ATENÇÃO FÃS DO METALLICA
+6
~Tiger
Caio.
roberto13
cfox
Charge
Umbreon_NICE
10 participantes
Página 1 de 1
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA
As capas dessa banda são estímulos à pratica de assassinatos, satanismo e totalitarismo político
Kill'em all - Essa capa só não é mais explicita que o "number of the beast". Aqui a banda brada aos seus fãs: Matem todos e depois mostra um martelo sujo de sangue. Se isso não for estímulo à violência então não sei mais o que é, além disso o martelo é um símbolo comunista além de ser símbolo de Thor, então além da violência ainda estimula ditaduras e o paganismo
Ride the lightning - Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos, mas se prestarmos atenção vemos que essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos. Sabemos que Lucifer é um anjo, tambem conhecido como anjo da luz... Cavague Satanás é o que a banda nos diz, ao menos é menos explícita que a outra capa
Master of puppets - Quem é o mestre dos bonecos? Satan! Aqui vemos o resultado da ação do inimigo pela Terra, todos mortos, mas vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados, ou seja, mesmo depois da morte eles permanecem com as almas controladas. Isso mostra que quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre
And Justice for All - Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Metaleiros são muito burros
Metallica (black album) - Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo e uma capa totalmente negra apenas mostra a índole da banda, como se para não deixar subentendidos a banda ainda estampa de forma discreta uma serpente no canto. É a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso
Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo
Reload - Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como "remassacrando"
S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência
St. Anger - Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA
Vish' Metallica partindo pra violência, pqp.
Charge- Membro
Alerta :
Grande merda, eu me importo com a música, não a mensagem que ela passa c:
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Detalhe, um pastor chamado XXXXXX falou isso. Não acho que seja verdade.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
MoP e Black Album podem até terem o diabo a quatro que eu vou continuar a escutar
roberto13- Membro
Alerta :
VÉI
NA BOA
VÉI
NA BOA
VÉI
VÉI
NA BOA
VÉI
NA BOA VÉI
VÉÉÉÉÉÉI
Porra. Acho que primeiro ele precisa respeitar quem gosta de Paganismo, ai ele poderá erguer algum dedo contra o Metallica. Mas antes uma foto com sangue do que um comercial COBRANDO "ajuda" a Igreja por apenas 59,90 por mês (inflação tá [palavra censurada], ainda lembro quando era 39,90).
PS: Load não é uma explosão de sangue, é Sangue com Gozo, é um quadro do Andres Serrano. Sangue bovino.
PS²: A capa do ReLoad creio que também seja.
PS³: Achava as capas mais [palavra censurada] do Metallica antes de descobrir o que era
PSS: A capa do St. Anger é uma mão com algo semelhante a um elástico, em referência ao uso de Heroína/Drogas injetáveis, como vemos no próprio clipe de St. Anger.
NA BOA
VÉI
NA BOA
VÉI
VÉI
NA BOA
VÉI
NA BOA VÉI
VÉÉÉÉÉÉI
Porra. Acho que primeiro ele precisa respeitar quem gosta de Paganismo, ai ele poderá erguer algum dedo contra o Metallica. Mas antes uma foto com sangue do que um comercial COBRANDO "ajuda" a Igreja por apenas 59,90 por mês (inflação tá [palavra censurada], ainda lembro quando era 39,90).
PS: Load não é uma explosão de sangue, é Sangue com Gozo, é um quadro do Andres Serrano. Sangue bovino.
PS²: A capa do ReLoad creio que também seja.
PS³: Achava as capas mais [palavra censurada] do Metallica antes de descobrir o que era
PSS: A capa do St. Anger é uma mão com algo semelhante a um elástico, em referência ao uso de Heroína/Drogas injetáveis, como vemos no próprio clipe de St. Anger.
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
~Fox escreveu:Grande merda, eu me importo com a música, não a mensagem que ela passa c:
Tirou as palavras da minha bo... dos meus dedos.
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
TÁ AMARRADO.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
É satanás querendo que vcs sigam a ele -Q -N
Alerta :
O S&M eu até concordo mais ou outros não.
Como se traficante ouvisse esse tipo de musica. Traficante ouve mais funk do que troca de roupa.
Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo
Como se traficante ouvisse esse tipo de musica. Traficante ouve mais funk do que troca de roupa.
~Fox escreveu:Grande merda, eu me importo com a música, não a mensagem que ela passa c:
Que hipocrita.
Tipo.. a música É a mensagem que ela passa.
Alerta :
Frase pessoal : Living another day in disguise.