Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

+6
~Tiger
Caio.
roberto13
cfox
Charge
Umbreon_NICE
10 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 12 Dez 2011 - 17:04

As capas dessa banda são estímulos à pratica de assassinatos, satanismo e totalitarismo político

Kill'em all - Essa capa só não é mais explicita que o "number of the beast". Aqui a banda brada aos seus fãs: Matem todos e depois mostra um martelo sujo de sangue. Se isso não for estímulo à violência então não sei mais o que é, além disso o martelo é um símbolo comunista além de ser símbolo de Thor, então além da violência ainda estimula ditaduras e o paganismo

Ride the lightning - Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos, mas se prestarmos atenção vemos que essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos. Sabemos que Lucifer é um anjo, tambem conhecido como anjo da luz... Cavague Satanás é o que a banda nos diz, ao menos é menos explícita que a outra capa

Master of puppets - Quem é o mestre dos bonecos? Satan! Aqui vemos o resultado da ação do inimigo pela Terra, todos mortos, mas vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados, ou seja, mesmo depois da morte eles permanecem com as almas controladas. Isso mostra que quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre

And Justice for All - Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Metaleiros são muito burros

Metallica (black album) - Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo e uma capa totalmente negra apenas mostra a índole da banda, como se para não deixar subentendidos a banda ainda estampa de forma discreta uma serpente no canto. É a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso

Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo

Reload - Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como "remassacrando"

S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência

St. Anger - Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  0196

________________
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Charge Seg 12 Dez 2011 - 17:06

Vish' Metallica partindo pra violência, pqp.

________________
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  MklHzD8
Friend Safari Water
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Krabby   ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por cfox Seg 12 Dez 2011 - 17:09

Grande merda, eu me importo com a música, não a mensagem que ela passa c:

________________
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYaATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYaATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYaATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYa
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYaATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYaATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYaATENÇÃO FÃS DO METALLICA  IIwkRYa
look @ this young man
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 12 Dez 2011 - 17:11

Detalhe, um pastor chamado XXXXXX falou isso. Não acho que seja verdade.

________________
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por roberto13 Seg 12 Dez 2011 - 17:12

MoP e Black Album podem até terem o diabo a quatro que eu vou continuar a escutar
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Caio. Seg 12 Dez 2011 - 18:08

VÉI
NA BOA
VÉI
NA BOA
VÉI
VÉI
NA BOA
VÉI
NA BOA VÉI
VÉÉÉÉÉÉI

Porra. Acho que primeiro ele precisa respeitar quem gosta de Paganismo, ai ele poderá erguer algum dedo contra o Metallica. Mas antes uma foto com sangue do que um comercial COBRANDO "ajuda" a Igreja por apenas 59,90 por mês (inflação tá [palavra censurada], ainda lembro quando era 39,90).

PS: Load não é uma explosão de sangue, é Sangue com Gozo, é um quadro do Andres Serrano. Sangue bovino.
PS²: A capa do ReLoad creio que também seja.
PS³: Achava as capas mais [palavra censurada] do Metallica antes de descobrir o que era Laughing
PSS: A capa do St. Anger é uma mão com algo semelhante a um elástico, em referência ao uso de Heroína/Drogas injetáveis, como vemos no próprio clipe de St. Anger.

________________
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  HokOmTd

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por ~Tiger Seg 12 Dez 2011 - 19:44

~Fox escreveu:Grande merda, eu me importo com a música, não a mensagem que ela passa c:

Tirou as palavras da minha bo... dos meus dedos.

________________

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Condemner4000 Seg 12 Dez 2011 - 21:03

TÁ AMARRADO.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Lux. Ter 13 Dez 2011 - 1:01

É satanás querendo que vcs sigam a ele -Q -N

________________
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Heitor S. Qui 15 Dez 2011 - 17:39

O S&M eu até concordo mais ou outros não.

Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo

Como se traficante ouvisse esse tipo de musica. Traficante ouve mais funk do que troca de roupa.
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Rodiii Qui 15 Dez 2011 - 18:47

~Fox escreveu:Grande merda, eu me importo com a música, não a mensagem que ela passa c:


Que hipocrita.

Tipo.. a música É a mensagem que ela passa.

________________
Jump!
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Left_bar_bleue0 / 100 / 10ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO FÃS DO METALLICA  Empty Re: ATENÇÃO FÃS DO METALLICA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos