Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Dark-Kun Seg 7 Dez 2009 - 11:06

Essa fic mostrará um mundo onde apenas os Pokémons vivem(Estilo PMD) , é conta a historia de Riolu que se chama Aury, vive na Treasure Town e treina no Dojo do Marowak , seu mestre , é seu sonho é se tornar campeão nos campeonatos de luta que ocorrem em sua cidade.

A fic não será muito longa , ela terá 2 temporadas : a 1 º com no minimo 8 capitulos e no maximo 10 , é a 2 ° terá no minimo 10 e no maximo 12.

Prologuo =

Riolu observa um cartaz :

Cidadãos da Treasure Town daqui 2 dias ocorrerá nosso 6º campeonato de luta Pokémon , serão permitidos apenas Pokémons com braços e pernas , não será permitido nenhum golpe fogo,normal,aguá,etc, apenas com excessão de golpes lutadores, as incrições começam amanhã, e melhor treinarem!

Essa é uma chance de realizar meu sonho, torna-se campeão nos campeonatos de luta Pokémon - diz Aury com um tom de certeza.
Olá, sou Raichu, também irei participar do torneio - diz Raichu alegre.
Prazer, sou Aury, mas que golpes tipos lutadores você sabe ? -Pergunta Aury.
Bom , eu sei Dynamic Punch e Brick Break - Responde Raichu.
Legal, te vejo no torneio - Diz Riolu que vai direto no Dojo de seu Mestre , Marowak.

Riolu cheja no Dojo de Marowak.

Olá, mestre, preciso treinar para o torneio !- Diz Riolu.
Olá meu jovem aprendiz , hum ... Vamos ataque - Diz Marowak com um sorriso no rosto.
Tudo bem, tome isso mestre, Focus Blast - Diz Riolu preparando seu Focus Blast.

Riolu lança um focus Blast que vai em direção de Marowak.
----------------------Fim do Prologuo-----------------------------

Agora essa será a representação das cores na fic =

Azul - Narração.
Azul Escuro - Aury(Riolu).
Preto - Diversos personagens.

OBS - O primeiro capitulo vai continuar o treino do Aury com seu mestre Marowak.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Gcamilo Seg 7 Dez 2009 - 16:20

Legal, como será a luta??????

________________
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Dark-Kun Seg 7 Dez 2009 - 17:37

1º Capitulo - Aury VS Marowak !

Nada mal meu jovem aprendiz, mas não irá dar certo - Diz Marowak com um tom de certeza.

Marowak lança seu taco e destroi o Focus Blast, depois de destruir o Focus Blast o taco retorna a Marowak.

Toma essa, Force Palm - Diz Aury que se aproxima de Marowak.
Bone Rush - Diz Marowak.

Os golpes se chocam lançando os dois Pokémons.

Sky Uppercut ! - Diz Aury com um sorriso no rosto.
Bon... - Diz Marowak com uma cara de medo.

Marowak é atingido pelo poderoso golpe de Aury.

Argh ! Rock Climb - Diz Marowak.

Aury é surpreendido pela velocidade de Marowak , e é atingido pelo forte golpe de Marowak.

Arghhhhhhh ! Blaze Kick ! - Diz Aury enquanto sua perna entra em chamas.
Hum...Iron Head ! - Diz Marowak enquanto sua cabeça fica dura como Ferro.

Os golpes se chocam machucando ambos Pokémons.

Mestre, você é muito forte, mas eu não posso amoleçer com o senhor, terei que usar minha aura no Focus Blast - Diz Aury enquanto concentra sua aura no golpe.
Dá para sentir a energia do golpe daqui , não posso aliviar com esse tipo de golpe, Flamethrower - Diz Marowak com medo , em seguida bota toda sua energia no golpe.

Os golpes se chocam, mas com o tempo o Focus Blast atravessa o Flamethrower atingindo Marowak que fica bastante ferido.

Arggghhhhhhhhhhhhhhhh!Bonemerang ! - Diz Marowak bastante fraco.
Blaze Kick ! - Diz Aury enquanto sua perna entra em chamas.

Os golpes se chocam e o golpe de Aury vençe o taco de Marowak e atinge Marowak que cai derrotado.

Legal eu venci - Diz Aury alegre.
Parabéns meu jovem aprendiz, provou ser mais forte que seu mestre - Diz Marowak levantando-se.
Obrigado, mestre - Diz Aury.
Mas isso não prova que terá chances de vencer o campeonato, pois estou velho e também não estou com a mesma força de quando era jovem , mas antes tem que provar que consegue vencer suas fraquezas, Voadores que tem vantagem e Fantasma que não é atingido por golpes lutadores - Diz Marowak com um tom de certeza.
Sim, mestre - Diz Aury com um tom de certeza e com sorriso no rosto.
Mas não tenha tanta pressa, você deve está muito cansado, vá para sua casa, você precisa descançar para poder lutar, Aury - Diz Marowak com um sorriso no rosto.
Sim, mestre, até amanhã - Diz Aury feliz saindo do Dojo.

Continua no Proximo Capitulo: 2º Capitulo - Derrotando suas fraquezas.


Última edição por Dark-Kun em Ter 8 Dez 2009 - 10:16, editado 1 vez(es)
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Lugia_XD Seg 7 Dez 2009 - 19:12

Tem jeito de ser muito boa, gostei do riolu, continue assim Dark!
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Dark-Kun Ter 8 Dez 2009 - 12:02

2º Capitulo - Derrotando suas fraquezas

Ahhh!Tenho que ir ao dojo - Diz Aury que acaba de acordar e vai direto a cidade.

Aury vai correndo até que encontra um rosto conhecido.

Oi, Kecleon, quanto fica 2 Apples e 1 Oran Berry ? - Pergunta Riolu a um Kecleon Verde.
Fica P$ 100,00 - Responde Kecleon Verde.
Deixa eu ver aqui - Diz Aury enquanto tira a corda que amarra um pano que contém dinheiro - Aqui está P$ 100,00.
E aqui está suas 2 Apples e sua Oran Berry - Diz Kecleon enquanto recolhe o dinheiro e entregua os itens á Aury.
Obrigado - Diz Aury enquanto coloca seus itens na sua mochila.

Aury vai correndo em direção do Dojo e rapidamente chega lá.

Bom dia , mestre - Diz Aury enquanto pega uma Apple da sua mochila - Trouxe uma Apple para o senhor.
Obrigado, meu jovem aprendiz - Diz Marowak enquanto pega a Apple e a come.
De nada , mestre - Diz Aury com um sorriso no rosto.
Está preparado meu jovem aprediz ? - Pergunta Marowak.
To quase, espera só eu comer a Apple pois estou com fome - Diz Aury enquanto come a Apple.

Aury termina de comer sua Apple.

Agora, sim estou preparado - Diz Aury com um tom de certeza - Mas onde, eu irei achar Pokémons Voadores e Fantasmas ?
Aqui no dojo tem Armazens com um tipo especifico de Pokémon, mas com esse botão eu posso fundir dois Armazens e terá dois tipos armazenados em apenas um Armazen - Diz Marowak enquanto segura um aparelho, é em seguida aperta o botão que contém nele - Agora meu jovem aprendiz entre pela aquela porta é irá enfrentar tipos Fantasmas e Voadores.
Sim, mestre - Diz Aury enquanto tira a mochila de suas costas e pega a Oran Berry que contém nela.

Aury entra no Armazém e vê 1 Gastly, 1 Misdreavus, 1 Staravia e 1 Pidgeotto.

Não vou poder aliviar - Diz Aury um pouco surpreso e com um sorriso no rosto - Blaze Kick !

Aury prepara Blaze Kick e acerta Gastly que fica quase fora de combate,enquanto isso Staravia usa Fly.

Fly é ? Beleza, Sky Uppercut! - Diz Aury com um sorriso no rosto.

Aury usa Sky Uppercut e atinge Staravia que cai no chão e fica ferido.

Agora vou terminar com o Gastly, Blaze Kick ! - Diz Aury com um tom de certeza.

Aury atinge Gastly novamente que é derrotado.

Agora tá na hora do Pidgeotto e do Staravia, Focus Blast - Diz Aury enquanto prepara 2 Focus Blast cada um usando apenas uma mão.

Aury lança os 2 Focus Blast , 1 deles acerta Staravia que fica fora de combate, é o outro está proximo de atingir Pidgeotto quando ele usa Whirlwind que lança o Focus Blast com uma velocidade incrivel em direção de Aury que é atingido e é lançado na parede.

Argggghhhhhhhh ! Tá doendo muito - Diz Riolu com varios ferimentos - Já sei a Oran Berry.

Aury come a Oran Berry e se recupera dos ferimentos.

Focus Blast - Diz Aury com um sorriso no rosto, parecia que ele tinha uma estrategia.

Aury lança um Focus Blast no chão que dá um impulso ele foi ao ar e se aproximou bastante de Pidgeotto.

Sky Uppercut - Diz Aury.

Aury utiliza o golpe e atinge Pidgeotto que cai no chão.

Blaze Kick - Diz Aury , com um sorriso no rosto, caindo em direção de Pidgeotto.

A perna de Aury entra em chamas e atinge Pidgeotto numa velocidade incrivel, na qual faz Pidgeotto fora de combate.

Agora só falta o Mismagius - Diz Aury alegre - Então , vou usar Blaze Kick utilizando as duas pernas, Blaze Kick !

Aury corre em direção de Mismagius, enquanto suas pernas entram em chamas e atingem Misdreavus que não recebe muitos danos e em seguida prepara e lança o golpe Magical Leaf.

Magical Leaf? Blaze Kick - Diz Aury enquanto sua perna entra em chamas.

Algumas folhas atingem Aury e outras são queimadas pelo Blaze Kick, só que não demorou para acabarem.

Continua no Proximo Capitulo: 3º Capitulo - Inscrinção feita !
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Gabriel032 Ter 8 Dez 2009 - 17:25

Acho que a sua fanfic está ótima, mas você deveria tentar colocar um pouco mais de emoção nela.

Ela está bem escrita, a história criativa e como você posta 1 ou 2 capítulos por dia, não tem problema eles ficarem curtos.

Continue assim!

________________
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Icequeenn
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Lugia_XD Qua 9 Dez 2009 - 17:35

Eu tb acho, sua fic ta boa mais precisa de batalhas intensas, o que você ver essa postagem entre urgentemente no nosso tópico, tchau!
Lugia_XD
Lugia_XD
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2009


http://dekirufs.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Dark-Kun Sáb 12 Dez 2009 - 18:00

Gente, não posso prometer quando os capitulos serão lançados , mas possso prometer algo :
Em cada semana poderei postar no minimo 1 capitulo
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Bakujirou Ter 29 Dez 2009 - 2:05

/hmm... Percebo que as batalhas desta fics são boas, apenas faltou um pouco de descrição nelas, como, no segundo capítulo. Fora isso tá bacaninha, não tem muitos erros e está divertida também... A cena do Aury lançando um Focus Blast + Blaze Kick no Pidgeotto me lembrou uma batalha do Dragon Ball Z... /0-0!

Espero que possas continuar a fanfic, ela é interessante...



Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Fighter Riolu, Aury ! Empty Re: Pokémon - The Fighter Riolu, Aury !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos