Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Warriors of glory Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Warriors of glory Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warriors of glory

+5
Difanatico
~Palkia
Pepe Akemi
Dous elaito
Bittö
9 participantes

Ir para baixo

Warriors of glory Empty Warriors of glory

Mensagem por Bittö Sáb 12 Nov 2011 - 18:43

Olá pessoas! Hoje tive uma pequena ideia e resolvi executa-la. Sei que não sou nenhum expert com palavras, por isso peço que me ajudem com suas críticas, construtivas, é claro. Quem puder me ajudar também, me mande uma MP, pois a ajuda é sempre bem vinda. Espero que gostem da fan-fic. :3

~X~

Sumário:

Capítulo 00 - Prólogo
Capítulo 01 - [Em breve]

Personagens:

Franklin Skybreeze, 35 anos.
Comandante dos Warriors of Glory, antigo campeão de Unova; homem determinado que cumpre sua palavra, casado e pai de três filhos. Amante de aves e qualquer outro tipo de pokémon, sonha em restabelecer a paz no mundo, deixando-o mais amistoso de maneira que humanos e pokémons convivam pacificamente.

Prólogo


Muitas vezes, a perda de um amigo dói mais do que uma facada, ou até mesmo um tiro. No mundo de hoje, as coisas não são mais como antigamente. Todos os dias, pokémons morrem com grande facilidade, são facilmente infectados por vírus, etc. Resumindo... Hoje em dia, nossos queridos amigos, tornaram-se criaturas vulneráveis.

Em tempos de guerra como os que convivemos, a perca é inevitável. Humanos revoltam-se contra os pokémon e, devido a esse stress eles desenvolvem uma doença chamada "canibal-fiercc", onde os mesmos criam gosto pelo canibalismo e devoram tanto os humanos quanto os de sua espécie.

Treinadores não são mais vistos caminhando pelos continentes, mas ao contrário. Muitos já são órfãos com menos de dez anos e ficam abrigados nos centros de segurança máxima, já que são o futuro da humanidade.

Franklin Skybreeze, trinta e cinco anos, casado e pai de três filhos. Antigo campeão da elite dos quatro da região de Unova, amante de aves e um dos poucos que ainda defende seus amigos pokémons. Hoje comanda um pequeno grupo de pessoas em busca da paz mundial. Grupo esse chamado de Warriors of Glory, na nossa língua, Guerreiros de Glória.

~X~

- Amor, por favor, não vá. - Suplicou a bela moça, com seus belos orbes azuis derramando lágrimas, enquanto segurava o braço esquerdo de seu marido.

- É necessário, Roselly, os pokémons precisam de mim! - Exclamou Franklin, soltando-se.

Após soltar-se, o homem de cabelos loiros e olhos azuis que trajava uma farda repleta de equipamentos, montou-se sobre uma criatura semelhante a um abutre californiano que usava ossos como vestimenta e levantou voo. No alto, era possível ouvir uma mensagem que dizia: "- Cuide de nossos filhos, querida! Eu voltarei para buscá-la!".

Nos céus da grande Unova, a dupla de guerreiros planejavam seu próximo destino. Tudo indicava que seria na penitenciária de segurança máxima de Undella Town, já que todos os parceiros de Frank encontravam-se aprisionados na mesma. O plano ainda não havia sido executado, precisava de muita estratégia, pois a qualquer descuido, algo terrível poderia acontecer.

O grupo era composto por apenas seis integrantes, contando com Frank. Nele haviam quatro homens e duas mulheres, todos ex-membros da elite regional, exceto Cynthia, a irmã mais nova de Frank.

~X~

Em Undella Town, pessoas comuns não eram vistas, apenas guardas armados que protegiam a penitenciária de qualquer inimigo. O local era comum, com grandes pinheiros e pequenas construções onde os guardas viviam, mas algo destacava-se: o enorme prédio que aprisionava os infratores. Por dentro, o edifício era comum, dividido em três andares. No térreo ficava a recepção, onde tudo era controlado com o máximo de cuidado. Em dois dos andares, ficavam situadas diversas celas, enumeradas de zero à cinquenta. Já no terceiro andar, ficava o abatedouro, onde os pokémon eram exterminados, sem qualquer piedade.

A cela de número trinta e três era uma das únicas ocupadas. Lá estavam dois dos parceiros de Franklin. Pitter Akemi e Yoh Higgins, ambos preparados para o pior, já que a uma semana não recebiam alimentação e viviam apenas a base de água.

- Já chega, eu estou cansado. - Disse Pitter, pegando uma caneca e preparando-se para esfregá-la contra as grades da "jaula".

- Pitter, não seja burro! - Exclamou Yoh. - Algo me diz que o Frank já está chegando...
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por Dous elaito Sáb 12 Nov 2011 - 20:59

Ok, só vim porque pediu e-e

Eu gostei da ideia, espero que você realmente a desenvolva e torne-a uma história bastante atraente, porque dá pra ter inúmeras possibilidades com essa base.

Particularmente, não achei nenhum erro, e mesmo que tivesse, passou em branco. Não acho que faltou descrição dos personagens, porque ainda é o prólogo, mas faltou do ambiente, sei lá. Mesmo assim, ainda gostei do que explicou.

Enfim, não sei mais o que dizer, só que tô ansioso pro decorrer da história. Adoro isso, quando um grupo invade uma organização *-* (Só espero que o plano seja realmente perfeito e_e)

Boatos que Yoh é o mais fuck dai.
Dous elaito
Dous elaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Ignorance is you new best friend \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por Pepe Akemi Sáb 12 Nov 2011 - 21:11

Hello.
Ok, só vim porque pediu e-e ²
Adorei todo o enredo, não está nem um pouco clichê, com o enredo da para você ter varias ideias para prolongar os números de capítulos e quem sabe criar até capítulos especias.
Eu não achei nenhum erro, e como o Dous disse, mesmo que tivesse, passou em branco. Achei a narração boa, já a descrição achei mais ou menos, faltou você descrever aonde o casal estava e aonde ele estava ino e etc e etc.
Com certeza, vou ler sempre, e to ansioso para ver o que meu personagem vai fazer -qn. Espero por mais capítulos. O meu personagem pode ser o mais bobo mais é o mais divertido.../mentira, devo ser o mais fraco '-'.
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por ~Palkia Seg 14 Nov 2011 - 19:51

Oeeee Ruby!

Ameeeeei sua fic *-* e se passa em Unova!! *O* Não vi nenhum erro! (Se tem sorry, sou distraido /hihi)

Esta idéia que você deve, de humanos contra Pokémons foi perfeita! Beedrils amei ela *-*

E sua HQ está bem madura. Um treinador que já tem familia formada... Ainda bem! Gosto de fanfics assim!

Ah, sua narração também é ótima! Descreveu muito bem as coisas e paws! Concerteza irei acompanhar!

Fike com Arceus!

________________


Warriors of glory CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Warriors of glory LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por Difanatico Seg 14 Nov 2011 - 20:25

Que merd4 hein? O pessoal só veio pq você pediu? Brincadeira. Cara gostei bastante da sua Fanfiction tá com um enredo muito bom. Um homem com familia formada tentando defender os seus amigos Pokémons e humanos no caos em que o planeta se encontra. Muito bom. Voltarei no próximo Cap.

EDIT by cbm: Destrancado a pedido do autor.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por Srta. McCartney Dom 19 Fev 2012 - 21:19

Oie. :3
Me gustou sua fic. :3
Tanta preguiça de colocar os erros do msn aqui. ç_ç
Ah, vou salvar a conversa lá e te passo. -qn
Okay, mas ficou legal, diferente e bem escrito.
Uma trama bem macabra por sinal. Mas me parece muito boa. Continue, nessa você se inspirou de verdade.



________________
READ IT:
Srta. McCartney
Srta. McCartney
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Don't you know?


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por Lady Kirlia Seg 20 Fev 2012 - 10:51

Olá! Só pelo prólog já percebi que será uma grande história. É um tema bem dificil, uma guerra entre humanos e pokémons. Mas é bom saber que ainda existem pessoas para defendê-los. O protagonista sendo mais velho já dá um ar de maturidade a sua fic. Você escreve muito bem também, sabe usar bem as palavras e termos mais dificeis, muito bem. Só precisa melhorar no que o povo de cima disse, que é a descrição. Mas pelo o que eu li, pude visualizar bem esse predio. Mas se eu li direito, ele estava meio vazio né. Vai ser dificil o homem lá consegui resgatar os companheiros sem chamar a atenção. Boa sorte...
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por ~Brendha' Seg 20 Fev 2012 - 11:19

Hey Bittö! o/'
' A Fic me aparenta ser bem interessante. É tipo como os filmes que ando assistindo *o*'
' Se haver guerra, mistério, amor, bondade e uma pitada de terror eu leio a Fic!~ Brincadeirinha! Pelo menos não é um bando de adolescentes que sai para conhecer o mundo pokémon, e em suas viagens NENHUM pokémon morre! Como pode? Eles são feitos de ferro por um acaso?
~ Oopz Parei.
' E também não consegui identificar o pokémon que ele viajou '-'
'Mas é isso ai! Espero que continue, e não desista no meio do caminho viu!
----
Ooops. Esqueci de falar da sua Fic '-' /hihi
1- Um enredo ótimo.
2- Se alguém dizer que é clichê eu mato chingo!
3- História madura por ter um homem de meia idade. Como diz Lady Kirlia.
4- I-N-T-E-R-E-S-S-A-N-T-Í-S-S-I-M-A

/Acho que só *-* \ Vou acompanhá-la! | Bye!

________________
Yui | Mio | Azusa | Ritsu | Mugi <3
Warriors of glory K-on10
~Brendha'
~Brendha'
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2011

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por -Murilo Seg 20 Fev 2012 - 17:36

[color=Teal]Interessante sua fic. É um tema diferente, mais maduro, mais centrado. Pelo prólogo pude perceber que grandes aventuras. Uma guerra é sempre muito tensa, ainda mais sendo humanos contra pokémons. Espero que os pokémons não sofram muito. Quanto a descrição, tudo ótimo, a ortografia também. Espero que voce continue se esforçando.[/teal]

@Edit by Bitto: Trancado por falta de tempo.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Warriors of glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Warriors of glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of glory Empty Re: Warriors of glory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos