Pokémon - New World.
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 1 de 1
A hq está:
Pokémon - New World.
Banner:
Comentário do Autor:
"Bem gente, estou trazendo essa nova hq, espero que gostem. Ela falará um pouco sobre uma nova região inventada por mim, e nela teremos muitos mitos e lendas das 4 regiões, Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, que serão de extrema importância na 3ª saga em diante. Bom, pesso que comentem, digam o que acharam, e me ajudem a desenvolver melhor a hq. Obrigado e tchau".
Lista de Capítulos:
Parceiros:
-Quer ser parceiro? Mande uma mp.-
Créditos:
Ao spriters resource, pelos overworlds e sprites de personagens e Pokémon.
Ao deviantart pelos objetos e vários lugares que me permitiram criar os cenários.
Ao fórum, por que se não fosse por ele, nem teria começado a criar hqs.
Mais atualizações com o decorrer do tempo.
Comentário do Autor:
"Bem gente, estou trazendo essa nova hq, espero que gostem. Ela falará um pouco sobre uma nova região inventada por mim, e nela teremos muitos mitos e lendas das 4 regiões, Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh, que serão de extrema importância na 3ª saga em diante. Bom, pesso que comentem, digam o que acharam, e me ajudem a desenvolver melhor a hq. Obrigado e tchau".
- Personagens:
Nome: John Blaze.
Cidade Natal: Paecul Town.
Sobre John: Ele sempre foi um garoto competitivo. Seu maior, ou melhor, seu úncio rival, Evan, que também é seu melhor amigo, sempre comepete com ele para verem quem seria o melhor treinador de sua cidade. Sempre quis se tornar um grande treinador, querendo chegar a ser o melhor de sua região, porém sua mãe, por ser super protetora, nunca deixa. Uma dia, decide escapar de casa e ir até a cidade vizinha para poder participar de um torneio e a partir daí, ele começa sua grande aventura por Graecus.
Pokémon:
Nome: Evan Xavier.
Cidade Natal: Paecul Town.
Sobre Evan: Evan é o melhor amigo e o rival de John, desde um acidente que aconteceu com os dois na Paecul Forest. Eles não gostam de falar muito nisso, mas se nunca se esquecem desse dia, pois foi quando eles começaram sua rivalidade e sua amizade. Ao se cansar de ficar em sua pacata cidade, decide ir até Mendler City, participar de um torneio, e sem saber que John logo depois viria ao seu encontro onde começariam sua aventura juntos.
Pokémon:
Lista de Capítulos:
- Sagas:
- 1ª Saga - Torneio:
#000 - Prólogo
#001 - Confusões na Wiki Forest!
Parceiros:
-Quer ser parceiro? Mande uma mp.-
Créditos:
Ao spriters resource, pelos overworlds e sprites de personagens e Pokémon.
Ao deviantart pelos objetos e vários lugares que me permitiram criar os cenários.
Ao fórum, por que se não fosse por ele, nem teria começado a criar hqs.
Mais atualizações com o decorrer do tempo.
Última edição por X-Infernape em Sex 4 Out 2013 - 11:26, editado 2 vez(es)
X-Infernape- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!
Re: Pokémon - New World.
Bom, uma nova HQ ><
Vamos la:
1° Sua HQ é Boa porem ficou estranha as imagens do começo
2° Tente colocar mais ações nas imagens esta muito repetitivas
3° Impresão minha ou o Almoço dele era uma Maçã Gigante e-e
Mas Ok esta boa espero que continue, não irei votar agora apenas depois u-u
Vamos la:
1° Sua HQ é Boa porem ficou estranha as imagens do começo
2° Tente colocar mais ações nas imagens esta muito repetitivas
3° Impresão minha ou o Almoço dele era uma Maçã Gigante e-e
Mas Ok esta boa espero que continue, não irei votar agora apenas depois u-u
Silver Taylor Hamizaki- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nenhuma u.u
Oi gentem, tô trazendo o cap 1. Bem, agradeço pelo comentário Silver Taylor Hamizaki, e aqui está a resposta dele:
Silver Taylor Hamizaki: Sei que as imagens ficaram estranhas, eu queria retratar as 4 regiões, então decidi colocar os mapas deles, mas não deu muito certo. Bem, a hq está não terá muita ação já que está no começo, mas com o decorrer da história, ela ficará mais emocionante. Sim, o almoço dele era uma maçã gigante, é que eu não queria deixar o prato vazio, e eu não tinha nenhum alimento, só a maçã, então foi ela mesmo. Valeu por comentar, e espero que acompanhe a hq.
Bem, tá aí, aproveitem:
Silver Taylor Hamizaki: Sei que as imagens ficaram estranhas, eu queria retratar as 4 regiões, então decidi colocar os mapas deles, mas não deu muito certo. Bem, a hq está não terá muita ação já que está no começo, mas com o decorrer da história, ela ficará mais emocionante. Sim, o almoço dele era uma maçã gigante, é que eu não queria deixar o prato vazio, e eu não tinha nenhum alimento, só a maçã, então foi ela mesmo. Valeu por comentar, e espero que acompanhe a hq.
Bem, tá aí, aproveitem:
X-Infernape- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!
Cara, eu até curti a história no geral e tal, mas teve alguns problemas, mas todos eles no aspecto visual. A história misturou bem o suspense sem tirar o gostinho de aventura. A única parte estranha foi a mãe de John não olhar pro lado ao acordar no seu sonho e perceber que seu filho não estava lá. Mas vamos lá, no prólogo os problemas foram o mapa da cidade, que por ter um zoom muito baixo acabou estragando a resolução, deixando as casas e as árvores distorcidas. Além disso o chão na casa ficou bem estranho. Mas os sprites do Pokémon é que ficaram bem zoados. Acho que você devia escolher entre usar só PMD ou só HGSS. Ficar misturando os dois não é boa ideia. E um sprite do Pikachu durante a batalha ainda tinha o fundo verde entre o corpo e a cauda, e dava pra ver indiscretamente. Já o primeiro capítulo não teve erros assim, eu curti muito mais ele. As batalhas e os efeitos usados nela, além do suspense, tudo isso junto deixa a história em interessante. O único erro que eu encontrei foi quando o Carl fala "Duvido..." em um dos últimos quadrinhos, em que você colocou um acento no u e ficou errado. Bem, fora isso, a HQ tem potencial. Eu desejo boa sorte pra você e assim que der eu volto para comentar novos capítulos.
@Rush: HQ trancada a pedido do dono, caso queira reabri-la, mande uma MP para um FFM. ~Trunk
@Rush: HQ trancada a pedido do dono, caso queira reabri-la, mande uma MP para um FFM. ~Trunk
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano