Pokemon entrando em decadência?
+45
GodFire
Cap'n Cook'
Gia
Gabriel032
henpoke13
Brendan_Poke
Kyun
Blake 182
Rowt
shiny reshiram
-Ice
xmc
Sonic and Shadow
Laikai
Er94
Asami
OriginalOne
Phantom_Shaymin
sgtshelwes
Vincent2
andergiehl
DeadDark
marcos-zx
acell
quarbie
Robert Jurgen
01Henrique01
SuperPikachu
dan_poke
Gaudério
Zeros126
kiy.Asgard
VongolaBurner
Giratina252
Vini310
Sweets
FrostFire
Water
Gold Kanon
Contonee-11
polvo
ゥL ||ゥM 4|
mo tesao
Micro
Caterpirizard
49 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Pokemon entrando em decadência?
Phantom_Shaymin escreveu:Reclamaram dos detalhes lá na Página2...
Gente, os detalhes são a essência dos Pokémons,
O que vocês acham melhor, Elecrotode com pouquíssimos detalhes ou o Escavalier, rico em detalhes?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem sombra de dúvidas o Escavalier é beeeem melhor. Percebam a riqueza e a vida que o excesso de detalhes trouxe ao Sprite dele...
E pra mim, isso sim é um Pokémon. É por isso que as gerações recentes são as minhas preferidas.
Falaram também que os Pokémons geniais só estão na primeira geração...
Não mesmo... olha o spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Azumarill é adorável...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Misdreavus é diferente de tudo que já vi, mas é ao mesmo tempo fofinha...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scizor é F#DA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kingdra tem um aparência muuuuito nobre...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blissey tão fofa *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sceptile é F#DA também...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Roselia é bonita...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cacturne tem uma aparência beem DARK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Milotic é simplismente o Pokémon mais incrível de todos *----------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Glalie tem aparência DARK também...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Amo o visual dele...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dele também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tão fofo gente *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Linda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]F#da!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]F#da!²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estranhamente fofa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Linda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*--------------------------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tão... *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]simplesmente perfeito...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Outro perfeito aí...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estranhamente fofinho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bonito!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*------------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*³
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esse visual... *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Phódaum...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute³
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-------------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:3²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perfeito *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-----------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Visual DARK *---------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perfeitamente linda...
depois eu faço um posts com os Pokés geniais da 5ª geração, porque esse já tá muito grande
Os pokemons da primeira geração não tem muitos detalhes simplesmente porque eles são inicialmente para GB, não sendo possivel fazer pokemons detalhados como o Escavalier, foi necessário fazer mais simples possivel.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Ai já é questão de gosto pessoal, não é só porque o Escavalier tem muitos detalhes que ele é melhor que o Electrode, o pessoal que acha melhores os primeiros pokémons porque começaram vendo eles, assim como quem começou a ver agora acha as últimas gerações perfeitas, porque tem uma idéia diferente do que é um pokémon, não que os ultimos são todos ruins, eu por exemplo comecei a acompanhar pokémon desde o primeiro episódio que passou na record, mas prefiro muito mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] do que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em geral gosto não se discute, você gosta de Pokémons com muitos detalhes, mas tem gente que prefere mais simples.
uma reclamação que eu tenho é que os pokémons não parecem tão naturais quanto eram antigamente, quem concorda comigo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] do que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
em geral gosto não se discute, você gosta de Pokémons com muitos detalhes, mas tem gente que prefere mais simples.
uma reclamação que eu tenho é que os pokémons não parecem tão naturais quanto eram antigamente, quem concorda comigo?
Er94- Membro
Alerta :
Er94 escreveu:Ai já é questão de gosto pessoal, não é só porque o Escavalier tem muitos detalhes que ele é melhor que o Electrode, o pessoal que acha melhores os primeiros pokémons porque começaram vendo eles, assim como quem começou a ver agora acha as últimas gerações perfeitas, porque tem uma idéia diferente do que é um pokémon, não que os ultimos são todos ruins, eu por exemplo comecei a acompanhar pokémon desde o primeiro episódio que passou na record, mas prefiro muito mais
Eu vi desde o começo tbm(la pra 2002-2003), e gosto de muitos dos pokemon detalhados e de muitos pokemon com poucos detalhes. Assim como nao gosto de alguns com poucos detalhes e de alguns com muitos. Acho q o q inporta na verdade não é a quantidade de detalhes, e sim o conceito do pokemon.
Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SuperPikachu- Membro
Alerta :
Mas na primeira geração também tem aqueles bem detalhados, por exemplo, Gyarados:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Asgard escreveu:Phantom_Shaymin escreveu:Reclamaram dos detalhes lá na Página2...
Gente, os detalhes são a essência dos Pokémons,
O que vocês acham melhor, Elecrotode com pouquíssimos detalhes ou o Escavalier, rico em detalhes?
Sem sombra de dúvidas o Escavalier é beeeem melhor. Percebam a riqueza e a vida que o excesso de detalhes trouxe ao Sprite dele...
E pra mim, isso sim é um Pokémon. É por isso que as gerações recentes são as minhas preferidas.
Falaram também que os Pokémons geniais só estão na primeira geração...
Não mesmo... olha o spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Azumarill é adorável...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Misdreavus é diferente de tudo que já vi, mas é ao mesmo tempo fofinha...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scizor é F#DA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kingdra tem um aparência muuuuito nobre...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blissey tão fofa *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sceptile é F#DA também...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Roselia é bonita...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cacturne tem uma aparência beem DARK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Milotic é simplismente o Pokémon mais incrível de todos *----------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Glalie tem aparência DARK também...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Amo o visual dele...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dele também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tão fofo gente *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Linda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]F#da!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]F#da!²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estranhamente fofa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Linda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*--------------------------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tão... *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]simplesmente perfeito...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Outro perfeito aí...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Estranhamente fofinho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bonito!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*------------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOOOOOOD# *-*³
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esse visual... *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Phódaum...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cute-cute³
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-------------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]:3²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perfeito *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-----------------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Visual DARK *---------*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Perfeitamente linda...
depois eu faço um posts com os Pokés geniais da 5ª geração, porque esse já tá muito grande
Os pokemons da primeira geração não tem muitos detalhes simplesmente porque eles são inicialmente para GB, não sendo possivel fazer pokemons detalhados como o Escavalier, foi necessário fazer mais simples possivel.
EDITADO:
Latios12 escreveu:dinosauro e aerodactil
Também não! Ele baseado em um Pterossauro, os Pterossauros não são Dinossauros, apesar de serem parentes...
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Aqui, um Pikachu da 5 geração e um Deino da 1.
Então, agora começaram a gostar mais do Deino por que está mais velho e menos do Pikachu pois está com design novo? Ao contrario, o Deino virou um cachorrinho azul (eu sei que ele é um dragão) e o Pikachu está bem cool.
Aqui, um Pikachu da 5 geração e um Deino da 1.
Então, agora começaram a gostar mais do Deino por que está mais velho e menos do Pikachu pois está com design novo? Ao contrario, o Deino virou um cachorrinho azul (eu sei que ele é um dragão) e o Pikachu está bem cool.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
- Spoiler:
- A maioria dos pokémons da quinta são baseados nas outras gerações,principalmente a primeira,por isso parece meio tosco,como eles são parecidos com os antigos,eles parecem cópias ou idiotas ou os dois anteriores ou MUITO IRADOS.E,embora os da primeira geração sejam os clássicos,e os mais legais,na quinta geração também tem vários legais:
Diz que Musharna não é legal...
Parece muito poderoso,uma criatura muito,muito forte.
Não é fofinho?
Essa zebra lembra o Rapidash,mas enfim,não é muito irado e com aquela aparência de super poderoso?
Fale a verdade...você queria um no PC ou na sua equipe mesmo não precisando...
Parece uma criatura querendo acabar com tudo que vê na sua frente,parece muito poderoso,e é.
Fala a verdade...Pode não ser um Machamp mas é muito irado.
Fofinho,lembra Chansey,mas é mais fofo ainda.
Muito fofos...Principalmente a Lilligant...
Muito fortes e irados,embora o Darmanitan tenha uma cara estranha.
Pra mim é o Mewtwo da segunda geração...Só que não é lendário...
Fofos demais!
Olha os detalhes,um verdadeiro cavaleiro Pokémon,muito louco.
Em uma palavra,poderosos.Olha os detalhes do segundo.Não daria para fazer isso na primeira geração,e se desse,ficaria horrível.
Sem palavras,então:
:awyeah: :muitochurros:
São realmente muito lendários,tem uma aparência diferente e muito irada,além de parecerem muito poderosos e SEREM poderosos.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
aço que o problema nao e ser um fan antigo, eu so uma fan antiga e nao asso nada disso em pokemon,
eu asso que nao e o caso de estarem velhos mas sim alguns de voçes estranharem a nova geraçao
em fim, ja e normal...
eu asso que nao e o caso de estarem velhos mas sim alguns de voçes estranharem a nova geraçao
em fim, ja e normal...
Alerta :
Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha
Vou postar denovo
Eu não estranhei a nova geração, só acho que eles devem fazer pokemons mais parecidos com, bem, pokemons. XD
Eu não estranhei a nova geração, só acho que eles devem fazer pokemons mais parecidos com, bem, pokemons. XD
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Se a 5 geração é uma atualização porque não atualizaram os pokemons antigos? ao invés de ter criados pokemons com designs melhores?
melhoravam os antigos e criavam novos tbm.
Decadência SIM!
:num:
Decadência SIM!
Alerta :
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
Mas dai era só melhorar a parte gráfica,e sinceramente,ia ficar estranho colocar detalhes onde não tinha antigamente nos pokémons.Então é melhor criar novos com mais detalhes do que melhorar os velhos que a maioria já gosta do jeito que está.Leffy_Araujo escreveu:Se a 5 geração é uma atualização porque não atualizaram os pokemons antigos? ao invés de ter criados pokemons com designs melhores?
Decadência SIM!
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Pra quem diz que a Gen V não é criativa e fica reclamando:
Squirtle = tartaruga azul
E outra os detalhes nos pokémons mais recentes são os que fazem eles ter mais "vida", ficarem mais distantes da realidade e combinar com aquilo que ele deve ser.
Mas claro, toda regra tem sua exceção. E a exceção dessa regra é o Garbodor.
Mas afinal, quem liga? Por mais lixosas que as futuras gerações sejam, vocês vão continuar jogando.
Squirtle = tartaruga azul
E outra os detalhes nos pokémons mais recentes são os que fazem eles ter mais "vida", ficarem mais distantes da realidade e combinar com aquilo que ele deve ser.
Mas claro, toda regra tem sua exceção. E a exceção dessa regra é o Garbodor.
Mas afinal, quem liga? Por mais lixosas que as futuras gerações sejam, vocês vão continuar jogando.
Rowt- Membro
Alerta :
Sonic and Shadow escreveu:E percebi algumas pokémons parecidos com outros:
- Spoiler:
A maioria dos pokémons da quinta são baseados nas outras gerações,principalmente a primeira,por isso parece meio tosco,como eles são parecidos com os antigos,eles parecem cópias ou idiotas ou os dois anteriores ou MUITO IRADOS.E,embora os da primeira geração sejam os clássicos,e os mais legais,na quinta geração também tem vários legais:
Diz que Musharna não é legal...
Parece muito poderoso,uma criatura muito,muito forte.
Não é fofinho?
Essa zebra lembra o Rapidash,mas enfim,não é muito irado e com aquela aparência de super poderoso?
Fale a verdade...você queria um no PC ou na sua equipe mesmo não precisando...
Parece uma criatura querendo acabar com tudo que vê na sua frente,parece muito poderoso,e é.
Fala a verdade...Pode não ser um Machamp mas é muito irado.
Fofinho,lembra Chansey,mas é mais fofo ainda.
Muito fofos...Principalmente a Lilligant...
Muito fortes e irados,embora o Darmanitan tenha uma cara estranha.
Pra mim é o Mewtwo da segunda geração...Só que não é lendário...
Fofos demais!
Olha os detalhes,um verdadeiro cavaleiro Pokémon,muito louco.
Em uma palavra,poderosos.Olha os detalhes do segundo.Não daria para fazer isso na primeira geração,e se desse,ficaria horrível.
Sem palavras,então:
:awyeah: :muitochurros:
São realmente muito lendários,tem uma aparência diferente e muito irada,além de parecerem muito poderosos e SEREM poderosos.
- Spoiler:
Concordei com tudo que você e o Mr.Ice falaram
Esse Charizard está bem melhor que o Original, e o Garchomp perde sua aparência Hyper-Phoda sem seus detalhes....
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Bem se é para dizer decadência, vou dizer a decadência.
Cara, pokémon entrou em decadência desde dessa coisa @_@
Pura falta de imaginação...
Ficamos com essa mensagem: Existem centenas de pokémon, se não gosta de um, vai pro outro em vez de reclamar, vocês continuaram jogando de qualquer jeito, não adianta negar.
Cara, pokémon entrou em decadência desde dessa coisa @_@
Pura falta de imaginação...
Ficamos com essa mensagem: Existem centenas de pokémon, se não gosta de um, vai pro outro em vez de reclamar, vocês continuaram jogando de qualquer jeito, não adianta negar.
Asgard escreveu:Vou postar denovo
- Spoiler:
Detestei ambos
Rowt- Membro
Alerta :
Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Blake 182- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8