Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Thales Qua 30 Set 2009 - 20:36

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 SpriteDenji Oi

Foi por isso que disse o resto entre aspas, apesar de eu ver seu esforço Blzck/Baku que tentaram ajudar, Você com a sub-sessão de berries (que nem botei no detonado, mas vou botar ainda hoje, eu acho...) O Baku com o pequeno Esboço e os demais membros presentes que ajudaram....
Eu Destaquei principalmente o nosso colega Luccas, por ter sido digamos o mais atencioso com o projeto, disso não tem o que negar, ele escreveu praticamente o básico, apesar de te-lo destacado, o condemner fez a lista de TM's HM's que por sinal deu muito trabalho, mas com isso não quis Insignificar ninguem...

Nós Somos uma equipe todos tem que ajudar!! [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Alien

Não tive intensão de desmerecer ninguem....

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qua 30 Set 2009 - 20:43

Sim, reconheço, Luccas fez um exelente trabalho!
Pretendo ir ver outras coisas para mais subeções!!
Já estou decidido, vou fazer os Moves Tutors!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 30 Set 2009 - 20:53

Sir Bakujirou S. escreveu:Edit2: Olha só estes links:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Johto_Safari_Zone

Novas infos, sobre os Stats de Pokéthlon pra cada Apricorn, e seus respectivos sabores:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/apricorns.shtml

Atualizaram com mais routes:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/shiningleaf.shtml

Atualizaram as infos do Bug Catching Contest:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/nationalpark.shtml
Tipo, estas daqui?


Ah sim, lembram que o Lucario: TL, ficou responsável por trazer algum material pra Pokéthlon? Ele ainda não trouxe nada, nem deu uma correção no que existe no link do Thales ou no texto do Luccas...

Eu arrumei umas screenshots, assim que se obtém o copinho pra guardar as Apricorns pra serem batidas com o ApriShake na área externa do Pokéthlon Dome...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Lolzer Qua 30 Set 2009 - 22:34

Pessoal, eu confesso que não botava fé nenhuma nesse detonado... Como eu vi na primeira página é muito difícil "arrastar" alguém para isso... Eu não estou trabalhando nisto, para falar a verdade eu comecei hoje a jogar pokémon Soul Silver, se eu puder colaborar com screens eu faço, mas não tenham tanta certeza já que o game trava direto... Bem, se eu conseguir fazer um macete para que ele não trave eu faço as screens com o maior prazer, já que, os Shotters não estão postando muito 0-0" .
[Momento se intrometido]Sem brincar nem nada o Luccas foi o que mais fez, ele o Condemmer (é assim?) e o Sir Bakujirou S. [Momento se intrometido].
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qua 30 Set 2009 - 22:39

Lolzer escreveu:Pessoal, eu confesso que não botava fé nenhuma nesse detonado... Como eu vi na primeira página é muito difícil "arrastar" alguém para isso... Eu não estou trabalhando nisto, para falar a verdade eu comecei hoje a jogar pokémon Soul Silver, se eu puder colaborar com screens eu faço, mas não tenham tanta certeza já que o game trava direto... Bem, se eu conseguir fazer um macete para que ele não trave eu faço as screens com o maior prazer, já que, os Shotters não estão postando muito 0-0" .
[Momento se intrometido]Sem brincar nem nada o Luccas foi o que mais fez, ele o Condemmer (é assim?) e o Sir Bakujirou S. [Momento se intrometido].
Contribuir não sei se contribuo, só faço o meu papel, de editar e arrumar o material pro primeiro e segundo posts... Eu só mando algo interessante pra que tenham alguma coisa pra fazer....

Eu por exemplo, terminei de (revisar e editar) o detonado de PMD1 que eu tanto queria completar... Estou parcialmente livre dele...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Qui 1 Out 2009 - 9:53

Blzck, olhe no Serebii. Lá tem todos os Move tutors, só falta traduzir...
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qui 1 Out 2009 - 9:59

Condemner4000 escreveu:Blzck, olhe no Serebii. Lá tem todos os Move tutors, só falta traduzir...
Legal, já tenho um tópico pra fazer... Acabei de olhar no serebii.com e lá já disponibilizaram uma nova lista de Pick-Up, jájá estarei criando o tópico dele...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qui 1 Out 2009 - 12:32

Estou fazendo isto Commander, o facíl é que eu pego a descrição no Site da PM, assim fica facil!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Qui 1 Out 2009 - 14:11

Ahooooow!

Obrigado! ^^

Fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho! Very Happy

Mas como já disseram antes, somos uma equipe e aqui cada um está fazendo sua parte.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Qui 1 Out 2009 - 23:02

Sir Bakujirou S. escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Edit2: Olha só estes links:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Johto_Safari_Zone

Novas infos, sobre os Stats de Pokéthlon pra cada Apricorn, e seus respectivos sabores:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/apricorns.shtml

Atualizaram com mais routes:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/shiningleaf.shtml

Atualizaram as infos do Bug Catching Contest:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/nationalpark.shtml
Tipo, estas daqui?


Ah sim, lembram que o Lucario: TL, ficou responsável por trazer algum material pra Pokéthlon? Ele ainda não trouxe nada, nem deu uma correção no que existe no link do Thales ou no texto do Luccas...

Eu arrumei umas screenshots, assim que se obtém o copinho pra guardar as Apricorns pra serem batidas com o ApriShake na área externa do Pokéthlon Dome...
Tô sentindo a falta de atualizações no detonado de Hg/Ss... t.t

Lista de itens que você recebe de sua mãe:
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/savings.shtml

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Qui 1 Out 2009 - 23:22

Estou traduzindo os Movetutors, irei postar quando tudo estiver pronto!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Bakujirou Sex 2 Out 2009 - 1:42

Gente, descobri uma coisa bacana!

Uma nova forma de identificar se algum contato de PokéGear que está pedindo pra que fale com você, OU pra batalhar, OU pra receber items!

Espiem só o que eu destaquei de verde!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Pokgearwarn


Você não precisa decorar todos os nomes em japa de cada contato, basta atender as ligações, e procurar esta marca de Exclamação Vermelha. Notem que acima dela, está o nome do continente: Johto.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 6 Out 2009 - 2:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Condemner4000 Sáb 3 Out 2009 - 13:32

Pessoal, venho aqui com péssimas notícias. Ontem a noite estava coletando informações sobre itens, quando de repente caiu a energia...
Ok. Eu liguei meu PC, ligo o emulador e o que dá? Não abre o save. Olho na pasta battery e onde está? Sumiu... Meu save de Soul Silver sumiu... Peço mil desculpas. Vou tentar voltar aonde estava o mais rápido possível. Desculpem de verdade.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Beer Sáb 3 Out 2009 - 13:39

Alguem tem save com um cyndaquil passado do Primeiro Gym?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Luccas Sáb 3 Out 2009 - 13:41

Ahooooow!

Condemner, em que parte do jogo você está?

Se quiser posso mandar o meu save pra você.

Fui!

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 15 Empty Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos