| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|
+33snooposo Nothermoraes vivianeguizi Naner lordefael Lucas Liepard SeuBolinha. zushido ,Thanks matheus12341 heart Zhangard armagetto Kyun TitanVitor Sir dkamgcs André Moreira Steelype ~Threeko Gold Kanon sgtshelwes Narcizio dan_poke SkY_br pietrosaggioro Primecard BestMew Zeros126 Mr.G Ytallu JonathanPride Red Ash 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Red Ash Membro
Frase pessoal : Não conheço esse pokemon? Não existe.
| Assunto: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 2:35 | |
| Galera, vou distribuir a quem quiser um ovo SHINY do seu pokémon preferido. . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É só responder aqui no tópico, ou por PM, com qual pokémon shiny você quer, e seu msn para combinarmos a hora da troca. ATENÇÂO: Como se trata de breeding, não é possivel escolher um lendário. Como é um ovo, quando ele for chocado dentro do seu jogo, ele terá seu nome e ID nele. Minha versão é Pokémon Heart Gold. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Red Ash em Seg 19 Dez 2011 - 9:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
JonathanPride Membro
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 7:41 | |
| Que legal sua iniciativa, Como nao sei usar wi-fi nao vou poder participar... Mas se fosse gostaria de um Charmander shiny... Loucura hehe ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
Ytallu Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 8:33 | |
| Area errada (eventos e doações), se for B/W quero um charmander shiny. meu msn ta na ass | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 9:45 | |
| - JonathanPride escreveu:
- Que legal sua iniciativa, Como nao sei usar wi-fi nao vou poder participar...
Mas se fosse gostaria de um Charmander shiny... Loucura hehe Você usa Nintendo Ds? Se sim diga qual o problema para tentarmos arrumar, assim você ganha seu charmander - Ytallu escreveu:
- Area errada (eventos e doações), se for B/W quero um charmander shiny. meu msn ta na ass
Desculpa, sou novo aqui no fórum. Acredito que não haja problemas em passar pokémons de Heart Gold (minha versão) para B/W, certo? Para quem quiser dar uma olhada em como é seu pokemon favorito SHINY, pode dar uma olhada aqui (apenas até a 4º geração): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 10:42 | |
| Bem para passar para B/W, teria que trocar em uma versão da IV geração dele, aí ele ia transferir para o B/W dele. | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 11:20 | |
| Bem deixa eu fazer uma pergunta, voce ta dando ovos shiny né, mas se são ovos, voce nunca vai saber se ele é shiny ou não até ele chocar, a minha pergunta é, se alguém pegar um ovo, mas quando ele xocar não vier shiny, voce vai reembolsar? | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 11:26 | |
| Bom,eu jogo HG,eu queria um Gallade,mas para conectar wi-fi da erro D: Meu Email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
Última edição por BestMew em Seg 19 Dez 2011 - 11:37, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Primecard Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 11:33 | |
| - Zeros126 escreveu:
- Bem deixa eu fazer uma pergunta, voce ta dando ovos shiny né, mas se são ovos, voce nunca vai saber se ele é shiny ou não até ele chocar, a minha pergunta é, se alguém pegar um ovo, mas quando ele xocar não vier shiny, voce vai reembolsar?
É de graça.Reembolsar oq? Eu queria saber se dá para ver o sexo do pokémon pelo ovo,pois o pokemon que eu quero ter shiny(Gallade) tem q ser macho(ralts só evolui para ele se ele for macho). Se não der para ter ele eu queria um riolu shiny. Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]OBS:dá para conectar no wifi com r4?E se nao der,dá para vc me mandar esses pokémon no pokemon black,pois é o jogo q tenho original. | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 12:04 | |
| Exatamente como o Primecard disse, eu não estou pedindo nada em troca, no máximo sua amizade Draco Trainer, eu não tenho pokemon B/W pois não curto esses "novos pokemons", então não sei como te passar :/ Primecard, não é possivel ver o sexo do pokemon pelo ovo. O que podemos fazer a esse respeito: te passar ovos até vir seu macho (hehe), posso te dar ele já nascido, porém não terá seu nome nem ID nele. Ou também posso te passar o egg do Riolu shiny. Sobre wi-fi com R4, eu já li que é possível, mas eu não sei como funciona. Com certeza deve ter aqui no fórum algum tutorial, não vou procurar agora porque estou na rua, se você não achar, a noite eu te ajudo. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 12:17 | |
| - Red Ash escreveu:
- Exatamente como o Primecard disse, eu não estou pedindo nada em troca, no máximo sua amizade
Draco Trainer, eu não tenho pokemon B/W pois não curto esses "novos pokemons", então não sei como te passar :/
Primecard, não é possivel ver o sexo do pokemon pelo ovo. O que podemos fazer a esse respeito: te passar ovos até vir seu macho (hehe), posso te dar ele já nascido, porém não terá seu nome nem ID nele. Ou também posso te passar o egg do Riolu shiny.
Sobre wi-fi com R4, eu já li que é possível, mas eu não sei como funciona. Com certeza deve ter aqui no fórum algum tutorial, não vou procurar agora porque estou na rua, se você não achar, a noite eu te ajudo. Bem eu não estava pedindo(apesar de querer o egg, mas jogar no emulador). Dei apenas uma instrução de como seria para trocar e passar para B/W. Não tem como trocar pelo emulador? | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 12:18 | |
| Red,pode me ajudar?Minha Wi-fi,quando conecto,fala que a wi-fi não é compatível com o DS,como resolver isso?
PS:Decidi,vou querer um Flygon shiny ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 12:29 | |
| Quero um Beldum shiny @_@ Me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Até o/ | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 12:36 | |
| BestMew, no momento eu estou na rua, numa correria de banco para banco para estágio para shopping... Então para te ajudar, só de noite. Qual ds voce tem? Seu pokemon é original? Da uma olhada no fórum por tutorias, sempre tem vários a respeito. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 12:41 | |
| Eu Uso DSL e 3DS,Meu HG é original,eu configuro a wi-fi no HG ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 15:22 | |
| eu gostaria de um ovo pokemon shiny. jogo soul silver. mas como funciona esse ovo? pq vi q depois q troca o ovo (id diferente) ele muda, se era shiny deixa de ser... tem como vir com egg move? (ja querendo abusar neh?!) XD beldum adamant shiny é meu sonho 8D mas me conformo, com ele apenas ser shiny. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] add la! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
| |
|
| |
| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|