Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missigno? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missigno? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missigno?

+11
Mr.G
Yockson
Spin
Caterpirizard
Marx
Asami
Stor
Robert Jurgen
VongolaBurner
mo tesao
matheus12341
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Missigno? Empty Missigno?

Mensagem por matheus12341 Qua 16 Nov 2011 - 16:24

O que é realmente um Missigno? um defeito no jogo? um pokemon bugado?, um glitch? oque? e qual seu moveset?



........................



|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!



Campanha contra o fumo, fumar fará você virar esse Weezing!!!!
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por mo tesao Qua 16 Nov 2011 - 17:14

http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=14

http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/missingno.htm

Leia isso, É do próprio site da Pokémon Mythology.

________________
Missigno? XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por VongolaBurner Qua 23 Nov 2011 - 21:04

M desculpe amigo mas o nosso amigo IRON NIDOW tem as resposta no na minha opiniao MELHOR TOPICO SOBRE GLITCHES E BUGS DA 1GEM aqui esta o url:

http://www.pokemonmythology.org/t1951-explicacao-bugs-e-glitchs-r-b-g-y

So para te dizer missgno nao e cubone,aves lendarias ou outras coisas e um espaço vazio do jogo sem tileset que e usado para nao dar mais problemas no jogo o seja se da problema e porque o jogo e antigo e voçe quis acha-lo ele nao e algo que foi botado para atrapalhar e sim ajudar veja mias no tutorial do IRON NYDOW thanks pela atençao!

Desculpe se ofendi a PM de alguma forma!

________________
SoulSilver:
Missigno? 160Missigno? 257Missigno? 003Missigno? 196Missigno? 181Missigno? 473
White:
Missigno? 497Missigno? 537Missigno? 579Missigno? 609Missigno? 614Missigno? 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Robert Jurgen Qua 23 Nov 2011 - 22:13

Acho que não tem como você ofender a PM dizendo algo que concorda com o que diz no site.

Talvez você não tenha lido a página até o fim, mas lá diz:

Contudo, o fato de Missingno ser Yoshi ou a 4ª ave lendária não passa de um boato criado pela imaginação fértil dos fãs. Missingno é apenas o resultante de um espaço ocupado por nenhum pokémon no jogo.
Tem mais explicações nas subseções. Ocorre que além de colocar o que ele verdadeiramente é eu coloquei também vários mitos a respeito do glitch, como o da 4ª ave lendária.

Ah, e se escreve MissiNgno.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por VongolaBurner Qui 24 Nov 2011 - 14:11

Vlw cara errei mesmo na escrita , e tambem nao sei como poderia levar alertas e etc mas quis evitar ja que eu pensava desmentir toda a PM nao li a pagina do missgno ate o fim ... e ai matheus respondemos sua pergunta ?

________________
SoulSilver:
Missigno? 160Missigno? 257Missigno? 003Missigno? 196Missigno? 181Missigno? 473
White:
Missigno? 497Missigno? 537Missigno? 579Missigno? 609Missigno? 614Missigno? 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Stor Qui 24 Nov 2011 - 16:10

Já responderam, basicamente além de ser um boato de uma ave léndaria também foi fruto de varias historias de fãs, e aliás o Missigno é bem sinistro por sinal.
Stor
Stor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Asami Qui 24 Nov 2011 - 16:22

Pera, este link:
http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=533
Minssigno só aparece na 1ª gen, mas e nas outras, o que é?

________________
Missigno? 14_temperance
Missigno? LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Missigno? Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Marx Qui 24 Nov 2011 - 17:39

Nothing, só um bug...

________________
Missigno? D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Missigno? 067 Missigno? 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Robert Jurgen Qui 24 Nov 2011 - 19:34

BayleefXD escreveu:Minssigno só aparece na 1ª gen, mas e nas outras, o que é?
Também tem uma explicação disso numa das páginas

É importante lembrar que o único MissingNo. que existe é aquele encontrado na 1ª geração. Os outros (inclusive o "ponto de interrogação") são pokémons glitches, não são MissingNos. MissingNo não existe mais nos novos jogos. Agora os espaços vazios geralmente são preenchidos com sprites de uma interrogação.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Caterpirizard Ter 29 Nov 2011 - 0:08

Eu que sou programador, posso dizer com meu conhecimento que Missingno é uma template(uma base) de programação para fazer a leitura de randomização(Leitura aleatória de dados) dos pokemons, e de treinadores que aparece na tela de batalha.

Para quem não entendeu, vou explicar de uma maneira bruta.

Missingno é como se fosse um banco de dados do jogo aonde os Programadores do jogo expecificão aonde os pokemon, treinadores irão aparecer, onde e quando.

Vocês podem notar que o missingno só aparece quando é utilizado gameshark, que é nada mais nada menos um programa que reproduz qualquer informação do jogo que você quer introduzindo os códigos(os dados), ou quando o jogo é pirataria ou defeituoso.

E Algumas pessoas que produzem hackroms(pirataria) dizem que Missingno é um bug.

bug é um erro do jogo ocasionado por defeito, ou mal uso dele. uma empresa como a nitendo não produz jogos de má qualidade com bugs, isso é coisa de pirataria.

Tentei explicar da maneira mais racional e lógica possível, espero ter ajudado.


________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Missigno? 35hi645
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Spin Ter 29 Nov 2011 - 12:01

Leffy_Araujo escreveu:Eu que sou programador, posso dizer com meu conhecimento que Missingno é uma template(uma base) de programação para fazer a leitura de randomização(Leitura aleatória de dados) dos pokemons, e de treinadores que aparece na tela de batalha.

Para quem não entendeu, vou explicar de uma maneira bruta.

Missingno é como se fosse um banco de dados do jogo aonde os Programadores do jogo expecificão aonde os pokemon, treinadores irão aparecer, onde e quando.

Vocês podem notar que o missingno só aparece quando é utilizado gameshark, que é nada mais nada menos um programa que reproduz qualquer informação do jogo que você quer introduzindo os códigos(os dados), ou quando o jogo é pirataria ou defeituoso.

E Algumas pessoas que produzem hackroms(pirataria) dizem que Missingno é um bug.

bug é um erro do jogo ocasionado por defeito, ou mal uso dele. uma empresa como a nitendo não produz jogos de má qualidade com bugs, isso é coisa de pirataria.

Tentei explicar da maneira mais racional e lógica possível, espero ter ajudado.

Sou obrigado a discordar totalmente. Missingno é um espaço na memória no qual não foi programado nada, com isso se este espaço da memória é acessado, não se tem controle das informações que estão neste espaço de memória. Como os compiladores mais antigos preenchiam espaços vazios com dados "aleatórios", criava-se um espaço de memória com informações estranhas. Vamos supor que você tem 6 caixinhas fechadas, numeradas de 0 a 5. Você não sabe o conteúdo delas. Poderiam estar vazias, ou poderiam ter outros objetos. As caixinhas de 1 a 5 você abre, tira seu conteúdo e substitui por outro. Vamos supor que você coloque papeizinhos com as vogais. Vamos supor agora que você retirou a numeração de todas as caixinhas e por distração incluiu a caixinha "0" que você não tinha modificado o conteúdo, embaralhou as caixinhas e pegou uma ao acaso. Se você abrir a caixinha e encontrar um papelzinho com a letra "B" é porque tem um evento sobrenatural agindo? Não é porque a caixinha "0" tinha um papelzinho com a letra "B", mas você não sabia disso e não "programou" seu conteúdo com algo desejável. Notem que ao invés de um papelzinho com a letra "B" poderia ter qualquer coisa, desde um pedaço de barbante até um pedaço de carne. O Missingno é como se fosse essa caixinha. Como o Robert Jurgen disse, o único Missingno legítimo é o da 1ª gen, já que nas gerações seguintes os programadores se precaveram e preencheram estes espaços vazios. Ou seja, nas gerações seguintes, eles abriram a "caixinha 0" e colocaram algo dentro dela, mesmo que a princípio eles não a usariam na brincadeira.

Quanto ao fato de Missingno aparecer somente com Game Shark, isso não é verdade. Ele está "programado" no jogo. GAme Shark apenas aumentam as chances de se chegar até ele, mas é possível sim em RBY chegar ao Missingno sem nenhum tipo de dispositivo externo.

E até onde eu sei, bug (ou glitch) é uma erro na programação que todo jogo tem. É um comportamento inesperado que o programa tem, nos quais os programadores não previam. Novamente, Game Shark aumenta as chances de um bug ocorrer, já que força o jogo a entrar em rotinas não previstas, mas nada impede de um bug ocorrer "naturalmente" sem a interferência de dispositivos externos.

________________
Missigno? OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Caterpirizard Ter 29 Nov 2011 - 16:55

Spin escreveu:
Leffy_Araujo escreveu:Eu que sou programador, posso dizer com meu conhecimento que Missingno é uma template(uma base) de programação para fazer a leitura de randomização(Leitura aleatória de dados) dos pokemons, e de treinadores que aparece na tela de batalha.

Para quem não entendeu, vou explicar de uma maneira bruta.

Missingno é como se fosse um banco de dados do jogo aonde os Programadores do jogo expecificão aonde os pokemon, treinadores irão aparecer, onde e quando.

Vocês podem notar que o missingno só aparece quando é utilizado gameshark, que é nada mais nada menos um programa que reproduz qualquer informação do jogo que você quer introduzindo os códigos(os dados), ou quando o jogo é pirataria ou defeituoso.

E Algumas pessoas que produzem hackroms(pirataria) dizem que Missingno é um bug.

bug é um erro do jogo ocasionado por defeito, ou mal uso dele. uma empresa como a nitendo não produz jogos de má qualidade com bugs, isso é coisa de pirataria.

Tentei explicar da maneira mais racional e lógica possível, espero ter ajudado.

Sou obrigado a discordar totalmente. Missingno é um espaço na memória no qual não foi programado nada, com isso se este espaço da memória é acessado, não se tem controle das informações que estão neste espaço de memória. Como os compiladores mais antigos preenchiam espaços vazios com dados "aleatórios", criava-se um espaço de memória com informações estranhas. Vamos supor que você tem 6 caixinhas fechadas, numeradas de 0 a 5. Você não sabe o conteúdo delas. Poderiam estar vazias, ou poderiam ter outros objetos. As caixinhas de 1 a 5 você abre, tira seu conteúdo e substitui por outro. Vamos supor que você coloque papeizinhos com as vogais. Vamos supor agora que você retirou a numeração de todas as caixinhas e por distração incluiu a caixinha "0" que você não tinha modificado o conteúdo, embaralhou as caixinhas e pegou uma ao acaso. Se você abrir a caixinha e encontrar um papelzinho com a letra "B" é porque tem um evento sobrenatural agindo? Não é porque a caixinha "0" tinha um papelzinho com a letra "B", mas você não sabia disso e não "programou" seu conteúdo com algo desejável. Notem que ao invés de um papelzinho com a letra "B" poderia ter qualquer coisa, desde um pedaço de barbante até um pedaço de carne. O Missingno é como se fosse essa caixinha. Como o Robert Jurgen disse, o único Missingno legítimo é o da 1ª gen, já que nas gerações seguintes os programadores se precaveram e preencheram estes espaços vazios. Ou seja, nas gerações seguintes, eles abriram a "caixinha 0" e colocaram algo dentro dela, mesmo que a princípio eles não a usariam na brincadeira.

Quanto ao fato de Missingno aparecer somente com Game Shark, isso não é verdade. Ele está "programado" no jogo. GAme Shark apenas aumentam as chances de se chegar até ele, mas é possível sim em RBY chegar ao Missingno sem nenhum tipo de dispositivo externo.

E até onde eu sei, bug (ou glitch) é uma erro na programação que todo jogo tem. É um comportamento inesperado que o programa tem, nos quais os programadores não previam. Novamente, Game Shark aumenta as chances de um bug ocorrer, já que força o jogo a entrar em rotinas não previstas, mas nada impede de um bug ocorrer "naturalmente" sem a interferência de dispositivos externos.

Meu caro, você trabalha na Nintendo CO. por acaso? você trabalhou no projeto de desenvolvimento do jogo? poderemos citar aqui inúmeras teorias sobre o que é missingno e várias teorias de aparecimento dos pokémons e seus treinadores na tela de batalha justamente por que é aleatória ou seja INFINITA, eu coloquei a minha teoria baseada na ordenação dos pokémons, habitat e tipo de onde apareçe. se você diz que missingno é um espaço vazio pode até ser, mais eu te pergunto como qualquer programador como um hardware pode ler um espaço que não existe? se ele não existe ele não pode acessar entende? posso até não ter conhecimento profundo sobre o assunto, mais tenho certeza que uma empresa como a Nintendo CO. não produz de maneira alguma jogos que possuam Bug, espaços vazios ou qualquer outro tipo de defeito ou erro que possa danificar o produto.

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Missigno? 35hi645
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Yockson Ter 29 Nov 2011 - 21:32

Em RGB é possivel achar MissingNo sem Gameshark siga esses passos:
1- Fale com um velho em Viridian que lhe ensina a capturar pokemons.
2- Use Fly imediatamente para Cinabbar
3- Surfe na parte metade terra metade água da ilha.
4- Você encontrará pokemons que não deveriam estar ali, acima do Lv. 100 ou um Missingno.

@Spin
Existe 1 Missingnos que se passar para G/S/C ele continua MissingNo
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Spin Qua 30 Nov 2011 - 12:48

Não disse que Missingno é um espaço vazio e sim um espaço não programado. E mesmo que eu tivesse dito que fosse um espaço vazio, vazio é diferente de inexistente. Eu vi essa frase em algum lugar, mas não lembro onde (muito provavelmente um flavor text de MTG): "Sabe por que o vazio é tão importante? Porque ele existe!" Espaços vazios nada mais são do que uma quantidade de memória que foi reservada (o se preferir, declarada), mas que não foi preenchida pelo programador. Este espaço na verdade está preenchido, porém com uma informação totalmente desconhecida pelo programador. Foi como eu disse no exemplo das caixinhas. A caixinha que não foi "programada" estava com uma letra "B". Na visão do programador é uma caixinha vazia, já que ele não colocou nada dentro dela. Na visão do computador, ela não está vazia, já que esta foi criada com conteúdo, mas como nenhuma informação foi atribuída, o computador coloca o que bem entender.

Quanto a bugs, vamos recorrer à literatura. Definição de bug segundo Wikipedia:

"Bug é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema. É um fato bem conhecido que, vários jogos apresentam bug. Bug em jogos significa que algo está errado no mesmo, seja em um simples detalhe técnico ou gráfico até problemas mais graves que podem até impossibilitar a entrada nos games."

Bug não é simplesmente quando algo trava ou da pau, mas quando funciona de um modo não esperado (discrepância no objetivo), sem necessariamente danificar o produto. Bugs podem desde coisas simples até coisas que travam o jogo. Os bugs mais críticos tenho certeza que a Nintendo não distribuiria, mas bugs mais "inocentes", pode ter certeza que qualquer, e por qualquer é qualquer mesmo, jogo tem. E já que a Nintendo não tem bugs, como explicar o bug da 5ª gen na qual se usado Sky Drop e Gravity ao mesmo tempo ocorre um glitch? Eles mesmos já reconheceram e por causa disso, o movimento Sky Drop está banido das batalhas online.

Por último, se Missingno é responsável pelos acontecimentos aleatórios gerados para o aparecimento de pokémons e treinadores, o que viria a ser o gerador de números aleatórios (aka R.N.G.)?

@Yockson: um Missingno transferido para GSC ainda é um missingno originalmente de RBY.

________________
Missigno? OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Mr.G Qua 30 Nov 2011 - 15:06

Como o nome de missingno, dá pra saber que tem tipo algo errado: Missing+no=número perdido(tradução)

________________
Missigno? 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Missigno? YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Missigno? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? Empty Re: Missigno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos