Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dreamers Fighter Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Dreamers Fighter Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Dreamers Fighter

Ir para baixo

Pokémon Dreamers Fighter Empty Pokémon Dreamers Fighter

Mensagem por Ancient Minister Qui 8 Dez 2011 - 18:54

Olá amigos!Esta é a minha primeira Fic que eu faço!Espero que curtam bastante ela e que comentem!^^

Sobre a história:
Pokémon Dreamers Fighter conta a história de um garoto de 13 anos que junto com seu Darukama, vaga pela região de Solares com o sonho de derrotar a elite 4 e se tornar o campeão. Ao longo da História, Marc Shape (protagonista) encontra rivais e treinadores a sua altura para enfrentar. Fora também um obstaculo que vem o perseguindo sem Marc saber o porque: A equipe Key.

Capítulos:
----nenhum no momento---

Personagens:
Spoiler:

Prólogo:


Era dia na pequena cidade de Soraia. Os poucos cidadãos saiam para suas tarefas matinais com o auxilio de seus Pokémons. Em um trailer, o jovem treinador Marc de 13 anos, dormia no sofá, cansado pelo forte treinamento que teve no dia anterior. Marc Shape era um garoto de altura satisfatória, com longos cabelos loiros. Usava um casaco vermelho sobre um conjuto de roupas pretas. Marc sonhava em ser o mais forte dos treinadores Pokémons, e assim vencer a elite 4 da região de Solares. Você pode pensar que a Região de Solares é como qualquer outra, mas não. É uma região diferente, na qual os jovens treinadores podem iniciar sua jornada a partir dos 10 de idade e se inscrever no sistema SOBS. Solares Official Battle System. Na região de Solares, os treinadores lutam entre si em qualquer parte da região. Suas vitórias e derrotas são computadas em maquinas que carregam com sigo chamadas Pokémon Boards. Quanto mais vitórias um treinador adquire, mais chances de participar da liga oficial eles tem, e assim, desafiar a elite 4. Para um treinador poder entrar para a liga, ele deve ter acima de 70 vitórias.
Marc inicialmente ganhou aos seus 11 anos de idade, um Darumaka. Seu único Pokémon. Porém, seu fiel amigo e companheiro. Desde que se viram pela primeira vez, Marc e seu Darumaka começaram a agir como um só. Sempre fazendo as mesmas travessuras e palhaçadas. Desde então, Marc esperou até seu pai lhe dar autorização para poder capturar novos Pokémons e assim iniciar sua jornada.
Marc mora com o pai em um trailer. Seu pai já foi um excelente treinador e já chegou a ser um membro da elite de Solares. Hoje, ele é aposentado e trabalha como treinador particular para jovens iniciantes ou veteranos que querem aprimorar suas habilidades. Graças a isso, Marc pode testemunhar diversas batalhas Pokémon que ocorreram em sua cidade ou mesmo no jardim atrás de seu trailer.
Marc levantou mais tarde do que o normal. Eram 11h00min. No instante em que acordou seu Darumaka também levantou junto. Marc estava com sono, mas mesmo assim conseguiu tomar seu café em paz e se vestir para sair. Ao se preparar, Marc e seu Darumaka saíram do seu trailer e caminharam pela cidade de Soraia.
-Certo! Vamos procurar pelo papai! – Falou Marc determinado.
-Darumaka! – Concordou Darumaka em um gesto de felicidade.
Marc não via à hora... Era o dia em que tanto esperava. Enfim iria ter a permissão para sair região a fora, batalhando e capturando novos Pokémons. Marc andou entusiasmado á procura de seu pai, ele perguntou informações sobre ele pela cidade inteira, mas nada. Era estranho seu pai sair de casa sem deixar bilheta ou coisa do tipo.
Marc foi até o dique da cidade. Ele se apoiou em no corrimão do dique e depois colocou a mão direita em um poste que estava ao seu lado. Seu Darumaka parou ao lado do treinador e simplesmente o observou curioso. Marc olhava para o mar.
-Realmente... Esse dia está bem estranho! – Falou Marc preocupado. – Não por causa do meu pai, mas... Eu sinto isso!
-Maka? – Indagou Darumaka.
-Não é nada ruim Darumaka... É só... Nada! – Falou Marc meio sem graça. – Mas e daí que hoje está tudo estranho, afinal, nós iremos começar nossa jornada hoje! E isso é bem emocionante não acha?
-Maka! –Exclamou Darumaka pulando de felicidade.
-É ISSO AI! Vamos ir com tudo!
Marc e Darumaka se animaram e trocaram olhares confiantes, mas, essa felicidade passou no momento em que uma brisa gelada surgiu e as nuvens brancas no céu azul misteriosamente ficaram cinza. O mesmo ocorreu com a cor do céu.
-Ah? – Indagou Marc olhando para o céu. – Estranho... Tudo ficou tão... Sombrio.
-Ei! – Falou uma voz.
Marc ouviu alguém o chamando e se virou. Seu Pokémon fez o mesmo. Ao se virar, se topou com um cara misterioso. Ele usava uma mascara preta e branca. Vestia uma roupa de veluda misteriosa e não era possível distinguir sua aparência nem sua identidade. O sujeito estava parado, atrás de Marc, distanciado por alguns metros de distancia, e ao vê-lo, o vento ficou mais forte.
-Você é Marc Shape? – Perguntou o sujeito.
-Sim! Sou eu! – Respondeu Marc.
-Onde está seu pai? – Perguntou o sujeito.
-Porque a pergunta? O que você quer com ele?Quem é você? – Perguntou Marc.
-...
-Ei! Eu fiz uma pergunta! – Marc se estressou.
O sujeito ficou imóvel e então se virou e deu as costas a Marc.
-EI! – Gritou Marc.
-É filho dele! – Falou o sujeito.
Nesse instante, duas figuras começaram a ficar visíveis ao lado do sujeito misterioso. Marc notou que as duas figuras estavam o tempo todo ali. Camufladas. Elas enfim deram as caras e se revelaram dois sujeitos usando roupas iguais: Uma calça branca com labaredas azuis, sapatos light, camisas cinza sobre jaquetas brancas com labaredas azuis e cachecóis. Seus rostos estavam escondidos por lenços cinza que usavam sob os cachecóis, óculos escuros e boinas de golfe brancas. Porém, era possível notar que ambos tinham cabelos pretos espetados e caídos.
-Ah? – Indagou Marc.
-É filho dele! – Falou o sujeito de mascara. – Todos aqueles ligados a “ele” devem deixar de existir! Dem um jeito nele e no Pokémon!
-Entendido! – Falaram os dois ao mesmo tempo.
O sujeito de mascara andou em direção ao centro da cidade e antes mesmo de sumir da vista de Marc, ficou invisível e desapareceu.
-Quem são vocês? – Perguntou Marc.
-Quem somos não lhe interessa agora! – Falou o da esquerda. – Somente o que fazemos!
O sujeito da esquerda sacou uma Pokébola e dela saiu um Sableye.
-Eu cuido do garoto! – Falou o mesmo.
-Então pretende brigar comigo não é? – Perguntou Marc.
-Esfera das Sombras!
Sableye carregou uma esfera roxa que surgiu entre as suas mãos e a disparou na direção de Marc e Darumaka.
-Se é assim então... Lança chamas!
Darumaka lançou uma rajada de fogo da boca que ao colidir coma esfera das sombras do oponente fez ambos os golpes explodir. A fumaça se espalhou, mas rapidamente sumiu.
-Então vocês terão luta! – Falou Marc liberando um sorriso malvado e confiante. – Vamos lá Darumaka!
-Sableye, Punição!
Sableye avançou para atacar Darumaka, mas no meio do caminho um Dewott pulou em sua frente e lhe golpeou com a sua concha. Sableye foi jogado para trás e caiu.
-Como? – Indagou o sujeito surpreso.
-Dewott? – Indago Marc.
-Ei Marc! – Falou uma voz.
Marc olhou para frente, e viu em cima do prédio atrás dos sujeitos, um garoto alto, de cabelos marrons espetados e com uma roupa de ajudante de ferreiro ou coisa do tipo. Era Yoshi Trill. Fiel amigo de Marc. Ambos se conheceram quando ainda eram bem pequenos, e sempre treinaram juntos porque ambos dividem o mesmo sonho de vencerem a elite e se tornar o campeão.
-Yoshi! – Exclamou Marc feliz e surpreso ao ver o amigo.
-Mais um... – Falou o sujeito misterioso da direita.
-O que faz aqui? – Perguntou Marc.
-Seu pai e você correm perigo! – Exclamou Yoshi. – Esses caras são membros de uma organização chamada equipe Key. Eles servem com um único propósito: Dominar o mundo.
-Bem que eu não fui com a cara deles! – Comentou Marc voltando a encarar os dois membros da equipe Key.
-Eles estão atrás do seu pai e você! Ainda bem que cheguei a tempo de te salvar cara! – Falou Yoshi sorrindo confiante. – Temos que derrotá-los e então voltarmos para a sua casa onde seu pai está enfrentando outros desses caras!
-Entendido! - Falou Marc.
-Negativo! – Corrigiu o Key da esquerda. – Temos a missão de derrotá-lo e eliminá-lo, Marc Shape!
- Então neste caso eu irei ajudá-lo! – Falou Yoshi pulando do prédio até um amontoado de sacos de farinha e depois correndo ao lado de Marc. – Eu cuidado daquele da direita! Continue sua batalha com este!
-Certo! – Marc sorriu para o amigo e voltou seu olhar para o Key na qual estava enfrentando. – Vamos lá!

Continua...


________________
Pokémon Dreamers Fighter Scraftybisharpgrimsleys
Ancient Minister
Ancient Minister
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Dreamers Fighter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Dreamers Fighter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : Seus bando de Mussarela!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos