RPG Aberto
+14
Davi
done
SUPER HACHER
Food
pietrosaggioro
ferpc
Marx
Asami
GuiGC
Löwen
Micro
-Ice
DragonZero
ゥL ||ゥM 4|
18 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: RPG Aberto
Donin, você infringiu muitas, MUITAS regras. Por isso saiu do cargo. Recebeu muitas reclamações de membros, e agora você vem com ignorância? Agora você perdeu o meu respeito também, você estava falando sobre o Narrador ~Mask,Agora, se vier postando aqui para derrubar o RPG, sinto muito, mas estamos nos esforçando para mantê-lo on.
Nas duas vezes em que você esteve na Staff, você saiu da Staff com muitas reclamações.
Agora, se você bane alguém do chat, fica mandando SPAM, ai te punimos. Você vem xingando à tudo e todos, você merece um cargo? Então por isso espero que tenha compreensão de não postar nesse tópico novamente e encha a cabeça das pessoas de minhocas.
Você ficou com um péssimo histórico para vários membros e perdeu a minha amizade. Espero que você mude e pare de se achar o bom, porque várias vezes você disse à mim que fulano é não sei o que, ciclano é de tal jeito. Enquanto nem se ligou nos seus próprios erros.
Nas duas vezes em que você esteve na Staff, você saiu da Staff com muitas reclamações.
Agora, se você bane alguém do chat, fica mandando SPAM, ai te punimos. Você vem xingando à tudo e todos, você merece um cargo? Então por isso espero que tenha compreensão de não postar nesse tópico novamente e encha a cabeça das pessoas de minhocas.
Você ficou com um péssimo histórico para vários membros e perdeu a minha amizade. Espero que você mude e pare de se achar o bom, porque várias vezes você disse à mim que fulano é não sei o que, ciclano é de tal jeito. Enquanto nem se ligou nos seus próprios erros.
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Eu? Me achando o bom? Citei nomes? Muitas regras? Quais? Acho q o q vcs fazem, falar pelas costas, n é atitude de homem, qualquer coisa q falem comigo quero q falem a verdade. Se não quer mais ser meu amigo, só lamento, dificil arranjar outra amizade assim e se eu fosse você, eu lembraria quem te botou no rpg tabom? N quero mérito por isso, mas bem que você poderia lembrar disso ne? O problema é esse, as pessoas só falam das coisas ruins, das boas ngm lembra
Se estamos postando aqui, é porque não estamos falando pelas costas ok?
Olha, se eu te mostrar asregras que você infringiu, só traria mais flame, então só tenho uma coisa à dizer:
O RPG está ótimo, não vai ficar descontrolado como da outra vez.
E se você quiser flame, sinto muito eu não quero. Pare de postar aqui por favor e tire satisfações por MP. Obrigado se você respeitou.
Olha, se eu te mostrar asregras que você infringiu, só traria mais flame, então só tenho uma coisa à dizer:
O RPG está ótimo, não vai ficar descontrolado como da outra vez.
E se você quiser flame, sinto muito eu não quero. Pare de postar aqui por favor e tire satisfações por MP. Obrigado se você respeitou.
Fighting - ???
Manda PM se for add
Marx- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
Rodiii- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Living another day in disguise.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3