| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 22 Dez 2011 - 21:31 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Vou sair,só estou atrasando a reserva.Meu PC não vai ficar arrumado tão rápido,o único PC que funciona é o fixo que fica no quarto da minha irmã,tiveram que trocar o roteador e agora estou esperando o outro chegar para poder usar internet no meu netbook.Bom,resumindo,vou sair e que o próximo entre.
Certo, então Craw_DAVI_daunt entra com Wormadam e Mothim... se deu bem, em carinha. xD Perfeitos para Platinum. | |
|
| |
~Craw Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 22 Dez 2011 - 21:35 | |
| Isso!!!! Obrigado! Mas posso usar cheat para pegar um Burmy? Pois outro só depois que eu chegue em Floaroma, depois de Roark... | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 22 Dez 2011 - 21:37 | |
| Não, sry. Pokémons que estam disponíveis antes do terceiro gym não podem ser obtidos com cheat (apenas em casos "especiais", como o Eevee - onde só há um). Você pode usar seu inicial até obtê-los. | |
|
| |
~Craw Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 22 Dez 2011 - 21:44 | |
| Ok, obrigado! E acho que vou de Sandy Cloak + Mothim... Perfeitos para a bar! Flint é algo flamejante e perigoso! Vou rodar por aí na área de Os Pokémons... Amanhã posto meu primeiro progresso... Se der tempo ainda hoje. Mais uma vez obrigado Isr + Sonic and Shadow!
@Edit:
- Isr escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feitas por mim. -qq Enfim, boa sorte. ^^ Ótimo! Então amanhãvou acordar umas 8h para postar... Vai ser fácil treinar apenas dois Pokémon... E já decidi os HMs Slavers (3): Prinplup [para Defog, Rock Smash e Waterfall], Bibarel [Cut, Surf, Strenght e Rock Climb] e Staravia [apenas Fly]. Vou treinar os HMs Slavers só nos matinhos (e usar o meu inicial nas batalhas) até o lvl. 18, onde todos já teram evoluído.
Última edição por Craw_DAVI_daunt em Qui 22 Dez 2011 - 22:14, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 22 Dez 2011 - 21:49 | |
| - Craw_DAVI_daunt escreveu:
- Ok, obrigado!
E acho que vou de Sandy Cloak + Mothim... Perfeitos para a bar! Flint é algo flamejante e perigoso! Vou rodar por aí na área de Os Pokémons... Amanhã posto meu primeiro progresso... Se der tempo ainda hoje. Mais uma vez obrigado Isr + Sonic and Shadow! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Feitas por mim. -qq Enfim, boa sorte. ^^ | |
|
| |
~Craw Membro
| |
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 12:57 | |
| Isr, no diamond, só dfa pra pegar ralts com o poke radar, então eu posso usar cheat? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 15:12 | |
| | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 20:10 | |
| Dúvida: esse challenge também possui vale imunidade? Motivo da dúvida: minha casa ta uma bagunça com os preparativos para o natal não sei se poderei postar, vou tentar hj e amanhã e se não conseguir terei que usar o meu (se ele existir). ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 20:22 | |
| Não, este challenge não possui vale-imunidade. | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 21:13 | |
| Ah vlw, ok então tentarei e se não der será minha primeira desclassificação em um challenge T_T tudo culpa do noel. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 22:20 | |
| Cara, seus posts são extremamente detalhados. Isso significa que está realmente interessado no challenge. Vou fazer como no Animê e no Monotype. Como explicou o motivo, vou lhe dar imunidade nesta semana. E só para avisar, esta imunidade só vale para aqueles que demonstram um real interesse pelo challenge. Ou seja, aqueles que detalham perfeitamente, mesmo sem prints, e que postam várias vezes na semana (e não apenas um "progresso para não ser eliminado"). E outra, pedir imunidade é no máximo até sexta-feira. | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 23:25 | |
| Conclui meu challenge! Posso pegar a bar, né? ;D - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 23 Dez 2011 - 23:44 | |
| Bem, então fico com os Polis, certo? e_e
Uma pergunta, Isr/Spin, posso usar um cheat para pegar o Politoed? o Poliwag>Poliwrath depois pego com a Vara... E o Politoed, pode ser no Nv.5? *-*
Edit: Esqueci de dizer, minha versão será Heart Gold ^^ | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 0:24 | |
| - Bittö escreveu:
- Conclui meu challenge!
Posso pegar a bar, né? ;D
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pode. Já te adiciono ao HOF. - Kyun escreveu:
- Bem, então fico com os Polis, certo? e_e
errado Certo. -q - Kyun escreveu:
- Uma pergunta, Isr/Spin, posso usar um cheat para pegar o Politoed? o Poliwag>Poliwrath depois pego com a Vara... E o Politoed, pode ser no Nv.5? *-*
Edit: Esqueci de dizer, minha versão será Heart Gold ^^ Em HG? A King's Rock não está no poço dos Slowpokes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|