Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Journey to Glory Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Journey to Glory Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon : Journey to Glory

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por Lefoul Qui 22 Jul 2010 - 13:11

Pokémon : Journey to Glory

Olá pessoal ! Essa é minha Primeira Fan-Fic , e espero que todos vocês gostem ! Ela foi primeiramente baseada no Mangá . Estou postando os Capítulos de 3 em 3 dias , pois estou de volta a escola , e os Para-Casas estão me matando .
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
Essa Fan-Fic terá uma Faixa Etária de +14 , apesar de nos primeiros capítulos não parecer .

Essa Fan-Fic contém :
Presença de Sangue , Violência Baixa (Tapa , Mordida ), Média (Soco , Chute , Golpe) e Semi-Grave (Tiro , Explosão) ,
Também há
Presença de Armas de Fogo e Armas Brancas .
____________________________________________________________________________________________________________________________________________


Prólogo

Primeiros Personagens Principais

Garnet
Pokémon : Journey to Glory TNTBkeg
Biografía :
Depois que perdeu os pais em um acidente , ficou sozinho até conhecer Quartz , que o ajudou em vários momentos. Como ele havia percebido , ele já tinha idade para fazer uma Jornada Pokémon , mas nunca capturou ou recebeu um .

Características :
Carinhoso e Amigável . Tem uma grande abilidade social com pessoas e pokémons .
Ele é facilmente reconhecido por sua Íris Vermelha e seu Canino Direito , que é maior que o Esquerdo .

Quartz
Pokémon : Journey to Glory TNTBlNA
Biografía :
Ficou amigo de Garnet faz muito tempo . Se tornou o melhor amigo dele , já que quase ninguem na cidade conhecia Garnet .
Ele sempre incentiva Garnet a sair da cidade de Pallet .

Características :
Alegre e Persintente . É capaz de fazer tudo pelos amigos .


É Importante avisar que esses são os PRIMEIROS personagens principais , pois vou adicionar mais personagens ao longo da história ______________________________________________________________________________________________________________________________


Última edição por Lefoul em Sex 6 Ago 2010 - 20:47, editado 6 vez(es)

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


Pokémon : Journey to Glory Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Re: Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por CalrosHenrique Qui 22 Jul 2010 - 20:04

Boa noite Lefoul!

Bom, eu gosto de prólogo com asprite dos personagens... Mas eu prefiro quando os detalhes são narrados, pois assim o leitor imagina como eles são para eles, o que causa grande "afeto".

Eu achei original o garoto e seu amigo serem orfãos, e um apoiar o outro constantemente.

Mas uma coisa que eu achei bizarra... O protagonista é um lobisomen? D:

Achei erros feios... Como so"s"inho.

Bem, aguardo o próximo capitulo.

Até mais. õ/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Re: Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por Heroes12 Qui 22 Jul 2010 - 22:11

Assim Lefoul eu gosto de sprites para termos uma idéia melhor de como é cada personagem, mas assim ficar como um prólogo coisa e tal é meio estranho. Então prepara um capítulo grande de 3 folha ou mais como quiser com algumas descrções e batalhas e poste para que possamos ler.

Valeu.

________________
Pokémon : Journey to Glory Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Pokémon : Journey to Glory Sisnheroes12
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Capitulo 1 !

Mensagem por Lefoul Sex 23 Jul 2010 - 14:16

Capítulo 1
O Antídoto
_______________________________________________________________________________________________________________________________

23/07/10
Cidade de Pallet
12:25

Em um dia ensolarado , Garnet estava em sua casa assistindo TV . Mas sozinho , como sempre . Desde que seus pais faleceram no acidente , ele fica muito em casa , já que não tem nada mais importante para fazer . Apenas sai de casa para ficar ao ar livre , que ele aprecia . Não e raramente que um pokémon cruza seu caminho , mas como não tem pokébolas , nem pokémons , é realmente impossivel capturar um . Em seu canal favorito , o Pokémon Home , ele via um programa de como os pokémons podem se tornar amigaveis , chamado Pokémon Friendship . Estava tudo ótimo quando derrepente ele ouve uma voz vinda do andar de baixo .

-Ei , Garnet ! O Prof. Carvalho está chamando você !

Garnet reconhece a voz . Uma voz tranquila e animada . Também era impossivel não reconhecer . Era a voz de Quartz , o melhor amigo de Garnet , e um dos únicos que ele tinha . Antes do acidente Garnet era muito amigável , mas depois ele foi perdendo a animação , e se isolando das pessoas . Se não fosse por Quartz , ele provavelmente séria a pessoa mais solitária de Pallet . Garnet , ao ouvir a voz de Quartz , acha estranho , pois havia trancado a porta da frente e a de traz .

-Quartz ???? Como você entrou ? Eu tranquei a porta !

Quartz sobe as escadas com uma chave na mão , com um sorriso na cara . Ao ver a chave na mão de Quartz , Garnet de cara reconhece que é a chave da porta da frente . Provavelmente Quartz viu onde ele a guarda e pegou ela .

-Quartz , eu não acredito que você roubou a chave da porta da frente .

-Isso não é roubar . É pegar emprestado . Você sabe que eu jamais iria roubar algo de você , não é ? Falando nisso .... o prof. Carvalho está te chamando . E também tenho uma má notícia . O Carregamento de Pokémons Iniciais chegou hoje .....

- HOJE ????? Por que você não me avisou ontem ???? Vamos logo para o laboratório , é melhor você torcer que ainda tenha um para mim !

Correndo , desceram as escadas ,sairam e trancaram a porta . Foram ao laboratório , passando correndo por tudo , usando atalhos , e pulando pedras e cercas . Chegando lá , Garnet procura pelo Professor Carvalho . Quando o acha , rapidamente fala :

-Prof. Carvalho ! Por Favor me diga que sobrou um Pokémon !

-Desculpe , Garnet . O último , o Bulbasaur , foi levado pelo Quartz , que chegou mais cedo . Você devia saber que se você chega atrasado , tem chances enormes de perder o Pokémon . Me desculpe , mas eu não posso fazer nada .

Ao ouvir que Quartz pegou o último pokémon , Garnet sentiu uma raiva muito grande do amigo . Ele , que sempre incentivava Garnet a sair de Pallet para uma Jornada , esqueceu de avisar sobre o carregamento que chegará hoje , e pegou o último pokémon para ele mesmo .

Antes que Garnet pudesse dizer alguma coisa para ofender Quartz , uma mulher chegou correndo no laboratório segurando um Growlithe . Ele aparentemente não estava bem . Hávia arranhões por todo o corpo , e uma grande marca de mordida na sua perna esquerda . A marca lembrava a de duas presas pequenas .

- Professor Carvalho ! Preciso de ajuda ! Achei esse Growlithe muito ferido enquanto eu andava !

- Humm ..... Deixe-me ver ele um pouco . Essas marcas e arranhões parecem ser de um Arbok . Você deve saber que eles são extremamente venenosos . Um Antídoto poderia cura-ló bem rápido . Mas os meus acabaram . Talvez Garnet e Quartz possam fazer um favor para mim . Escutem vocês dois , preciso que vão até o mercado de Veridian e comprem 10 Antídotos para mim . Estou precisando reabastecer meu estoque de Antídotos .
Aqui está o dinheiro , e tomem cuidado !

Garnet não podia recusar , pois provavelmente o Prof. Carvalho iria recompensar os dois .Saindo de Pallet e indo pela Rota 1 , Garnet e Quartz vão para a Cidade de Veridia . O Clima estava muito ensolarado , e o sol brilhava com intensidade. Garnet e Quartz se apressaram , para que o Growlithe fique bem . No meio da correria , Quartz lembra-seque Garnet não devia estar muito contente , já que não ganhou um pokémon . Como Quartz prometeu que sempre iria ajudar Garnet , quando ele o conheceu , tinha que fazer algo para o alegrar .

-Ei , me desculpe sobre eu não lembrar de te avisar . Eu prometo que o Primeiro pokémon que eu pegar vai ser seu !

Ao ouvir isso Garnet deu um sorriso enorme . Quartz percebeu o sorriso de Garnet , e soube que faz a coisa certa .Os dois estavam andando normalmente pela rota , quando um Ratatta selvagem pula na cabeça de Garnet . O Ratatta parecia muito bravo , pois Garnet havia pisado na sua calda . Ao perceber o Ratatta , Garnet começou a correr em círculos e a dar tapas no Pokémon para ver se ele saia .

-AAAAAAAHHHH ! Socorro ! Estou sendo atacado por uma criatura hóstil !!!!!!! AAAAAHHHHHH !

Tentando ajudar , Quartz libera o Bulbasauro da Pokébola e tenta atacar o Ratatta , mas Garnet não ficava parado , pois o Ratatta estava mordendo a cabeça dele . Tentando aprar Garnet , Quartz grita :

-Fica quieto ! Assim o Bulbasauro não consegue tirar o Ratatta !

Apavorado , Garnet acaba caindo de um Barranco , mas o Ratatta larga a cabeça de Garnet antes da queda . Garnet caiu de cara no chão , e pelo jeito tinha perdido um dente . Garnet não deu sorte e caiu exatamente na terra , e não na grama . Quartz cutucou Garnet um um graveto , mas ele parecia desmaiado . Quartz cutucou Garnet novamente , então Garnet acordou e se levantou aos poucos . Preucupado com o amigo Quartz pergunta :

-Ei , você está bem ?

Garnet balança a cabeça , confirmando que estava bem . Então , Quartz pegou um lenço que tinha na mochila e deu para Garnet , para que ele limpasse a boca , que estava com um pouco de sangue . Lembrando um pouco da cena , Quartz começou a rir , já que e realmente hilário um Ratatta trepar na cabeça de uma pessoa e essa pessoa cair de um barranco . Garnet , também riu um pouco , mesmo sendo que o fato aconteceu com ele .
Continuando o caminho , os dois são parados por um Pidgey , que encarava o Quartz . Quando Quartz disse :

-Um Pidgey ? Moleza ! Vai lá , Bulbasauro !

-Bulbasauro , use Trackle !
O Pidgey desviou do ataque com facilidade , e usou Trackle também .
Bulbasauro não teve tanta sorte e o ataque teve Critical Hit . Ele perdeu 1/4 do HP .
-Hum ..... Use Growl !
O Ataque do Bulbasauro aumentou , mas isso não impediu que ele usasse Trackle de novo .
O Bulbasauro perdeu 3 HP , já que esse ataque não teve Critical Hit .
-Agora ! Bulbasauro , use Trackle !
O Pidgey não teve como desviar e o ataque teve Critical Hit , deixando o Pidgey com 2/4 de HP .
O Pidgey usou Trackle novamente , mas o Bulbasauro conseguiu desviar .
- Use Trackle novamente !
Outro Critical Hit , e o Pidgey foi derrotado .
O Bulbasauro conseguiu um Level Up quando derrotou o Pidgey , e agora estava no Lv. 6 .

-Yes ! Agora só faltaum level para você aprender Leech Seed !

Quartz estava muito empolgado , pois o Bulbasauro era seu Primeiro pokémon . Quando Garnet olhou apra a frente , percebeu que Veridia estava muito perto . Com apenas uns 12 passos eles conseguiam chegar lá .Chegando em Veridia , eles foram direto para o PokéMarket. Depois de comprarem os Antídotos , os dois voltaram para Pallet .Chegando no laboratório eles foram direto ao Professor , intregando os Antídotos .

-Ótimo ! Vocês demoraram !

Depois de curar o Growlithe , o Professor se dirigiu a Garnet , com o Growlithe curado e feliz . O Growlithe parecia feliz ao ver Garnet . Garnet acariciou o a cabeça do Growlithe . Garnet olhou para o Professor , que sorrindo , disse :

-Garnet , esse Growlithe agora é seu !

Ao ouvir isso os olhos de Garnet brilharam , a felicidade de Garnet era tanta , que ele deu um sorisso enorme . O Prof. Carvalho viu a felicidade de Garnet e entregou o Pokémon a ele . Os dois pareceiam se combinar muito . O Prof. Carvalho também entregou uma PokéDex e um Mapa para Garnet e Quartz . Garnet achou estranho , pois ele sabia que , assim como os Pokémons , as Pokédex só viam em Trio a cada carregamento de Inicais . Mas achou melhor não perguntar . Depois do laboratório , Garnet foi para a casa com o Growlithe . Uma nova amizade havia começado . Agora Garnet jamais ira ficar sozinho o tempo todo .

Quer ver o que vai acontecer no proximo dia ? Não deixe de ver o Capítulo 2 !

_______________________________________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________________________

SUPER MEGA EXPLOSIVE EDIT : Gente , eu realmente vi que o Capitulo 1 estava uma grande bosta . eu RE-FIZ O CAPÍTULO TODO . Depois de ler o Pró-Logo todo , também vi que falei M**** e vou apagar umas coisas que não deviam ser ditas. Como tudo não são rozas , quem já leu o Prólogo
se f**** vai ficar sabendo coisas que serão faladas ao longo da história . Me Desculpem aê . Fui !


Última edição por Lefoul em Sáb 24 Jul 2010 - 11:12, editado 4 vez(es)

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


Pokémon : Journey to Glory Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Re: Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por _Glacy_ Sex 23 Jul 2010 - 14:36

Bem... Sua fic é legal e bem criativa,mas noto a quantidade absurda de falas.

Povinho que fala né?

As coisas estão acontecendo muito rápido, sabe porque?


Oras, é a falta de descrição.



-E agora ?
-Bem.... antes de sair por ai para ter uma Jornada Pokémon acho que vou ficar em casa até amanhã ......
-Se for assim .... Naõ vou deixar você partir sozinho . Vou te esperar até amanhã .
-Sério ? Valeu , cara !
-He He ..... , bem , te vejo amanhã !
Sério ,separe as falas exemplo:

-E agora ?

-Bem.... antes de sair por ai para ter uma Jornada Pokémon acho que vou ficar em casa até amanhã ......

-Se for assim .... Naõ vou deixar você partir sozinho . Vou te esperar até amanhã .

-Sério ? Valeu , cara !

-He He ..... , bem , te vejo amanhã !

Está destacada a quantidade absurda das reticências, são só três pontinhos ú.ú

Bem... Boa sorte.



