Pokemon entrando em decadência?
+45
GodFire
Cap'n Cook'
Gia
Gabriel032
henpoke13
Brendan_Poke
Kyun
Blake 182
Rowt
shiny reshiram
-Ice
xmc
Sonic and Shadow
Laikai
Er94
Asami
OriginalOne
Phantom_Shaymin
sgtshelwes
Vincent2
andergiehl
DeadDark
marcos-zx
acell
quarbie
Robert Jurgen
01Henrique01
SuperPikachu
dan_poke
Gaudério
Zeros126
kiy.Asgard
VongolaBurner
Giratina252
Vini310
Sweets
FrostFire
Water
Gold Kanon
Contonee-11
polvo
ゥL ||ゥM 4|
mo tesao
Micro
Caterpirizard
49 participantes
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Pokemon entrando em decadência?
Daqui a 20, quando pokemon estiver na 30ª geração vc's me falam alguma coisa.
:joinha:
:joinha:
Alerta :
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
Swift_Ex escreveu:Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Não é tão dificil de pensar não, quando eu estava na 3 série eu fiz uma estórinha onde tinha um urso com barba de gelo....
Última edição por Asgard em Qui 29 Dez 2011 - 14:09, editado 1 vez(es)
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Asgard, pode colocar a imagem da sua assinatura em spoiler? Tá quebrando o layout.
Bom, acho que, simples ou não, tem alguns pokémons da nova geração que são difíceis de se acostumar.
Bom, acho que, simples ou não, tem alguns pokémons da nova geração que são difíceis de se acostumar.
Última edição por PauloPM em Qui 29 Dez 2011 - 14:55, editado 1 vez(es)
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
PauloPM escreveu:Asgard, pode colocar a imagem da sua assinatura em spoiler? Tá quebrando o layout.
Estranho, aqui não ta, mesmo assim eu vou tirar, já cansei daquela imagem :sooncomputer:
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Como eu já disse, pra quem fala que as novas gerações não são criativas e ficam venerando as primeiras:Asgard escreveu:Swift_Ex escreveu:Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Não é tão dificil de pensar não, quando eu estava na 3 série eu fiz uma estórinha onde tinha um urso com barba de gelo....
Squirtle = tartaruga azul.
Rowt- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:Como eu já disse, pra quem fala que as novas gerações não são criativas e ficam venerando as primeiras:Asgard escreveu:Swift_Ex escreveu:Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Chandelure = Lustre :jackie:
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Só acho que esse pessoal que acha que Pokémon está ficando ruim, sem criatividade, etc... Deveria parar com isso de que "Ah, tah na hr de acabar", e blá blá blá...
Pow, n gosta das novas Gerações? Só não jogar/ver/whatever... Ainda existem os jogos das Versões anteriores, não? Então, fica jogando apenas eles ^^"
É sobre os Animês? Baixe Eps. antigos e veja apenas eles...
Agora, ficar falando que tem que acabar? Não gosta mais, repito, pare de ver/jogar/whatever, bem mais fácil, não? ;D
E não acho que estão ficando sem criatividade não. Os Pokémons estão melhorando cada vez mais, seja pelo design, estória dos jogos, entre outros...
Bem, minha opinião ^^
Pow, n gosta das novas Gerações? Só não jogar/ver/whatever... Ainda existem os jogos das Versões anteriores, não? Então, fica jogando apenas eles ^^"
É sobre os Animês? Baixe Eps. antigos e veja apenas eles...
Agora, ficar falando que tem que acabar? Não gosta mais, repito, pare de ver/jogar/whatever, bem mais fácil, não? ;D
E não acho que estão ficando sem criatividade não. Os Pokémons estão melhorando cada vez mais, seja pelo design, estória dos jogos, entre outros...
Bem, minha opinião ^^
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
polvo escreveu:Nem todos os animais acabaram....
Pokabu=porco
Snivy=cobra
Oshawoot=Lontra
bofallant=boi ou touro
blitze=cavalo
mandibuzz=urubu
ainda tem: tamandua,sapo,cisne,enguia,veado,piranha
OBS: Se a 1° geração era baseada em animais, que diabos de animal electabuzz e magmar representavam?
etc...
Na minha opinião essa geração foi mto legal, eu gostei do chandelure,hydreigon haxorus e tals
pokemon nunca caiu em decadencia,os jovens que estão ficando muito velho e acham que o anime esta infantil
Véi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blitzle é uma Zebra! Daqui a pouco tem gente falando que o Jigglypuff é uma bola de vôlei!
- Spoiler:
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
- Spoiler:
- Brendan_Poke escreveu:polvo escreveu:Nem todos os animais acabaram....
Pokabu=porco
Snivy=cobra
Oshawoot=Lontra
bofallant=boi ou touro
blitze=cavalo
mandibuzz=urubu
OBS: Se a 1° geração era baseada em animais, que diabos de animal electabuzz e magmar representavam?
etc...
Na minha opinião essa geração foi mto legal, eu gostei do chandelure,hydreigon haxorus e tals
pokemon nunca caiu em decadencia,os jovens que estão ficando muito velho e acham que o anime esta infantil
Véi.
Blitzle é uma Zebra! Daqui a pouco tem gente falando que o Jigglypuff é uma bola de vôlei!
Sapo:
Veado:
Rowt- Membro
Alerta :
para mim não tem idade para pokemon qualquer pesooa se quise pode ggodtar
henpoke13- Membro
Alerta :
Rowt escreveu:Faltou o sapo e o veado
- Spoiler:
Brendan_Poke escreveu:polvo escreveu:Nem todos os animais acabaram....
Pokabu=porco
Snivy=cobra
Oshawoot=Lontra
bofallant=boi ou touro
blitze=cavalo
mandibuzz=urubu
etc...
Véi.
Sapo:
Veado:
Pro Virizion, tah mais pra Via** do q pra Veado.
:troll:
Blake 182- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
Asgard escreveu:Rowt escreveu:Como eu já disse, pra quem fala que as novas gerações não são criativas e ficam venerando as primeiras:Asgard escreveu:Swift_Ex escreveu:Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Se fazer um Pokémon baseado em lustre é falta de criatividade, o significado da palavra foi mudado e eu não sábia. Quando que você imagina um Pokémon ao ver um lustre? Quando que você imagina um Pokémon ao ver uma engrenagem? E ao ver um saco de lixo? Um sorvete? Pokémon está ficando mais criativo a cada dia, só vocês que estão muito apegados com as gerações antigas e não percebem. Quando que vocês teriam criatividade pra imaginar e desenhar algo como Serperior ou Magmortar? Quando que vocês teriam criatividade pra fazer uma formiga de ferro e um tamanduá de fogo? E uma princesa feita de neve, vocês conseguiriam fazer? Uma "aranha" de pedra? Pois é. A resposta de todas essas perguntas é NÃO!
Pokémon está melhorando a cada dia SIM.
Phantom_Shaymin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Groovy
Phantom_Shaymin escreveu:Asgard escreveu:Rowt escreveu:Como eu já disse, pra quem fala que as novas gerações não são criativas e ficam venerando as primeiras:Asgard escreveu:Swift_Ex escreveu:Dizem q a V Geração num eh criativa, mas quem eh que vai pensar num Bufalo de Black Power e um Urso Poçar da Barba de Gelo? Ou então um monte de Engranagem. Também, existem pokemons que são simples e ficariam horríveis muito detalhados, e vice-versa. Existem uns q não são nenhum nem outra, e são horríveis.
Se fazer um Pokémon baseado em lustre é falta de criatividade, o significado da palavra foi mudado e eu não sábia. Quando que você imagina um Pokémon ao ver um lustre? Quando que você imagina um Pokémon ao ver uma engrenagem? E ao ver um saco de lixo? Um sorvete? Pokémon está ficando mais criativo a cada dia, só vocês que estão muito apegados com as gerações antigas e não percebem. Quando que vocês teriam criatividade pra imaginar e desenhar algo como Serperior ou Magmortar? Quando que vocês teriam criatividade pra fazer uma formiga de ferro e um tamanduá de fogo? E uma princesa feita de neve, vocês conseguiriam fazer? Uma "aranha" de pedra? Pois é. A resposta de todas essas perguntas é NÃO!
Pokémon está melhorando a cada dia SIM.
No caso do Chandelure é falta de criatividade sim, é a mesma coisa que eles estarem gritando: "Não tem mais ideias para pokemons, então vamos quebrar toda a logica e fazer um pokemon baseado em um lusque que é coisa que os humanos inventaram e fazer parecer natural" Também acho isso o Magnemite...
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Para mim que os jogos quase sempre foram bons. Primeiras duas gerações ótimas, terceira fraca, quarta e quinta ótimas. E talvez, se saírem esses remakes da terceira geração, isso possa se consertar.
Mas o anime definitivamente não é mais o mesmo. Tudo bem, continuo assistindo, porque ainda é divertido, mas nada que se compare a Kanto e Johto. E sinto falta da Equipe Rocket sendo idiota. (tá que só vi os 12 primeiros episódios da geração nova, mas eles estão sérios demais, isso é conta a natureza do anime.
Mas em termos de design de pokémons... Acho que o nível alto se manteve, eles só estão tendo que explorar outras opções, dar uma variada.
Edit: a situação do Chandelure, até concordo que é meio tosquinha, mas pokémons de aço... É meio difícil se inspirar em algum animal para fazê-los. Afinal, já viu algum animal de aço?
Mas o anime definitivamente não é mais o mesmo. Tudo bem, continuo assistindo, porque ainda é divertido, mas nada que se compare a Kanto e Johto. E sinto falta da Equipe Rocket sendo idiota. (tá que só vi os 12 primeiros episódios da geração nova, mas eles estão sérios demais, isso é conta a natureza do anime.
Mas em termos de design de pokémons... Acho que o nível alto se manteve, eles só estão tendo que explorar outras opções, dar uma variada.
Edit: a situação do Chandelure, até concordo que é meio tosquinha, mas pokémons de aço... É meio difícil se inspirar em algum animal para fazê-los. Afinal, já viu algum animal de aço?
Gabriel032- Membro
Alerta :
Galera, pokemon é baseado em criaturas fíctícias, tá certo pokemon engrenagem é estranho, pokemon candelário é estranho, mais se acabou a inspiração ? não tem para onde correr, tem que apelar mesmo, já faz mais de 10 anos poxa, tem que chegar o fim mesmo, tudo tem seu fim.
Imagina se caverna do dragão existisse até hoje? não faria tanto sucesso mesmo sendo tão antigo.
Tem que acabar.
Imagina se caverna do dragão existisse até hoje? não faria tanto sucesso mesmo sendo tão antigo.
Tem que acabar.
Alerta :
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8