| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|
+33snooposo Nothermoraes vivianeguizi Naner lordefael Lucas Liepard SeuBolinha. zushido ,Thanks matheus12341 heart Zhangard armagetto Kyun TitanVitor Sir dkamgcs André Moreira Steelype ~Threeko Gold Kanon sgtshelwes Narcizio dan_poke SkY_br pietrosaggioro Primecard BestMew Zeros126 Mr.G Ytallu JonathanPride Red Ash 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 16:42 | |
| Desculpe, mas vc poderia explicar para todos como fazer isso?
Na verdade se você vai trocar um ovo, qual a garantia de que vai sair Shiny quando nascer '-' 0%
E mesmo se fosse, tem q dar muitos resets pra conseguir um shiny...o que eu duvido que vc faria por todas essas pessoas...sendo q vc mesmo disse q ta numa correria...
Bem, isso me cheira outra coisa...sem querer ofender ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 17:21 | |
| Eu quero um Charmander Shiny. ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
sgtshelwes Membro
Frase pessoal : Sou desses que tropeça até em superfície plana.
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 18:07 | |
| Esses ovos você adquiri de pokesav? | |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 18:27 | |
| quando a esmola é muita,até santo desconfia. | |
|
| |
~Threeko Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 18:33 | |
| Não sei, mas acho que isso deveria ser postado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Red Ash Membro
Frase pessoal : Não conheço esse pokemon? Não existe.
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 22:06 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
- Quero um Beldum shiny @_@
Me add no msn: pietro_saggioro @hotmail.com Até o/ Já está adicionado, só aceitar. - SkY_br escreveu:
- eu gostaria de um ovo pokemon shiny. jogo soul silver. mas como funciona
esse ovo? pq vi q depois q troca o ovo (id diferente) ele muda, se era shiny deixa de ser... tem como vir com egg move? (ja querendo abusar neh?!) XD
beldum adamant shiny é meu sonho 8D mas me conformo, com ele apenas ser shiny add la! Qual Pokémon você quer amigo? Esse egg é fruto de breeding. Já fiz testes com amigos por wireless e funcionou. Posso tentar fazer, me passe o pokémon e os moves que você gostaria, mas não é 100% que os moves vão passar. - dan_poke escreveu:
- Desculpe, mas vc poderia explicar para todos como fazer isso?
Na verdade se você vai trocar um ovo, qual a garantia de que vai sair Shiny quando nascer '-' 0%
E mesmo se fosse, tem q dar muitos resets pra conseguir um shiny...o que eu duvido que vc faria por todas essas pessoas...sendo q vc mesmo disse q ta numa correria...
Bem, isso me cheira outra coisa...sem querer ofender Faço os eggs a partir de breeding. A garantia? Nenhuma. Mas como não estou pedindo nada em troca, o máximo que você perde é alguns poucos minutos. Mas você pode ganhar pokémons SHINY. Não vale a pena? E assim que as primeiras trocas forem feitas, eu irei pedir para quem receber postar imagens do pokémon shiny nascido. CHEAT é para pessoas fracas, que não aguentam um desafio e gastar seu tempo com algo que valha e pena. - sgtshelwes escreveu:
- Esses ovos você adquiri de pokesav?
Não, são fruto de breeding e algum esforço. POKESAV altera a save original. Ou seja: é TRAPAÇA e CHEAT. Meu jogo é original, vai continuar assim. - ~Threeko escreveu:
- Não sei, mas acho que isso deveria ser postado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo, se você leu todos os posts, verá que no 3º post me corrigiram, e no 4º post eu me desculpei por ter postado na área errada. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 22:13 | |
| Pode trocar pelo Emulador? | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 22:16 | |
| - draco trainer escreveu:
- Pode trocar pelo Emulador?
Não faço a menor idéia. Já li em algum lugar que é possivel, mas não sei como faz. Procura na área de Emuladores ou na de trocas aqui do fórum que deve ter algum tutorial ou resposta já respondia para sua pergunta. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 22:21 | |
| OMG, eu lembrei, e parece que precisa de GTS, que não consigo acessar. Vou ver por aqui, se alguma coisa for diferente, eu venho aqui ver. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 22:31 | |
| - Red Ash escreveu:
- draco trainer escreveu:
- Pode trocar pelo Emulador?
Não faço a menor idéia. Já li em algum lugar que é possivel, mas não sei como faz. Procura na área de Emuladores ou na de trocas aqui do fórum que deve ter algum tutorial ou resposta já respondia para sua pergunta. Mas se vc faz breeding com um Pokémon Shiny, não nasce um Pokémon Shiny do ovo! Então na verdade a propagando é falsa...Você deveria estar dizendo que vai dar um ovo do Pokémon que a pessoa quer e não afirmar que é Shiny;;; ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Steelype Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 22:34 | |
| Ok , vamos ganhar ovos ... Mas repito a pergunta : Como vai saber se o Recém-Nascido será shiny ? Se for cheat , não importo , desde que só deixe o pokémon shiny , nada apelativo . PS : Também quero um shiny Charmander , pode ser ? Aqui vai o MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esse é o MSN do meu irmão , mas já avisei a ele pq ele que vai realizar a troca . Boa iniciativa , novamente . ________________ FC: 0662-2955-9742 FS Ice: Spheal-Bergmite-Piloswine Pokémon X Version | |
|
| |
André Moreira Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 22:37 | |
| - Red Ash escreveu:
- Galera, vou distribuir a quem quiser um ovo SHINY do seu pokémon preferido.
. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É só responder aqui no tópico, ou por PM, com qual pokémon shiny você quer, e seu msn para combinarmos a hora da troca.
ATENÇÂO: Como se trata de breeding, não é possivel escolher um lendário.
Como é um ovo, quando ele for chocado dentro do seu jogo, ele terá seu nome e ID nele.
Minha versão é Pokémon Heart Gold. Entra no msn por favor, já te adicionei! | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 23:15 | |
| EU queria um Charmander Shiny vc tem?Se tiver meu e-mail:matheusnarcizio@hotmail.com ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 23:32 | |
| Galera, quem perguntou se dava para fazer trocas de R4 para o Original: SIM, é possível, só arrumar o wi-fi no próprio jogo. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Seg 19 Dez 2011 - 23:45 | |
| Galera, como tem muita gente duvidando que os ovos sejam mesmo de pokémon Shiny, quero um voluntário. Eu irei passar seu ovo do pokémon shiny que você queira, e você posta aqui uma imagem dele nascido, para ajudar minha credibilidade. Alguém se candidata? De preferência para trocar agora. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
| |
|
| |
| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|