Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

+5
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
pietrosaggioro
Caio.
Arcanine-arcanon
Umbreon_NICE
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Que você acha dessa fanfic?

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra21022%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra21033%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra210 33% 
[ 3 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra21011%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra210 11% 
[ 1 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra21022%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra21011%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Barra210 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 27 Set 2010 - 17:47

Oi Galera. Sentiram falta da minha recente Fanfic? Como sabem, eu terminei, pois quis aprimorar minhas técnicas para fazer uma fanfic muito melhor. Rodei a internet procurando tutoriais e fanfics boas. Li li de novo e acho que melhorei. Aprendi várias coisas. E agora estou para mostrar as minhas novas habilidades. Jutsu Clone das Sombras!

Yo! Depois de um tempo, resolvi alterar o main post da fanfic. Com os nomes de episódios e o time de cada personagem

Prólogo:


Benjamim:

Peso: 39 kg

Altura: 1,30

Benjamim é o irmão de Murilo. É doce e gosta de ajudar as pessoas é bem legal, um garoto culto e inteligente. Olhos verdes e cabelos marrom-claro, pele morena. É filho de pai solteiro, e tem um ressentimento por Murilo, pois ele nem ligava para Benjamim. Seu sonho é ser um Mestre Pokémon, como seu pai, que agora cuida deles no lugar da sua mãe que sumiu.

Spoiler:

Melória:

Peso: 38 kg

Altura: 1,10

Melória é filha da Doutora Araragi, meiga e doce, como Benjamim, mas as vezes é muito agressiva e violenta. Seu sonho é ser uma Professora Pokémon, como sua mãe. Para isso ela precisa presenciar um Treinador seguindo viagem na Liga Pokémon. Seu Pokémon é um Hiyappu. Olhos e cabelos azuis usa roupas como vestidos.

Spoiler:

France:
Peso: 39 kg

Altura: 1,30

France é um louco de pedra, divertido e irônico. Às vezes sério, às vezes. Costuma ajudar seu pai a pastar os Mamepatos da região. Mora em Karakusa, seu Pokémon é um Choroneko bem raivoso e hostil, mas amado por todos da cidade. Tem olhos e cabelos marrons, morenoque quando fica sério, pode mostrar uma habilidade de batalha incrível. Morre no capítulo 21.

Spoiler:

Nome dos episódios mais próximos:
Capítulo 29 – A história de uma guerra. A fúria do Victini, o poder do Team Plasma e a revolta dos Volturi.
Capítulo 30 - (Filler) Hora do Flashback!
Capítulo 31 – Batalha de Gym! Braviary e Sky Drop!
Capítulo 32 – Segunda Rodada de Três! O Time de Crono!
Capítulo 33 – Prévia do Chamado! Dialga VS Palkia VS Arceus em Unova!
Capítulo 34 – Começa a verdadeira jornada! Parem Dialga e Palkia!
Capítulo 35 - Driftveil City e a Cold Storage! Venha Querida Frillish!
Capítulo 36 – Batalha acirrada! Leaf Blade VS Drill Liner


Lista de Capítulos

Pokémon - Battles and Adventure in Isshu!

Capítulo 1: Zerkrom VS Reshiram. A aventura começa.
Capítulo 2: Pokabu VS Mijumaru!
Capítulo 3: A gangue dos Yooteri
Capítulo 4: France e o Choroneko
Capítulo 5: Perdidos na Rota 2 - Tsutarja e o Grass Mixer-
Capítulo 6: Perdidos na Rota 2 – Venha Tsutarja –
Capítulo 7: Koon VS Benjaminm – Chegando em Sanyou City
Capítulo 8: A aparição de Munna.
Capítulo 9: Musharna Libere sua Força!
Capítulo 11: Perigo Total. Os Volturi aparecem.
Capítulo 10: Torre de Batalha – Força Tsutarja
Capítulo 12: Carlisle a última salvação!

Pokemon Battle/Dangers And Adventures in Isshu 2 Season

Capítulo 13: Mogurew e a Cidade Esburacada
Capítulo 14: Cada um carrega a sua cruz.
Capítulo 15: Futachimaru, o Ninja
Capítulo 16: Batalha no Laboratório - Aloe VS Benjamim
Capítulo 17: Uma revanche Sub-Aquática.
Capítulo 18: Dominando o Leaf Storn com Arti
Capítulo 19: Prévia da morte. Terror do deserto, Synchro Noise e Psycho Shock.
Capítulo 20: Iniciando o fim. Detonando a Sky Arrow Bridge! O Dragão que nasceu do ovo!
Capítulo 21: Fechando as cortinas. A morte vem para todos.
...

Pokémon Battle/Dangers/Mysteries And Adventures in Isshu 3 Season
Capítulo 38 – Corram, ameaça na Chargestone Cave!
Capítulo 39 – A batalha final! Time Completo! O rapto!
Capítulo 40 – I Continue To Fly!
Capítulo 41 – Voando nas assas da mudança! Perdão a Crono!

Pokémon Battle/Dangers/Mysteries/Champions And Adventures in Isshu 4 Season


- Reshiram, Blue Flame!

- Zekrom, Lightning Strike!


Pokémon - Battles and Adventure in Isshu!


OBS: Estou atualizando o Main Post.


Última edição por Umbreon ICE em Sáb 16 Abr 2011 - 14:35, editado 13 vez(es)

________________
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 27 Set 2010 - 18:01

Oba! Você de novo nas fanfics! Eu gostava da outra, mas pena que ela não está mas entre nós.

Mas agora tem essa nova para substituir, que aliás eu gostei do estilo dela.

Isshu, uma região ainda cheia de mistérios, (pelo menos para mim).

Espero que você faça um bom trabalho.

Fui

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Caio. Seg 27 Set 2010 - 18:25

Já estou vindo aqui avisar que se tentar criar mais uma fic sem terminar essa, irei bloquear seus tópicos. Você fez 3 FICS, 3 FICS em 2 PÁGINAS! Manere e termine seus trabalhos. Aviso dado. Passar bem.

________________
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! HokOmTd

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por pietrosaggioro Seg 27 Set 2010 - 18:31

Olá Boa Tarde!!

Que bom que voltou a fazer Fics ^^

Vou acompanhar com certeza...

Achei o prólogo bem maneiro,porém um tanto curto!!Procure descrever mais.

Regiao de Isshu uma nova aventura...

Aguardo o primeiro episódio da Fic ;D

Boa Sorte!!

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 28 Set 2010 - 12:53

Ciao, aqui está o primeiro cap, agora go to coments:

arcanine-arcanon : Arca-kun, é bom tê-lo como meu leitor assíduo, prometo fazer uma fanfic melhor que as outras para agradar tanto você quanto o público
Mr.Perry: *TENSO. -q Vou fazer o possível e o impossível para que ela não feche, e prometo de pé junto que vou até o fim!
pietrosaggioro: Surprised Um novo leitor! Seja bem vindo e seja feliz. Agora sério... vou procurar descrever mais, eu estava muito apresado para ir estudar e... foi roça porque hoje foi prova.


Pokémon - Battles and Adventure in Isshu!

Capítulo 1: Zerkrom VS Reshiram. A aventura começa.



- Reshiram, Blue Flame!

-Zekrom, Lightning Strike!

Há 13 anos, uma grande batalha devastou o centro de Isshu. Um Reshiram comandado por um homem e um Zekrom comandado por uma mulher grávida. Uma severa luta de 3 dias, na qual nem mesmo Dialga e Palkia conseguiram cessar. Suicune, Entei e Raikou, junto ao Zoruark, colocaram um fim na briga. A mulher deu a luz á gêmeos na batalha, e deixou-os com o homem. Isshu voltou a ser o que era depois de um tempo, os meninos cresceram e agora vão seguir suas jornadas.

-Nossa, acordei cedo demais. Bom dia mãe.
Fala um menino deitado em uma cama de madeira rústica, cobertor branco, olhos verdes e cabelos marrom-claro, pele morena. Um quadro escrito ‘’Benjamim’’ em cima dele.

-Filho, seu irmão está indo pegar o Pokémon. Vá e pegue os melhores.
Um homem de avental, com uma camisa marrom, calça jeans, segurando uma frigideira, olhos marrons e pele morena. No avental tem escrito ‘’Leme’’.

-Eu? Ir com ele? ‘Tá brincando ‘né? – Pergunta Benjamim, olhando com cara de desgosto para Leme.

-Como pai irresponsável, tenho que garantir que seja mais responsável que eu. – Reivindica Leme.

-Será o Benedito? Vamos parar com essa conversa paralela. – Recruta Benjamim.

-Você quer que a sua mãe fique com raiva? – Pergunta Leme, olhando para a foto em um porta-retrato.

-Estou indo, vou me vestir! – Corre Benjamim, preocupado.

Benjamim termina de se vestir, usando um boné azul com listras brancas e uma pokébola no meio. Uma jaqueta azul, por baixo uma camiseta branca. Uma calça branca e sapatos azuis. Um relógio azul com branco em suas laterais.

-Estou indo velho! – Despede-se Benjamim de seu pai.

-Até!

Leme olha para uma caixa. Ele abre a caixa, e abre também um fundo falso, de onde tira uma pokébola branca, totalmente branca. Leme olha fixamente para a pokébola, com um olhar triste.

-Vá filho, tome sua vida.

Leme chora de tristeza sobre a pokébola, que a coloca novamente no fundo falso, dentro da caixa.

Benjamim vai em direção ao Centro De Estudos Pokémon, onde receberá seu primeiro Pokémon da Doutora Araragi. Benjamim saca um MP4 e escolhe a musica ‘’Boom Boom Pow’’ vai cantando e dançando no meio da rua. Todos olham para ele, rindo, quando percebe já é tarde demais, pois já chegou ao Centro De Estudos Pokémon.

- Boom boom boom, now/Boom boom boom, now/Boom boom pow/Boom boom... Nossa já cheguei?

Benjamim chega e se surpreende, pois vê que a bateria de seu MP4 acabou e que centro de estudos é bem moderno. Portas automáticas, janelas com vidro blindado, várias máquinas grandes parecendo um EDVAC ou até mesmo um ENIAC. Um terraço bem amplo, onde um menino de cabelo loiro, olhos marrons, tão alto como Benjamim e aparentemente com a mesma idade, conversando com uma mulher com uma jaqueta branca, uma saia e olhos verdes e cabelo castanho, sapato branco com cadarços vermelhos, Doutora Araragi.

-Irei pegar os iniciais, espere aqui Murilo.

Doutora Araragi vai para dentro do laboratório, deixando Murilo no terraço, que espera seu Pokémon inicial.

-Epa. Espere ai compadre!

Benjamim sai correndo como um louco em direção ao centro de estudos, deixando seu MP4 cair, a porta abre automaticamente para Benjamim, que chega e surpreende Murilo.

-Você veio seu retardado?

Pergunta Murilo, liberando uma aura de desprezo.

-Oh Benjamim! Esqueci-me de você, sorte que trouxe duas pokédex, darei minhas pokébolas para vocês.

Doutora Araragi chega, trazendo 3 pokébolas, duas pokédex e em seus bolsos 10 pokébolas.

-Posso escolher primeiro?

Benjamim pergunta se pode ser o primeiro a escolher seu Pokémon, com uma expectativa muito grande, quer pegar um Pokémon melhor do que o do Murilo.

-Pode escolher Benjamim.

-Uni duni... Quer saber, escolho a pokébola do meio.

-Escolho a última.

Murilo muito confiante, aparece com sua mão e pega a ultima pokébola.

-Saia meu Pokémon!

Benjamim joga sua pokébola para cima, que libera um Pokémon de 9.9 quilos, 50 centímetros, tipo Fire, uma calda em formato de mola com uma bolinha vermelha no final, quadrúpede, o Pokémon Porco de Fogo, Pokabu, que libera um brilho vermelho de seu nariz.

-‘Ow, que fofo, e parece bem poderoso.

Benjamim fica admirado com o seu Pokémon inicial, Pokabu, que pula em cima dele, e fica lambendo-o.

-Nossa que Pokémon nojento, Benjamim, veja o meu majestoso Pokémon. Saia!

Murilo joga sua pokébola para cima, liberando um de 5,9 quilos, 50 centímetros, tipo Água, uma cauda de lontra, e uma concha em seu meio, que pode ser movida facilmente, Pokémon Lontra do Mar, Mijumaru.

-Oh, que majestoso. Vamos logo, antes que o retardado comece o discurso.

Murilo fica admirado com o seu majestoso Pokémon, que se ajoelha e se mostra apoderado por Murilo.

-Aqui estão as suas Pokédex!

Doutora Araragi entrega um objeto retangular, parecendo um celular, só que com duas telas, a metade de uma pokébola laranja. Nas telas, tem um lado de imagens que aparece um ‘’?’’ e do lado aparece ‘’xxxxxx’’, é a Pokédex de Isshu.

- ‘ Ow, que show!

Benjamim fica admirado com a Pokédex, pela qual cria feição rapidamente.

-Aqui estão suas pokébolas, 5 para cada uma, essas são as dos seus pokémons.

A doutora entrega as devidas pokébolas para os devidos donos.

-Mãe! Achei um MP4!

Uma menina de olhos e cabelos azuis, usando um vestido de bolinhas azul, acompanhado de um Pokémon de 6 centímetros, 13,5 quilos, Hiyappu.

-Espere ai! É o meu MP4!

Benjamim vai em direção da menina desconhecida, e toma o MP4 da sua mão.

-Devolva! Como você sabe que é seu?

A menina desconhecida retruca perguntando, Benjamim liga o MP4 e percebe que a bateria está fraca.

-A bateria do meu MP4 estava fraca quando eu terminei de usar, talvez tenha caído quando eu corri para cá.

Benjamim explica o porquê aquele MP4 era dele, volta á Doutora Araragi e pergunta:

-Posso ir?
Benjamim pergunta se já pode ir para sua jornada, Murilo, já na porta, sai pela rota 1

-Vá.

-Ok! MURILO! ESPERA!

Um grito oscilantes corrói os ouvidos de Murilo que para no meio da Rota 1, e vê seu irmão ir em sua direção.

-Murilo, vamos batalhar!

-Se depois você me deixar em paz, ‘restartado.


TO BE CONTINUED
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Ter 28 Set 2010 - 13:13

Nesse kapittel já deste uma leve melhorada... :/ Mas devo admitir que não gostei muito não. D: Tá muito rápido, ç-ç faltam explicações. Você está deixando o travessão colado nas palavras, y-y e isso dá um toque de desorgnização geral... :/ Mas uma coisa aí me chamou em especial a atenção:

- Boom boom boom, now/Boom boom boom, now/Boom boom pow/Boom boom... [...]

Whata, man? ò.Ó Não é assim não... i-i a letra da música é algo como: Boom boom pow (gotta get dat) Digamos que, quebrou a seriedade da FanFiction...

Minha dica de agora: Leia algumas outras FanFics e tente se basear nelas, XD e estudar um pouco sobre vírgulas e demais pontuações... Descreva melhor, é a minha dica final. ^^



________________
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 28 Set 2010 - 13:47

Ae new chapter! Teve alguns erros que o Kabeyama citou, e eu achei mais esse, olha só:

-Saia meu Pokémon!

Não dá para saber quem fala, isso confunde e muito.

Olha:

-A bateria do meu MP4 estava fraca quando eu terminei de usar, talvez tenha caído quando eu corri para cá.

BENJAMIM EXPLICA O PORQUÊ AQUELE MP4 ERA DELE, volta á Doutora Araragi e pergunta:

Quando o Benjamim explicou que o MP4 era dele, essa parte que eu deixei em letra maiuscula não precisava ser posta.

É isso! Adeus!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 29 Set 2010 - 15:01

Olá Boa Tarde!!

Gostei do capítulo!A história está um pouco clichê mais está legal!!Mas tem esses erros que os amigos de cima citaram.Concordo nisso vc poderia melhorar!Sem contar os erros já apontados eu só percebi um na útima linha tá escrito "restardado" o certo seria retardado.Mas eu sei que foi um erro simples de digitaçao,nao teve quase nenhum erro ortográfico e gramatical,parabéns ^^

Boa sorte!!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 4 Out 2010 - 19:28

Pokémon - Battles and Adventure in Isshu!
Capítulo 2: Pokabu VS Mijumaru!


- Ok! MURILO! ESPERA!

Um grito oscilantes corrói os ouvidos de Murilo que para no meio da Rota 1, e vê seu irmão ir em sua direção.

- Murilo, vamos batalhar!

- Se depois você me deixar em paz, ‘restartado.

Benjamim e Murilo se dirigem para a arena de batalha atrás do Centro Pokémon.

- Não vai assistir? Melória? – Pergunta Doutora Araragi, sorrindo.

- Não! – Ralha Melória.

Já no campo de batalha, Benjamim e Murilo se preparam para a batalha.

- Vá, Pokabu!- Benjamim libera seu Pokémon Porco de Fogo, Pokabu.

- Brilhe Mijumaru. – Murilo libera seu Pokémon Lontra do Mar.

- Mijumaru... Vou ver o que diz na pokédex. – Benjamim mostra a sua pokédex, que libera uma sonda, e mostra informações sobre Mijumaru: ‘’Mijumaru, Pokémon Lontra do Mar. É muito raro, pois é um dos iniciais, junto com Pokabu e Tsutarja. Sua concha pode ser removida para usar o ataque Shell Blade.’’

- Mijumaru, mostre o seu poderoso Water Pulse! – Ordena Murilo.

Mijumaru forma uma esfera de água, que vai à direção do Pokabu, que causa danos graves.

- Pokabu, levante-se e use o Ember! – Contra-ataca Benjamin.

Pokabu libera chamas da sua boca, que causam poucos danos.

- Vamos terminar com isso, Mijumaru Shell Blade!- Ordena Murilo.

Mijumaru retira sua concha na barriga, e lança no Pokabu, que causa danos graves, nocauteando o Pokabu.

- POKABU!- Benjamim grita desesperado.

- Hum... Volte Mijumaru. Boa batalha, agora descanse. – Murilo retorna seu Mijumaru,
alegre.

- Pokabu... Retorne. – Benjamim retorna seu Pokabu, triste.

- Oh não! O Pokabu está ferido?– Doutora Araragi corre em direção ao Benjamim.

- Sim, o Mijumaru era tipo Água e o Pokabu tipo Fogo, acho que isso aumentou os danos no Pokabu.

- O Tsutarja tinha o Leaf Storn, que podia derrotar a Shell Blade do Mijumaru facilmente. – Leme, pai de Benjamim aparece acompanhado de um Mamepato.

- Pai? – Pergunta Benjamim, assustado.

- Eu vi a batalha, você não sabe os ataques do Pokabu.-Deduz Leme.

- Oras, é o Ember e o Tackle! – Ralha Benjamim.

- Isso também, mas existe o Nitro Charge! – Explica Leme.

- Nitro Charge? – Pergunta Benjamim, confuso.

- Como o Mijumaru tem a Shell Blade e o Tsutarja tem o Grass Mixed, o Pokabu tem o Nitro Charge, é uma camada de fogo utilizada para aumentar a velocidade e ataque. Doutora Araragi, consegue recuperar o Pokabu até hoje? – Pergunta Leme.

- Claro, em alguns minutos ele voltara ao normal. – Deduz a Doutora.

- O que vai fazer? – Pergunta Benjamim

- Vou batalhar com você, para que nunca esqueça os ataques do Pokabu.-Explica Leme, sorrindo maleficamente.

- Com que pokémon? – Pergunta Benjamim.

- Está cego? Não está vendo o Pokémon ao meu lado?- Pergunta Leme.

- Mamepato? Esse Mamepato? – Pergunta Benjamim, menosprezando o Mamepato.

- É melhor do que não saber usar o Nitro Charge! – Ralha Leme.

- Aqui está o Pokabu, ele está melhor. Ele se recupera rapidamente, isso é bom. – Deduz a
Doutora Araragi.

- Hum, Mamepato. – Benjamim saca sua pokédex, que analisa o Pokémon. ‘’Mamepato, Pokémon Bebê Pombo. Vive em bando, por isso é um pouco difícil de ser capturado.’’

- Mamepato,Air Slash! – Ordena Leme.

O Pokémon Bebê Pombo usa um poderoso Air Slash, que causa danos graves ao Pokabu.

- Pokabu, use o Ember! – Revida Benjamin.

- Evasiva e Quick Attack! – O Mamepato esquiva e usa o Quick Attack, causando leves danos ao Pokabu.

-‘ Tsc, Pokabu, Tackle! – Ordena Benjamim, rapidamente.

- Mamepato, use o Gust! – Uma rajada de vento causa danos propícios ao Pokabu.

- Pokabu... Qual é o outro ataque? Lembra Benjamim, lembra! – Pergunta-se Benjamim, aflito.

- Disse que nunca iria esquecer-se do Nitro Charge... ops falei. – Deduz Leme.

- Isso, Nitro Charge! Pokabu, Nitro Charge. – Ordena Benjamim, confiante.
Pokabu envolve sua calda com chamas, e as lança ao Mamepato, nocauteando-o.

- Isso! ‘You Win! – Comemora Benjamim, feliz.

- Nunca mais se esqueça do Nitro Charge! – Fala Leme.

- Agora sim, seguirei minha jornada em Isshu! – Deduz Benjamim.

- Antes de ir, qual é o seu nome? –Pergunta a menina misteriosa.

- Benjamim De La Afonse. – Apresenta-se Benjamim.

- O meu é Melória. – Se apresenta Melória.

- Pirralho, vai logo, e para de cantar a filha dos outros. – Reclama Leme.

- Não enche. Estou indo, vamos Pokabu. – Benjamim segue em sua jornada acompanhada do Pokabu.
- Que cara idiota! – Ralha Melória.
- Eu disse a mesma coisa pro seu pai quando nos conhecemos. – Fala a Doutora, rindo.


TO BE CONTINUED

Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 5 Out 2010 - 13:01

Ola Umbreon!! Well, well... Gostei. Só achei as batalhas um pouquiiiiinho rápidas demais. E também o capítulo está pequeno.

Dica: Não se apresse em postar o capítulo rápido e todo dia. Faça-o com calma.

Achei erros olha só:

- O que vai fazer? – Pergunta Benjamim

Cadê o ponto final?

-‘ Tsc, Pokabu, Tackle! – Ordena Benjamim, rapidamente.

O que ' tava fazendo ali?

Dica: Releia o capítulo antes de postá-lo.

E o Murilo? Sumiu?

Flws Umbreon e boa sorte!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por pietrosaggioro Ter 5 Out 2010 - 14:57

Olá Boa Tarde!

Concordo com o Arcanine,achei o capítulo meio curto e as batalhas muito rápidas e pouco detalhas também.Vc usou pouca descriçao e nao narrou quase nada!Mas a história tá boa!Percebi alguns errinhos em sua Fic,que estao no quote abaixo:

Umbreon ICE escreveu:

Um grito oscilante
s (oscilante) corrói os ouvidos de Murilo que para no meio da Rota 1, e vê seu irmão ir em sua direção.

- O Tsutarja tinha o Leaf Storn (Storm) , que podia derrotar a Shell Blade do Mijumaru facilmente. – Leme, pai de Benjamim aparece acompanhado de um Mamepato.


Parabéns pela Fic!

Boa Sorte!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 10 Out 2010 - 15:54

Ciao, já como segunda e terça são feriados, eu resolvi postar hoje, domingo. Vamos aos coments
arcanine-arcanon: Passei a semana lendo, relendo, revisando e re-revisando, cada parágrafo, letra, frase... Valeu pela dica (se passar um erro eu me mato).
pietrosaggioro: Puts, era ''Storm'. Mickey Fail. Obrigado pelos elogios e dicas, e estava certo ''restardado'' mistura de restart + retardado ( sem ofensas aos fãs da banda Restart e seus óculos de etes)
Obs: Irão reparar em uma diferença no texto, porque em uma parte é a letra grande outra é pequena. Tive uma briga com o meu pc e o maldito do Microsoft Word deixou o texto assim... Espero que não deixe a leitura ruim.


POKÉMON BATTLE AND ADVENTURES ON ISSHU
CAPÍTULO 03 – A GANGUE DOS YOOTERI


- COMA TUDO POKABU! – BENJAMIM MOSTRA UMA TIGELA DE RAÇÃO, FORMA DE CÍRCULO, VERMELHA. COM GRÃOS DE RAÇÃO COLORIDOS, EM FORMA DE MINI-BISCOITOS.

BENJAMIM FAZ UMA PAUSA NA ROTA 1, ABAIXO DA SOMBRA DE UMA MACIEIRA. POKÉMONS COMO MAMEPATOS, RONDANDO A REGIÃO, ALIMENTANDO-SE DE VERMES NO CHÃO. ARVORE LARGA, VÁRIOS GALHOS.

- POKABU, DEVEMOS IR PARA SANYOU TOWN, PARA BATALHAR CONTRA O LÍDER DO GYM. VAMOS NOS ESFORÇAR, OK? – O POKABU RESPONDE COM UMA BUFADA, QUE LIBERA UM PÓ VERMELHO E BRILHANTE DO NARIZ.

- Hiyappu vamos pegar todos os pokémons, mas para isso, temos que nos esforçar! –Uma menina de olhos e cabelos azuis, usando um longo vestido azul com um rabo de cavalo na cabeça, acompanhada do Pokémon Arremessador de Água, Hiyappu.
Voltando á macieira, Benjamim recolhe a tigela de ração, e segue caminho para Sanyou Town.

- Vamos Pokabu, temos que nos apressar! – Alerta Benjamim, recolhendo a tigela de ração.
De uma montanha de rochas, desce um Pokémon de 0.4 centímetros, 4.1 kg, um Pokémon Cachorro, Yoouterii.

- Oh, que lindo! Um Youterii! – Se surpreende Benjamim, ao ver o Pokémon Cachorro.

- Vamos pega-lo, certo Hiyappu? – Fala a menina misteriosa, acompanhada de um Hiyappu.

- Meleca? – Pergunta Benjmim.

- Meleca nada, MELÓRIA! – Grita Melória, irritada.

- Tanto faz, mas esse cachorro é meu!- Reivindica Benjamim.

- Eu achei primeiro, ele é meu! Hiyappu, Water Gun! –O Hiyappu lança um poderoso jato de água da sua boca, causando danos ao Youterii.

- Ele é meu, Pokabu, Nitro Charge! - Pokabu envolve sua calda com chamas, e as lança ao Youterii, causando-o danos.

O Pokemon Cachorro usa o Take Down no Hiyappu e o Pokabu, causando danos graves aos dois pokémons.

- Cansei Pokabu, Nitro Charge força máxima! – Pokabu libera chamas pelo nariz, que vão á sua calda que são redirecionadas ao Youterii, nocauteando-o.

Uma grande explosão ocorre, fazendo as pedras da montanha caírem sobre o Pokémon Cachorro.

-YOUTERII! – Grita Benjamim, preocupado.

- Viu seu idiota, você matou um Pokémon! VOCÊ MATOU! –Grita Melória, irritada.

- Meleca... - Fala Benjamim, preocupado.

- É Melória! – Explica Melória.

- NÃO É MELECA MESMO!- FALA BENJAMIM, GESTICULANDO COM A MÃO, APONTANDO PARA DOIS POKÉMONS DE 0.9 CENTÍMETROS, 14.7KG, O POKÉMON CACHORRO FIEL, HADERIA.

- HADERIA... AGORA CONCORDO... MELECA! – CONCORDA MELÓRIA, HESITANDO E ESCONDENDO-SE ATRÁS DO BENJAMIM.

- VÁ POKABU, NITRO CHARGE! – O POKABU USA O NITRO CHARGE, QUE É REBATIDO PELO TAKE DOWN, E VOLTA AO POKABU.

- POKABU, REAJA! NITRO CHARGE, FORÇA MÁXIMA!- ORDENA BENJAMIM.

O POKABU USA O NITRO CHARGE, CAMBALEANDO E USANDO O ATAQUE, SEM EFEITO, QUE É REBATIDO PELO TAKE DOWN.

- POKABU! – BENJAMIM SAI EM DISPARADA, PEGANDO O POKABU EM SEUS BRAÇOS,
RETORNANDO-O PARA A POKÉBOLA.

- OH MEU ARCEUS! ESTAMOS PERDIDOS! – ROSNA MELÓRIA, DE OLHOS ARREGALADOS E NERVOSOS.

- USA O SEU POKÉMON, ORAS! – FALA BENJAMIM, IRRITADO.

- TÁ BRINCANDO? SE O SEU POKABU PERDEU USANDO O NITRO CHARGE, ACHA QUE EU VENÇO COM UM WATER GUN? – PERGUNTA MELÓRIA, DUVIDANDO DA FORÇA DO SEU POKÉMON.

- SE NÃO QUISER VIRAR RAÇÃO POKÉMON... – FALA BENJAMIM, HESITANDO.

- VOU TENTAR HIYAPPU, BOILING WATER! – ORDENA MELÓRIA.

O HIYAPPU USA O BOILING WATER, UM JATO DE ÁGUA QUENTE, QUE NOCAUTEIA O HADERIA, E DERRUBA PEDRAS, PRENDENDO BENJAMIM E MELÓRIA, SOTERRADOS!

- ESSA É UMA BOA HORA DO AUTOR DIZER ‘’HÁ! PEGADINHA DO MALANDRO’’! – DEDUZ BENJAMIM, DEITADO NO CHÃO.

- PELO MENOS DERROTAMOS O HADERIA! – FALA MELÓRIA, FRANZINDO A TESTA.

- AGORA TEMOS QUE DERROTAR UMAS 10 OU 20 PEDRAS, NA QUAL ESTAMOS SOTERRADOS! – GRITA BENJAMIM, IRRITADO.

- JÁ CHEGA! – GRITA MELÓRIA, DERRUBANDO ALGUMAS PEDRINHAS. – VAMOS NOS CONCENTRAR E PENSAR...

- CERTO... ESTAMOS SOTERRADOS NA ROTA 1, SE ALGUÉM OUVIR NOSSOS GRITOS, VAI AJUDAR-NOS E IREMOS SAIR DAQUI... CERTO? – PERGUNTA BENJAMIM, PENSANDO.

- OU... SIMPLESMENTE, IRMOS ATRAVESSAR A CAVERNA, POIS FICAMOS PRESOS NA ENTRADA, SE ATRAVESSARMOS A CAVERNA, ESTAREMOS A SALVO! – DEDUZ MELÓRIA, ESPERANÇOSA.

- OK... MAS VAMOS ATÉ LÁ, RASTEJANDO? – PERGUNTOU BENJAMIM, PRENDENDO UM RISO.

- TEM UMA IDÉIA MELHOR? – PERGUNTA MELÓRIA, OLHANDO DESCONFIADA.

BENJAMIM VAI RASTEJANDO PELO CHÃO, ATÉ CHEGAR Á ENTRADA DA CAVERNA, AJUDANDO MELÓRIA, A CHEGAR AO ALVO. OS DOIS CHEGAM À CAVERNA, IMUNDOS, CHEIOS DE POEIRA.

- POR DEUS, ESTOU IMUNDA! – RECLAMA MELÓRIA, VISANDO SUA ROUPA, CHEIA DE POEIRA.

- OH MY GOOD! – FALA BENJAMIM, ASSUSTADO AO VER UM GRANDE CÍRCULO, CHEIO DE YOUTERII E HADERIAS, COM UM GRANDE POKÉMON DE 1,2 METROS, 61.0KG, MUURANDO.

- AUTOR... ESTÁ NA HORA DO ‘’HÁ PEGADINHA DO MALANDRO’’! – RECLAMA MELÓRIA, COM MEDO.

- É UM MUURANDO! – BENJAMIM SACA SUA POKEDEX, QUE LIBERA UM ‘’LASER DE LEITURA’’ QUE MOSTRA O SEGUINTE TEXTO ‘’MUURANDO – POKÉMON GENEROSO. A FORMA EVOLUÍDA DO HADERIA. SUA GORDURA O AQUECE, ENTÃO PODE MORAR EM LUGARES FRIOS. ’’

- TEM UMA IDÉIA, GÊNIO? – PERGUNTA MELÓRIA, SEGURANDO SUA MÃO, PARA NÃO DAR UM SOCO.

- GÊNIA... A IDÉIA DE VIR PRA CÁ FOI SUA. AGORA VAMOS BATALHAR! – DEDUZ BENJAMIM, SACANDO UMA POKÉBOLA.

- ÁGUA COM FOGO... PODE DAR CERTO! – DIZ MELÓRIA, COM UM LINDO SORRISO BRANCO.

OS HADERIAS PERCEBEM QUE BENJAMIM E CIA QUEREM BATALHAR, E DEIXAM UM LONGO ESPAÇO PARA A BATALHA.

- VÁ POKABU/VÁ HIYAPPU! – ORDENAM OS DOIS, LIBERANDO SEUS POKÉMONS.

- POKABU, NITRO CHARGE! – POKABU, JÁ FRACO E CAMBALEANDO,LIBERA CHAMAS QUE SE CONDENSAM E SE TRANSFORMA EM UMA LANÇA DE FOGO, QUE VAI RUMO AO MUURANDO, SEM EFEITO.

- HIYAPPU, BOILING WATER! – HIYAPPU, FERIDO POR CAUSA DAS PEDRAS, USA O BOILING WATER, SEM EFEITO.

- SÓ PODE ESTAR BRINCANDO, NENHUM ATAQUE CAUSOU EFEITO! – RECLAMOU BENJAMIM, COM MEDO.

- NÓS VAMOS MORRER!-GRITA MELÓRIA, CAÍDA DE JOELHO E CHORANDO.

- EU NÃO VOU MORRER, MAS SE CONTINUAR CHORANDO, VOCÊ COM CERTEZA VAI! – DEDUZ BENJAMIM, REPREENDENDO MELÓRIA,COM RAIVA.

- O QUE VAMOS FAZER, EM GÊNIO? – PERGUNTA MELÓRIA, NERVOSA, E GUARDANDO O SEU CHORO.

- VAMOS SAIR DAQUI À FORÇA!- DEDUZ BENJAMIM, OLHANDO PARA A PAREDE.

- ‘TÁ BRINCANDO... – FALA MELÓRIA, AMEDRONTADA.

- USE O BOILING WATER DO HIYAPPU COM O NITRO CHARGE DO POKABU! – ORDENOU BENJAMIM, MIRANDO NA PAREDE!
- OK... HIYAPPU, BOILING WATER! – HIYAPPU, FRACO E CAMBALEANTE USA O BOLING WATER NA PAREDE.
- POKABU, RÁPIDO, NITRO CHARGE, FORÇA MÁXIMA! – POKABU LANÇA UM PODEROSO NITRO CHARGE, QUE ACOMPANHA O BOILING WATER, QUE FAZ UM BURACO NA PAREDE.

- ISSO, AGORA, ‘SEBO NAS CANELAS! – ALERTA BENJAMIM CORRENDO, LEVANDO SEU POKABU NOS BRAÇOS.

- ESPERA! – MELÓRIA SAI CORRENDO, JUNTO AO SEU HIYAPPU.
A CAVERNA DESMORONA, DEIXANDO OS YOUTERII, HADERIAS E O LÍDER MUURANDO, SOTERRADOS.

- POBREZINHOS QUEM VAI AJUDÁ-LOS...? – PERGUNTA MELÓRIA, ARREPENDIDA.

- ESSA CAVERNA É GIGANTE, ELES DEVEM TER FUGIDO POR OUTRA SAÍDA... ESPERA... ESSA FUMAÇA, SÓ PODE SER CIDADE! – PERCEBE BENJAMIM, FELIZ. – CHEGAMOS A SANYOU TOWN!

- DESCULPE ACABAR COM A FESTA, MAS NÓS CHEGAMOS A KARAKUSA TOWN, SANYOU TOWN É DEPOIS DE KARAKUSA. – EXPLICA MELÓRIA.


TO BE CONTINUED


Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por pietrosaggioro Dom 10 Out 2010 - 20:56

Olá Boa Noite!!

Gostei do capítilo,bem maneiro,porém meio curto eu achei :S Achei bem interessante.Vc pecou na narraçao um pouco e na descriçao também,teve muitos diálogos.Achei bem engraçada a parte em que Benjamin chama Melória de Meleca e também a parte do será quee nao tá na hora de "Há pegadinha do Malandro XD Percebi apenas dois erros,que estão no quote abaixo:

Umbreon ICE escreveu:

- COMA TUDO POKABU! – BENJAMIM MOSTRA UMA TIGELA DE RAÇÃO, (em) FORMA DE CÍRCULO, VERMELHA. COM GRÃOS DE RAÇÃO COLORIDOS, EM FORMA DE MINI-BISCOITOS.

- NÓS VAMOS MORRER!-GRITA MELÓRIA, CAÍDA DE JOELHOS E CHORANDO.


Boa Sorte!!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por pikachu385 Dom 10 Out 2010 - 21:02

Umbreon! Lo sua fic e achei ela realmente boa, vamos aos conselhos. Incrivelmente nada grave para uma crítica, parabéns.

Conselhos:

1:Percebi alguns erros ortográficos, tente tirar eles.
2: Cor infarativa, tente colocar em negrito como eiu costumo fazer, fica melhor de se ler.
3: Capítulo pequeno: Você está chegando a perfeição, mas os capítulos precisam ficar maiores!

Sei que você vai conseguir falar assim comigo: Eu consegui vencer as suas crtíticas! Não desista, vai que você consegue!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Ok045

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 14 Out 2010 - 19:40

Ciao! Perceberam que o cap veio mais cedo do que de costume? Tenho que fazer um négocio então podia esquecer o cap, por isso estou postando logo. Lets go to comments.

pietrosaggioro: Nossa, esse negócio de há pegadinha do malandro eu tive de um amigo meu. Ele pedia para abrir em uma pag do caderno dele, e nessa pag tinha: HÁ PEGADINHA DO MALANDRO! shuashshauashuash!

pikachu385:Eu não tenho muitos erros porque uso o Microsoft World 2007. Eu reviso letra por letra, parágrafo por parágrafo umas 10 vezes, e agora vou aumentar o tamanho dos caps. Agora vamos ao cap. Aliais... se forem comentar, digam se querem o trailer da segunda temporada.


Pokemon Battle And Adventures on Isshu
Capítulo 04 – France e o Choroneko


- Um, dois, três indiozinhos... - Benjamim anda, cantarolando, pela trila de areia que leva á Karakusa Town.

- Pode parar de cantar essa música idiota. Realmente, não sei por que ainda estou te seguindo. – Reclama Melória, franzindo a testa.

- Tu tinhas dito que iria ver sua mãe aqui, iria atualizar a Pokedex... Algo assim. – Deduz Benjamim, olhando para o céu claro de uma manhã de terça.

- Me arrependo de algumas na vida, mais a que eu mais me arrependo é... – Hesita Melória, percebendo o desinteresse de Benjamim na conversa.

Chegando ao vim da rota, Benjamim e Cia vêem uma cidade asfaltada e com médio movimento de carros e motos, um grande Centro Pokémon, com uma forma de iglu, transmitindo calma e sossego aos visitantes e moradores da cidade. Uma grande praça, na qual, pessoas e pokémons se divertem diariamente brincando com Pokémons raros como Tsutarjas e Yanappus. Grandes prédios, cor de marfim, cassas em forma quadrada, com o teto triangular. Ao noroeste, uma saída que leva á Rota 2, uma floresta misteriosa que abriga inúmeros pokémons. É ligada á Sanyou Town. Ao sudoeste, um grande e espaçoso terreno, com vários pokémons aéreos, Emongas, Mamepatos, Koromoris.

- ‘Ow, que grande! – Fala Benjamim, admirado.

- Não é muito grande... É uma das menores cidades! – Deduz Melória, fazendo-se de sabichona.

No grande e espaçoso lugar, ao sudoeste de Karakusa Town. Um menino e um Pokémon aparecem tocando um tambor, em uma sala escura:

- Macumba lê, lê macumba lá, lá. - Canta o menino, ao lado de seu Pokémon- Vamos os novos clientes, Choroneko.

Benjamim e Cia chegam ao Centro Pokémon, um grande lugar, repleto de *comp-telefones, um balcão separando o hall do Centro Pokémon, de uma sala, onde pokémons estão sendo tratados.

- Seja bem vinda filha– a Professora Araragi aparece, recepcionando sua filha no Centro Pokémon-, você está acompanhada? – Pergunta a Doutora, estranhando o acontecimento.

- Ele me ajudou á sair de um problema que ele mesmo nos colocou, vi vários pokémons, tirando a parte que fui soterrada, estou imunda e quase fui morta por um Pokémon balofo, tudo bem... -Explica Melória, sorrindo com escárnio.

- Hum, deviam conhecer o France, ele lhes ajudara na jornada de vocês! –Deduz a Doutora Araragi, com um branco e deslumbrante sorriso.

- Eu com quem? Com a coisa atrás de mim?- Pergunta Melória, com raiva, franzindo a testa.

- Sim, ele vai precisar de um toque feminino na vida... Ele vai precisar. – Deduz a Doutroa, dando gargalhadas.

- ‘Há Pegadinha do Malandro’? – Pergunta Melória, avermelhada.

- Não, é sério. – Fala a doutora, rígida. - Mas, agora vou atualizar a pokédex de vocês. Passem elas para mim. – Pede a Doutora, com um sorriso brilhante.

- Atualizar? O que vai acontecer agora? – Pergunta Benjamim, curioso .

- Agora aparecerão imagens dos pokémons, chamadas Sprites. O texto sobre o okémon virá colorido. – Explica a Doutora Araragi, atualizando as Pokedex em um computador. – Pronto, aqui estão. – A Doutora entrega as Pokedexs, com um sorriso chispante.

- A, mãe, quem é esse tal de France? – Pergunta Melória, colocando sua Pokedex em sua
mochila.

- Ele cuida de pokémons, principalmente pokémons aéreos. Ele tem um fofo Choroneko! – Deduz a Doutora Araragi, segurando seu queixo.

- Choroneko? – Benjamim saca sua pokédex, e procura pelo Pokémon Choroneko, e acha o seguinte texto ‘’Choroneko, Pokémon Mal-Humorado, vive em grandes planícies da região, com cuidado, pode se tornar um ótimo e poderoso Pokémon. Gosta que façam carinho em sua cabeça, e odeia quem puxa sua calda. ’’

- Choroneko, estão falando de nós! – Um menino com uma longa calça marrom, com dois bolsos laterais, uma camisa preta, com um bolso em seu peito, com uma blusa branca por baixo e um cinto feito de couro, cabelo laranja-claro, pele clara, e olhos marrons, acompanhado de um Pokémon de 4 cm, 10.1 kg, roxo de olhos verdes, Choroneko.

- Ow, ele parece... Com o Blue! –Deduz Melória, ao vê-lo apenas uma vez.

- Ele é meu pai, ele ta viajando, e me deixou cuidando dos Mamepatos. – Explica France, franzindo a testa.

- Comigo foi ao contrario, minha mãe me deixou... Só tenho o meu pai. - Explica Benjamim, triste.

- Deve ser roça... - Fala France, balançando a cabeça. - Professora Araragi, me chamou?

- Sim, quer ir junto com esse jovem em sua jornada? – Perguntou a Doutora, sorridente.

- Há! Ele nem é páreo para meus pokémons aéreos. Se ele me vencer, eu vou. - Aposta France, sorridente e sacando sua pokébola.

- Lá vamos nós! –Fala Melória, ligando nem um pouco para os acontecimentos.
Benjamim e France vão para trás do Centro Pokémon, em um grande campo, com dois lados, de 4 metros. Os treinadores se preparam sacando suas pokébolas.

- Irei ser a juíza, comecem! – Ordena a juíza Araragi.

- Vá Pokabu! – Benjamim lança sua pokébola, que libera o Pokémon Porco de Fogo. Pokabu libera uma poeira vermelha de seu nariz, pronto para a batalha.

- Vá, Hatooboo! – France libera o Pokémon Pombo Selvagem, Hatooboo, que sai voando no céu, pairando sobre as nuvens azuis.

- Hatooboo?- Pergunta Benjamim, procurado e tenso.

- Quase ninguém sabe, mas o Mamepato é a forma evoluída do ‘’pombo’’ do Dick Vigarista e Muckley. Foi o primeiro programa que eu assisti quando era bebê. Ainda me lembro da primeira frase que ouvi e a primeira frase que falei que era ‘’Pegue o Pombo’’! Por isso sou criador de pokemons aéreos. - Explica France, apoiando seu queixo na mão, rindo e lembrando-se do passado.

- Nossa... Pensava que os Pidgey eram fantásticos... Mas nunca desconfiaria dos Mamepatos! – Deduz Benjamim, surpreso.

- É... Existiam inúmeros Pombos Correios Dudles. Por isso eles apareciam em toda a série que era de 100 episódios. Um pombo comum, dura mal a metade da metade. Ainda existem... Mas são poucos Pombos Correios. - Explica France, com uma expressão triste.

- Vão falar de desenhos animados ou vão batalhar? Sabe que horas são? O autor têm que fazer a atividade da escola de FanFic.- Explica Melória, franzindo a testa, irritada.

- Que menina barbeira não? Usando o nosso ponto fraco. Mas tudo bem, Hatooboo, Air Cutter!- Uma corrente ar fina e larga como uma agulha, vai ao Pokabu, causando-o danos.

- Pokabu, use o Nitro Charge! – O Pokabu sai em disparada, dá um pulo, libera chamas pelo nariz que se condensam na causa, formando uma lança que atinge o Hatooboo.

- Hatooboo, não desista, Quick Attack! – Após o Hatooboo receber o ataque, ele bate suas asas e toma rumo ao Pokabu, usando o Quick Attack, derrubando-o.

- Vamos lá Pokabu, Take Down! – Pokabu vai a uma grande velocidade, atacando o Hatooboo, deixando-o no chão, todavia Pokabu recebe danos.

- Hatooboo, use o loop triplo e depois o Quick Attack! – O Hatooboo baila sobre o ar, dando incríveis loops, indo a uma velocidade assustadora, ele usa o Quick Attack, que causa danos graves ao Pokabu.

- POKABU! REAJA! Flamethrower! –O Pokabu , cambaleando, abre sua boca, liberando uma rajada de chamas, que causa danos graves ao Hatooboo.

- Pela honra dos Pombos Correios, e pela honra do rei, Pombo Correio Dudle, vamos vencer, loop triplo e Quick Attack!- O Hatooboo dança sobre o ar, criando formas em nuvens, enquanto faz o seu loop triplo, que aumenta a velocidade do Quick Attack.

- Pokabu, Take Down!- O corpo do Pokabu está muito ferido, mas mesmo assim, ele vai a uma velocidade surpreendente, e colide com o Quick Attack, levantando muita poeira.

- POKABU/HATOOBOO! – Os dois treinadores, que no momento estão aflitos, gritam preocupados com os seus pokémons.

No campo, o Pokémon Porco de Fogo e o Pokémon Pombo Selvagem, continuam de pé. Feridos, muito feridos por causa da grande e poderosa colisão de ataque. Hatooboo fraqueja e cai no chão, enquanto Pokabu, não muito firme, se mantém em pé, sendo o vencedor.

- ISSO! – Grita Benjamim, feliz. - Bom trabalho Pokabu, batalhou muito bem, merece um longo descanso. – Benjamim abraça seu Pokémon, e depois o recolhe para a pokébola.

- É... Aposta é aposta. Vou arrumar minhas coisas. – Fala France, indo em direção á sua casa.

- Não precisa, aqui está à bagagem completa, com colchonetes infláveis que são cheios á sopro. Potions, Pokebals e ração. Podem levar. – Fala a Doutora Araragi, com um resplandecente sorriso.

- Já vez muito para nós professora, muito obrigada. – Agradece formalmente Benjamim, abaixando sua cabeça.

- Contanto que minha filha esteja salva, vai ficar tudo bem. Aliais, em Sanyou tem um Centro Pokémon, curem seus pokémons lá. – Alerta a Doutora, com um rosto preocupado.

- É... Vou gastar a minha vida ao lado de um porco com pokemon porco e um menino que vive nas nuvens, literalmente. – Ralha Melória, raivosa.

- Sem dor sem valor. – Fala a Doutora, voltando á Rota 1.- Estou voltando. Até.




TO BE CONTINUED ou SEE YOU NEXT TIME!


Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos