| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|
+33snooposo Nothermoraes vivianeguizi Naner lordefael Lucas Liepard SeuBolinha. zushido ,Thanks matheus12341 heart Zhangard armagetto Kyun TitanVitor Sir dkamgcs André Moreira Steelype ~Threeko Gold Kanon sgtshelwes Narcizio dan_poke SkY_br pietrosaggioro Primecard BestMew Zeros126 Mr.G Ytallu JonathanPride Red Ash 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naner Membro
Frase pessoal : Play Hard go PRO
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 14:03 | |
| Eu gostaria de um charmander e um mew Shiny se voce tiver i__i
tem como reservar?
Minha fita de pokemon soh chega no natal, entao ainda nao tenho FC.
Pode ter certeza que voce tera minha amizade eterna. | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 15:31 | |
| quero um charmander shiny e se nao for pedir demais um torchic shiny perdoe se disse torchic errado e a evolucao pre evoluida do blaziken mande um email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 15:33 | |
| quero um charmander shiny e se nao for pedir demais um torchic shiny perdoe se disse torchic errado e a evolucao pre evoluida do blaziken mande um email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]meu nickname é brwnno (é com W depois do r mesmo ) e meu friend code é 4513 4234 8906 eu não sei bem como funciona mas eu acho que é so eu entrar no wi fi club esperar alguém digitar o meu friend code ... se for assim pode entrar online as 20 :00 hoje . se estiver errado me corrija pelo meu email... obrigada
Última edição por vivianeguizi em Qui 22 Dez 2011 - 16:27, editado 2 vez(es) | |
|
| |
JonathanPride Membro
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 15:43 | |
| Gente tem Contest no pokemon Heart Gold Soul silver ? ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
Red Ash Membro
Frase pessoal : Não conheço esse pokemon? Não existe.
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 17:20 | |
| vivian, você tem que adicionar meu FC também, antes de entrar no WFC.
JonathanPride, por favor não mude o assunto do tópico. Porém, se procurar "Contest" no Bulbapédia, você terá as informações que procura. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 18:16 | |
| então é só eu digitar seu friend code no meu pal pad? se for qual é o seu | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 18:43 | |
| Eu quero o Turtwig ou o Charmander, ou os dois. Flw
Eu ainda to sem o game, então, to sem o meu FC. Turtwig seria para o Diamond, deixando eu evoluir Eevee para Glaceon. Charmander para ter Charizard e infelizmente largar o Arcanine nas pueiras do Box. Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
snooposo Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 19:51 | |
| Seria demais pedir um Vulpix Shiny e um Snorunt Shiny? Meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; mas é melhor no skype Pedro.maciel91 | |
|
| |
GUST Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 20:04 | |
| EU GOSTARIA DE UM PIPLUP SHINY MEU FRIEND CODE - GUST 3955 0787 1079 MSN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 20:24 | |
| Vivian, é necessário que eu adicione seu FC no meu Pal Pad, e você adicione o meu FC no seu.
Nother, tranquilo. Quando teu game chegar você da um UP no tópico que a gente conversa.
Snooposo, pode pedir que tu quiser, sendo pokémon SHINY, de EVENTO ou LENDÁRIO. Só ajuda se não pedirem NATURE nem EGG MOVE.
Pedir até 6 pokémons/pessoa, porque tem mt gente pedindo, então eu vou fazer apenas uma vez a troca por pessoa. ________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 20:45 | |
| por favor me desculpe se vc achar uma pergunta idiota... eu sou muito novo nesse site não sei ver seu friend code será que vc poderia me dizer . se puder mesmo dar 6 pokemons eu gostaria de o charmander shiny, totodile , torchic, mudikp, cindaquyl , e um mew shiny ... se não só o charmander e o torchic | |
|
| |
snooposo Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 20:54 | |
| Vivan, no andar de baixo de qualquer centro pokémon, lá você fala com a primeira enfermeira. Ela vai te dar um item Key chamado PalPark, lá vai ter seu Friend Code. | |
|
| |
vivianeguizi Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 21:30 | |
| snoposo muito obrigado pela sua informação mas o que eu quero saber é o friend code do red ash | |
|
| |
armagetto Membro
Frase pessoal : depois quero q me ensinem a postar um avatar dif
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Qui 22 Dez 2011 - 23:39 | |
| se vc ainda estiver doando os ovos, eu quero um charmander shiny. meu msn eh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]meu FC eh :5327-1291-9056 | |
|
| |
Red Ash Membro
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! Sex 23 Dez 2011 - 4:19 | |
| Galera, AMANHÃ VAI SER O ÚLTIMO DIA QUE EU ESTAREI DOANDO OS OVOS. Favor, quem colocou o msn aqui no tópico verifique se não foi adicionado. Para os outros, meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ Sempre com Arcanine no time...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
| |
|
| |
| Presente de Natal - Ganhe um egg Shiny! | |
|