_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Re: Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por Heroes12 Ter 27 Jul 2010 - 10:47

Pow tenho que falar que eu já sabia no meio do capítulo quando o Growlithe apareceu ferido eu sabia que ele seria dado para Garnet, mas tudo bem a história não ficou rui não, mas assim como os outros leitores eu quero ser surpreendido.

Também tenho que falar que está com muitas falas e com pouca descrição. Mas tudo bem aqui é ainda é o 1º capítulo espero o segundo.

Valeu.

Passa lá na minha e comenta.

________________
Pokémon : Journey to Glory Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Pokémon : Journey to Glory Sisnheroes12
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Capítulo 2 !

Mensagem por Lefoul Ter 27 Jul 2010 - 14:28

Capítulo 2
O Show tem que Continuar

Faz 2 dias que Growlithe foi dado a Garnet , junto com a Pokédex . Agora , Garnet sabia que podia sair de Pallet , conhecer novos Pokémons e pessoas .
Muitas surpresas o agradavam , e ele sabia disso .

25/07/2010
12:42
Cidade de Pallet

Como sempre , Garnet estava vendo TV , no seu canal favorito passava um programa que Garnet não gostava muito , mas começu a assistir quando ganhou o Growlithe . O nome era ''Pokémons de Fogo - Uma amizade Explosiva'' , um progama que falava tudo sobre Pokémons de Fogo . Nele também mostrava muito os Líderes de Ginásios do tipo Fogo . Garnet queria se socializar o máxmo possível com Growlithe , e começou a pensar em um apelido , para ajudar na socialização . Como o Growlithe ainda estava no Level 5 , ele ainda não sabia ataques de fogo , pois o Growlithe apenas aprende Ember no Level 6 . Garnet sabia disso pois tinha a Pokédex , e sabia que seria a coisa mais fácil do mundo fazer o Growlithe ir para o Level 6 . Enquanto pensava em um bom apelido , ouviu alguem bater na porta . Garnet desceu as escadas rápido e abriu a porta . Era Quartz , que parecia cansado .

- Quartz ?

-Garnet ! Venha Rápido ! um cara ''tá'' fazendo um Concurso de Pokémons !!!

Garnet não queria sair de casa , mas o programa era repetido e ele não tinha nada para fazer . Então foi com Quartz para a Praça de Pallet . Chegando lá , viu uma multidão de pessoas , cercando um palco . Havia tantas pessoas que era quase impossível ver direito o que estava acontecendo . Garnet e Quartz foram chegando mais perto o possível , e no palco havia vários Pokémons se preparando . Garnet e Quartz corriam para se inscrever . Depois da inscrição , Growlithe e o Bulbasauro de Quartz subiram no Palco . Antes de começar , Quartz disse para Garnet :

- Hey , já tem um apelido pro Growlithe ? O apelido do meu Bulbasauro é ''Kleim'' .

Garnet realmente estava pensando em um apelido que fosse Original , mas naquela hora ele só pensava no concurso . Ele era simples - Haviam 3 Fases de apresentação :

A Primeira era a luta - Era como um Torneio , mas apenas o Pokémon Principal participaria , e apenas havia uma luta .
A Segunda era a Aparência - Os Participantes podiam enfeitar os Pokémons , e o que mais fosse Aplaudido pela Platéia iria ganhar .
A Terceira era Apresentação ou Talentos - Poiam ser usados ataques ou outros talentos do Pokémon .

Garnet não estava confiante em nehuma das Três Fases , pois Growlithe nunca lutou , e também não era um daqueles ''Pokémons Fofinhos'' , que todo mundo adora . E a única coisa ''talentosa'' que ele sabia fazer era correr atrás do próprio rabo .

O Concurso começa , e o primeiro oponente de Growlithe era um Chatot . Seu treinador era um Escoteiro chamado Jonh . Ele parecia confiante , pois o Chatot estava no level 8 , e Growlithe , no level 5 . A batalha começa .

-Growlithe , começe a rodar em volta do Chatot !
Growlithe obedeceu , e rodou em volta do Chatot .
-Chatot , use Peck !
O Chatot não conseguiu acertar , pois Growlithe estava muito rápido .
-Growlithe , use Bite !
O Chatot não conseguia desviar , pois alguma coisa estava acontecendo com ele , ele parecia Confuso . O Bite o acertou em cheio , com um Critical Hit.
-Chatot , aproveite que o Growlithe parou e ataque com Peck !
O Chatot estava Confuso e Tonto demais para atacar .
-Growlithe , use Bite novamente .
Com mais um ataque , Growlithe acertou Chatot com um Critical Hit , pois ele estava tão tonto que não conseguia se mover direito .
- Droga ! O HP do Chatot está acabando !
O Chatot acordou e tentou voar para desviar dos ataques de Growlithe , mas antes que conseguisse bater a asa , Growlithe o agarou a asa com os Dentes , e usou Bite novamente . Chatot foi derrotado , e Growlithe conseguiu um Leve Up , aprendendo Ember .

Parecia que Quartz também havia derrotado seu oponente . Pois estava Feliz da Vida .

- Ótimo ! Todos os Participantes que venceram vão ganhar pontos ! - Disse o Organizador do Concurso .

Antes que o Concurso continuasse , Alguem gritou :

- OLHEM PARA CIMA !!!!! UM SKARMORY SELVAGEM !!!!

Era verdade , e o Barulho que o Skarmory fazia não era muito agradável . Ele viu a plateia e começou a avançar em todos . A Platéia entrou em pânico.
O Organizador do Concurso estava muito preocupado , pois foram dias de Organizações , e ele não queria dar tudo em vão . Rapidamente ele falou em um microfone :

-Não fiquem em Pânico ! Os Participantes vão cuidar desse ''pequeno problema'' , não é ? pois o show tem que continuar !

-Você ''tá'' doido ! Nós vamos e nos esconder ''desse'' bicho !- Gritou um participante .

Garnet pegou a Pokédex e checou nela os dados do Skarmory . Dpois disso correu para Quartz e peguntou se ele tinha um Pokémon Voador . Garnet deu uma Pokébola para Garnet , e perguntou o que ele iria fazer . Garnet apenas ignorou a pergunta e foi para a Área onde o Skarmory estava atacando . Ele atrou a Pokébola de Quartz , e dela saiu um Pidgey . Na mesma hora , o Growlithe pulou para perto do Pidgey . O Pidgey pegou o Growlithe e o levou a uma altura perto da do Skarmory . O Pidgey lançou o Growlithe , que caiu em cima do Skarmory .

-Agora ! Growlithe , use Ember !

Antes que o Skarmory reagisse o Growlithe usou Ember e chamas ardentes sairam da sua boca . Elas acetaram o Pescoço do Skarmory , que começou a cair . Garnet jogou uma Premium Ball no Skarmory , que foi capturado . Growlithe foi pego pelo Pidgey antes de air no chão .

-Ah , então era para isso .- Disse Quartz , pegando o Pidgey de volta .

O Organizador olhou para Garnet , e agradeçeu pelo feito do garoto .

-Bem , acho que isso vai merecer uns pontos a mais !

Os participantes e a platéia estavam se recuperando do susto , mas metate dela havia fugido para suas casas .
Vendo que quase ninguém estava na Platéia , e a maioria dos participantes haviam fugido , ele deu o Prémio para Garnet , por ter salvado o show . O premio era uma Master Ball .

-Use-a com sabedoria , meu jovem . Essa Bola não é como qualquer outra .

Garnet guardou em sua mochila , e prometeu a si mesmo que apenas iria usa-lá em uma emergência .
Depois disso , foi para a casa com o Skarmory , que parecia meio feliz com a nova moradia . Garnet até fez um ''ninho'' de galhos e folhas no quintal da casa . Depois disso , foi apenas ver Tv novamente , mas om a Master Ball na sua mochila . Ele sabia que aquilo devia ser usado em uma emergência . Ele guardou a Master Ball em um Mini-Cofre , e o colocou na Mochila . Ele sabia que ladrões adoram Master Balls . O Dia foi Passando , e Garnet ficou em casa como se fosse um dia normal . Ele sempre pensava no amanhã , pois sabia que seria outro dia com outras surpresas .

Quer saber quais serão as surpresas ? Veja no Capítulo 3 !
_______________________________________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________________________

Hey povo ! Desculpem pela demora Gigantesca . Eu vi que quase ninguem estava comentanto , ai eu esperei para ver os Comentários antes de postar o Capítulo 2. Essa história do Skarmory e talz veio na minha cabeça na hora que eu escevi capítulo 2 . lolz !
Ha , como eu disse queia fazer isso , aki está :

BONÛS ZOAÇÃO !

-''Garnet , Venha Rápido ! Um idiota ''tá'' fazendo um Concurso de Pokémons !!!''
-''Hey , já tem um apelido pro Growlithe ? O apelido do meu Bulbasauro é ''Ronaldo''!
-''Use-a com sabedoria , meu jovem . Essa Bola não é como qualquer outra , ela custou muito mais dinheiro !''
''O Organizador olhou para Garnet , e agradeçeu pelo feito suicida do garoto .''

Bem , espero que tenham gostado .


tongue

Fui !

_____________________________________________________________________________________________________________________________
Edit :Atenção !

Heya povo ! Eu tenho que explicar que estou num sítio e só vou voltar
Domingo ! Lá naum tem PC (Muito menos Internet '¬¬) , apesar de tudo
conseegui voltar pra casa aki na Sexta , mas no Sábado (Ou seja ,
amanhã) eu vou ter que Voltar Razz , e ficar lá até domingo .

Desculpem , mas acho que os Capítlos terão de ser muuuito atrasados ,
pois a Escola volta segunda , ou seja , ficarei muito ocupado (Ainda
mais com os para-casas do professor du mal de geografia
, já que ele da um quase todo dia Razz)

Mas eu tenho uma META nova ! MINHA NOVA META E FAZER TODOS OS FAN-FICS
MODDERS COMENTAREM ! Naum vai ser fácil , apesar do Primeiro (Carlos)
foi o primeiro a comentar Razz , entaum , só falta a Kameyo e o Juan ! Falando nisso , espero que eles leiam também , pois quanto mais leitores melhor !

Falando nisso : E Incrível como a organização dos Modders parecem com a organização dos Pokémons Lendários ! Nos Fan-Fic Moderadores - São 3 Pokémons Lendários , Controládos por outro Lendário ( Kameyo , Juan , Carlos -> Sir. Bakujirou ) Mas como o Bakujirou e um Mega Modder , ele controla praticamente todos os Pokémons Lendários , entaum ele é o Arceus (Zuera xD) -> Mas naum era pros Admins serem o Arceus Razz ?

Bah , de qualquer jeito .... RONALDO !

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


Pokémon : Journey to Glory Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Re: Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por Lefoul Seg 2 Ago 2010 - 17:52

HEYA ! Povo , desculpem MESMO eu não ter postado o Capítulo 3. Demorou 5 Dias , mas ta ai ! Eu não tive muitas propostas pra esse capítulo , mas ele realmente vai mostrar pq essa Fan Fic vai ser +14 , pr causa da Violência Semi-Grave . Espero que gostem ! Outra coisa : Ninguem comentou em 5 dias . Putz , assim num dá , né >: (
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 3
O Armazém

02/08/10
Cidade de Pallet
16:16

O Sol brilhava nesse dia . Garnet havia aproveitado todos esses dias ao máximo , com Growlithe e Skarmory . Garnet estava pensando em siar de Pallet para começar uma jornada realmente . Já que disse para Quartz que iria sair de Pallet , não podia quebrar a promeça . Então , foi até a casa de Quartz . Junto com Growlithe e Skarmory , Garnet bateu na porta , mas ninguem respondeu . Garnet olhou pela janela , que estava aberta . Não havia ninguém na casa . Garnet procurou pelos lugares onde Quartz sempre ia , como o Supermercado , a Lagoa . Garnet não o achou . O Último lugar para procurar era a Floresta . Chegando nela , Skarmory ajudava Garnet cortando pedaços de plantas e Árvores para ajudar a procurar . Após cortar uma Arvoré velha , já sem folhas , Garnet avista uma pequena construção de madeira . Ele nunca havia visto ela , mesmo sendo que andava muito pela floresta . Garnet ouviu uma voz , mas ão sabia de onde vinha . Ele correu até a Construção , e havia uma placa , nela estava escrito :

''Armazém da Floresta de Pallet''

O Lugar era velho e sujo . Parecia abandonado . Mas outra voz falou algo , e parecia vir de dentro do Armazém . Garnet tentou abrir a porta , mas estava trancado . Então , pegou impulso e pulou em direção a janela , quebrando-a e entrando no armazém . No mesmo momento em que a janela se quebrou , uma clara voz veio de um andar de baixo :

-''O Que foi isso ?''

-''Eu não sei ! Vá checar !''

Garnet se escondeu atrás de uma caixa , com Skarmory e Growlithe nas Pokébolas . Garnet via tudo por uma pequena frecha na caixa . Um homem vestido com uma blusa com um capuz roxo , calças azuis e botas pretas saiu de uma porta . Em sua mão estava uma Desert Eagle .50 , com uma letra em roxo : ''Y'' . O Homem não parecia muito amigável , e também estava armado com uma arma potente .

-''Não tem nada aqui . Deve ter sido um Pidgey ou um Ratatta.''

-''Ok . Mas se alguma coisa entrou aqui e você não percebeu , já sabe o que vai acontecer !''

Garnet resumia-se em duas decisões : Se entregar e talvez sair vivo , ou continuar escondido até o homem sair . Garnet era esperto o bastante para não se entregar , então continuou escondido , esperando o homem sair da sala . Em 5 minutos o homem deiou a sala , fechando a porta e indo para o andar de baixo . Garnet rapdamente segiu o homem , mas sem fazer nenhum barulho . O Homem entrou em uma sala com uma máquina enorme e caixas , onde havia outro homem sentado em uma cadeira , praticamente com um ''uniforme'' igual , e com uma Desert Eagle .50 Idêntica a do primeiro homem , com a mesma letra em Roxo . Garnet estava pensando que essas pessoas poderiam fazer parte de uma máfia , ou algo do tipo . Quando Garnet se encondeu atras de uma máquina , avistou Quartz , que estava dentro de uma jaula . Ele parecia inconsiente . Mas para que ele seria posto em uma jaula ? E porque ele estaria aqui , no armazém ? Essas perguntas sem resposta estavam cercando a cabeça de Garnet , quando derepente ele ouve uma voz :

-'' Hey .... O Que é aquilo atrás da Máquina ?''

Por um momento os batimentos cardíacos de Garnet aceleraram muito rápido . Ele estava com tanto medo de ser achado que não conseguia se levantar , e sair daquele lugar . O Homem avista Garnet e o agarra pelo pescoço , quase o sufocando .

-'' Bem , oque vamos fazer com ele , chefe ? Atiramos ou deixamos nossos Pokémons cuidarem dele ?''

-'' Dá uma coronhada e joga na jala . E bom que os Houndooms vão ter um banquete melhor .''

Garnet apenas viu o homem pegar a Desert Eagle e bater com ela em sua cabeça . Depois disso Garnet apagou . Acorodu em seguida dentro da jaula.
Abrindo os olhos , e sentndo uma dor imensa na cabeça , Garnet viu Quartz , que estava perto dele . Garnet se viu dentro de uma jaula , perto dos homens de roxo .

-''Vocês acordaram , não é ? Sorte de vocês que a máquina está carregando .''

Garnet pos a mão na testa , e viu que estava sangrando . A coronhada foi muito forte . Garnet nem conseguia raciocinar direito , pois a dor o incomodava muito . Viu que as Pokébolas contendo Skarmory e Growlithe haviam sumido . Garnet olhou pela jaula , e avisou as Pokébolas em uma mesa . Era impossível pega-las sem sair da jaula . Olhando para Quartz , Garnet falou :

-''Parece que hoje é nosso fim.''

-''Hey , eu trousse minha vara de pescar desmontável ! Está na minha mochila , mas ela está muito longe daqui.''

-''Onde ela está ?''

Quartz apontou para um banquinho , perto do homem sentando na cadeira . Garnet pensou em usar uma estratégia lógica para pegar a mochila . Teve uma idéia meio estúpida , mas que podia funcionar . Garnet falou para Quartz apoiar o que ele iria falar . Quartz balnçou a cabeça , confirmando o plano . Garnet chegou perto da porta , e gritou :

-''Hey , cara ! Você podia me entregar a mochila do seu lado ? Nela só tem madeira , eu juro !''

O Homem sentado na cadeira ouviu , e olhou para Garnet .

-''Ok . Mas vê se não enche , se não vai lever uma bala no meio da testa !''

O Homem entrega a mochila para Garnet , e depois volta a sertar na cadeira , como se estivesse esperando por alguma coisa . Por sorte , ele estava virado de costas , e não viu Garnet montando a vara . Com ela montada , Garnet pegou a linha , e arrastou uma Pokébola , nela estava o Skarmory . Puchando a Pokébola até o final da mesa , ela cai , fazendo um pequeno barulho . Por muita sorte ela caiu com o botao virado para o chão , onde ela abriu instântaneamente . o Skarmory saiu da Pokébola rápido , e na mesma hora Garnet grita :

-''Skar , use Swift !''

O Skarmory usou o ataque rapidamente , acertando o homem antes que ele se quer virasse para ver o que estava contecendo . O Ataque foi bem mirado e o homem acaba desmaiando . O Skarmory corta a jaula , libertando Garnet e Quartz .

-'' Vamos sair daqui rápido , mas antes ..... Skar , use Swift nessa máquina !''

O Skarmoy obedeceu e destruiu a máquina . Pegando as pokébolas , Garnet e Quartz sairam do armazém sem que o outro homem percebesse .

Correndo , eles conseguiram sair da floresta e voltaram para Pallet . Garnet correu para a praça , e sentou em um banco , aliviado de ter saido de lá vivo . Garnet iria perguntar para Quartz o que aconteceu , mas antes de abrir a boca , Quartz disse :

-'' Cara , nós temos que ir pra Cidade de Pewter agora ! Aqueles caras vão acabar com essa cidade se nós não levermos isso para lá !''

Quartz mostra uma peça de cristal triangular , que parecia um tipo de Cristal . Sem falar nada , Garnet correu para a rota 1 , indo para Veridian , e seguindo para Pewter . Quartz segiua Garnet , indo para o mesmo local .

Quer Saber o que vai acontecer em Pewter ? Leia no Capítulo 4 !

__________________________________________________________________________________________________________________________________
EDIT : Concertado o emotion no começo to Post
Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Capítulo 4 !!!

Mensagem por Lefoul Sex 6 Ago 2010 - 20:44

Affz , ninguem comentou dinovo Razz . Parece que a SING naum
ta funcionando xD Comentem ae , povo ! Preciso de comentários pra melhorar a
Fan Fic ver se, vcs estão gostando .
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 4
O Cristal Roxo

Garnet e Quartz corriam para Viridian , indo pela Rota 1 . Quartz estava com o
Cristal Triangular na mão , enquanto corria . Sem olhar bem para os lados ,
Garnet tromba em uma pessoa , que estava segurando alguma coisa . Garnet ia se
desculpar , quando vê a pessoa se levantar . Era uma garota de cabelos ruivos ,
bestida como uma treinadora . Ela parecia bem irritada , e segurava um ovo meio
grande . Garnet havia achado a garota bem bonita , e foi se desculpando :

-'' Me desculpe ..... A propósito , meu nome é Garnet .''

-'' Ok , só olhe para onde anda . Se quer saber , meu nome é Tourmaline . Eu moro aqui em Veridian ''

Quartz pega o braço de Garnet e o puxa para o norte de Viridian , em direção a Floresta. Pensando que Tourmaline iria ir embora , garnet grita :

-''Depois a gente se fala , tenho que ir para Pewter agora !!''

Cruzando a floresta , Garnet e Quartz avistam um ponto
amarelo no meio da mata . Ele se mechia constantemente . Garnet , curioso para
saber o que era , chega mais perto . Garnet avista um pequeno Pichu , parecia
ferido . Quando derrepente os dois ouvem
um barulho estrmamente agudo , vindo do céu . As árvores tampavam muito a vista
do céu , e então era impossível ver o que fez aquele barulho . Derrepente , vindo
do céu , uma ave bem grande de pelagem marrom entra na floresta e agarra o Pichu pelas costas, com suas garras
afiadas . Levando o Pichu para o céu , a ave some .

-''Cara .... Pobre Pichu .... ''

-''É a cadeia alimentar . Nós não podemos evita-lá . ''- Disse Quartz .

Atravessando a floresta , os dois conseguem ir para Pewter .
Estava com muitas pessoas aglomeradas . Antes que Garnet entrasse no meio das
pessoas , Quartz o puxa para atrás de uma casa

-''Não se misture no meio dessa gente . É não diga a ninguém
sobre esse Cristal ! Você deve estar confuso sobre tudo isso , então acho
melhor te explicar :

Eu estava em casa , quando decidi fazer um passeio pela
Floresta de Pallet . Chegando lá , vi o Armazém . Os dois homens que você viu são
de uma organização chamada Yankuza . Eles estavam armados pois essa organização
respeita os Pokémons , e sabe que eles não são armas . Bem , pelo menos foi
isso que eles disseram enquanto conversavam . Um deles estava carregando uma
mochila , é ela meio aberta . Do nada um brilho imenso começou a sair dela .
Era um tipo de cristal roxo , que segundo eles , brilhava quando estava
liberava a energia que ele pegava do espírito de todas as pessoas que estavam
perto dele . Esse cristal seria colocado em uma máquina , e quando ele
liberasse essa energia , ele iria liberar dentro da máquina , que iria produzir
um tipo de ''perfume'' que iria atrair o Pokémon lendário Mew . Usei o Kleim*
para tentar pegar o cristal sem que os homens percebessem . Mas o da mochila
acabou sentindo a mochila mais leve . Eles olharam para trás e me viram .
Depois disso só lembro de ter acordado naquela jaula com você lá dentro também
. Quando você destruiu a máquina , eu peguei o cristal . Durante a conversa ,
eles mencionaram sobre uma base secreta aqui em Pewter . Outra coisa : Eles
devem estar atrás de nós , já que pegamos o Crist...

Antes de Quartz terminar de falar , os dois ouvem uma voz
vindo de trás deles :

-'' Ei , vocês dois ..... ''

Quer saber o que vai acontecer ? Veja no Capítulo 5 !


______________________________________________________________________________________________________________________________


Olá , leitores ! Hey , se não perceberam , o Prológo tambem esta mudado com a nova Faixa Etária . Espero que stejam gostando ! ^^ ! Ah , outra coisa : O Pichu que morreu era do Gold (Zuera kkkk , nem tem Gold aki na Fan Fic (Só no mangá xD)

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


Pokémon : Journey to Glory Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Deculpem , mas sem capítulo por hoje :(

Mensagem por Lefoul Seg 9 Ago 2010 - 18:01

Povo , desculpem ae , mais eu peguei uma febre brava e não estou conseguind pensar na Fan Fic direito . Faz uns 3 dias que eu estou faltando na escola , e provavelmente essa febre vai acabar rápido . Desculpem MESMO , pois alem da febra eu tô com muita tosse .

PS : Poxa , ninguem cmoenta dinovo !!!! affffff , e o pior e que as view não estao aumentando mais . Sinceramente , as vezes da vontade de desistir .

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


Pokémon : Journey to Glory Dorgas3

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Re: Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por Racer Seg 30 Ago 2010 - 22:14

Oi como ninguem comentou eu vim aqui comentar!Estou adorando a sua fic e espero que melhore logo e tambem achei estranho do garnet ter dentes afiados e olhos vermelhos!É um lobisomen?Continue assim!
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Journey to Glory Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Journey to Glory Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Journey to Glory Empty Re: Pokémon : Journey to Glory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos