[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF
+20
João Artur Silva Moura
rafaelD2
Dark_Azelf
Ricardito
Sonic and Shadow
~Wind
Lucas Makuso
Roberto323
canoff
Lendfanatic
Mayumi_Tanaka
FreeRafa
raffael wagner
SuperPikachu
Asami
#Tabs
Pokémon-fics
Judas Soul
Minaka Razor
Uchiha96
24 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual é o seu personagem favorito ?
[TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF
Pokémon World
A historia se passa em um continente diferente dos outros 5 e não tem ligação nenhuma com eles. Pokemon World é um continente mais parecido com a realidade onde se pode encontrar Pokémon da 1º a 4º geração.
Personagens :
- Spoiler:
Nome: Mugi
Personagem principal , tem 15 anos. Perdeu seus pais quando tinha apenas 5 anos por isso é meio tímido. Não tem muitos amigos alem de Ralph ( seu vizinho ). Confia muito em seu irmão mais velho Kira.
Vitorias : 5
Derrotas : 1
Aproveitamento : 83%
Pokémons:
Insignia :
Nome : Yuufa
Garota simpática e extrovertida, tem 15 anos. Quer se tornar uma grande treinadora , porem só treina Pokémon que ela considera "fofo" o que pode prejudica-la em sua jornada.
Vitorias : 3
Derrotas : 0
Aproveitamento : 100%
Pokémons:
Insignia :
Nome : Ralph
Vizinho de Mugi é bem agitado e está sempre de bom humor , tem 15 anos de idade .Tem como rival Brendam porem ele sempre perde para ele por isso seu "rival" não o respeita, seu sonho é se tornar um mestre Pokémon e viajar pelo mundo.
Vitorias : 2
Derrotas : 1
Aproveitamento : 66,6%
Pokémons:
Insignia :
Nome : Brendam
Garoto arrogante, porem um ótimo treinador. Tem 16 anos de idade e já começou sua jornada em busca das insignias. Faz sucesso com as garotas , inclusive com a Yuufa.
Vitorias : 2
Derrotas : 0
Aproveitamento : 100%
Pokémons:
Insignia :
Nome : Kira
Irmão mais velho de Mugi , é um treinador Pokémon bem sucedido , seu desejo é que seu irmão se torne um treinador tão bom quanto ele.
Está sempre viajando para obter um melhor treinamento por isso não convive muito com Mugi.
Pokémons:
Capítulos :
Capítulo 1 - O inicio de uma grande amizade
Capítulo 2 - Você está pronto Treecko?
Capítulo 3 - Pescando para Yuufa!
Capítulo 4 - Conhecendo o rival! Não desista Treecko!
Capítulo 5 - Chegando em Kyoto, saia da minha frente!
Capítulo 6 - A outra visão Ralph o treinador!
Capítulo 7 - A disputa pelo Charmander dourado!
Capítulo 8 - Voltando para cidade! O encontro surpresa
Capítulo 9 - A líder! Intimidadora, porém fácil!
Capítulo 10 - Brendam luta por sua primeira insígnia!
Capítulo 11 - A floresta Perigosa! A Gangue dos Insetos!
Capítulo 12 - A caminho de Skyview City!
RECOMENDO DAR ALGUNS "CTRL +" ANTES DE VER A GIF.
____________________________________________________________________________________
Créditos:
- Spoiler:
Todas as sprites foram tiradas e editadas dos sites:
http://spriters-resource.com
http://sdb.drshnaps.com/
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page
PokePage (DeviantArt) pelas insignias
PoPoRal pelas sprites de Pokéball
FAN BAR
- Código:
[url=www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif]
[img]http://oi41.tinypic.com/i36jqd.jpg[/img][/url]
Parceiros :
Acesse meu escritório para me ajudar com a HQ :
Clique aqui : Escritório do Uchiha96
Última edição por Uchiha96 em Dom 29 Jan 2012 - 15:52, editado 102 vez(es)
Re: [TRANQUEM] Pokémon World - HQ em GIF
Espero quê continue também, em Gif é uma idéia ÓTIMA.
Me ensina a fazer os gifs por MP? Eu pensei em fazer uma gif assim, mais, não consegui D:
Me ensina a fazer os gifs por MP? Eu pensei em fazer uma gif assim, mais, não consegui D:
Última edição por cbm em Qua 21 Dez 2011 - 8:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Minaka Razor- Membro
Alerta :
Ei cara eu poderia te ajuddar vc quer?Eu sou bom para criar roteiros e tals se quiser alguma ajuda é só mandar mp agora tchau
~Gus: Trancado por não ter prólogo/capítulo um. Mande-me um dos dois por MP que re-abro.
Sweets: Poste imediatamente ou terá o tópico trancado.
~Gus: Trancado por não ter prólogo/capítulo um. Mande-me um dos dois por MP que re-abro.
Sweets: Poste imediatamente ou terá o tópico trancado.
Judas Soul- Membro
Alerta :
Capítulo 1 feito =D
Capítulo 2 pronto tbm
comentem e caso alguém queira me ajudar nessa HQ mande pm para mim
ate +
Capítulo 2 pronto tbm
comentem e caso alguém queira me ajudar nessa HQ mande pm para mim
ate +
It's DIVINE! Cara, sinceramente, isso vai revolucionar o jeito de fazer HQ's...
Eu gostei, mais, os acontecimentos estão rapidos demais! Vejamos, tem alguns erros, falta algumas virgulas e talz... Vejamos, essa batalha está DIVINA! Eu sugiro você colocar os Overworld para mandar os pokémons realizarem os golpes, fica muita mais agradavel, em vez de uma coisa "+ bruta".
Parabéns, você revolucionou um modo de criar HQ's, continue, e seguirá longe ^^
Eu gostei, mais, os acontecimentos estão rapidos demais! Vejamos, tem alguns erros, falta algumas virgulas e talz... Vejamos, essa batalha está DIVINA! Eu sugiro você colocar os Overworld para mandar os pokémons realizarem os golpes, fica muita mais agradavel, em vez de uma coisa "+ bruta".
Parabéns, você revolucionou um modo de criar HQ's, continue, e seguirá longe ^^
Última edição por ~Gus em Seg 26 Dez 2011 - 19:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Minaka Razor- Membro
Alerta :
Olá Uchiha96! Bem eu só acho que está um pouco rapida a historia, mas está legal, principalmente em gif! Bem com esse começo não ah muito o que falar, mas me deixou ansioso pelo proximo capitulo!
emfim, espero o proximo capitulo!
Não desista!
Desculpe pelo comentario pequeno.
emfim, espero o proximo capitulo!
Não desista!
Desculpe pelo comentario pequeno.
Ok, merece meu respeito. :3 A HQ ficou linda, porém... Você diminuiu a velocidade como pedi, ótimo! Mas, durante a luta, o Mudkip usou o Water gun e do nada o Treecko voou. o-o Eu tipo: Whut? O que ele usou? D: Nem deu pra ler amigo.
Também seria melhor você fazer epis maiores. Sinceramente, amei seu modo de fazer HQ. Muitos vão criticar, pois se não entendenderem algo vão ter que voltar pro início, mas eu o parabenizo Uchiha. Gostei bastante. o/
Boa sorte.
@Edit: ah, e qualquer coisa com enredo ou se necessitar de ajuda em algo, me contate por MP. Eu passo meu msn se quiser também. 8D
Também seria melhor você fazer epis maiores. Sinceramente, amei seu modo de fazer HQ. Muitos vão criticar, pois se não entendenderem algo vão ter que voltar pro início, mas eu o parabenizo Uchiha. Gostei bastante. o/
Boa sorte.
@Edit: ah, e qualquer coisa com enredo ou se necessitar de ajuda em algo, me contate por MP. Eu passo meu msn se quiser também. 8D
Você merece o respeito de todos, a maioria das pessoas só não leem HQs pela falta de ação e movimento, o tempo do epi devia ser no minimo 5 minutos ao todo, pois colocando movimento, poucas coisas que cabem num capítulo de HQ normal fica pequeno de mais.
Amei seu modo de fazer HQs, mas eu também tive esta ideia mas não consegui fazer, olhe:
Tenho essas dicas para você:
- Aumente o tempo do Gif, não nas imagens, no conteúdo.
- Não coloque falas com os sprites, faça as falas nos Texts Box para ficar arrumadinho.
- Continue a HQ.
Amei seu modo de fazer HQs, mas eu também tive esta ideia mas não consegui fazer, olhe:
Tenho essas dicas para você:
- Aumente o tempo do Gif, não nas imagens, no conteúdo.
- Não coloque falas com os sprites, faça as falas nos Texts Box para ficar arrumadinho.
- Continue a HQ.
Ficou definitivamente muito legal
Parabens
Parabens
SuperPikachu- Membro
Alerta :
Cara eu adorei sua hq meu personagem perdeu :'( que pena mais eu to super felis com isso suas batalhas que vc faz são perfeitas amei isso espero proximos episodios e vou indo me imbora.
Tchau...Té mais.... espero um proximo episodio e fico pensando do jeito que á batalha foi boa então pensa nas evoluções!
Tchau...Té mais.... espero um proximo episodio e fico pensando do jeito que á batalha foi boa então pensa nas evoluções!
Judas Soul- Membro
Alerta :
Capítulo 3 lançado.
(media 1 episodio por dia '-')
Capítulo 3- Pescando para Yuufa!
Obrigado a todos que postaram ,(media 1 episodio por dia '-')
Capítulo 3- Pescando para Yuufa!
~Jet Obrigado pela sugestão gostei e vou passar a fazer meus caps. assim
continuem comentando e ate +
Última edição por Uchiha96 em Qua 28 Dez 2011 - 0:55, editado 4 vez(es)
LOL, muito legal
Não esperava aparecr um Dratini tao rapido
A montagem com o predio ficou demais, e usar o Lake of Rage tambem foi legal.
No aguardo do proximo capitulo
Não esperava aparecr um Dratini tao rapido
A montagem com o predio ficou demais, e usar o Lake of Rage tambem foi legal.
No aguardo do proximo capitulo
Última edição por SuperPikachu em Ter 27 Dez 2011 - 18:32, editado 1 vez(es)
SuperPikachu- Membro
Alerta :
Está BEM MELHOR do quê os outros =3
Bem, ainda falta alguns pontos e talz, E PESCAR UM DRATINI?! Eu queria ter uma sorte dessa ç.ç'
Aproposito, não é "Dratine", é "Dratini" ^^'
Porquê toda santa garota gosta de Pokémons fofos? Todas deviam ser igual a May, bruta, com um Blaziken tenso na equipe. #Trollface
Gwahá! Matei a charada, é um Prinplup -q
Acho quê você devia fazer mais umas frames para a pesca, achei essa meio "estranha", mais, siga o quê os outros falarem õ/
Enfim, aguardo mais õ/
Bem, Uchiha, você sabe nosso papo por MP, e será quê é melhor um quadrinho no estilo do seu? ç.ç
Bem, ainda falta alguns pontos e talz, E PESCAR UM DRATINI?! Eu queria ter uma sorte dessa ç.ç'
Aproposito, não é "Dratine", é "Dratini" ^^'
Porquê toda santa garota gosta de Pokémons fofos? Todas deviam ser igual a May, bruta, com um Blaziken tenso na equipe. #Trollface
Gwahá! Matei a charada, é um Prinplup -q
Acho quê você devia fazer mais umas frames para a pesca, achei essa meio "estranha", mais, siga o quê os outros falarem õ/
Enfim, aguardo mais õ/
Bem, Uchiha, você sabe nosso papo por MP, e será quê é melhor um quadrinho no estilo do seu? ç.ç
Minaka Razor- Membro
Alerta :
Olá Uchiha96! Esse capitulo foi otimo! Principalmente que agora tem uma nova parceira e você fez uma otima montagem com o predio em New Bark! E ele conseguil capturar um dratini de primeira? Bem fora isso está tudo OK! Esse capitulo foi melhor que ao outros e aconteceu mais coisas até! Quero ver a batalha do proximo capitulo!
Enfim, espero o proximo capitulo!
Enfim, espero o proximo capitulo!
Sua hq e uma das melhores que ja vi se fosse dar uma nota
,nao teria como medir.Todos os episodios estao perfeitos
adorei que a yuufa ter capiturado a dratini.vlw.a espera de mais um adoravel episodio
,nao teria como medir.Todos os episodios estao perfeitos
adorei que a yuufa ter capiturado a dratini.vlw.a espera de mais um adoravel episodio
raffael wagner- Membro
Alerta :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6