Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

+28
Yockson
IEdu
FreeRafa
Daazaruz
agf
Micro
Blake 182
JonathanPride
~Wind
marcel_5
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
arthur trainer of celebi
Roberto323
Gaudério
Sky Warrior 96
Löwen
~Palkia
Vinicius521
ana
Time Waltz
Rowt
Happy
Felipe11
Bittö
Asami
Slip1OOOO
GodFire
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por IEdu Qui 5 Jan 2012 - 15:04

WATER FOREVER!!
Meus preferidos : Squirlte ( e suas evos), Totodile ( e suas evos), Mudkip ( e suas evos/obs: primeiro inicial *.*) , Piplup ( e suas evos) e Oshawott ( e suas evos).
Ainda gosto de um monte de pokémon mas a prioridade são os pokémons de água como Vaporeon , Gyarados , Lumineon ,Swanna , Milotic, Kingdra, Dewong etc..
Os que não são de água seriam Slamance , Garchomp , Gallade ,Gardevoir , Flygon, Glaceon , Flareon , Jolteon , Leafeon, Espeon , Umbreon e por ai vai

________________
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Roberto323 Qui 5 Jan 2012 - 15:49

WATER FOREVER!!
Meus preferidos : Squirlte ( e suas evos), Totodile ( e suas evos), Mudkip ( e suas evos/obs: primeiro inicial *.*) , Piplup ( e suas evos) e Oshawott ( e suas evos).
Ainda gosto de um monte de pokémon mas a prioridade são os pokémons de água como Vaporeon , Gyarados , Lumineon ,Swanna , Milotic, Kingdra, Dewong etc..
Os que não são de água seriam Slamance , Garchomp , Gallade ,Gardevoir , Flygon, Glaceon , Flareon , Jolteon , Leafeon, Espeon , Umbreon e por ai vai

Oh yeah finalmente encontrei alguem q adora pokemons de agua


Melhor Tipo de todos Agua *-* Water Forever !!!!

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Yockson Qui 5 Jan 2012 - 23:18

1- Poliwrath
2- Alakazam
3- Tentacruel
4- Porygon-Z
5- Genesect
6- Scyter
7- Charizard
8- Gyarados
9- Kabutops
10- Muk
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 7 Jan 2012 - 19:09

Não gosto de nenhum ai também @_@

________________
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Phantom_Shaymin Sáb 7 Jan 2012 - 21:03

Lista correta seria:
1 - Pikachu
2 - Togepi
3 - Piplup
4 - Eevee
5 - Charizard

Minha lista:
1/2 - Milotic e Glaceon (empatados)
ah, com certeza, meus preferidos. ♥ Pra sempre. Sempre boto ele nas minhas equipes (pelo menos em in-Game. Milotic e Glaceon me conquistaram primeiramente pela beleza deles, mas depois eu comecei a gostar dele por causa de outras características também.

3 - Volcarona
Foi com ele que começou meu amor pelos Pokémons insetos... Volcarona, Volcarona... o que dizer? Aparência Hyper-Fod@, excelente sweeper em batalhas competitivas. Sempre amei. Acho irado suas asas flamejantes *-*

4 - Glameow
*-------------* fofura. Eu usaria ele com certeza no meu time se fosse forte. Sempre amei, desde a primeira vez que vi o "gato fofo com rabo de porquinho".

5 - Serperior
Desde a primeira vez que vi sempre gostei MUITO. Confesso que me decepcionei quando vi os Stats. Mesmo assim, continuo amando.

6 - todo dia muda '-'

________________
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 FX5Sq
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty MewZX: Minha lista.

Mensagem por MewZX Sáb 7 Jan 2012 - 23:41

Ainda bem que você colocou milMew na lista.

8º lugar: Serperior: velocidade divina, o sabor do tipo planta se revela(Estou dando uma de Dent, não?), gosto muito deste Pokémon por causa da sua forma de serpente, milotic é o 9º e Rayquaza em 7º(Depois de eu ter visto o mini-video de Groudon e Cia em Emerald, fui para o Sky Pillar e usei minha Master nele). Mas voltando, N(Eu em Unova pra da uma de engraçado colocando o mesmo nome que o lord N da Equipe Plasma) escolhi Snivy(Shivy,no caso) que passou praticamente toda minha jornada ao meu lado, e é por isso que ele é o 8º.

7º: Rayquaza: Já fiz prévia, gosto dele realmente por causa de seu dente canino da forma como ele foi desenhado e por causa da habilidade Air Lock dele e nem me faça falar de seu Movepool, não sei se tem gente que sabe, mas Rayquaza é o único Pokémon que pelo menos em Emerald aprende Fly!

6º: Darkrai: Vão ver mais pra frente que eu simplesmente adoro Pokémons pisiquícos(Tanto que nem sei escrever o nome em português!)Então porque um tipo noturno(Não tenho medo de escuro)?BAD DREAMS!!!A verdade é que sua habilidade e seu signature move formam um par perfeito, além que se aparecer um giratina, vamos chamar meu Mew meu darkrai!

5º:Kyurem: toda geração tem seus Pokémons marcantes Mew e Mewtwo na 1º geração Bidoof e StarlyDarkrai(Não tenho certeza)e Arceus não 4º geração, um dos Pokémons mais marcados na 5º geração foi Kyurem, desde então não tirei ele do time porque ele era o único que aprendia Fly por causa de seu Hp e Ataque S.

4º:Deoxys: A forma dele é................. Speed, mas por quê? Não gostei de literalmente levar um XtremeSpeed quando ele estava em modo ataque e ser derrotado. Demorei 34 partidas contadas para vencer o Lucario do Bruno(Aquele da elite quatro Johto que tem o maldito Lucario, sem ofensas). Seria uma igualidade com o modo ataque deixa no tipo norma, então o único jeito era apelar pro Speed depois disso nunca mais precisei trocar de forma.

3º: Victini: Viva Wi-Fi!Como posso descreve-lo...Bom pra caramba! Se destaca junto com Mew dos Pokémons "Tamanho não é documento" que tem em cada região. O motivo pela qual é destacado é seu V-create que se alguém ainda não notou em português meio grego significa 5º criação V em grego significa 5(Ou será que não...) significa que o golpe dele representa a região, e eu tenho esse Pokémon em mãos pronto para derrotar que me desafiar!

2º lugar! Jirachi: Toda vez que ele entra em campo ele me pergunta: "Qual é o seu desejo?" eu respondo:"Ganhar" DESEJO CONCEDIDO!!! Não é pelo Doom Dosire que marca Jirachi não, é seu tipo Steel, seria bom Levitate em um Jirachi, mas enfim, nem sempre sonhos se realizam, com as duas fraquezas só um golpe do tipo água resolve, foi o que eu fiz com o meu! Eu não vou falar qual é... Eu vou fala sim ta bem... Splash, pronto, falei bolem uma estratégia contra mim eu não ligo.

1º lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mew!!!!!Nem precisa falar, quando se fala Mew a frase principal que tem é essa: "Because kind of moves(...)"Ele se encaixa a qualquer time, ele aprende até horn Drill(TM na 1º geração)e aliás, Ditto é um copião que copiou(rly)o transform do Mew. Para criar a estratégia perfeita use um Mew, com a combinação de quatro movimentos pode deixa-lo invencível(Meu Mew não tem medo de fantasma, nem de escuro. ISSO É PRA VOCÊS, SABLEYE E SPIRITOMB!).

________________
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Shiny_Mimiroru Sáb 7 Jan 2012 - 23:50

Nessa lista não podem faltar do que depender de mim:

- Buneary/Lopunny

- Togekiss

- Piplup

- Espeon

- Raichu(sim,aamoooo o ratinho gordo xD)

- Azurill

- Teddiursa(AMO até o fim da vida, detestei aquele episódio da segunda geração que retratava ele como um ladrão mentiroso)

- Phione(Shiny é ainda mais lindo <3)

- Flaffy

- Shinx e suas evoluções

- Skitty <3

na minha lista tem mais, vamos reduzir só pra esses, é melhor,rsrs

________________
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Imagegg

A Hyper Hikari/Dawn fan ! | MyMero+Manachan LOVE! <3



FC Black: 3353 8516 3058
Nick: YUZU
Shiny_Mimiroru
Shiny_Mimiroru
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2011

Frase pessoal : Não precisa se preocupar!


Ir para o topo Ir para baixo

LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS - Página 3 Empty Re: LISTA DOS POKÉMON MAIS AMADOS DE TODOS OS TEMPOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos