Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pokédex me assusta às vezes...

+13
Lucario100
VongolaBurner
Yockson
FrostFire
KnightOMetal
Roberto323
vitflamo
Uchiha Rephs
Matt1521
MEMEMASTER420
Gaudério
Micro
Rowt
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por Blake 182 Dom 1 Jan 2012 - 22:37

Lucario100 escreveu:
Microo~ escreveu:
Código:
Fire Red #064 Kadabra
It happened one morning - a boy with extrasensory powers awoke in bed transformed into Kadabra.

Aconteceu uma manhã, um garoto com ESP acordou em sua cama transformado em um Kadabra.
Quero acordar e me transformar num Gallade e_e

Código:
Soul Silver #096 Drowzee
It remembers every dream it eats. It rarely eats the dreams of adults because children's are much tastier.

Os das crianças são muito mais deliciosos /pedo
Estamos falando de sonhos. Aham, sei.

Código:
Fire Red #097 Hypno
It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized.

Teve um incidente, no qual sequestraram algumas crianças hipnotizadas.
Me senti menos virgem agora.

se a história do Kadabra fosse verdade, vocês estariam lendo as palvras de espeon neste exato momento! :awesome:

eeer, dah pra explicar de novo?

:challengecons:

________________
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por Lucario100 Seg 2 Jan 2012 - 14:56

É que o ESP de espeon quer dizer extrasensory percepition(percepção extra-sensoriais), e na pokédex diz que um garoto com esses poderes acordou transformado num Kadabra, e eu(acredite ou não) tenho esse poderes, tipo eu posso sentir movimentações de outros seres vivos(tipo os lucarios), e os espeons fazem a mesma coisa.

________________
Time Platinum
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Forumass A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 428 A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 136k A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 025ml A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 419h A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 282q
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por ,Thanks Seg 2 Jan 2012 - 19:51

Lucario100 escreveu:...e eu(acredite ou não) tenho esse poderes, tipo eu posso sentir movimentações de outros seres vivos(tipo os lucarios)

Aham, e eu posso voar. Laughing

On: Tenso a Pokédex ... Foi essa mesma a minha reação. :crap:

________________
Adotei um Aipom, quer ver?
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Aipomw

_______________________________________________________________________________________________________
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 154j7tc
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Dqj5tj
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 4ibj40
Fail [+14:
,Thanks
,Thanks
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por Lucario100 Ter 3 Jan 2012 - 15:34

Meu caro, é maior a probabilidade de eu realmente ter esses poderes do que uma pessoa nascer com quatro braços ou com um terceiro olho ou ser siamesa.
:troll:

________________
Time Platinum
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Forumass A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 428 A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 136k A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 025ml A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 419h A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 282q
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por JonathanPride Ter 3 Jan 2012 - 15:54

Pessoas com ESP, São pessoas puras, Escolhidas por nao sei quem...
Ja vi um O Chico Xavier

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por Rowt Ter 3 Jan 2012 - 17:30

Meh, nem acredito nessa coisa de ESP.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por Victória_goveg Ter 3 Jan 2012 - 17:44

o ninca e bem interessante.foi baseado num inseto que cresce e ganha asas, mas deixa pra tras um casco.quando vc evolui o nincada ele ganha asas(ninjask) como esse inseto e deixa pra tras o casco vazio, que seria o shedinja

________________
Ultra Moon
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_7s_117A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_7u_745DA Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_7s_148A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_7s_241A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_6x_531A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_7s_039A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_7s_036A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por JonathanPride Ter 3 Jan 2012 - 17:48

Na verdade de acordo com a Nova pokedex, O nincada quando evolui não é mais o nincada, Ele morre e fica vazio, Sem alma, E um espirito fica dentro...
Quase igual a historia do Parasect, Irei contar
Paras tem cogumelos nas costa, Perceberam que quando evolui, Aquele cogumelo cresce?
Entao, Paras ele é hospedeiro do cogumelo, Mas o cogumelo sugava a vida do paras, E quando ele suga a vida ele cresce, o paras morre, e VIRA Parasect, Que no caso nao seria o Inseto, E sim o Cogumelo,Por isso aquele olho de zumbi

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

A Pokédex me assusta às vezes... - Página 2 Empty Re: A Pokédex me assusta às vezes...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos