Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chronicles of Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chronicles of Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Chronicles of Kanto

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Chronicles of Kanto Empty [Tranquem]Pokémon Chronicles of Kanto

Mensagem por Mr.Ram Sáb 1 Set 2012 - 13:39

Pokémon Chronicles of Kanto


Pokémon Chronicles of Kanto Ms3FY


  • Intro

Osamu é um jovem que decide sair em uma jornada pokémon para realizar seu sonho " superar as elites ". Com isso vai até o Laboratório do famoso pesquisador Samuel Oak, assim decide que escolheria como inicial Bulbasaur. Parte em uma jornada, decide fazer uma parada para treinar para o primeiro Gym. Logo seu inicial selecionado, não gosta muito de seu dono, faz com que se enrole até cair. O pequeno sapo escapa para algum lugar da Rota 01, mas uma grande ave o persegue. O garoto se preocupa em salvar seu novo amigo, não tem outra escolha a não ser pular na frente dele. Após a grande Águia fugir pelos céus Bulbasaur promete que se tornaria mais forte e venceria a ave.





Pokémon Chronicles of Kanto 2H4s9
Nome: Osamu Hachiro
Idade: 13 anos
Descrição: Osamu sempre foi muito calmo, se escondia pela intimidade. Mas após sair em sua jornada, começou a se soltar a ficar mais a vontade com as amizades, começou com um pokémon de Oak, um famoso pesquisador da região de Kanto. Assim escolhe Bulbasaur, o inicial de grama da região, após ir a Rota 01 Decide treinar para o primeiro Gínasio. Assim solta seu inicial recebido, que não gosta nada da idéia e decide fugir. Assim Osamu o procura, e vê que seu inicial está sendo atacado por Pidgeotto. Assim decide salva-lo sem outra opção.

Pokémons
Pokémon Chronicles of Kanto 1


Prólogo


Cidade de Pallet - 09:00 AM

Na cidade de Pallet, um jovem garoto estava vibrando nesta manhã. Pois iria começar sua jornada, assim após as 9:00 AM ele se levanta e toma seu banho, faz suas necessidades como escovar os dentes, urinar, etc... Logo após se arrumar sai, ele tem a pele branca, olhos castanhos escuros como seus cabelos cacheados, ele usava uma camisa preta com um circulo branco no meio. Ele também usava calças negras e tênis marrons tradicionais.

- Agora já estou pronto! Vou partir em minha jornada! - O garoto desceu as escadas, avistou a sua mãe que estava preparando o café da manhã.

- Osamu! Sente-se e tome o café da manhã! - A mãe do garoto, tinha longos cabelos de cores idênticas ao filho. E características idênticas. Ela colocou ovos com bacon em seu prato, O menino comeu tudo e logo deu um adeus a sua mãe.

- Bem mãe, estou indo! - A mulher deu tchau e logo ele saiu, ele pediu informação para ir ao laboratório de Professor Oak, ninguém sabia. Eis que um velho, de cabelos grisalhos e roupas parecidas com as de médicos falou com o rapaz: - Hey! Você vai começar sua jornada? Então venha ao meu laboratório! O menino arregalou os olhos e abriu a boca, espantado não soube oquê dizer. Ficou totalmente sem palavras e tentou dizer:

- Pro-Professor Oak! Que prazer em conhece-lo! E-Eu gostaria de um inicial de Kanto!

Os dois foram até o laboratório buscar seu inicial.

- Bem, só tenho um pokémon! Os outros dois foram levados por outros jovens que passaram aqui! O Bulbasaur. - O velho apontou para a única pokébola que lá havia, dentro dela havia um sapo verde com um bulbo em suas costas.

- Tudo bem, eu o levo! - Osamu pegou a pokébola, logo Oak disse: - Bem, tome cinco pokébolas e um aparelho que eu mesmo inventei! A Pokédex!

- Oquê é Pokédex? - Osamu perguntou, logo obteve sua resposta: - É uma enciclopédia eletrônica, criada em cada região pelos pesquisadores! Aqui em Kanto, há pokémons de outras regiões com todos os dados analisados, menos Unova! Ainda não tenho dados de lá!

- Ok! Obrigado Professor Oak! - Osamu partiu da cidade de Pallet e foi diretamente para a Rota 1, uma reta, cheia de grama e arvores. Varíos pokémons descansavam debaixo de sombras. Osamu deu um forte suspiro e logo disse: " Esse é o inicio de minha jornada" Ele começou a caminhar em frente.

Rota 01 - 09:25AM

- Bulbasaur, vamos lá treinar! - Osamu confiante, sacou sua pokébola do bolso de sua mochila e logo jogou-a para o o chão. Da pokébola a forma de Bulbasaur saiu. Agora sim dava para se ver o seu corpo completo, ele tinha a pele azul escura, tinha algumas manchas em sua testa, tinha um bulbo em suas costas de cor extremamente verdes. Seus olhos eram vermelhos claros, parecia que não estava gostando da idéia de treinar.

- Acho que ele quer me dizer algo, vou olhar na Pokédex!

Pokédex On


Nome: Bulbasaur

Tipo: Grama / Venenoso

Curiosidade: Bulbasaur é uma criatura réptil que lembra um sapo ou um jovem dinossauro. Tem os olhos vermelhos, e possui um Bulbo de cebola atrás de Suas costas.

Ataques
- Tackle
- Growl
- Attack 3
- Attack 4


Pokédex Off

Bulbasaur estava inquieto assim começou a correr de Osamu fazendo com que perseguisse-o, assim Osamu ficou cansado e se sentou, Bulbasaur começou a correr mais rápido até que ele bate em algo, Era uma ave grande, as penas da cabeça eram amarelas, e as penas da barriga eram brancas. Se assemelha a uma enorme águia, tem os músculos das asas muito potentes, podendo quebrar árvores
apenas com seu batido de asas. Suas garras de seus pés são muito fortes e são armas mortais contra os inimigos. Bulbasaur estava com medo da grande ave, assim saiu correndo. Mas a ave o-viu assim bateu suas assas e começou a persegui-lo.

- Bulbasaur! - O pequeno pokémon começou a gritar desesperadamente, assim Osamu se levanta ao ouvir seu pokémon.

- Bulbasaur! Oquê houve? - Osamu viu seu pokémon sendo perseguido pela grande ave, sem escolha foi correndo.

Bulbasaur ficou encurralado em uma das partes da Rota. A Águia começou a voar alto, e logo começou a vir rapidamente acima de Bulbasaur, Osamu pulou sobre Bulbasaur e o protegeu. A ave atingiu com seu bico afiado, nas costas de Osamu. Assim a Águia voou para longe. Bulbasaur estava olhando para seu dono, que estava com uma grande ferida em suas costas, logo Osamu olhou para Bulbasaur com um sorriso e disse: - Tudo bem amigo? - Osamu desmaiou naquela hora, Bulbasaur preocupado foi pedir ajuda. Uma garota estava passando pela rota, até que viu Bulbasaur, ela tinha uma suave voz, disse :

- Oquê foi? - Bulbasaur a puxou e aparentava dizer para que ela o seguisse

A menina foi até o local em que Osamu estava desmaiado e logo disse:

- Oh, meu Arceus! Tenho que leva-lo ao Centro pokémon!






Última edição por Ram1 em Qui 6 Set 2012 - 12:50, editado 3 vez(es)
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of Kanto Empty Re: Pokémon Chronicles of Kanto

Mensagem por Rush Sáb 1 Set 2012 - 15:37

Boa tarde, Ram1!

Bom, gostei muito de sua escrita, não encontrei erros de caligrafia. Mas a história está clichê e corrida. Falta detalhes, está um pouco sem sal e muito semelhante a várias outras histórias criadas, por exemplo:

'Fulano nasceu na cidade de Pallet, mora com a mãe, acorda e vai pro laboratório de um passo para o outro, conhece o Professor Oak, pega seu inicial que não gosta do seu mestre, é atacado, seu mestre o protege e ganha respeito de seu bichinho e juntos viram um time imbatível. Também tem a menina que quer ser Top-Coordenadora que é bonita e inteligente e se apaixona pelo protagonista.'

Isso é um pouco enjoativo, então peço que coloque mais trama e originalidade, como personalidades únicas e detalhes que aumentem o tamanho de cada capitulo. E outra coisa que eu notei, foi a repetição de palavras 'Assim' e do nome do protagonista, 'Osamu', veja:


Na cidade de Pallet, um jovem garoto estava vibrando nesta manhã. Pois iria começar sua jornada, assim após as 9:00 AM ele se levanta e toma seu banho, faz suas necessidades como escovar os dentes, urinar, etc... Assim logo todo arrumado sai, ele tem a pele branca, olhos castanhos escuros assim como os cabelos cacheados, ele usava uma camisa preta com um circulo branco no meio. Ele também usava calças negras e tênis marrons tradicionais.

- Agora já estou pronto! Vou partir em minha jornada! - O garoto desceu as escadas, avistou a sua mãe que estava preparando o café da manhã.

- Osamu! Sente-se e tome o café da manhã! - A mãe de Osamu, tinha longos cabelos de cores idênticas ao filho. E características idênticas. Ela colocou ovos com bacon em seu prato, Osamu comeu tudo e logo deu um adeus a sua mãe.

- Bem mãe, estou indo! - A mãe de Osamu deu tchau e logo ele saiu, ele pediu informação para ir ao laboratório de Professor Oak, ninguém sabia. Eis que um velho, de cabelos grisalhos e roupas parecidas com as de médicos falou com Osamu: - Hey! Você vai começar sua jornada? Então venha ao meu laboratório!Osamu arregalou os olhos e abriu a boca, espantado não soube oquê dizer. Assim foi até seu laboratório buscar seu inicial.

Viu a repetição e como está corrido? Adicione mais detalhes como ele se deliciar com a comida preparada pela mãe, sua ansiedade para obter seu primeiro Pokémon, o clima, os minutos, o ambiente, e etc. Sei que é chato, mas ajudaria muito!


Outro detalhe que não me agradou foi esse:


Pokédex On [/i]

Nome: Bulbasaur

Tipo: Grama / Venenoso

Curiosidade: Bulbasaur é uma criatura réptil que lembra um sapo ou um jovem com um dinossauro azul manchado verde-esconder. Seus olhos são de um vermelho brilhante, mas a característica mais notável deste Pokémon é a cebola-como o bulbo em suas costas.

Sei que você usou o Google Tradutor na descrição da Pokédex, e não ficou legal. Expressões em inglês como 'Something-Like' não é 'alguma coisa-como', mas sim semelhante, logo se você ler alguma coisa escrita 'It has a Scizor-like claws', seria algo como 'Ele possuí garras semelhantes a tesouras'. É complicado, mas é assim que funciona.

Achei a estória interessante, e mesmo que clichê, acredito que possuí futuro caso você continue. Irei acompanhar e tenho certeza que se você aplicar minhas dicas, ficará ótima. A propósito, fiquei contente ao ver que o inicial do Protagonista é o Bulbasaur, ele é um inicial pouco usado e o meu preferido!

Bem, aguardo o próximo capitulo, boa sorte!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of Kanto Empty Re: Pokémon Chronicles of Kanto

Mensagem por Sir. Blue Sáb 1 Set 2012 - 17:02

Gostei da sua história em parte, pois várias coisas me incomodaram na leitura:

-> Sua história esta muito clichê. Tente ter mais originalidade, pois história parecidas com o a do Ash, já basta o próprio, né?

-> A história foi bem acelerada. Tente descrever melhor ou inserir algo que deixe a menos rápida, pois em um só capítulo, o garoto pegou o inicial, começou a jornada, foi atacado e conheceu a garota.

-> Achei que o momento em que a dupla foi atacada poderia ser melhor estruturado. A cena não me emocionou, por isso esse protagonista não me cativou. Só com o estrutura-mento melhor de cenas que podem ser emocionantes, cativam-me e deixam o leitor entrelaçado com a história.

Bom, só esses erros que me incomodaram. Apesar da história estar super-clichê, acho que ela tem até um bom futuro. Sua narração não é ruim. Mas, no próximo capítulo, tente deixar sua história menos clichê, ok?

Estou no aguardo.

________________
Pokémon Chronicles of Kanto 0nQbllr
Sir. Blue
Sir. Blue
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012

Frase pessoal : Nada a dizer xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of Kanto Empty Re: Pokémon Chronicles of Kanto

Mensagem por Black~ Seg 3 Set 2012 - 17:53

Primeiro, a fic está clichê demais. Segundo, vi que você escreve bem e talz, mas o certo é o que, separado, e não junto, e sem acento. Sua narração está até boazinha, mas o capítulo ficou muito rápido. Enfim, boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Chronicles of Kanto Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of Kanto Empty Re: Pokémon Chronicles of Kanto

Mensagem por Mr.Ram Qui 6 Set 2012 - 1:10

Olá! Pessoal, vou deixar minha fic trancada por algum tempo, porém prometo retornar a escreve-la.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of Kanto Empty Re: Pokémon Chronicles of Kanto

Mensagem por Bakujirou Sex 7 Set 2012 - 1:45

Ram1 escreveu:Olá! Pessoal, vou deixar minha fic trancada por algum tempo, porém prometo retornar a escreve-la.

Trancado À pedido. Peça via PM para os mods de fanfic, na próxima vez...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokémon Chronicles of Kanto G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of Kanto Empty Re: Pokémon Chronicles of Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos