[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo
Página 14 de 22
Página 14 de 22 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22
Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
Podemos citar assim Robert?:
Após derrotar Lt. Surge Você tem acesso livre a qualquer destes GL's:
Misty em Cerulean;
Érika em Celadon;
Sabrina em Saffron;
Janine em Fushica;
Para poder batalhar com Brock, Baline e Green somente depois de derrotar todos os GL's acima.Vamos por primeiro para...
A ordem para qual cidade ir por primeiro depois de Vermilion vamos discutir quando chegarmos nesta parte do detonado!
Após derrotar Lt. Surge Você tem acesso livre a qualquer destes GL's:
Misty em Cerulean;
Érika em Celadon;
Sabrina em Saffron;
Janine em Fushica;
Para poder batalhar com Brock, Baline e Green somente depois de derrotar todos os GL's acima.Vamos por primeiro para...
A ordem para qual cidade ir por primeiro depois de Vermilion vamos discutir quando chegarmos nesta parte do detonado!
Beer- Membro
- Alerta :
Obrigado por Exclarecer Robert...
Ja arrumei sobre o Lance, é que tipo ele agora tem ataques bem variados, aí fica mais dificil dizer um bom tipo para enfrentar cada pokémon dele...
Enquanto isso, que bom que você ja está a terminar a lista de TM's e HM's, eu vou ver se consigo logo o Word, pena que formatei o PC e o jogo voltou a travar Mas eu vou continuar insistindo
T+
Ja arrumei sobre o Lance, é que tipo ele agora tem ataques bem variados, aí fica mais dificil dizer um bom tipo para enfrentar cada pokémon dele...
Enquanto isso, que bom que você ja está a terminar a lista de TM's e HM's, eu vou ver se consigo logo o Word, pena que formatei o PC e o jogo voltou a travar Mas eu vou continuar insistindo
T+
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"
Sim a Mawile tem probleminha
Thales- Membro
Alerta :
Thales, adicionou o negócio das Berrys em sub seção??
Peço para os Screenshoters fazerem algumas screens disto, de quando você ganha ela, utilizando-a!
Peço para os Screenshoters fazerem algumas screens disto, de quando você ganha ela, utilizando-a!
Beer- Membro
- Alerta :
Alohai, eu fiz algumas descobertas por conta própria... Eu descobri algumas opções extras do PC do protagonista, sabe, aquele onde podia-se ler e-mails? Pois é, não é só isso que tem por ali...blzck escreveu:Lista de Itens.Sir Bakujirou S. escreveu:Route 39
- Seal Case?: Cure a Miltank doente, entregando-lhe Oran Berries, dentro do estábulo da Moomoo Farm. Recebas o item com a menina da esquerda, e pegues alguns adesivos pra PokéBolas com a menina da direita.
Mahogany City
- Ragecandybar: Um homem vai te impedir de passar pra saída leste de Mahogany, ele vai comentar sobre o Lake of Rage, e então, ele te oferece esta caixa, por P$ 300. Só é obtida antes de pegar o Gyarados Shiny.
Primeiro, vem o Albúm de Fotografias. Elas são enviadas automáticamente, após serem realizadas pelo fotógrafo. Sempre que você tem uma nova foto, procure o PC do protagonista. (Abra o PC em qualquer PokéCenter, depois escolha a segunda opção). Dali, temos 4 opções:
- Lista de E-mails recebidos;
- Inserir efeitos de Selos de PokéBolas;
- Albúm de Fotografias;
- Sair do PC.
Você só consegue o Seal Case? (o mesmo item de D/P/Pt, usado pra enfeitar as PokéBolas), depois de salvar a Miltank.
A outra observação, é que a caixinha de Ragecandybar tem alguma serventia sim... Ela serve pra ser trocada por uma TM. Graças a lista de TMs/HMs de HeartGold/SoulSilver eu descobri isso...
Edit: Links
http://serebii.net/heartgoldsoulsilver/photos.shtml
http://serebii.net/heartgoldsoulsilver/items.shtml
http://serebii.net/heartgoldsoulsilver/ruinsofalph.shtml
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 28 Set 2009 - 0:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Pessoal, preciso de uma ajuda...
É a mesma dúvida que o Baku teve uns dias atrás : Fiz tudo em mahogany, mas o professor elm não me ligou.. O que eu faço?
PS : Lista di TMs e HMs pronta hoje a noite =D.
É a mesma dúvida que o Baku teve uns dias atrás : Fiz tudo em mahogany, mas o professor elm não me ligou.. O que eu faço?
PS : Lista di TMs e HMs pronta hoje a noite =D.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Ahoooooow!
Vou postar me progresso:
Bom, agora eu estou com uma dúvida. Eu devo ir direto para a Liga ou explicar como pegar Ho-oh/Lugia?
Pois creio não poderei explicar como pegar os dois, poderei explicar somente como pegar o Ho-oh, pois jogo HG.
E então o que eu faço?
Fui!
Vou postar me progresso:
- Spoiler:
Voe até Mahogany sai pela direita e você chegará à rota 44, explore-a bem, há vários treinadores e itens aqui. Vá seguindo em frente até encontrar a entrada para o Ice Path.
ICE PATH
A princípio siga em frente, assim como no ginásio de Mahogany, nesta caverna em alguns lugares o chão é escorregadio, e em alguns deles há pedras de gelo que te seguram e te ajudam a se direcionar. Após passar pelo primeiro chão escorregadio onde há pedras, siga em frente e você encontrará outro, e no final deste estará o HM 7 Waterfall, após pegá-lo, volte e siga em direção ao norte, aqui há um homem que irá te parar e falará algo com você. Agora siga em frente e desça as escadas, nesta parte há vários buracos espalhados, empurre todas as pedras para dentro deles usando o Strenght. Após empurrar todas, desça as escadas, aqui vá deslizando pelo gelo e utilize as pedras que você empurrou para se direcionar, vá até o centro e desça pela escada. Nesta parte, há um item e outra escada, suba por ela, continue deslizando e subindo as escadas até chegar em um ponto onde descendo pelo sul você encontra uma das irmãs Kimono, você deve chegar por trás dela e a empurrar para fora da caverna, após fazer isso saia também e você chegará até a cidade de Blackthorn.
BLACKTHORN CITY
Ao chegar vá até o Centro e recupere seus Pokémons. Na casa ao lado do Mart há um Move Tutor e um Move Deleter. Agora vá até o ginásio que fica na parte norte da cidade.
Neste ginásio você deve direcionar as plataformas usando as setas e os círculos que há em cada uma, as setas direcionam para esquerda ou direita, o círculo serve para virar a plataforma. No final você encontrará a líder.
CLAIR usa:
- Gyarados Lv. 38
- Dragonair Lv. 38
- Dragonair Lv. 38
- Kingdra Lv. 41
Contra Gyarados use golpes Elétricos, contra os Dragonairs de preferência aos de Gelo, já contra Kingdra a melhor opção são os golpes tipo Dragão.
Ao vencê-la, ela ainda não lhe dará a insígnia, então use o tele transportador para sair do ginásio. Agora use o Surf no lago atrás do Gym, e siga até achar a entrada de uma caverna. Ao entrar desça as escadas e vá seguindo pelo sul até encontrar outro lago, saia surfando pela esquerda até encontrar um redemoinho, use o Whirlpool para poder passar sobre ele e continue seguindo até o templo. Após entrar, automaticamente você irá falar com um velho, responda as perguntas [?] e então Clair chegará e lhe entregará a insígnia e sairá do templo, faça o mesmo, ao sair da caverna Profº Elm irá te ligar, e pedirá que vá até o seu Laboratório. Saia da cidade pelo sul em direção às rotas 45 e 46.
Estás rotas ligam Blackthorn City à rota 29. Continue descendo pelo sul, não esqueça de ir lutando contra os todos os treinadores e recolhendo todos os itens, logo você estará de volta à rota 29, quando chegar lá siga até New Bark e vá até o Laboratório. Ao entrar, Hibike/Kotone virá falar com você e te levará ao Profº Elm, ele então lhe entregará a Master Ball! Após Hibike/Kotone e Elm terminarem de falar, saia do Laboratório.
Bom, agora eu estou com uma dúvida. Eu devo ir direto para a Liga ou explicar como pegar Ho-oh/Lugia?
Pois creio não poderei explicar como pegar os dois, poderei explicar somente como pegar o Ho-oh, pois jogo HG.
E então o que eu faço?
Fui!
Última edição por Luccas em Dom 27 Set 2009 - 14:31, editado 1 vez(es)
Eu posso. Estou fazendo a parte dos itens no SS.
Lista de HM's e TM's = Finished \o/!!
Só falta o Thales tirar aquela cor azul, e fica tudo bem^^.
Link : http://urele.com/9d8
Lista de HM's e TM's = Finished \o/!!
Só falta o Thales tirar aquela cor azul, e fica tudo bem^^.
Link : http://urele.com/9d8
Condemner4000- Membro
Alerta :
Achei que já sabia o que deveria fazer... Se você tentasse prosseguir pra Liga Pokémon (em Indigo Plateau), você será barrado pel@ Hibike/Kotone, pra que você vá atrás da ave guardiã do game...Luccas escreveu:...
E então o que eu faço?
Fui!
Ho-oh e Lugia viraram cópia de Kyogre e Groudon, de R/S...
Edit2: Olha só estes links:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Johto_Safari_Zone
Novas infos, sobre os Stats de Pokéthlon pra cada Apricorn, e seus respectivos sabores:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/apricorns.shtml
Atualizaram com mais routes:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/shiningleaf.shtml
Atualizaram as infos do Bug Catching Contest:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/nationalpark.shtml
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Set 2009 - 3:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Trago mais uma parte da tabela de itens. Desculpem a demora ( de verdade) mas eu estou rachando o côco de tanto escrever redações (Mladita prova de vestibular ¬¬).
Anyway, aqui está.
PS : Desculpem os erros de Português, mas é que eu só estou com tempo para fazer isso por volta das 6:30 da manhã.
Anyway, aqui está.
- Spoiler:
- Lake of Rage
Red Scale : Capture/Derrote o Red Gyarados.
Rare Candy (INV) : Depois de falar com o Lance no lake of rage, vá para a direita até encontrar uma árvore solitária(Não a encostada no lago). Use Itemfinder.
Choice Specs : Logo depois de pegar o item acima, vá para o norte até encontrar uma pequena escada. Use surf e vá para o norte.
Red Flute : Da mesma escadinha, use surf até a extrema esquerda.
Tm 43 Secret Power : Depois de pegar o item acima, volte um pouco e entre no pequeno labirinto de árvores. Vá para a direita e quando encontrar uma bifurcação, vá pela direita. Suba, sempre seguindo o caminho, e pegue o item.
TM10 Hidden Power : De onde você pegou o item acima, volte um pouco e vá para a esquerda.
Full Restore (INV) : Saia do labirinto de árvores e, ao invés de voltar para a margem direita, desça logo que o labirinto acabar. Use o Item Finder.
-
Rocket Hideout (Mahogany)
Guard Spec. : Depois de lutar com os rockets que te atacam ( se você passar na frente do Persian), vá para a direita, entre na primeira porta e vá descendo até chegar numa sala com um cientista.
Hyper Potion : Depois de pegar o item acima, volte um pouco e vá para a direita.
Nugget : Vá para o extremo sul da base e pegue o item.
Full Heal (INV) : Logo depois de lutar com o primeiro Rocket no subsolo, desça e vire a esquerda. Aperta na caixa do meio.
Full Heal : Logo depois de falar com o Lance no 2° sub., Vá para o norte.
TM49 Snatch : Depois de pegar o item acima, suba, vire a esquerda e vá até o final.
X-Special : De onde você pegou o item acima, vá para o sul e entre na salinha.
Protein : Idem.
X Sp. Def. (INV) : Suba a escada no extremo norte da base e desça assim que chegar no andar. É a máquina amarela que tem uma luz verde.
Ulra ball : Depois de lutar com o rocket, desça as escadas e vá perto do portão.
TM46 Thief : Depois de pegar o item acima, suba a escada mais próxima.
-
Team Rocket Hideout (Goldenrod)
Full Heal : logo depois de lutar com o rival, vá para a esquerda.
Smoke ball : Logo depois de pegar o item acima, desça e pressione a cor verde na paerede.
Ultra ball (2° parte) : logo depois de entrar no local, vá reto e pefgue o item.
Max Ether : No canto inferior direito da sala.
TM82 Sleep Talk : Ao lado do verdadeiro diretor
Amulet Coisn : logo depois de falar com o diretor, suba as escadas e pegue o item.
-
Radio Tower
Ultra ball : Ao lado do executive lance.
-
Route 44
Red Aprcn : Ao lado do Psychic Shunji
Max Repel : Atrás do Trainer acima
Max Revive : Use surf no laguinho do meio da rota e pare em um caminho cheio de grama.
Elixir (INV) : Use item finder antes de subir o morro.
Ultra ball : Atrás do pokémaniac moto
PS : Desculpem os erros de Português, mas é que eu só estou com tempo para fazer isso por volta das 6:30 da manhã.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Ahooooow!
Acho que eu postarei o resto que falta de Johto quinta-feira! Pois, amanhã eu não tenho certeza se entrarei a tarde, e a noite eu tenho um jogo de volêi!
Aí depois é o Master Perla que vai continuar a escrever sobre a parte de Kanto, se bem que eu acho que ele já deveria estar fazendo isso.
Fui!
Acho que eu postarei o resto que falta de Johto quinta-feira! Pois, amanhã eu não tenho certeza se entrarei a tarde, e a noite eu tenho um jogo de volêi!
Aí depois é o Master Perla que vai continuar a escrever sobre a parte de Kanto, se bem que eu acho que ele já deveria estar fazendo isso.
Fui!
Hey men!
Já que eu não estou ajudando muito com o detonado no cargo de explorador (toda vez que eu vou posta alguém posta quase exatamente o que eu ia colocar), e vcs estão precisando de screenshoter eu posso tirar as screens de boa só me diser em que lugar/rota/evento é para eu tirar print
Já que eu não estou ajudando muito com o detonado no cargo de explorador (toda vez que eu vou posta alguém posta quase exatamente o que eu ia colocar), e vcs estão precisando de screenshoter eu posso tirar as screens de boa só me diser em que lugar/rota/evento é para eu tirar print
Alerta :
Oii!
Como tinha falta de um Screenshoter, eu retirei as screens do Site Frente Batalla....
Outra coisa sem querer dar desententimentos, é que "toda vez que eu vou posta alguém posta quase exatamente o que eu ia colocar" Isso para mim e pura Desculpa, não existe essa coisa de postar exatamente o que eu ia dizer... Tipo o Condemner 4000 deu apenas "Detalhes" e pelo visto ele tem muitas atividades... e o "Resto" ficou com o Luccas, que fez praticamente tudo.
Então eu até poderia ser SS mas tipo meu jogo voltou a travar, por mais que eu tente sempre da Crash!
Como tinha falta de um Screenshoter, eu retirei as screens do Site Frente Batalla....
Outra coisa sem querer dar desententimentos, é que "toda vez que eu vou posta alguém posta quase exatamente o que eu ia colocar" Isso para mim e pura Desculpa, não existe essa coisa de postar exatamente o que eu ia dizer... Tipo o Condemner 4000 deu apenas "Detalhes" e pelo visto ele tem muitas atividades... e o "Resto" ficou com o Luccas, que fez praticamente tudo.
Então eu até poderia ser SS mas tipo meu jogo voltou a travar, por mais que eu tente sempre da Crash!
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"
Sim a Mawile tem probleminha
Thales- Membro
Alerta :
Realmente devo concordar que isto pode ser parcialmente desulpas, que seja rapido em fazer as suas coisas, isto é um sinal de falta df3e eficiência, mas você está querendo dizer que quem fez tudo foi o Luccas?
Beer- Membro
- Alerta :
Sei que sou meio lerdo (ocupado), mas estou preparando um guia com os pokemons/itens/itens escondidos da dark cave/union cave/ Mt mortar (já estou quase terminando a dark cave e a union cave lol)
Alerta :
Sobre a lista de Pokémon, não se acanhe em pesquisar também... Bulbapedia e o site da Serebiii.com reunem muitas informações...lux_master escreveu:Sei que sou meio lerdo (ocupado), mas estou preparando um guia com os pokemons/itens/itens escondidos da dark cave/union cave/ Mt mortar (já estou quase terminando a dark cave e a union cave lol)
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Página 14 de 22 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22