| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qua 4 Jan 2012 - 21:38 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Bem, entrarei na Reserva, já que agora essa semana consegui me desafogar enfim da maioria das minhas obrigações.
36. Mr. Ice (???) 37. ~Jet (???) 38. ticokico (???) 39. Moon_fire (???) 40. Bittö (???) 41. yansinhocharge (???) 42. Lipe San (???) 43. Wo (???) 44. Kurosaki Lucas (???) 45. 46. 47. 48. 49. 50.
17 Sry, quem desiste ou é desclassificado não pode entrar novamente por um período de 2 semanas. Regra geral. Edit: - ~Tiger escreveu:
- Seria legal se tivesse um twins de Lunatone e Solrock, eles são "meio-irmãos"
Eles não são irmão, primos e nem nada do tipo, eles são opostos. É a mesma coisa que Zangoose e Seviper. Eles não possuem uma ramificação na cadeia evolutiva. | |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 5 Jan 2012 - 1:11 | |
| - Isr escreveu:
- Contanto que poste detalhadamente, prints não são obrigatórias. E o progresso é semanal, e não diário. Não precisa postar todo dia. A não ser que queira, é claro.
Como estou totalmente desocupado esta semana, tô dedicando um dia a Berry Blender Challenge e um dia a Twins In-Game Challenge. Acho que meus logs estão detalhados, mas tô postando prints. =D - Isr escreveu:
- Eles não são irmão, primos e nem nada do tipo, eles são opostos. É a mesma coisa que Zangoose e Seviper. Eles não possuem uma ramificação na cadeia evolutiva.
Faz um challenge com pokémons opostos então, já que eles são muitos e tem até uns fortes. Será que dá certo? | |
|
| |
Lipe San Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Qui 5 Jan 2012 - 23:41 | |
| acho q pokemons opostos nao daria certo, pq a maior parte é disponivel em um jogo e nao em outro, sei la xD | |
|
| |
p0wder Membro
Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 0:33 | |
| Ué Lipe, só botar um cheat no game e capturar o oposto! Aí é só começar o Challenge. xD | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 1:45 | |
| Tenho uma duvida, vencer o Team Galatic é considerado Progresso? essa semana estou meio que sem tempo pra jogar pois estou cheio de coisas no trabalho mas consegui vencer o team galatic e queria saber se conta, só vai ficar faltando mais uma insignia pra mim, se ñ contar ok eu faço o ultimo Gyn no Domingo. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 1:51 | |
| - JF_Mime escreveu:
Tenho uma duvida, vencer o Team Galatic é considerado Progresso? essa semana estou meio que sem tempo pra jogar pois estou cheio de coisas no trabalho mas consegui vencer o team galatic e queria saber se conta, só vai ficar faltando mais uma insignia pra mim, se ñ contar ok eu faço o ultimo Gyn no Domingo. Ok. Posso considerar sim. Mas semana que vem, quero um progresso extra. :< | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 2:05 | |
| - Isr escreveu:
- JF_Mime escreveu:
Tenho uma duvida, vencer o Team Galatic é considerado Progresso? essa semana estou meio que sem tempo pra jogar pois estou cheio de coisas no trabalho mas consegui vencer o team galatic e queria saber se conta, só vai ficar faltando mais uma insignia pra mim, se ñ contar ok eu faço o ultimo Gyn no Domingo. Ok. Posso considerar sim. Mas semana que vem, quero um progresso extra. :< Vai ser dificil um progresso extra pois semana que vem eu acho que ja acabo XD ou até mesmo essa semana como eu disse. Edit: vou ja tentar acelerar o maximo possivel hj para poder postar algo além da vitória do Team Galatic Edit²: Consegui concluir o Challenge mesmo morrendo de dor de cabeça eu terminei e venci a E4 e a Cynthia. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 9:22 | |
| | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 12:41 | |
| Seria legal um Twin de Tauros e Miltank, no site da PM fala que eles são da mesma familia. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 12:43 | |
| Eu ja posso começar a jogar escolhendo meus pokemons ou tenho que esperar abrir 1 vaga? ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 12:54 | |
| - JF_Mime escreveu:
- Isr escreveu:
- JF_Mime escreveu:
Tenho uma duvida, vencer o Team Galatic é considerado Progresso? essa semana estou meio que sem tempo pra jogar pois estou cheio de coisas no trabalho mas consegui vencer o team galatic e queria saber se conta, só vai ficar faltando mais uma insignia pra mim, se ñ contar ok eu faço o ultimo Gyn no Domingo. Ok. Posso considerar sim. Mas semana que vem, quero um progresso extra. :< Vai ser dificil um progresso extra pois semana que vem eu acho que ja acabo XD ou até mesmo essa semana como eu disse.
Edit: vou ja tentar acelerar o maximo possivel hj para poder postar algo além da vitória do Team Galatic Edit²: Consegui concluir o Challenge mesmo morrendo de dor de cabeça eu terminei e venci a E4 e a Cynthia.
Hehe. Parabéns. ^^ Mr Ice entra com Gorebyss e Huntail. - Sonic and Shadow escreveu:
- Nick:Sonic and Shadow
13 Inscrição aceita. - Yockson escreveu:
- Seria legal um Twin de Tauros e Miltank, no site da PM fala que eles são da mesma familia.
Já disse e vou repetir: apenas pokémons com ramificação na evolução. - Dardragonite escreveu:
- Eu ja posso começar a jogar escolhendo meus pokemons ou tenho que esperar abrir 1 vaga?
Você não escolhe seu Pokémon. Você entra na reserva. Quando você for o primeiro da reserva e tiver uma vaga, você entra. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 6 Jan 2012 - 15:33 | |
| Pedi uma alteraçao de nick de dardragonite para Dark_Azelf so pra avisar mesmo ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 8 Jan 2012 - 12:11 | |
| Vou jogar Ruby, posso usar cheat para pegar os dois evoluidos? Não tenho como trocar. | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 8 Jan 2012 - 12:45 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Vou jogar Ruby, posso usar cheat para pegar os dois evoluidos? Não tenho como trocar.
Tem como trocar pelo VBA Link. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Dom 8 Jan 2012 - 14:41 | |
| Corrigindo, não SEI como trocar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |