Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

+28
Yockson
IEdu
FreeRafa
Daazaruz
agf
Micro
Blake 182
JonathanPride
~Wind
marcel_5
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
arthur trainer of celebi
Roberto323
Gaudério
Sky Warrior 96
Löwen
~Palkia
Vinicius521
ana
Time Waltz
Rowt
Happy
Felipe11
Bittö
Asami
Slip1OOOO
GodFire
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Roberto323 Ter 27 Dez 2011 - 18:40

vc se esqueceu de muitos como caterpie(fofo),Oshawott(Fofo),Heracross,Sewaddle(mesma cartegoria do caterpie) e sem esquecer o totodile O melhor POCEMAO de Todos



TOTODILE
O
T
O
D
I
L
E

e se quiser ver otros meus veja meu perfil

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 27 Dez 2011 - 19:55

olhem meu top dez

10- mew ,fofo só não ta mais a frente pois ele é mono tipe oque atrapalha...

9 -dialga e palquia ,adoro o espaço-tempo-continuo (fisica quantica)

8 - jiglipuff, adorava quando ele ponha ash e cia para dormir e pichava a cara deles

7- serperior amo gras tipes e ele me comove :joinha:

6 -hidregon e eggxecutor são tenho um carinho nato por eles...


TOP 5
5-shedinja (o unico pokeon insseto que eu gosto)e pikashu (motivo obvio)

4-porigon z (adoro sua abiliti seu estilo e tudo mais nele)


TOP 3

3-togekiss(todos amam togepi e suas evoluções eles tem tudo beleza,poder,inteligencia carisma e etc

2-swanpert quando joguei pokemon pele primeira vez no game boy eu não sabia que pokemon escolher então pedia minha madrinha para escolher e ela escolheu o mudkip já passando um tempo ela morreu me deixando o mudkip como minha ultima lembrança dela

1celebi e o campião poios foi minha primeira carta e meu primeiro filme de pokemon e meu primeiro pokemon a ser usado em um jogo (tenho uma amiga que usava chit e bugo o cartuho dela ele paro de salvar e quando em fui jogar o celebi saiu como um dos iniciais selecionáveis) alem de seu carisma,fofura/beleza,raridade,poder e inteligencia

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 27 Dez 2011 - 20:17

My Top 10:
10-Oshwarott
Existe coisa mais fofa do que essa bolinha branca lutando com uma conchinha,além de ser super ágil,forte e rápido,e de lembrar um ninja?
9-Rayquaza
Ah,fala sério,pra mim mata até Arceus!Controla o clima,acabou com a guerra entra o Groundon e o Kyogre e é o guardião dos céus!O protetor da Terra junto com Mewtwo!Seu visual é muito irado,muito forte e ágil!
8-Darkray
Existe pokémon mais irado que Darkray?Abilidade única dele,o tornando um pokémon muito desejado,Dark Void,Dream Eater,Dark Pulse e Nightmare e pronto!Sai matando!
7-Braviary
Eu pelo menos acho que todos devem gostar de um pokémon voador,eu sempre gostei de Pidgeot,depois de Staraptor e por fim esse pokémon muito forte!Realmente parece muittooooo forte e tem aquele olhar de predador.Só Chuck Norris parece tão matador como ele.
6-Serveperior
Uma cobra,mas sem aquele olhar de malvado.Ao invés disso,tem um olhar superior,parecendo muitoooo convencido,mas ainda sim é forte e ágil.
5-Torterra
Parece um monstro de demolição,agora pode matar facilmente um pokémon tipo fogo com um Earthquake!Pode não ser um pseudo-lendário,mas é muito forte!
4-Lucario,Togekiss e Ursaring
Ambos ficam empatados,Lucario parece aqueles cavaleiros lendários que nunca perderam uma só batalha,Togekiss une a beleza com o poder e Ursaring tem aquela aparência muito forte!
3-Quilava
Existe coisa mais fofa do que ele?Sinceramente,foi o primeiro inicial de fogo que eu mais gostei,troquei Chickorita por essa coisa linda.
2-Ampharos
Mano,existe algo mais bonito do que essa ovelinha?É forte,além de ser alegre e fofo.Mano,com certeza tá na minha team como elétrico!
1-Bulbassaur-Ivysaur-Venusaur
É díficil escolher o que mais gosto,mas enfim...Bulbassaur e sua evoluções foram os primeiros pokémons que usei,que sempre lutaram ao meu lado.Fofos e fortes.Definição perfeita para mim deles.

________________

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Utakata Matsui Ter 27 Dez 2011 - 21:09

E o Sawsbuck? Vaporeon? Espeon? Blaziken? Gardevoir? Gallade? Serperior? Porygon-Z? Feraligatr? Gengar? Palkia? Latios? Articuno? Zapdos? Moltres? Lugia? Deoxys? Metagross? Bulbasaur e família? Braviary? Reuniclus? Joltik e Galvantula? Entre muitos outros.

Tópico bem falho hein.

Nem são os mais amados de todos os tempos, são o que você mais gosta e fica fazendo esses tópicos sem valor algum.
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por marcel_5 Ter 27 Dez 2011 - 22:43

Top 3

3.Braviard

2.Dialga

1.Torterra

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por GodFire Ter 27 Dez 2011 - 23:19

Utakata Matsui escreveu:E o Sawsbuck? Vaporeon? Espeon? Blaziken? Gardevoir? Gallade? Serperior? Porygon-Z? Feraligatr? Gengar? Palkia? Latios? Articuno? Zapdos? Moltres? Lugia? Deoxys? Metagross? Bulbasaur e família? Braviary? Reuniclus? Joltik e Galvantula? Entre muitos outros.

Tópico bem falho hein.

Nem são os mais amados de todos os tempos, são o que você mais gosta e fica fazendo esses tópicos sem valor algum.

Halloooo!
Acho q vc nem leu o topico e ja respondeu. Eu listei o Lugia, o Eevee e suas eeveelutions. Os primeiros q cito na lista são os que eu considero q todo mundo goste (por pelo menos 1 vc deve ter simpatizado), a segunda parte são os meus pokés preferidos, algo pra incentivar a galera a dar suas opiniões.

Pessoal, estou gostando dos Pokés que estão citando. Continuem respondendo!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por ~Wind Ter 3 Jan 2012 - 13:16

Eu amo o Pikachu --"

Sou um superfã!
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por JonathanPride Ter 3 Jan 2012 - 15:32

Eu amo muito:

Murkrom, Lucario, metagross, Tyranitar, Rotom, Porygon, Ditto

________________
Objetivos:
[X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold
[ ] zerar heart gold
[X] ganhar um nintendo ds
[X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
JonathanPride
JonathanPride
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Blake 182 Qua 4 Jan 2012 - 0:08

10º: Bisharp - Gosto de pokemon com laminas, além do mais ele tem uma cara de fodão...

9º: Haxorus - Como disse, adoro pokemmon com laminas, e esse dragão eh fantástico. Adoro dragões.

8º: Luxray - Ele eh tão [palavra censurada], com um ar misterioso.

7º: Tyranitar - Naum precisa nem dizer... ...Sou fã dele desde que assisti o 4ª Filme.

6º: Exploud - Não sei por que, mas amo esse pokemon, possui ataques muito fortes, e o design dele eh muito criativo.

5º: Galvantula - Tenho medo de poucas coisas: Estar a mais de 50m do chão, vendo o chão lá do alto, filmes de terror(tenho fobia). Um desses medos, é o medo de aranhas, não eh uma aracnofobia, mas tenho um pouco de medo. Mas amo aranhas quando não são de verdade. Amei essa aranha... *----*

4º: Rayquasa - Como disse, adoro dragões, esse foi revolucionario. Um dragão verde fodão que controla o tempo... ...QUE DEMAAIS... ...sempre foi meu lend favorito, mas tudo mudou quando conheci o próximo da lista.

3º: Kyurem - Ele eh muito loko, ele forte. Ele tem uma aparencia tão fria(LOL PIADA INFAME DETECT). Eh um pokemon tão misterioso, com suas várias teorias de como ele surgiu e qual eh sua história.

2º: Empoleon - Imagina a briga dele contra Serperior para ver quem quem é mais "Lorde". Enquanto Serperior é um Imperador Japonês, Empoleon é um Lorde Inglês(LOOL RIMEI). Como eu disse, adoro pokemon com laminas.

1º: Sceptile - Melhor, ele tem laminas, ele tem personalidade manola, com aquele pauzinho na boca :troll: , tem uma aparencia de um Dinossauro, o que por sinal amo(só pra vcs verem como amo dinossauros e afins, quero ser Paleontólogo). Adoro ele, AMOOOO..

________________
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Micro Qua 4 Jan 2012 - 11:15

Eu gosto de todos... mas quando eu descobri Emerald comecei a ter uma tara por Mudkips.

Acho que nossos kips deveriam estar na lista /rage
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por agf Qua 4 Jan 2012 - 11:52

Meus cinco são

5-Charmander
4-Munchlax
3-Onix
2-Croagunck
1-...............
Mime .jr!!! tongue

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Rowt Qua 4 Jan 2012 - 13:39

10. Cubone
9. Mawile
8. Sandshrew
7. Mudkip
6. Herdier
5. Buizel
4. Lapras
3. Dratini :3
2. Charizard
1. Cyndaquil *o*
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Daazaruz Qua 4 Jan 2012 - 14:04

Onde Está: Gengar/Alakazam/Totodile (o do ash que dançava)/Venussaur/Blastoise/ os inesqueciveis Weezing e Arbok da equipe rocket/Pidgeotto/Dragonite gigante (quem viu o episodio do bill na 1° temporada sabe do que eu to falando)/Onix e geodude do Brock/Arcanine entre tantos outros principalmente os da 1° gen que pra min ainda são os melhores com tantos outros que existem

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Rowt Qua 4 Jan 2012 - 14:18

Daazaruz escreveu:Onde Está: Gengar/Alakazam/Totodile (o do ash que dançava)/Venussaur/Blastoise/ os inesqueciveis Weezing e Arbok da equipe rocket/Pidgeotto/Dragonite gigante (quem viu o episodio do bill na 1° temporada sabe do que eu to falando)/Onix e geodude do Brock/Arcanine entre tantos outros principalmente os da 1° gen que pra min ainda são os melhores com tantos outros que existem
Gengar e Alakazam nunca foram dele. Totodile e Venusaur estão com o Professor Carvalho. O Squirtle do Ash nunca evoluiu. Weezing, Arbok e outros foram deixados no QG da Equipe Rocket quando eles foram pra Unova. Onix que já evoluiu pra Steelix e Geodude estão no ginásio.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por FreeRafa Qua 4 Jan 2012 - 19:52

Não gosto desses Pokémons citados... Neutral

Eu prefiro os iniciais aquáticos (em especial o Oshawott) simplesmente porque eu os acho bonitinhos e sempre gostei do tipo água.

________________
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Mangasasuke


"Pense o que quiser sobre mim, mas nada mudará a minha atitude"
FreeRafa
FreeRafa
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011

Frase pessoal : .-.


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 2 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos