| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 13:45 | |
| - narcizio1234 escreveu:
- Eu posso re4comessar com esmerald.
Desculpe, mas não. Froslass não existe em Emerald, então você não completaria o challenge. Mas você pode escolher alguma dessas versões: - Diamond - Pearl - Platinum - HeartGold - SoulSilver - Black - White Todas estam liberadas dois cheats para conseguir Snorunt (menos em alguns casos. Em HGSS, por exemplo, não há a pedra de Froslass antes da liga. Então você poderia usar cheat para pegar Froslass direto). | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 13:47 | |
| Entao vou com soulsilver. ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 13:51 | |
- Entao vou com soulsilver.
Ok. Seu cheat está liberado para: - 1 Snorunt - 1 Froslass | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 14:33 | |
| Presiso ganhar uma ensignia para ser um progesso? ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 14:35 | |
- Presiso ganhar uma ensignia para ser um progesso?
Tecnicamente sim. Mas a primeira insígnia de SoulSilver é tão fácil. Ainda mais com dois Pokémons de gelo. Você tem mais de dois dias ainda. | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 14:37 | |
| Talvez hoje mesmo eu ganho. Posdo usar pokesav para consegui os snourant? ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 14:38 | |
| Por que vocês não pegam os onze primeiros da lista de espera, e colocam eles no Twins Challenge? Assim ficam dois membros para cada dupla ._. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 15:17 | |
| - Microo~ escreveu:
- Por que vocês não pegam os onze primeiros da lista de espera, e colocam eles no Twins Challenge? Assim ficam dois membros para cada dupla ._.
Good ideia! ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 15:22 | |
- Talvez hoje mesmo eu ganho.
Posdo usar pokesav para consegui os snourant? Pode. - Microo~ escreveu:
- Por que vocês não pegam os onze primeiros da lista de espera, e colocam eles no Twins Challenge? Assim ficam dois membros para cada dupla ._.
Não, Micro. Você vai ter que esperar chegar a sua vez. - Marcfenix escreveu:
- Microo~ escreveu:
Good ideia! E você também. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 19:41 | |
| - Isr escreveu:
- narcizio1234 escreveu:
Posdo usar pokesav para consegui os snourant? Pode.
- Microo~ escreveu:
Não, Micro. Você vai ter que esperar chegar a sua vez.
- Marcfenix escreveu:
- Microo~ escreveu:
Good ideia! E você também. :Okayguy: Mas porque não? ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 20:00 | |
| - Marcfenix escreveu:
- Isr escreveu:
- narcizio1234 escreveu:
Posdo usar pokesav para consegui os snourant? Pode.
- Microo~ escreveu:
Não, Micro. Você vai ter que esperar chegar a sua vez.
- Marcfenix escreveu:
- Microo~ escreveu:
Good ideia! E você também. :Okayguy: Mas porque não? é por uma questão de ordem. Com 2 edições simultâneas do challenge, são 22 progressos para se analisar, fora as alterações de quando o pessoal desiste, usa cheat, completa, se ausenta. As chances de se ocorrer um erro são grandes. Os impacientes para realizar novos challenges, tenham um pouco mais de paciência, pois semana que vem tem uma surpresa por vir. Aguardem. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 16 Dez 2011 - 21:13 | |
| - Spin escreveu:
- é por uma questão de ordem. Com 2 edições simultâneas do challenge, são 22 progressos para se analisar, fora as alterações de quando o pessoal desiste, usa cheat, completa, se ausenta. As chances de se ocorrer um erro são grandes. Os impacientes para realizar novos challenges, tenham um pouco mais de paciência, pois semana que vem tem uma surpresa por vir. Aguardem.
CHALLENGE NOVO *¬* | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 17 Dez 2011 - 2:59 | |
| - Isr escreveu:
- Só para avisar. Progressos são posts com prints ou com descrição detalhada. Um bom exemplo disso é o post do Sushiko.
POSTS QUE NÃO ESTEJAM ASSIM NÃO SERAM CONSIDERADOS PROGRESSOS. Consequentemente, o participante corre o risco de perder sua vaga.
E outra coisa. Progressos da semana passada não seram considerados para a eliminação de segunda. Ou seja, progressos apenas a partir do dia 12 seram considerados. Eu tenho uma dúvida, sempre posto algum comentario sobre como foi a batalha ao invéz de por "venci o lider do Gyn" e como estou sem poder postar prints por enquanto eu gostaria de saber se meu post é considerado "detalhado" ou ñ. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 17 Dez 2011 - 19:35 | |
| Nick: Yockson. 13
Me coloca na reserva! | |
|
| |
~Zeno Membro
Frase pessoal : Aye! ç.ç
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|