Missigno?
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matheus12341
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
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Re: Missigno?
Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
Spin tem razão...
O spin falou certo, agredecimentos finais: para todos que compartilharam o que sabiam, mais principalmente Spin!
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matheus12341- Membro
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Re: Missigno?
meoldeolsdocel ja existiam esses pokemons :mothergod:Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
liwkario- Membro
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Re: Missigno?
Spin escreveu:Não disse que Missingno é um espaço vazio e sim um espaço não programado. E mesmo que eu tivesse dito que fosse um espaço vazio, vazio é diferente de inexistente. Eu vi essa frase em algum lugar, mas não lembro onde (muito provavelmente um flavor text de MTG): "Sabe por que o vazio é tão importante? Porque ele existe!" Espaços vazios nada mais são do que uma quantidade de memória que foi reservada (o se preferir, declarada), mas que não foi preenchida pelo programador. Este espaço na verdade está preenchido, porém com uma informação totalmente desconhecida pelo programador. Foi como eu disse no exemplo das caixinhas. A caixinha que não foi "programada" estava com uma letra "B". Na visão do programador é uma caixinha vazia, já que ele não colocou nada dentro dela. Na visão do computador, ela não está vazia, já que esta foi criada com conteúdo, mas como nenhuma informação foi atribuída, o computador coloca o que bem entender.
Quanto a bugs, vamos recorrer à literatura. Definição de bug segundo Wikipedia:
"Bug é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema. É um fato bem conhecido que, vários jogos apresentam bug. Bug em jogos significa que algo está errado no mesmo, seja em um simples detalhe técnico ou gráfico até problemas mais graves que podem até impossibilitar a entrada nos games."
Bug não é simplesmente quando algo trava ou da pau, mas quando funciona de um modo não esperado (discrepância no objetivo), sem necessariamente danificar o produto. Bugs podem desde coisas simples até coisas que travam o jogo. Os bugs mais críticos tenho certeza que a Nintendo não distribuiria, mas bugs mais "inocentes", pode ter certeza que qualquer, e por qualquer é qualquer mesmo, jogo tem. E já que a Nintendo não tem bugs, como explicar o bug da 5ª gen na qual se usado Sky Drop e Gravity ao mesmo tempo ocorre um glitch? Eles mesmos já reconheceram e por causa disso, o movimento Sky Drop está banido das batalhas online.
Por último, se Missingno é responsável pelos acontecimentos aleatórios gerados para o aparecimento de pokémons e treinadores, o que viria a ser o gerador de números aleatórios (aka R.N.G.)?
@Yockson: um Missingno transferido para GSC ainda é um missingno originalmente de RBY.
É cara, você me convenceu. Estou impressionado como uma empresa do porte da nitendo produza jogos com bug's.
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Caterpirizard- Membro
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moveset...
Agoreis ei o que é MissiGno, mais n sei seu moveset, alguem sabe?
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matheus12341- Membro
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Re: Missigno?
Alguns Missingnos possuem ataques diferente dos outros, mas o 'basicão' possui Water Gun, Water GUn e Sky Attack. Na Yellow: Pay Day, Bind, Water Gun.matheus12341 escreveu:Agoreis ei o que é MissiGno, mais n sei seu moveset, alguem sabe?
Alguns possuem Tm27, etc.
VOcê pode conferir a lista de ataques glitch nessa página: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_glitch_moves
@Leffy_Araujo: Todos os jogos possuem bugs. Não só os da Nintendo.
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matheus12341- Membro
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Re: Missigno?
É exatamente isso que eu tava tentando explicar. A tabela do link mostra isso direitinho. Existem espaços da memória que foram criados e reservados, mas não foram usados/concluídos. É o caso do hex 1F, 20, 32, 34, etc (no link). Estes espaços existem, mas não foram programados, ou o código deles não foi finalizado. A ideia aí era que esses espaços da memória não fossem acessados, mas por algum motivo desconhecido dos programados (aka bug), esses dados podem ser acessados.Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
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Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
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Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: Missigno?
Dá pra conseguir MissingNos na Glitch City de GSC, mas não sei se dá para entrar nela sem Gameshark, esses poderiam ser originarios de GSC?Spin escreveu:É exatamente isso que eu tava tentando explicar. A tabela do link mostra isso direitinho. Existem espaços da memória que foram criados e reservados, mas não foram usados/concluídos. É o caso do hex 1F, 20, 32, 34, etc (no link). Estes espaços existem, mas não foram programados, ou o código deles não foi finalizado. A ideia aí era que esses espaços da memória não fossem acessados, mas por algum motivo desconhecido dos programados (aka bug), esses dados podem ser acessados.Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
Re: Missigno?
Resumindo, MissingNo é tipo um protocólo de uma ação que o jogo não consegue ler ou fazer, pois não existe, e todos os outros cento e poucos slots que serviam pra alguma coisa estão vazios, então qualquer coisa aparece neles (e o missingno), por isso ele é Missing Number.
~Red- Membro
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Frase pessoal : Metsu Hadoken!
Re: Missigno?
Yockson escreveu:Dá pra conseguir MissingNos na Glitch City de GSC, mas não sei se dá para entrar nela sem Gameshark, esses poderiam ser originarios de GSC?Spin escreveu:É exatamente isso que eu tava tentando explicar. A tabela do link mostra isso direitinho. Existem espaços da memória que foram criados e reservados, mas não foram usados/concluídos. É o caso do hex 1F, 20, 32, 34, etc (no link). Estes espaços existem, mas não foram programados, ou o código deles não foi finalizado. A ideia aí era que esses espaços da memória não fossem acessados, mas por algum motivo desconhecido dos programados (aka bug), esses dados podem ser acessados.Yockson escreveu:Spin, na bulbapedia existe uma página list of pokemons of rby que diz que varios MissingNos, ou 'Ms transferidos para GSC se transformam em algum pokemon, porque esses espaços foram preenchidos e um dles é Ho-Oh e ele é um dos com sprite (não me lembro se era um dos fosseis ou o gosth)
EDIT: Link da pege http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_%28Generation_I%29
GSC e a 1Gen, possuem o mesmo núcleo, por isso ocorre o bug da glicth city,Ao passar o missiNgno para GSC, a pokedx buga ao acessar-lá.
Pedro.Kadox- Membro
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Frase pessoal : Chikorita *-*
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