RedeTV! e Pokémon
3 participantes
Página 1 de 1
RedeTV! e Pokémon
Bem, ontem rodando pelos canais à tarde, vi que a RedeTV! estava passando no TV Kids Pokémon (na região de Johto) e à noite na região de Hoenn... Isso mesmo! Hoenn.
Não tenho nada confirmado, mas olhando pelo site "Notícias da tv brasileira" a programação...
Bem, continuando... Lá dizia que os dois horários de TV Kids na RedeTV! estão compostos apenas de Pokémon.
Não posso confirmar, mas sei que os horários que a TV Kids passa mudam dependendo do dia da semana, ontem era sexta e talvez por isso tenha passado à tarde e à noite.
Queria apenas que algum moderador pesquisasse mais a fundo e postasse suas conclusões nas notícias do site da Pokémon Mythology.
Obrigado.
Não tenho nada confirmado, mas olhando pelo site "Notícias da tv brasileira" a programação...
Não, pois lá não tem os animes que vão passar, só o programa (TV Kids).Fulano escreveu:Não é mais fácil ir no site da emissora?
Bem, continuando... Lá dizia que os dois horários de TV Kids na RedeTV! estão compostos apenas de Pokémon.
Não posso confirmar, mas sei que os horários que a TV Kids passa mudam dependendo do dia da semana, ontem era sexta e talvez por isso tenha passado à tarde e à noite.
Queria apenas que algum moderador pesquisasse mais a fundo e postasse suas conclusões nas notícias do site da Pokémon Mythology.
Obrigado.
Alerta :
Re: RedeTV! e Pokémon
quando eu vejo passa somente pokemon ja que agora ta começando as 19:00 e não mais as 18:10 ja que tem aquele programa "inutil" chamado tema quente e ontem tava passando um episodio que nunca vi *-* da battle frontier mas nem animo mais muito a esperar até as 19:00 e detarde eu não sei só sei que pra quem mora no RS pode assistir Pampa Kids que passe pokemon da +/- 13:00 até as 15:00 e depois pode ir pra band curtir futurama mas na pampa kids passe episodios aleatorios de pokemon tipo um de kanto e outro de hoenn
Daazaruz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA
Re: RedeTV! e Pokémon
Então era Batalha da Fronteira...minhas esperanças se foram novamente.
Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]