| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|
+33snooposo Nothermoraes vivianeguizi Naner lordefael Lucas Liepard SeuBolinha. zushido ,Thanks matheus12341 heart Zhangard armagetto Kyun TitanVitor Sir dkamgcs André Moreira Steelype ~Threeko Gold Kanon sgtshelwes Narcizio dan_poke SkY_br pietrosaggioro Primecard BestMew Zeros126 Mr.G Ytallu JonathanPride Red Ash 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
heart Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 9:47 | |
| ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 9:55 | |
| | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 10:49 | |
| red ash nao sei seu friend code poderia escrever o seu o meu é BRWNNO e meu fc é 4513 4234 8906 se puder entrar as 16 00 seria otimo eu quero charmander totodile torchic mudikip cindaquyl e mew shinys | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 13:59 | |
| por favor me respondam eu quero muitos pokemons shinys e o tempo ta acabando... | |
|
| |
Dragonite_Fan Membro
Frase pessoal : The life isn't a Nds game.
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 17:07 | |
| Manow Tipo é UM OVO shiny ñ pra sair pedindo poxa que isso se que todo mundo quer mais tem uns que nem o vivian que tão pedindo 3+ poxa ja não é demais o cara ta ali se oferecendo um monte de gente em cima pra pega um e os filhos da mãe vem e pede tudo isso pensa né porra | |
|
| |
Red Ash Membro
Frase pessoal : Não conheço esse pokemon? Não existe.
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 18:49 | |
| Dragonite_Fan, ta tudo bem, eu mesmo já falei no tópico que podia ser no MÁXIMO 6, pra trocar apenas uma vez no WFC. Porém, eu não tenho como trocar com alguém que passa somente o e-mail, fica muito complicado para combinar. Esse vivianneguizi por exemplo, passa o e-mail e fala que vai estar as 16:00 no WFC e pede para eu entrar. Não é assim que funciona, demora um pouco até eu pegar todos. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 20:00 | |
| me desculpe... eu sou novo no forum e nesse wi fi é tudo novo pra mim... | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 20:05 | |
| por isso nao sei seu fc , se puder passar ovos ainda , eu sei que está tarde ... quando vc pode entrar | |
|
| |
SeuBolinha. Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 21:37 | |
| Valeu ai Red Ash, vieram todos Shiny, e veio o Celebi do Envento Shiny! Valeu mesmo man! ________________ FriendCode - Pokemon Black: 1850 5358 2853 FriendCode - Pokemon SoulSilver: 3096 0881 8943 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kyurem Lindo *-------* | |
|
| |
GUST Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 21:48 | |
| ja adicionei vc no msn mas vc ainda n apareceu meu camarada me adiciona ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 22:09 | |
| GUST, amigo, como eu comentei no fórum, eu iria fazer a doação até sexta-feira. Como demora um pouco até eu pegar os pokémons, não tem como vc me pedir agora (sexta a noite) e eu conseguir ainda para hoje. Galera, para quem conseguiu os shinys, parabéns, aproveitem eles! Para quem não conseguiu, no inicio de janeiro eu retorno e abro um novo tópico para doação, com muitos pokémons, tipos, natures e Egg-moves disponíveis. Eu sei que muita gente ficou sem receber, mas foi porque eu não esperava tantas respostas. Acreditem ou não, este tópico até o momento teve: 84 respostas e 1342 visualizações! É muita coisa para meu primeiro tópico! Eu gostaria de agradescer a Heart, que tirou as dúvidas sobre as transferências. Sobre aqueles que quiserem tirar dúvidas ou talvez trocar algum ou outro pokémon, aqui está meu MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ABRAÇOS A TODOS E FELIZ NATAL E FELIZ 2012!! | |
|
| |
GUST Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 22:12 | |
| freire meu velho eu fiz o pedido antes rsrs da uma olha nas postagens atras pedi um piplup rs me adiciona no seu msn pois ja adicionei vc rs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
GUST Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 22:20 | |
| EU GOSTARIA DE UM PIPLUP SHINY MEU FRIEND CODE - GUST 3955 0787 1079 MSN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]postei isso ontem camarada rsrs da uma olhada ai mas se vc n conseguiu sem problemas gostaria de te adicionar para conversamor e trocarmos pokemons e batalhar | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 22:25 | |
| Gostaria de saber se recebeu minha MP. Se sim, Flw, se não, Flow ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 23:40 | |
| Gust, Nother, sim recebi a Mensagem de ambos, logo resolvemos. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
| |
|
| |
| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|