Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por GP Sáb 10 Out 2009 - 9:47

Gente, você já devem ter percebido que eu não estou tirando screens, é porque minha mãe achava que o desmume fazia o PC travar. ¬¬'' No máximo eu devo ter umas duas screens uteis, mas tirem meu nome da equipe.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Matt_M Sáb 10 Out 2009 - 15:36

pessoal desculpe-me pela demora estive cheio de trabalhos da escola mas aqui esta:
Spoiler:
PS: eu corrigi uns erros de portugues , acrencentei algumas coisas e tomei a liberdade de fazer uma imagen de como chegar até sabrina por que era meio dificil de esplicar com palavras se os sreenshots quiserem podem atulizar ou também se os cordenadores quiserem podem tirar tem mais lá por sexta e com o feriado eu a seguro que vai ter pelo menos dois GYM s

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sáb 10 Out 2009 - 19:35

Master perla escreveu:pessoal desculpe-me pela demora estive cheio de trabalhos da escola mas aqui esta:
Spoiler:
PS: eu corrigi uns erros de portugues , acrencentei algumas coisas e tomei a liberdade de fazer uma imagen de como chegar até sabrina por que era meio dificil de esplicar com palavras se os sreenshots quiserem podem atulizar ou também se os cordenadores quiserem podem tirar tem mais lá por sexta e com o feriado eu a seguro que vai ter pelo menos dois GYM s
._. Quem já jogou Pokémon deve conhecer a manha. Se você quer passar pra batalha com a Sabrina mais rápido, use sempre os teleportes no sentido horizontal (pegue o primeiro teleporte do lado). Se quer enfrentar os demais treinadores, vá em sentido vertical (use o teleporte de baixo/ de cima pra explorar todos os cantos do Gym).

Ainda não li o texto, vou substituir pelo seu novo texto corrigido.

Edit: Já terminei de ler o texto. Ainda reparei que existe a presença de muitas palavras com um espaçamento errado. Depois de , você deve colocar um espaço antes de continuar a escrever. No mais, está bom pra mim...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por SKull Dom 11 Out 2009 - 22:15

Pessoal, por que vocês não "contratam" um revisor? Alias, se quiserem eu posso ajudar. Só mandar uma MP.

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Arceus_xD Dom 11 Out 2009 - 22:43

VOLTANDO PELA ROTA 29
O Hibike/Kotone vai lhe mostrar como se captura Pokémons, e te entregará 5 PokéBolas de presente. Capture Pokémons com elas, ou então, volte para rota 30, para alcançar uma nova cidade. Você também poderá comparar PokéBolas, se estiver precisando de mais delas.

ali está escrito comparar e certo é comprar =] só dar uma editada nessa palavra que está errada no detonado sem querer dar uma de espertao =]

________________
Guitar Hero

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Guitarheroj

(Blaziken)
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 257blaziken
Arceus_xD
Arceus_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por DaniloT_DS Dom 11 Out 2009 - 22:54

Um detalhe que encontrei (se eu estiver errado me ignorem):

No trecho do detonado da Cidade de Blackthorn, na parte sobre as perguntas que o velho lhe faz, pelo menos para mim ele parece ter feito perguntas diferentes (estava escrito em japonês, mas eram diferentes). No entanto, caso responda errado alguma das perguntas, ele apenas repete a pergunta e dá para responder de novo. Era assim na versão Crystal também.

Eu não ganhei o Dratini, mas acho que é porque eu estava sem espaço no time. É bom mencionar esse detalhe. Depois eu volto lá com 5 pokémons e verei se recebo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Seg 12 Out 2009 - 2:47

SKull escreveu:Pessoal, por que vocês não "contratam" um revisor? Alias, se quiserem eu posso ajudar. Só mandar uma MP.

Pois bem... Tínhamos confiança no trabalho de Lucario: TL pra este detonado, só que tem um porém...

blzck escreveu:Lucário, você pode ser um pouco escritor e explorador??
Quero abusar de suas qualidades textuais! Crendiospai!
...

Lucario: TheLegend escreveu:Claro que posso blzck Very Happy

Hoje tenho treino e tenho que fazer discurso de formatura, amanhã tenho inglês e academia, e sexta treino de novo e trabalho de ciências na casa do meu amigo...acho que a partir do fim de semana eu começo a fazer tudo certinho ^^

Desde meados de setembro, o Lucario: TL veio prometendo fazer a matéria pro Pokéthlon. E, nem quando o próprio Thales o criou o mesmo, apareceu aqui pra dar as caras e não deu nenhuma satisfação pelo seu sumiço. Eu removi o Lucario TL do projeto por ser muito inativo. Sequer responde aos meus chamados.

Retirem o Lucario: TL do projeto deste detonado
DaniloT_DS escreveu:Um detalhe que encontrei (se eu estiver errado me ignorem):

No trecho do detonado da Cidade de Blackthorn, na parte sobre as perguntas que o velho lhe faz, pelo menos para mim ele parece ter feito perguntas diferentes (estava escrito em japonês, mas eram diferentes). No entanto, caso responda errado alguma das perguntas, ele apenas repete a pergunta e dá para responder de novo. Era assim na versão Crystal também.

Eu não ganhei o Dratini, mas acho que é porque eu estava sem espaço no time. É bom mencionar esse detalhe. Depois eu volto lá com 5 pokémons e verei se recebo.

Quanto as respostas do ancião da Dragon's Den dentro do detonado: Todas as letras ali usadas são do alfabeto Kanji, mas no game só se usa os alfabetos Katakaná e Hiraganá. Aqui seriam as letras correspondentes pro teste em japa.



  1. なまか (nakama) = Pal
  2. てした (teshita) = Underling
  3. ともだチ (tomodachi) = Friend




  1. サくせん (sakusen) = Tactic
  2. いくせい (ikusei) = Raising
  3. いシチキ (ishichiki) = Cheating




  1. よわいひと (yowaihito) = Weak Person
  2. つよいひと (tsuyoihito) = Tough Person
  3. だネとても (danetotemo) = Anybody




  1. あいじょう (aijyou) = Love
  2. ほうりょく (houryoku) = Violence
  3. ちしき (chishiki) = Knowledge




  1. つよいほう (tsuyoihou) = Tough
  2. どっちも (docchimo) = Both
  3. よわいほう (yowaihou) = Weak


Se não me engano, nos jogos (de Pokémon) em japonês, sempre misturam as letras de dois alfabetos japoneses (o Hiraganá e o Katananá), por isso é difícil de entender o que está escrito...

Eu também não ganhei o Dratini.


Eu tinha um espaço no time (tinha só 5 Pokés comigo), respondi o teste umas 11 vezes, no mínimo.

Acho que eu não ganho mais o Dratini, porque já tinha capturado um, antes de chegar no templo da Dragon's Den...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 12 Out 2009 - 9:47, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Seg 12 Out 2009 - 9:08

Concordo, Lucário Justifica-se sempre que não tem tempo, que sobra poucas horas para visitar o fórum, creio que um moderador que não tenha condições para se quer visitar o fórum diariamente, coisa que ele nem faz, que deixa em segundo o plano no fórum. continuar neste projeto é que não irá ajudar em Nada!

Estou quase no fim na seção de Movetutors *_*
Falo com Thales quando tiver pronto para atualizar!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por SKull Ter 13 Out 2009 - 13:26

Vou dar uma revisão no detonado, corrigir os erros em português e colocar os nomes dos pokemons em letra maiúscula, já que estou sem nada pra fazer hehe.

Primeira parte. Final da batalha com o primeiro líder e receber o ovo de Togepi.
Spoiler:

Terminei a segunda parte. Da Rota 35 (saída da cidade após pegar o ovo) até o final da batalha com a Whitney e adquirir o Squirtle Can.
Spoiler:

Lembrando aos administradores, se quiserem o arquivo com as imagens no Word, é só me passar o e-mail que eu mando o arquivo. Abraço a todos!
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Ter 13 Out 2009 - 22:00

SKull escreveu:Vou dar uma revisão no detonado, corrigir os erros em português e colocar os nomes dos pokemons em letra maiúscula, já que estou sem nada pra fazer hehe.

...

Lembrando aos administradores, se quiserem o arquivo com as imagens no Word, é só me passar o e-mail que eu mando o arquivo. Abraço a todos!
Vejo que temos voluntários no tópico... Olha, só vou quotar o que está aqui (e consequentemente, no link do detonado também)...

Depois da introdução o seu treinador, você estará em seu quarto. Não há nada de interessante ali, além de uma pequena mensagem no seu PC. Como você não tem acesso às opções aqui, desça as escadas. A sua mãe (do game), aparece e lhe dará vários apetrechos, junto com a sua Mochila (para os meninos)/Bolsa de Mão (para as meninas). Saia, e perceba um Marill brincando na cidade. O(A) seu (sua) amigo(a) (Hibike, se você escolheu a menina como treinadora; Kotone, se você escolheu o menino como treinador) aparece e chama o Marill.

Alguém pode remover esta parte riscada POR FAVOR? Me dá raiva, ser tão desatencioso com um rabisco... t.t A "Bolsa" de ambos os treinadores é de mão, não tem necessidade citar se é de um estilo diferente...

Se responder tudo corretamente você ganhará o item Rádio Card, para usar na sua PokéGear. Após isso a líder do ginásio que está do lado direito do balcão virá falar com você e logo em seguida irá embora. No andar de cima se você falar com a mulher que está no estúdio ela lhe dará o Blue Card. Bom, depois ter feito tudo isso, você já pode ir para o ginásio. Para chegar até ele bastar voltar e seguir até o norte bem no final da cidade.
Ao entrar, você verá uma escada suba nela, ande pela passarela e derrote a treinadora, mais para direita fica outra escada, desça-a, no lado sul há uma treinadora e um beco sem saída. Então vá pelo norte, derrote as três treinadoras e você chegará à líder do ginásio. Muita gente subestimava os poderes de Whitney na geração Gold/Silve/Crystal, porém, nesta ela não está mais tão poderosa. Mesmo assim, é bom garantir logo a vitória contra o Miltank da raivinha e conseguir a sua terceira insígnia.

._.", É isto mesmo que está escrito no link? Nem eu desconfiava disso... Ruivinha.

SKull, já que quer dar uma mãozinha, pode olhar o link de TMs/HMs também? Eu percebi que ali tem MUITAS passagens com um erro de digitação... Toda vez que aparece as letras "i e s", são trocadas por "an"...

Façam um Crtl + F, ao visualizarem o link de TMs/HMs pra comparar... Procurem COINS. Não tem uma palavra escrita dessa forma. O mesmo vale pros Movimentos de TMs/HMs com este tipo de problema... Pensei que alguém tivesse reparado neste tipo de erro antes de conseguir postar este texto pro Thales... t.t

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por SKull Ter 13 Out 2009 - 22:49

Sir, eu estou mandando o detonado que eu estou revisando os erros mais graves. No final de semana, eu lerei tudo com calma e ai sim mandarei o detonado 100% certo. Sobre os ataques, tudo bem eu vejo no final de semana. Já que está semana terei duas provas. Abraço, e jaja eu mando a parte até a 6ª insígnia e se eu tiver tempo até o Red Gyarados.

Como edito tudo no word, algumas palavras ele auto "arruma", só que fica errado. Já apaguei o que você pediu e escrevi ruivinha. Abraço!Alias, como não existe a palavra RUIVINHA no dicionário atual do Word, ele mudou para raivinha.

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qua 14 Out 2009 - 10:13

Baku, o link dos TMs e HMs está com problemas. Ele estava assim quando eu traduzi, mas aí ele voltou a fazer isso. Não faço a mínima idéia do que seja.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Qua 14 Out 2009 - 11:44

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 VolknerPlatinumEaew gente, desculpe a ausencia, mas ja corrigi os devidos erros no detonado, e nao to podendo digitar muito, os acentos do teclado nao saem =/

Ainda nao adicionei, a parte do Master Perla, por causa de alguns "errinhos" de portugues mas assim que poder, espero que algum revisor, possa dar uma olhada e corrigir....

T+
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 14 Out 2009 - 13:15

MasterPerla escreveu:Aqui está primeira parte de Kanto:

Spoiler:

Detonado redigido por MasterPerla, com os acontecimentos em Kanto, logo após vencer a Elite Four de Johto.
======================================================================

[/quote]

ufa Thales, esta revisão já serve pra começar a parte de Kanto? Exploradores, ou qualquer colaborador, pode examinar QUAL A TM que o Lt. Surge entrega ao ser derrotado?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 15 Out 2009 - 8:51, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por SKull Qua 14 Out 2009 - 16:39

Aqui está a parte das rotas 36 e 37 até a cidade de Mohogany. Não sei se hoje eu irei postar mais, desculpa pelo atraso. Lembrando que essa é uma revisão parcial, pode conter erros.

Spoiler:

Aqui está outra parte do detonado, até a batalha contra o executivo Rocket em Goldenrod
Spoiler:

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 17 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos