Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon-Unova Ultimate Adventure.

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Empty Pokémon-Unova Ultimate Adventure.

Mensagem por ~Zeno Dom 18 Dez 2011 - 20:46

Hello,essa vai ser minha primeira "fic" no fórum,por isso me corrijam se eu errar alguma coisa,eu escolherei membros aleatoriamente do fórum para aparecerem,no final de cada capítulo darei uma dica do nome do índividuo(ou índividuos se forem dois),bem é hora de começar. Very Happy

Pokémon
Unova Ultimate Adventure!


Capítulo 01-O ínicio de uma jornada!



Zeno,um futuro treinador Pokémon,dormia em sua cama,sonhava em qual Pokémon pegar com a professora Juniper,Snivy,Oshawott ou Tepig,seu sonho sempre foi viajar para Johto,mas ele teria de começar por Unova,onde encontraria varios Pokémons,rivais e claro amigos...

O tempo se passou,até que a manhã chegou,um novo dia,uma nova jornada começa agora...!

Zeno-Waaaah!Que horas são?... 6:30!?Estou uma hora adiantado,mas não vou dormir,agora é hora de encher a pança!

Zeno desce as escadas e encontra sua mãe,preparando torradas,ovos e bacon...

Cynthia-Por que acordou tão cedo?Não podia começar sua jornada sem me ver,já que vou voltar para Sinnoh?

Zeno-Eu não sei,fiquei tão ansioso que dormi pouco,mas estou pronto,e eu precisava de umas dicas,já que você é a campeã de Sinnoh...hehe.

Cynthia-Você não precisa de dicas,você treinou sua vida toda para esse momento,agora tem de vivê-lo sozinho,ou é claro com parceiros de jornada,qualquer dia iremos batalhar,e eu não darei moleza pra você.

Zeno-Hehe,que sei mas até lá vai demorar,primeiro vou ter que desafiar Alder,o campeão de Unova,deixa eu ver que horas são 7:00.

Cynthia-Acho que vou indo,vou pegar meu voô,qualquer coisa me ligue,tchau filho!

Zeno-Tchau,mãe!


Cynthia fecha a porta então Zeno,começa a comer uma torrada com ovos,e bacon,mas um tempo depois.

-Aah!Terminei deixa eu ver que horas são,7:15...,vou me arrumar e ir ao laboratório.

Zeno se arruma colocando um casaco azul,um boné vermelho com uma Pokébola preta no centro,pões uma calça jeans,pega sua mochila e sai,até que chega no laboratório da Prof.Juniper.

Prof.Juniper-Então chegou cedo Zeno,bom dia.

Zeno-Bom dia!

Prof Juniper-Já quer pegar seu Pokémon?

Zeno-Sim,quais sobraram?

Prof.Juniper-Você é o primeiro a vir pegar um.

Zeno-Hum...acho que vou pegar o Oshawott.

Prof.Juniper-Ótima escolha,quando ele evolui se torna Samurott,um Pokémon muito poderoso,tome 5 Poké bola,1 Pokédex,e a Poké bola de Oshawott.


Prof.Juniper entrega a Pokédex,Poké bolas e a Poké bola de Oshawott a Zeno.

Prof.Juniper-Boa sorte!

Zeno-Obrigado,vou indo,Tchau!

Prof.Juniper-Tchau!


Zeno,sai pela porta de frente,e segue em direção da Route 1,aquele seria seu número da sorte,1...sempre ser o número 1,nunca ficar para trás...Continua!

Dica do Personagem sorteado:Seu nick começa com M. Very Happy

Comentem,palpitem e não floodem Very Happy
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Empty Re: Pokémon-Unova Ultimate Adventure.

Mensagem por roberto13 Dom 18 Dez 2011 - 23:24

Oi, tudo bem?


Eu achei a historia cliché, mas muito, desculpe. Não tem importância o uso de cliché, desde que ele seja útil e agradável, mas, na minha opinião, o que usou tá mais do que batido. Senti-me desmotivado a ler. Espero que melhore nisso.

A descrição ta bem precária, quase não a houve. Parecia tudo passar em 1s. Outro ponto para melhor.

Quanto ao Português, olhe o espaço após vírgula. Houve colocações erradas da mesma, veja isso depois.

Vi algumas frases sem sentido nenhum como essa:
Zeno-Hehe,que sei mas até lá vai demorar,primeiro vou ter que desafiar Alder,o campeão de Unova,deixa eu ver que horas são 7:00.

A primeira oração não tem nenhum nexo. Depois você muda do nada o assunto ao ver o horário e imediatamente já sabe a resposta sem nenhuma ação.

Há outros erros. Revise antes de postar. Não saia escrevendo do nada. Volte, veja se está tudo certo, se faz sentido as colocações que você quer transmitir.

É isso!

roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Empty Re: Pokémon-Unova Ultimate Adventure.

Mensagem por RafaFrndes Seg 19 Dez 2011 - 10:38

Olá Zeno! =)

Como o colega acima: Também acho cliché a fanfic! Tente variar nesta jornada, coloque momentos tensos, personagens diferentes (coloca uma personagem punk, por exemplo, com hábitos estranhos), vilões...vamos interpretar, muito vilões(muito malvados), coisas que sua fic se tornará original...deixe a imaginação fluir.

Enquanto aos erros: Tome cuidado onde vai a virgula, e coloque dois pontos se necessário, e abuse dos pontos!
"[...]sonhava em qual Pokémon pegar com a professora Juniper! Snivy,Oshawott ou Tepig?[...]"
Leia sua fanfic novamente, e veja os erros que comete.

Mais uma coisa (><): Empregue mais sua linguagem descritiva, e não precisa colocar o nome da pessoa a frente de sua fala, é só fazer o seguinte:
"[..]
_ Acho que vou indo...vou pegar meu voo. _ Cynthia pega a bolsa, e beija levemente ao rosto do filho, dizendo em seguida: _ Qualquer coisa me ligue,tchau filho!

_ Tchau,mãe! _ Zeno continua a tomar seu café, sua empolgação tomava conta, juntava-se com a excitação, criando uma terrível ansiedade: O Garoto engole o café da manhã, e corre para se arrumar. [...]"

Following =D!
RafaFrndes
RafaFrndes
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Empty Re: Pokémon-Unova Ultimate Adventure.

Mensagem por ~Zeno Seg 19 Dez 2011 - 16:05

Ok, valeu pelas dicas aqui vai mais um capítulo.

Pokémon Unova Ultimate Adventure!

Capítulo 2-Route 1, Team Plasma ataca!

Zeno caminhava pela Route 1, então houve um pequeno ruído de trás das árvores, pensa não ser nada e continua á caminhar, chega na metade da rota até que avista um Lillipup.

-Um Lillipup, será que vale a pena pegar?-Fala Zeno questionando á si mesmo.

Zeno retira um dispositivo do bolso, uma Pokédex e mostra o Pokémon ao dispositivo que começa a falar:"Lillipup o Pokémon Filhote do tipo Normal.Encara inimigos fortes com grandes coragem.Mas,quando está em desvantagem na batalha,este inteligente Pokémon foge.O longo cabelo ao redor de seu rosto proporciona um radar incrível que permite que sinta mudanças sutis no ambiente. "

-Vamos ver se ele é forte, Oshawott vá!-Exclamou Zeno lançando a Pokébola, de onde uma pequena lontra Pokémon sai.

-Osha, Wott!-Exclama o Pokémon.

-Oshawott, Water Gun!-Ordena o treinador.


Oshawott abre bem a boca, de onde um jato de aguá sai, acertando o pequeno Pokémon cachorro que assustado começa a correr em direção a Oshawott, quando chega perto o suficiente acerta Oshawott com um violento Take Down.

-Oshaaaaaaa!-Berrou o Pokémon.

-Aguente firme, Tackle!-Exclamou o treinador.

-Oshaaaaa, wott!-Exclama o Pokémon quando acerta um Tackle em Lillipup.

-Lilli...-Fala o Pokémon ofegando.

-Ótimo Oshawott, Pokébola vá!-Exclamou o treinador lançando a Pokébola.


A Pokébola bateu levemente na cabeça de Lillipup, fanzendo-o entra nela, ela balançou por um tempo e.... Parou!

-Ótimo, vamos indo Oshawott-Disse o treinador a seu Pokémon.

-Osha!-Exclamou o Pokémon, levantando sua concha.


Os dois começaram a caminhar lado a lado,quando avistam um treinador, com roupas estranhas, parecia que estava de armadura, ele estava discutindo com um treinador.

-Libere seu Pokémon, eu estou avisando, você o está fazendo sofrer!-Exclamou o homem de armadura.

-Você não tem nada a ver com isso, e eu não estou fazendo meu Pokémon sofrer, você não sabe de nada!-Exclamou o treinador.

-Você ousa discutir com um membro da ilustre Team Plasma!?Merece ser punido,Poké bola vá!-Berrou o treinador lançando uma Pokébola.

-Watcho!-Exclamou o Pokémon saído de dentro da Poké bola.

-Que Pokémon é esse?-Perguntou Zeno a si mesmo enquanto puxava a Pokédex.


Ele mostrou o Pokémon ao dispositivo que começou a dizer"Watchog o Pokémon Vigia do tipo Normal.Quando veem um inimigo, suas caudas ficam levantadas,e eles cospem as sementes das frutas guardadas nas bolsas das bochechas.Fazem as listras de seus corpos brilharem para afugentar predadores.Sua vista aguçada permite que vejam no escuro.É a forma evoluída do Patrat.

-Não parece tão forte.-Cochichou Zeno a sí mesmo.

-Prepare-se para sofrer!-Exclamou o homem de armadura.

-Ei cavaleiro do Pokémon dentuço com cara de drogado!-Exclamou Zeno.

-O que?-Disse o homem virando sua cabeça.

-Se quiser roubar o Pokémon dele,você e seu Watchog que parece que não dormiu vão ter que passar por cima de mim!-Exclamou Zeno.

-Como ousa insultar meu Pokémon!?Você vai pagar!-Berrou o homem de armadura.

-Pode vir!-Provocou Zeno.

-Watchog,Hyper Fang!-Ordenou o homem de armadura.

-Watcho!-Exclamou Watchog.

-Nenhum Pokémon com cara de tonto pode nos vencer, Oshawott, Water Gun!


Watchog começou a correr em direção a Oshawott, abrindo bem a boca Oshawott lançou um jato de água acertando Watchog que foi repelido para trás.

-Grr...Watchog, Crunch!-Ordenou o homem de armadura furioso.

-Oshawott, Tackle!-Ordenou Zeno.


Os dois correram um em direção ao outro,Watchog tentou morder Oshawott mas não conseguiu pois os dois chocaram sua cabeças, Oshawott ficou tonto mas Watchog caiu desacordado no chão, ele estava fora de combate.

-C-como!?-Questionou-se o treinador retornando Watchog.

-Hehe,você e seu Watchog não podem ganhar da gente, mais sorte na próxima!-Zombou Zeno.


O homem de armadura foi embora e Zeno ficou para conversar com o outro treinador.

-Muito obrigado!-Agradeceu o treinador.

-Não foi nada a propósito, meu nome é Zeno, qual é o seu?-Indagou Zeno.

-Meu nome é...



Continua...

Dica do Episódio:A segunda letra do seu nick é A.

Espero que gostem dessa capítulo... Very Happy
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Empty Re: Pokémon-Unova Ultimate Adventure.

Mensagem por DarkZoroark Seg 19 Dez 2011 - 16:18

Bom dia ZenoEvil

Embora odeie ter de escrever isto, devo admitir que a fic não está boa. Vou dar alguns pontos em que você deve melhorar.

Clichê: Como já foi dito pelo Roberto e o Rafa a fanfic está muito clichê. Sério, quando eu li me lembrei do primeiro episódio de pokémon na hora. Tente inovar. Todos já estão de saco cheio de histórias de um treinador que sai por um continente batendo ginásio após ginásio.

Descrição: Praticamente inexistente. Você tem que rechear mais o texto, narrar melhor o local e os acontecimentos. Vou dar um exemplo:
Zeno,sai pela porta de frente,e segue em direção da Route 1,aquele seria seu número da sorte,1...sempre ser o número 1,nunca ficar para trás...Continua!
Aqui está como poderia ter ficado:
Sem perder tempo, Zeno sai correndo porta a fora do laboratório animadamente e segue em direção da Route 1, um local com grandes árvores e cercas brancas que ilustravam a paisagem de um lado ao outro. Zeno então decidiu que aquele seria seu número da sorte, 1.
Viu? Além de aumentar um pouco o tamanho da fic ficou bem mais gostoso de se ler.

Narração: Também está ruim. Precisa narrar mais os acontecimentos e emoções que ocorrem com Zeno durante sua jornada.

Outra coisa importante: deixe um espaço entre a pontuação e a próxima palavra.

Bom é isso. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon-Unova Ultimate Adventure. Empty Re: Pokémon-Unova Ultimate Adventure.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos