Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Sáb 26 Set 2009 - 21:37

Podemos citar assim Robert?:
Após derrotar Lt. Surge Você tem acesso livre a qualquer destes GL's:
Misty em Cerulean;
Érika em Celadon;
Sabrina em Saffron;
Janine em Fushica;

Para poder batalhar com Brock, Baline e Green somente depois de derrotar todos os GL's acima.Vamos por primeiro para...

A ordem para qual cidade ir por primeiro depois de Vermilion vamos discutir quando chegarmos nesta parte do detonado!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Sáb 26 Set 2009 - 21:49

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 VolknerPlatinum Obrigado por Exclarecer Robert...

Ja arrumei sobre o Lance, é que tipo ele agora tem ataques bem variados, aí fica mais dificil dizer um bom tipo para enfrentar cada pokémon dele...

Enquanto isso, que bom que você ja está a terminar a lista de TM's e HM's, eu vou ver se consigo logo o Word, pena que formatei o PC e o jogo voltou a travar [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 989626 Mas eu vou continuar insistindo [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 526348

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Pokem_387 T+

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Sáb 26 Set 2009 - 21:57

Thales, adicionou o negócio das Berrys em sub seção??
Peço para os Screenshoters fazerem algumas screens disto, de quando você ganha ela, utilizando-a!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sáb 26 Set 2009 - 22:06

blzck escreveu:Lista de Itens.

Sir Bakujirou S. escreveu:Route 39

  • Seal Case?: Cure a Miltank doente, entregando-lhe Oran Berries, dentro do estábulo da Moomoo Farm. Recebas o item com a menina da esquerda, e pegues alguns adesivos pra PokéBolas com a menina da direita.


Mahogany City

  • Ragecandybar: Um homem vai te impedir de passar pra saída leste de Mahogany, ele vai comentar sobre o Lake of Rage, e então, ele te oferece esta caixa, por P$ 300. Só é obtida antes de pegar o Gyarados Shiny.



Alohai, eu fiz algumas descobertas por conta própria... Eu descobri algumas opções extras do PC do protagonista, sabe, aquele onde podia-se ler e-mails? Pois é, não é só isso que tem por ali...

Primeiro, vem o Albúm de Fotografias. Elas são enviadas automáticamente, após serem realizadas pelo fotógrafo. Sempre que você tem uma nova foto, procure o PC do protagonista. (Abra o PC em qualquer PokéCenter, depois escolha a segunda opção). Dali, temos 4 opções:

  • Lista de E-mails recebidos;
  • Inserir efeitos de Selos de PokéBolas;
  • Albúm de Fotografias;
  • Sair do PC.


Você só consegue o Seal Case? (o mesmo item de D/P/Pt, usado pra enfeitar as PokéBolas), depois de salvar a Miltank.

A outra observação, é que a caixinha de Ragecandybar tem alguma serventia sim... Ela serve pra ser trocada por uma TM. Graças a lista de TMs/HMs de HeartGold/SoulSilver eu descobri isso...

Edit: Links

http://serebii.net/heartgoldsoulsilver/photos.shtml

http://serebii.net/heartgoldsoulsilver/items.shtml

http://serebii.net/heartgoldsoulsilver/ruinsofalph.shtml


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 28 Set 2009 - 0:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Dom 27 Set 2009 - 13:42

Pessoal, preciso de uma ajuda...
É a mesma dúvida que o Baku teve uns dias atrás : Fiz tudo em mahogany, mas o professor elm não me ligou.. O que eu faço?

PS : Lista di TMs e HMs pronta hoje a noite =D.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Dom 27 Set 2009 - 14:30

Ahoooooow!

Vou postar me progresso:

Spoiler:

Bom, agora eu estou com uma dúvida. Eu devo ir direto para a Liga ou explicar como pegar Ho-oh/Lugia?

Pois creio não poderei explicar como pegar os dois, poderei explicar somente como pegar o Ho-oh, pois jogo HG.

E então o que eu faço?

Fui!


Última edição por Luccas em Dom 27 Set 2009 - 14:31, editado 1 vez(es)

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Dom 27 Set 2009 - 14:31

Eu posso. Estou fazendo a parte dos itens no SS.

Lista de HM's e TM's = Finished \o/!!

Só falta o Thales tirar aquela cor azul, e fica tudo bem^^.

Link : http://urele.com/9d8
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Seg 28 Set 2009 - 0:56

Luccas escreveu:...

Bom, agora eu estou com uma dúvida. Eu devo ir direto para a Liga ou explicar como pegar Ho-oh/Lugia?

Pois creio não poderei explicar como pegar os dois, poderei explicar somente como pegar o Ho-oh, pois jogo HG.

E então o que eu faço?

Fui!
Achei que já sabia o que deveria fazer... Se você tentasse prosseguir pra Liga Pokémon (em Indigo Plateau), você será barrado pel@ Hibike/Kotone, pra que você vá atrás da ave guardiã do game...

Ho-oh e Lugia viraram cópia de Kyogre e Groudon, de R/S...

Edit2: Olha só estes links:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Johto_Safari_Zone

Novas infos, sobre os Stats de Pokéthlon pra cada Apricorn, e seus respectivos sabores:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/apricorns.shtml

Atualizaram com mais routes:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/shiningleaf.shtml

Atualizaram as infos do Bug Catching Contest:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/nationalpark.shtml


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Set 2009 - 3:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Ter 29 Set 2009 - 8:25

Trago mais uma parte da tabela de itens. Desculpem a demora ( de verdade) mas eu estou rachando o côco de tanto escrever redações (Mladita prova de vestibular ¬¬).
Anyway, aqui está.
Spoiler:
----
PS : Desculpem os erros de Português, mas é que eu só estou com tempo para fazer isso por volta das 6:30 da manhã.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Ter 29 Set 2009 - 18:18

Ahooooow!

Acho que eu postarei o resto que falta de Johto quinta-feira! Pois, amanhã eu não tenho certeza se entrarei a tarde, e a noite eu tenho um jogo de volêi!
Aí depois é o Master Perla que vai continuar a escrever sobre a parte de Kanto, se bem que eu acho que ele já deveria estar fazendo isso.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lux. Qua 30 Set 2009 - 15:04

Hey men!

Já que eu não estou ajudando muito com o detonado no cargo de explorador (toda vez que eu vou posta alguém posta quase exatamente o que eu ia colocar), e vcs estão precisando de screenshoter eu posso tirar as screens de boa só me diser em que lugar/rota/evento é para eu tirar print

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Qua 30 Set 2009 - 18:28

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 VolknerPlatinum Oii!

Como tinha falta de um Screenshoter, eu retirei as screens do Site Frente Batalla....

Outra coisa sem querer dar desententimentos, é que "toda vez que eu vou posta alguém posta quase exatamente o que eu ia colocar" Isso para mim e pura Desculpa, não existe essa coisa de postar exatamente o que eu ia dizer... Tipo o Condemner 4000 deu apenas "Detalhes" e pelo visto ele tem muitas atividades... e o "Resto" ficou com o Luccas, que fez praticamente tudo.

Então eu até poderia ser SS mas tipo meu jogo voltou a travar, por mais que eu tente sempre da Crash! [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Icon_sad

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qua 30 Set 2009 - 18:58

Realmente devo concordar que isto pode ser parcialmente desulpas, que seja rapido em fazer as suas coisas, isto é um sinal de falta df3e eficiência, mas você está querendo dizer que quem fez tudo foi o Luccas?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lux. Qua 30 Set 2009 - 19:59

Sei que sou meio lerdo (ocupado), mas estou preparando um guia com os pokemons/itens/itens escondidos da dark cave/union cave/ Mt mortar (já estou quase terminando a dark cave e a union cave lol)

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 30 Set 2009 - 20:14

lux_master escreveu:Sei que sou meio lerdo (ocupado), mas estou preparando um guia com os pokemons/itens/itens escondidos da dark cave/union cave/ Mt mortar (já estou quase terminando a dark cave e a union cave lol)
Sobre a lista de Pokémon, não se acanhe em pesquisar também... Bulbapedia e o site da Serebiii.com reunem muitas informações...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 14 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos