanto, o solo argiloso não é nessas regiões para que você planta as berrys. Em vez disso, há um novo item chamado do plantador Berry, que fica guardado em sua pasta de Keys Itens. Neste item-chave, você tem quatro potes para que você possa plantar suas árvores de Berrys sem ter que ir para trás de um determinado local consultá-las. O modo de crescimentoé igual a da versão de R/S/E, você terá de acompanhar estas em intervalos regulares.
Resumo

Berry Planter
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Berry

Bem , Em Johto voce não verá mais as Berry Tree's...
Voce poderá conseguir Berry's de presentes ou com o ItemFinder...

Mas Como Plantalas?
Está Função do Berry Planter. Primeiro Abra Ele [Logicamente]. Depois Selecione um Dos 4 Vasos e Coloque Na Segunda Opção, Selecioner a Berry Desejada e Fique o Regando , Clicando e Selecionando a Primeira Opção, em um certo tempo você vaiter berrys prontas, um metodo muito mais facíl de se fabricar berrys do que nas versões anteriores, onde você tinha que ir até o lugar onde plantou para pegar suas preciosas berrys!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 12 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos