| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 10:25 | |
| Sou o próximo xD Se for os Poli novamente, eu passo para o próximo ok? ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 10:54 | |
| Spin, sim, mas se eu não consigo fazer trocas pelo Emulador, vou ter que trocar de versão? x___x | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 11:00 | |
| - Marcfenix escreveu:
- Sou o próximo xD
Se for os Poli novamente, eu passo para o próximo ok? ok - Kyun escreveu:
- Spin, sim, mas se eu não consigo fazer trocas pelo Emulador, vou ter que trocar de versão? x___x
Spin? :fullpanel: Tá, tá, usa. Mas lvl 05 ou menos. | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 11:03 | |
| - Isr escreveu:
- Marcfenix escreveu:
- Sou o próximo xD
Se for os Poli novamente, eu passo para o próximo ok? ok
- Kyun escreveu:
- Spin, sim, mas se eu não consigo fazer trocas pelo Emulador, vou ter que trocar de versão? x___x
Spin? :fullpanel:
Tá, tá, usa. Mas lvl 05 ou menos. LoL! Srry x-x me confundi T-T nom me mate! o/Oks, obrigado então Isr ^^" xD | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 13:13 | |
| Mãe de deus, que eu pegue Ninjask e Shedinja *==* Ah, e uma dúvida, se eu já escolher um jogo, exemplo Emerald, mas eu pegar Mothim e Wormadam, eu tenho que trocar de jogo? q
Ninjask, y u é um poké flying e não aprende fly? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 13:39 | |
| - Kyun escreveu:
- Isr escreveu:
- Marcfenix escreveu:
- Sou o próximo xD
Se for os Poli novamente, eu passo para o próximo ok? ok
- Kyun escreveu:
Spin? :fullpanel:
Tá, tá, usa. Mas lvl 05 ou menos. LoL! Srry x-x me confundi T-T nom me mate! o/ Oks, obrigado então Isr ^^" xD Pouparei sua vida, pobre mortal. MUAHAHAHAHAH -qqq - ~Tiger escreveu:
- Ah, e uma dúvida, se eu já escolher um jogo, exemplo Emerald, mas eu pegar Mothim e Wormadam, eu tenho que trocar de jogo? q[/strike]
Se existisse Mothim e Wormadam em Emerald... :poker: | |
|
| |
~Craw Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 15:55 | |
| Agora sim iniciei meu Challenge! Duas capturas perfeitas de dois Burmy, um ♂ e outro ♀! | |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 16:30 | |
| Isr, se não for atrapalhar muito, posta a lista de reservas pra nós '-' | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 16:35 | |
| - p0wder escreveu:
- Isr, se não for atrapalhar muito, posta a lista de reservas pra nós '-'
Olhe no main post. ^^' | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 16:38 | |
| Isr gostaria de sair não poderei jogar (todo esse tempo na fila de espera pra nada )
| |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 19:13 | |
| Hehe, quero voltar pro challenge! (:
Caso possa, me coloque na lista de espera novamente, please *-*
Lala, à três dias meu número não é mais 14 e sim 15 :fuckyea: | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 19:17 | |
| Uma coisa,se eu quiser voltar na reserva é só dia 5 de Janeiro certo? | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 19:30 | |
| - HydroFan escreveu:
- Isr gostaria de sair não poderei jogar (todo esse tempo na fila de espera pra nada )
Cliquei errado. x.x' Bem, blz, Marcfenix entra com Eeveelutions. Bem já sabe né, Marc? - Bittö escreveu:
- Hehe, quero voltar pro challenge! (:
Caso possa, me coloque na lista de espera novamente, please *-*
Lala, à três dias meu número não é mais 14 e sim 15 :fuckyea: ok - Sonic and Shadow escreveu:
- Uma coisa,se eu quiser voltar na reserva é só dia 5 de Janeiro certo?
Exato. | |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 24 Dez 2011 - 19:41 | |
| *Continua dormindo e tomando leite com toddy na reserva* | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 25 Dez 2011 - 10:00 | |
| Já! Vou usar Espeon e Umbreon no Crystal (já que nunca usei eles)
sou muito cagado xD edit: posso usar cheat para ter soothee bell? Edit²: funciona a manha da felicidade do pikachu no crystal? ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|