| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PokePower Membro
Frase pessoal : Só sei que nada sei
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 18 Dez 2011 - 14:46 | |
| Nick: PokePower
13
Ainda Tem Lugar na Reserva? ________________ "Existem dois tipos de batalhas: uma para proteger pessoas; outra para proteger sua honra" | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 18 Dez 2011 - 15:03 | |
| - ZenoEvil escreveu:
- Estou me retirando do challenge por não ter tempo. :/
Abro uma vaga para outro Ann,se isso for sério,acho que fica assim a lista do Challenge: - Spoiler:
- Citação :
-Inscritos: 1. Kurosaki Lucas (HeartGold) - Hitmonlee e Hitmonchan
2. ZenoEvil (Emerald) - Beautifly e Dustox 3. ~Aether (???) - Gardevoir e Gallade 4. Kakro (Emerald) - Ninjask e Shedinja 5. narcizio1234 (Platinum) - Glalie e Froslass 6. Jlvl (Platinum) - Wormadam e Mothim 7. Sushiko (SoulSilver) - Slowbro e Slowking 8. Toby Kumi (LeafGreen) - Flareon e Vaporeon 9. JF_Mime (Pearl) - Gorebyss e Huntail 10. Phantom_Shaymin (???) - Vileplume e Bellossom [new player] 11. Bittö (???) - Poliwrath e Politoed [new player] - Citação :
- - Reservas:
1. liwkario (???) Beautifly e Dustox 2. draco trainer (???) 3. Sonic and Shadow (???) 4. 3DSFood (???) 5. donin (???) 6. *Neku* (???) 7. HydroFan (???) 8. Craw_DAVI_daunt (Platinum) 9. Kyun (???) 10. Marcfenix (???) 11. PauloPM (??) 12. Microo~ (???) 13. pietrosaggioro (???)
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 18 Dez 2011 - 16:31 | |
| - JF_Mime escreveu:
- Isr escreveu:
- Só para avisar. Progressos são posts com prints ou com descrição detalhada. Um bom exemplo disso é o post do Sushiko.
POSTS QUE NÃO ESTEJAM ASSIM NÃO SERAM CONSIDERADOS PROGRESSOS. Consequentemente, o participante corre o risco de perder sua vaga.
E outra coisa. Progressos da semana passada não seram considerados para a eliminação de segunda. Ou seja, progressos apenas a partir do dia 12 seram considerados. Eu tenho uma dúvida, sempre posto algum comentario sobre como foi a batalha ao invéz de por "venci o lider do Gyn" e como estou sem poder postar prints por enquanto eu gostaria de saber se meu post é considerado "detalhado" ou ñ. É. O seu é um bom exemplo. - Yockson escreveu:
- Nick: Yockson.
13
Me coloca na reserva! Ok. - ZenoEvil escreveu:
Abro uma vaga para outro Ok. Liwkario entra com Beautifly e Dustox. - PokePower escreveu:
- Nick: PokePower
13
Ainda Tem Lugar na Reserva? Tem sim. Inscrição aceita. - Sonic and Shadow escreveu:
- ZenoEvil escreveu:
Abro uma vaga para outro Ann,se isso for sério,acho que fica assim a lista do Challenge:
- Spoiler:
- Citação :
-Inscritos: 1. Kurosaki Lucas (HeartGold) - Hitmonlee e Hitmonchan
2. ZenoEvil (Emerald) - Beautifly e Dustox 3. ~Aether (???) - Gardevoir e Gallade 4. Kakro (Emerald) - Ninjask e Shedinja 5. narcizio1234 (Platinum) - Glalie e Froslass 6. Jlvl (Platinum) - Wormadam e Mothim 7. Sushiko (SoulSilver) - Slowbro e Slowking 8. Toby Kumi (LeafGreen) - Flareon e Vaporeon 9. JF_Mime (Pearl) - Gorebyss e Huntail 10. Phantom_Shaymin (???) - Vileplume e Bellossom [new player] 11. Bittö (???) - Poliwrath e Politoed [new player] - Citação :
- - Reservas:
1. liwkario (???) Beautifly e Dustox 2. draco trainer (???) 3. Sonic and Shadow (???) 4. 3DSFood (???) 5. donin (???) 6. *Neku* (???) 7. HydroFan (???) 8. Craw_DAVI_daunt (Platinum) 9. Kyun (???) 10. Marcfenix (???) 11. PauloPM (??) 12. Microo~ (???) 13. pietrosaggioro (???)
Pode deixar que eu cuido do challenge.
Só para avisar, posts de madrugada não seram aceitos. Vocês tem até 23:59 para postar. | |
|
| |
RafaFrndes Membro
Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 18 Dez 2011 - 20:16 | |
| | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 18 Dez 2011 - 20:21 | |
| 16. Vinicius521
13
Ainda tem lugar na reserva? | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 18 Dez 2011 - 22:52 | |
| Se ainda tiver lugar na reserva, e una pergunta: Como vou evouir pokemon por trocas case eu jogue no emulador?
E tipo: Eu pego Politoed e Poliwrath, e se caso no jogo tenha as duas pedras tarde, eu posso deixar sem voluir até ue parte do jogo?
| |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 18 Dez 2011 - 23:45 | |
| | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 1:02 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Se ainda tiver lugar na reserva, e una pergunta:
Como vou evouir pokemon por trocas case eu jogue no emulador?
E tipo: Eu pego Politoed e Poliwrath, e se caso no jogo tenha as duas pedras tarde, eu posso deixar sem voluir até ue parte do jogo?
nesses casos vc precisa falar pro isr que ele analisa e dependendo do jogo e talz ele permite usar cheat ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 12:09 | |
| Ainda tem Reserva? se sim,
~Tiger
11 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 12:46 | |
| Nenhum progresso semana passada: ~Aether Jlvl Sushiko Então entram: draco trainer >> Gallade e Gardevoir Sonic and Shadow >> Wormadam e Mothim 3DSFood >> Slowbro e Slowking E a lista fica: 1. donin (???) 2. *Neku* (???) 3. HydroFan (???) 4. Craw_DAVI_daunt (Platinum) 5. Kyun (???) 6. Marcfenix (???) 7. PauloPM (??) 8. Microo~ (???) 9. pietrosaggioro (???) 10. Yockson (???) 11. PokePower (???) 12. RafaFrndes (???) 13. Vinicius521 (???) 14. p0wder (???) 15. ~Tiger (???) E... - JF_Mime escreveu:
- Mr. Ice escreveu:
- Se ainda tiver lugar na reserva, e una pergunta:
Como vou evouir pokemon por trocas case eu jogue no emulador?
nesses casos vc precisa falar pro isr que ele analisa e dependendo do jogo e talz ele permite usar cheat Exatamente. E sua inscrição está irregular. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 14:20 | |
| Eu sei que está irregular, mas se tiver vaga eu entro
Mr. Ice
12 | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 15:28 | |
| Pode me dar uns dias?Meu PC não está conectando na internet,e esse outro que estou usando não dá para baixar D/P ou HG/SS.Mesmo que seja loucura jogar um jogo de DS no meu PC porque demorar muito mais para treinar,mas eu zerei Diamond e Soul Silver,então acho que aguento... | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 16:09 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Pode me dar uns dias?Meu PC não está conectando na internet,e esse outro que estou usando não dá para baixar D/P ou HG/SS.Mesmo que seja loucura jogar um jogo de DS no meu PC porque demorar muito mais para treinar,mas eu zerei Diamond e Soul Silver,então acho que aguento...
Você tem até domingo às 23:59 para postar um progresso... | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 16:32 | |
| Eu poderia usar o Heart Gold? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Seg 19 Dez 2011 - 17:43 | |
| - 3DSFood escreveu:
- Eu poderia usar o Heart Gold?
Claro. Você pode usar qualquer versão que quiser. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|