Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missigno? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Missigno? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missigno?

+11
Mr.G
Yockson
Spin
Caterpirizard
Marx
Asami
Stor
Robert Jurgen
VongolaBurner
mo tesao
matheus12341
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por Yockson Qua 30 Nov 2011 - 21:15

Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Spin tem razão...

Mensagem por matheus12341 Qua 30 Nov 2011 - 21:53

O spin falou certo, agredecimentos finais: para todos que compartilharam o que sabiam, mais principalmente Spin!

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por liwkario Qua 30 Nov 2011 - 22:48

Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
meoldeolsdocel ja existiam esses pokemons :mothergod:
avatar
liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por Yockson Qua 30 Nov 2011 - 22:52

Também me impressionei quando vi!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por Caterpirizard Qua 30 Nov 2011 - 23:15

Spin escreveu:Não disse que Missingno é um espaço vazio e sim um espaço não programado. E mesmo que eu tivesse dito que fosse um espaço vazio, vazio é diferente de inexistente. Eu vi essa frase em algum lugar, mas não lembro onde (muito provavelmente um flavor text de MTG): "Sabe por que o vazio é tão importante? Porque ele existe!" Espaços vazios nada mais são do que uma quantidade de memória que foi reservada (o se preferir, declarada), mas que não foi preenchida pelo programador. Este espaço na verdade está preenchido, porém com uma informação totalmente desconhecida pelo programador. Foi como eu disse no exemplo das caixinhas. A caixinha que não foi "programada" estava com uma letra "B". Na visão do programador é uma caixinha vazia, já que ele não colocou nada dentro dela. Na visão do computador, ela não está vazia, já que esta foi criada com conteúdo, mas como nenhuma informação foi atribuída, o computador coloca o que bem entender.

Quanto a bugs, vamos recorrer à literatura. Definição de bug segundo Wikipedia:

"Bug é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema. É um fato bem conhecido que, vários jogos apresentam bug. Bug em jogos significa que algo está errado no mesmo, seja em um simples detalhe técnico ou gráfico até problemas mais graves que podem até impossibilitar a entrada nos games."

Bug não é simplesmente quando algo trava ou da pau, mas quando funciona de um modo não esperado (discrepância no objetivo), sem necessariamente danificar o produto. Bugs podem desde coisas simples até coisas que travam o jogo. Os bugs mais críticos tenho certeza que a Nintendo não distribuiria, mas bugs mais "inocentes", pode ter certeza que qualquer, e por qualquer é qualquer mesmo, jogo tem. E já que a Nintendo não tem bugs, como explicar o bug da 5ª gen na qual se usado Sky Drop e Gravity ao mesmo tempo ocorre um glitch? Eles mesmos já reconheceram e por causa disso, o movimento Sky Drop está banido das batalhas online.

Por último, se Missingno é responsável pelos acontecimentos aleatórios gerados para o aparecimento de pokémons e treinadores, o que viria a ser o gerador de números aleatórios (aka R.N.G.)?

@Yockson: um Missingno transferido para GSC ainda é um missingno originalmente de RBY.

É cara, você me convenceu. Estou impressionado como uma empresa do porte da nitendo produza jogos com bug's. 🥛

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Missigno? - Página 2 35hi645
Caterpirizard
Caterpirizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty moveset...

Mensagem por matheus12341 Qua 30 Nov 2011 - 23:25

Agoreis ei o que é MissiGno, mais n sei seu moveset, alguem sabe?

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qua 30 Nov 2011 - 23:31

matheus12341 escreveu:Agoreis ei o que é MissiGno, mais n sei seu moveset, alguem sabe?
Alguns Missingnos possuem ataques diferente dos outros, mas o 'basicão' possui Water Gun, Water GUn e Sky Attack. Na Yellow: Pay Day, Bind, Water Gun.
Alguns possuem Tm27, etc.
VOcê pode conferir a lista de ataques glitch nessa página: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_glitch_moves

@Leffy_Araujo: Todos os jogos possuem bugs. Não só os da Nintendo.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
Missigno? - Página 2 9jagNMissigno? - Página 2 9FgV5
Missigno? - Página 2 SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty obg pro responder

Mensagem por matheus12341 Qua 30 Nov 2011 - 23:45

Vlw Lm4 !

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por Spin Qui 1 Dez 2011 - 11:51

Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
É exatamente isso que eu tava tentando explicar. A tabela do link mostra isso direitinho. Existem espaços da memória que foram criados e reservados, mas não foram usados/concluídos. É o caso do hex 1F, 20, 32, 34, etc (no link). Estes espaços existem, mas não foram programados, ou o código deles não foi finalizado. A ideia aí era que esses espaços da memória não fossem acessados, mas por algum motivo desconhecido dos programados (aka bug), esses dados podem ser acessados.

________________
Missigno? - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por Yockson Qui 1 Dez 2011 - 13:34

Spin escreveu:
Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
É exatamente isso que eu tava tentando explicar. A tabela do link mostra isso direitinho. Existem espaços da memória que foram criados e reservados, mas não foram usados/concluídos. É o caso do hex 1F, 20, 32, 34, etc (no link). Estes espaços existem, mas não foram programados, ou o código deles não foi finalizado. A ideia aí era que esses espaços da memória não fossem acessados, mas por algum motivo desconhecido dos programados (aka bug), esses dados podem ser acessados.
Dá pra conseguir MissingNos na Glitch City de GSC, mas não sei se dá para entrar nela sem Gameshark, esses poderiam ser originarios de GSC?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por ~Red Dom 4 Dez 2011 - 19:27

Resumindo, MissingNo é tipo um protocólo de uma ação que o jogo não consegue ler ou fazer, pois não existe, e todos os outros cento e poucos slots que serviam pra alguma coisa estão vazios, então qualquer coisa aparece neles (e o missingno), por isso ele é Missing Number.
~Red
~Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Metsu Hadoken!


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por Pedro.Kadox Dom 4 Dez 2011 - 22:49

Yockson escreveu:
Spin escreveu:
Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
É exatamente isso que eu tava tentando explicar. A tabela do link mostra isso direitinho. Existem espaços da memória que foram criados e reservados, mas não foram usados/concluídos. É o caso do hex 1F, 20, 32, 34, etc (no link). Estes espaços existem, mas não foram programados, ou o código deles não foi finalizado. A ideia aí era que esses espaços da memória não fossem acessados, mas por algum motivo desconhecido dos programados (aka bug), esses dados podem ser acessados.
Dá pra conseguir MissingNos na Glitch City de GSC, mas não sei se dá para entrar nela sem Gameshark, esses poderiam ser originarios de GSC?

GSC e a 1Gen, possuem o mesmo núcleo, por isso ocorre o bug da glicth city,Ao passar o missiNgno para GSC, a pokedx buga ao acessar-lá.
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Missigno? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missigno? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Missigno? - Página 2 Empty Re: Missigno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos