Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Schialar Tales Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Schialar Tales Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Schialar Tales

+5
Marx
Guraena
pietrosaggioro
canoff
-Klash-
9 participantes

Ir para baixo

Schialar Tales Empty Schialar Tales

Mensagem por -Klash- Sex 6 Jan 2012 - 20:57

Notas iniciais:
Bem, essa fanfic será uma criação dupla, Entre eu (Klash) e Marcfenix. Ela tratará de um assunto bem polêmico, a tirania e a escravidão dos pokémon na idade média. A história se passa em Syphlypia, atual Saffron, uma das oito províncias chave para as Z - Wars.
Ficha Técnica
Nome: Schialar Tales
Gênero: Ação/Shonen/Violência
Frequência de Atualização: A cada 2 dias sairá um capítulo de cada, sendo que o primeiro será de Marc.
N° Aproximado de Capítulos: 12 (sem contar com fillers e/ou o epílogo~)
História: A história gira em torno de dois jovens que querem desfazer a hierarquia na sua cidade.
Um deles é Ace, um sério jovem de 17 anos que procura saber o mistério que envolveu a morte de dois generais militares de Schialar. Dillan é um descontraído garoto de 15 anos que sonha em sair mundo a fora buscando desafios. Os dois terão de se unir para destruir uma grande conspiração que acabou de nascer.

Personagens:

Schialar Tales VSCheren
Nome: Akylodos "Ace" Dothill
Idade: 17
Vocação: Pesquisador
Classe: Plebeu³/Fugitivo³
Pokémon: Schialar Tales Gbc207 - Glide/Gligar M
Biografia: Quieto, Sério e fatal. nasceu e morou em Subeptar até os 10 anos, depois viajou para Schialar e ficou lá até os 14, quando finalmente pode sair em uma longa vida de Pesquisador.
---------------------------------------------
x---------------------------------------------
Schialar Tales EthanChallenge
Nome: Dilophydets "Dilan" Astrophett
Idade: 15
Vocação: Aventureiro
Classe: Plebeu³/Cidadão²
Pokémon: Schialar Tales Gbc198 - Dropsy/Murkrow F Schialar Tales Gbc086 - Kome/Seel M
Biografia: Falador, Animado e Amigável. Nasceu e viveu em Schialar com sua mãe. Sempre sonhou em se aventurar pelo mundo, e, com 15 anos, sua mãe finalmente o deixou sair. Uma semana depois, surgiu o governo com o exército militar, caçando qualquer moleque que saía de casa, desde então, Dillan tem se tornado o alvo deles.
Índice de Capítulos
Prólogo: ainda nesse mesmo post.

Dicionário

"ar"= Na língua da idade média, significava Continente
"Schial"= Na língua da idade média, significava Hierarquia
"Sub" = Na língua da idade média, significava Reserva ou Outro
"Dept"= Na língua da idade média, significava Vendas ou Prédio
¹²³ acima da classe: Significa a numeração da classe (¹ alta,² média, ³ baixa, ¹/²/³ + ¹/²/³ classe muito baixa.)
Prólogo:

Continente Schialar, 12 de novembro de 679 D.C., Ruínas Pewter, 19 : 00
Estava muito escuro... a única coisa vísivel era um grande muro com criptografias estranhas e antigas.
- Soldado, me ajude! - disse um homem forte, alto, velho, aparentava ter uns 40 anos, exalava suor.
- Senhor, a conexão foi cortada!- Outro indivíduo, porém mais jovem, exclamou com medo.
- O que foi que você disse? - O grisalho homem indagou bravamente enquanto ia em direção de uma espécie de mapa
13 de novembro de 679 D.C., Ponte de Shyphlypia , 10 : 00
Era uma ponte pequena, que tinha suporte para navios. Nela se encontravam uma mãe emocionada e um jovem aventureiro, que aparentava estar feliz.
- Adeus, mãe! - disse um garoto que usava um boné preto e amarelo, tinha cabelos azul escuro e usava um casaco vermelho.
- Adeus Filho! - falou a aparente mãe do jovem, que usava um rabicó cujo prendia seus cabelos lisos e marrons.
O jovem garoto anda até um grande iate de luxo, com piscinas, bandeiras e cordas.
- Agora, devo embarcar para a mais próxima cidade, Fophertya.
13 de novembro de 679 D.C., Caminha para Volcano lab , 10 : 00
Em uma caverna grande e sombria, quente e tenwebrrosa, repleta por máquinas, caminhava outro jovem. Seus destino? encontrar a fonte do mistério militar.
- Então aqui é o Volcano Lab...- Disse um Garoto de cabelos compridos e negros, olhos azuis porém cobertos por um óculos que cairia bem na sua cara branca igual ao corpo, vestido por uma camisa azul. -... O que é isso? - Indagou o jovem, levantando sua mão e tocando em uma máquina gigantesca, que logo brilhou vermelho.
-Sistema de Segurança Ativado!- Exclamou uma voz robótica afeminada
De Repente, Um homem alto, grisalho e vestido casualmente levanta de um altar e diz:
- Você está muito encrencado moçinho! O exército já já está chegando aí!- Olha atentamente para o rapaz e vira para o lado.
- O que...- indaga e/ou exclama o Jovem -... Bem, Glide saia! - Grita ele, apontando o dedo para um canto do teto, e dele Sai um enorme animal roxo, de asas azuis, que parecia um morcego gigante.
- Um Pokémon! Eles são Ilícitos e Proíbidos! Ainda mais um contrabandiado!- exclamou o velho levantando seu punho esquerdo com raiva.
- Glide, ataque com o ferrão!- disse o jovem ordenando seu "Pokémon" á atacar.
De repente, a cauda do morcego brilha e cresce, vem e espeta o homem.
Uma porta se abre e a sombra de uma pessoa surge. Quem será essa pessoa? o que aconteceu com o velho? Descubra tudo em 001: Batalha Vulcânica!


Última edição por Klash em Dom 8 Jan 2012 - 22:25, editado 1 vez(es)
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por canoff Sex 6 Jan 2012 - 21:09

Olá sua Fic esta bem boa mas tente aumentar mesmo se for prologo,e ainda eu aprendi que nunca mostre imagens dos personagem pois a pessoa tem que adivinhar como aquele personagem é e então é isso mesmo assim ela está ótima

________________
Schialar Tales SSchialar Tales SSchialar Tales S

Challenges

Spoiler:
canoff
canoff
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 7 Jan 2012 - 12:33

Olá achei a fic bem interessante esse lance medieval e tal.Até as sprites dos Pokemons que aparecem são antigas e.e Gostei muito do prólogo apesar de um pouco curto foi bem emocionante mesmo.Deixou um suspense no ar, muito bom, me instigou a acompanhar o primeiro capítulo.A narração foi muito boa, mas podia melhorar um pouco na descrição, não só a dos personagens como dos lugares em que a história está se passando, por exemplo, poderia ter descrito mais o Vulcano Lab.

Você disse no main post que terá um capítulo novo a cada dois dias, bom eu acho muito pouco tempo, dê mais um tempo entre a postagem de um capítulo e outro, pois, assim dará mais tempo de os leitores lerem e comentarem aqui, e segundo, dando mais tempo, você terá mais tempo para fazer o capítulo e isso melhorará a qualidade deles.Tiveram apenas dois errinhos de português, mas nada de muito grave, mas é bom sempre antes de postar o capítulo.Enfim é isso, a fic está bem interessante, e eu aguardo o primeiro capítulo.

________________
Schialar Tales Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por Guraena Dom 8 Jan 2012 - 3:03

Bem .... o contéudo dela pareceu ser interessante ...
Porém , não consegui entender o capítulo em si por causa da sua narração .... não economize palavras narrando , gaste linhas se precisar . Narre o local , o sentimento dos personagens , o fiísico deles ... faça de tudo para q o leitor consiga imaginar a situação com facilidade.
E também tem um outro ponto na sua fic q me chamou a atenção .... se essa fic se passa na Idade Média , como pode existir máquinas e outras coisas atuais ?
Por exemplo .... piscinas , bonés ..... tenho certeza q nada disso existiu na Idade Média . o.o'

Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por Marx Dom 8 Jan 2012 - 14:52

E ai galera? Como devem saber, essa é uma fic em dupla, vou postar meu capítulo, mas antes vou tirar uma dúvida geral:
- Mas como? Como pode ter tecnologia na idade média?
Aquela tecnologia era secreta do Governo e dos tiranos

- Mas e o boné?
Aquilo perguntem por MP ao Klash xD

Bom, vamos ao capítulo:


Capítulo 01: Batalha Vulcânica!

13 de Novembro de 679 D.C, Volcano Lab.
Após o garoto adentrar o Vulcano Lab, um local muito límpido e cheio de máquinas para estar dentro de uma caverna pela qual Ace havia passado. De tempo em tempo, um barulho de máquina ficava mais forte, então, o chão e o teto tremiam naquele estranho local, o que o tornava mais estranho ainda.

Ace começou a investigar aquelas estranhas maquinarias, até que, apalpando os botões, acabou ativando o sistema de segurança do laboratório. Ao escutar aquela barulheira toda do sistema de segurança, Ace ficou assustado, principalmente após ver um velho muito alto de cabelos grisalhos que ameaçou o garoto. O garoto, no desespero, lançou sua pokebola, da qual saiu um grande morcego roxo, que, as ordens do mestre, atacou o velho com uma ferroada na testa, o que deixou o mesmo desmaiado, caído no chão. O exercito do governo estava chegando, dava para escutar os passos de cerca de três homens, Ace percebeu um garoto no túnel de entrada do Laboratório, tentou se aproximar, mas não tinha tempo, porque do outro lado chegaram os guardas, cada um lançou uma pokébola, da primeira, saiu um Zubat, da segunda saiu um Spinarak e da terceira um Ekans. Ace ficou muito preocupado, olhando para o garoto no túnel, esperando que ele fizesse algo, então foi surpreendido pelo soldado:
- Moleque! Você está preso pelo uso de pokémons e por invasão de propriedade.
- Mas, esse lugar é ilegal, vocês também tem pokémons, como assim, não façam isso! – Dizia o garoto enquanto era arrastado para uma jaula localizada na mesma sala do laboratório e pegavam sua pokébola.
- Vamos levar o Professor Rowan | à enfermaria – Disse o mais magro, não tinha porte para carrega-lo sozinho. Então o mais forte o ajudou.

Os soldados se foram. Dilan estava confuso, afinal, tinha visto um laboratório clandestino e a prisão de um garoto, já era o suficiente não? Por isso ele quis ajudar o garoto, mas não sabia como, por isso lançou uma pokébola ao ar e de dentro saiu uma pequena ave,então deu a seguinte ordem:
- Dropsy, use suas asas para cortar as celas.
O pequeno corvo usou suas asas para cortar as celas, um procedimento barulhento. Ao escutar, Ace pergunta:
- Quem é você? Por que está aqui?
- Sou Dilan, um treinador. Vim explorar a caverna e acabei te salvando. – O garoto disse rapidamente, pois os guardas estavam chegando, deviam agir rápido.
A dela arrebentou. Os guardas vieram correndo para a sala, chegando lá, o mais gordo dos três berrou:
- Ei moleques! Parados! – O guarda lançou sua pokébola ao ar e de dentro saiu um Spinarak.
Os outros guardas também lançaram suas pokébolas ao ar, saindo os outros pokémons. O guarda mais forte lançou mais uma pokébola, que de dentro saiu Glide. Ace fico preocupado com seu Pokémon, mas não havia nada a fazer. Dilan mandou Kome para o ajudar.
*A batalha começou*


Dilan mandou logo um combo de Haze (neblina) e Icy Wind (vento gelado) para que a neblina ficasse gelada, tirando dano ao oponente e deixando menor a visibilidade. O primeiro guarda mandou que Glide usasse Poison Sting (ferrão venenoso), o que não funcionou, porque Gligar acabou atacando o homem por extinto, o que o fez soltar a pokébola do Gligar. Ace foi correndo pegar a pokébola, mas a neblina gelada dificultava. Após pegar a pokébla, Ace foi ao lado de Dilan e mandou Gligar usar Quick Attack (ataque rápido) nos três pokémons oponentes, o que foi sucedido pela dificuldade deles evadirem pela neblina. O Spinarak usou sua teia para o alto e acabou puxando uma pedra, o que, junto ao barulho e a tremedeira das máquinas, fez com que o local começasse a desmoronar. Ace e dilan saíram correndo da caverna

*A batalha acabou*

Após isso, os garotos ficaram espantados pelas estratégias terem dado certo e então caminharam para a próxima cidade, quando Dilan disse:
- Hey, fazemos uma boa dupla, que tal seguirmos jornada juntos?
- Não sei, meu objetivo principal é derrotar essa ditadura... e afinal sou pesquisador e você um treinador...
- Uau! Você é um pesquisador!? Não acredito, devemos ir juntos para acabar com essa maldade!
- Ok, mas tente dar o melhor de sí para os tornarmos heróis.

Enquanto caminhavam viram um vulto alto por entre as árvores.
_____________________________________________________

Acompanhem a fic e bom divertimento xD


Última edição por Marcfenix em Dom 8 Jan 2012 - 14:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ops, errei uma coisa xD)

________________
Schialar Tales D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Schialar Tales 067 Schialar Tales 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por -Klash- Ter 10 Jan 2012 - 14:28

Me desculpem o double mas era nescessário:

Estrada Evenroute, 00h00min
Era noite após o ocorrido, a lua brilhava sobre as cabeças deles, então, foi armada uma barraca grande e alta, couberam as mochilas e os próprios corpos de Dilan e Ace, cansados por sinal.
Estrada Evenroute 10h15min
- Ah cara, que noite boa!
- Dilan, você deveria ter acordado mais cedo!
- Pra que? Já to cheio de adrenalina!
- Adrenalina? Você deveria é se vestir, isso sim.
- Er... E se eu disser que não trouxe roupa?
- Já chega. Coma essa romã e vamos. Acabei de descobrir uma nova vila, a vila de Tyrant.
- Tudo bem, tudo bem.
Os dois partem para uma estrada curta, que ligava aquele túnel desabado até um pequeno vilarejo, com um grande Coliseu de pedra.
- Ei, olha só! Que coisa magnífica! Que coisa grande! Como é o nome disso?
- Isso, Dillan, é um campeonato de lutas entre Pokémon. E não, você não vai entrar. É ilegal, ou quer ser pego pelo governo?
- Um passe, por favor!
- Aqui meu senhor! Bom divertimento nos jogos do coliseu!
- Dillan! Como você fez isso! Vou te buscar aí! Dê-me um passe!
- Aqui senhor.
- Dillan!
De repente, no fundo do coliseu, começa uma luta, mas um dos competidores não compareceu, então Dillan entra no meio e diz:
- Vamos começar logo isso! Dropsy vá e lute!
O Garoto lança um objeto esférico que se abriu, liberando de uma aura branca um corvo aparentemente do Sexo feminino, que começou lançando um Haze, cobrindo toda a área com uma neblina branca e fria.
- Voltorb, lute!
Um objeto idêntico á esfera que liberou Dropsy revela ter face e lança um Thundershock, uma Rajada de eletricidade explosiva que elimina metade da neblina, devido ao calor causado pelo choque.
De repente, o pequeno pássaro lança um Gust, uma rajada de vento que abafou a neblina para o lado de Voltorb, seguido de um Wing Attack, um poderoso golpe de asas que aproximou Dropsy da esfera vermelha e branca.
Voltorb, de repente, utiliza o movimento Explosion, que, justamente, causa uma explosão destruidora no ambiente. A neblina se foi e o pequeno pássaro estava machucado.
- Dropsy! Dropsy acorda!
- Mur...
- Dillan! A Dropsy, a Dropsy ela…
- DROPSY! NÃO! NÃO!
- Glide, como será que você está agora?
* Flashback on*
- Ace, saia daí! Seu menino enxerido! Pra uma criança de 7 anos de idade você é muito metido!
- Mas mãe... Eu vi um Pokémon!
- Haha, muito engraçado! Entre garoto, vá brincar no banho!
- Mas mãe... É sério!
- Uhum sei... Agora vamos tomar banho!
- Tá bom!
- Gligar... Gli! Gli! Gligar!
O morcego sai voando e deixa o aposento.
*Flashback Off*
- Dillan! Me dá licença!
- Hã?
- Vá e lute!
Da esfera sai um pequeno inseto verde e duro, com espinhos na cabeça e uma cauda pontiaguda.
- Meta – pod!
O monstrinho lança uma rajada de teias muito forte, denominada String Shot.
Voltorb fica preso com a quantidade de seda, que junto com o seu prisioneiro é atingida por um Tackle endurecido com um Harden, que foi uma ótima escolha para aumentar a força do impacto!
- Voltorb, agora!
A esfera-monstro explode e atinge o Metapod.
- Metapod! Droga! O que farei! Minha vida está arruinada! O Meu parceiro me abandonou, dois Pokémon estão a beira da morte por minha culpa... Porque isso?
POR QUÊ?!
- GLIGARRRRR! GLIG!
- G-gli-g-glide!? É você mesmo?
- Gli!
- Certo Glide, vamos acabar com isso! Ferroada!
O Pokémon vem em direção á Voltorb e o atinge com uma ferroada, mandando-o para fora do campo.
- De acordo com o regulamento, o jogador da esquerda venceu!
- Eu não preciso de outro troféu, pois já tenho o meu amigo de volta.
- Gliiii!
- Ace... A Dropsy...
- Dillan, ela ta respirando muito devagar...
Continua no capítulo 02:
A enfermeira escrava! Não percam, dia 12/01/2011!


Boa leitura!

________________

lPokémon OverWorldl
Schialar Tales Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por DarkZoroark Ter 10 Jan 2012 - 22:22

Olá Klash
Sua fanfic é muito boa quanto a história. É realmente diferente de muitas outras que existem, porém há alguns erros notáveis na fic.
1º: Acentuação. - Sério cara, muitas das palavras que devem ser acentuadas estão sem acentos na sua fic, procure melhorar isto.
2°: Descrição. - Como muitos outros já disseram antes de mim está deficiente está área. Procure mostrar o que cada personagem sentia durante os momentos e durante suas falas. Isso ajuda e muito a fic.
3°: Tamanho. - Está um tanto pequena a fic. Uma ou duas páginas a mais nos capítulos não faria falta.

É isso. Gostei que tenhas usado os sprites dos jogos da 2ª geração (uma das melhores em minha humilde opinião). Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Schialar Tales Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por cbm Qua 11 Jan 2012 - 10:01

Então, terminei de ler. Gostei da ideia e do projeto, mas o desenvolvimento não ficou tão legal quanto. Quanto a erros de ortografia, nenhum que eu tenho percebido. Mas existem dois grandes problemas:

O primeiro é a narração randômica. Uma hora o texto está no pretérito, no outro está no presente. Por exemplo, o garoto andava..., e no trecho seguinte, Fala ele. Isso realmente incomoda na leitura. Tente se fixar em apenas um tempo verbal.

O segundo é a má apegação ao projeto em si. Se quisessem mesmo fazer uma fic com tema MEDIEVAL, deviam ter abolido máquinas, bonés e piscinas. Não parecem estar se virando completamente para o tema. Deviam lembrar das precariedades da época medieval, a dificuldade das pessoas, abordem estes temas e a fic se tornará mais interessante.

Bem, é isso. Quando puder eu volto para visitar vocês. Até o/ E só lembrando, respondam os comentários apenas quando forem postar novos caps, de preferência.

________________
Schialar Tales Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por done Qua 18 Jan 2012 - 23:12

Cara, a fic tem até um bom enredo/história, mas os erros de ortografia me dão calafrios. Era medieval com bonés? Encomenda um com eles pra mim? Mas tem que ser da Thug Nine e.e
Bom, é isso, vou continuar acompanhando, gostei do jeito que você fundiu os tempos atuais com os antigos.
Até

________________

Schialar Tales Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por Yoshiro Qua 18 Jan 2012 - 23:15

Klash o/

A historia ta bom e bem diferente de outras fics ded pokemon, porém alguns erros são um tanto até absurdos, melhora essa parte, pq a fic tem uma otima historia, vou continuar lendo, esperos mas capitulos.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por -Klash- Seg 23 Jan 2012 - 15:39

@DarkZoroark: Vou seguir todas as suas dicas! Obrigado!
@CBM: Ah CBM! Vou seguir esasa nova dica do tempo verbal, obrigado!
@Donne: Ah, eu melhorei muito na ortografia, Donin! E sim, eu fundi a era medieval.
@Sakuraba: Ah, vaçeu! Vou melhorar aí, Obrigado.
------------------------------------------------x--------------------------------------------------------------

Capítulo 02: A Enfermeira!

- Ace... A Dropsy...- Lamentou o jovem menor, enquanto suas lágrimas cristalinas escorriam seu corpo pesado o sujo.
- Ela, ela precisa de um enfermeira!- Exclamou o garoto de cabelos pretos, enquanto virava-se de costas e preparava sua mochila para uma caminhada.
- Uma... Enfermeira? Por acaso você ta maluco?- Indagou o outro, enquanto levantava-se, levando o corvo do sexo feminino consigo.
- Eu não estou falando de uma enfermeira qualquer. Eu estou falando da Enfermeira. - Falava agora, mais seriamente, enquanto andava pra frente, numa grande estrada coberta de terra e grama.
- Bem... Ace. Se não voltar de lá, só quero lhe avisar que vamos nos lembrar de você. - Novamente lamentou o jovem, agora indo para o outro lado.
Durante a caminhada, Ace encontrou um Growlithe e ele o levou para uma cidade estranha, chamada Circulo Empire REBORN, onde o Pequeno cão o roubou sua mochila.
- Hey!- Gritou o jovem ace, enquanto gastava sapatos e pernas correndo atrás do filhote.
- Growlithe! Devolva já a bolsa dele!- Disse um menino que aparentava ser o dono daquele ladrãozinho fofo.
- GROWR! - Latia o pequeno pokémon, enquanto lançava a bolsa em direção ao jovem.
- Onde estou? - Indagou o garoto, confuso.
- Está na cidade base do império. Me chamo Dorck, e essa é a minha família!- Exclamou o outro menino, apontando seu dedo indicador para uma Enfermeira e um homem, aparentemente forte.
- Olá. Me chamo Arnold, e sou líder dos lenhadores. Essa é a minha esposa, Joy.- Afirmou o Lenhador. Abraçando sua esposa.
- Bem, como já dito, me chamo Joy, sou uma efermeira e estou sendo caçada pelo governo! Mas sabe aquele ditado, Se não consegue vence-lo, junte-se a ele!- Sorriu a enfermeira, enquanto preparava seu chá de ervas doces que, por sina, cheirava muito bem!
- Olá joy. você me conheçe, sou eu, o pequeno Ace!- Exclamou o jovem, com confiança em que estava fazendo tudo certo.
- Ace! É você? Vem aqui!- Chamava o garoto sorrindo e mexendo na xícara com uma pázinha.
- Sim, sou eu. Mas o assunto é urgente.- Falou o garoto enquanto encaminhava seu corpo até a Enfermeira "Joy".
Depois de explicar tudo á família, é dado á Ace uma Carruagem com dois Tauros e Três sacos de chá coloridos.
- Então, eu devo misturar os três?- indagou o garoto, enquanto segurava e balançava os saches sarcasticamente.
- Não, não e não! Misture o Verde com o Vermelho e jogue água do amarelo junto!- Gritou ela, brava com Ace
- Já saquei! Muito obrigado!- agradeceu Ace, se secando do suor com uma toalha.
De repente, enquanto Ace ia, Growlithe subiu na carruagem e foi junto com ele.
Chegando lá...
- Dillan! – exclamou o jovem de cabelos negros, que era seguido pelo Pokémon do tipo fogo.
- Ace... Você... Conseguiu?- Indagou o menino, que estava carregando Dropsy, pra lá e pra cá.
- É claro, agora vamos dar isso pra Dropsy!- Afirmava Ace, enquanto corria em direção ao Pássaro.
Depois de misturar os dois chás na mesma água, Ace pôs o sache amarelo pra ferver junto de outra, e depois misturou as duas e fez Dropsy beber.
Após digerir o líquido, O corvo levantou-se com vigor e abraçou Dillan.
- Dropsy! Você voltou!- Sorriu ele, fazendo um escândalo de felicidade nas ruelas
- Murk!- falava o pequeno Pokémon, suas falas não podiam significar nada para os outros, mas para Ace e Dillan aquilo era mais de que só um Barulho.
- É... Ela voltou. – Afirmou Ace, quando deslizava seus cabelos negros e compridos de um poste, do qual estava encostado.
- AAAAH! SOCORRO!- veio um grito de dentro de um bar, o Milk Drink, o bar principal.
Continua no capítulo 03: Isso não é justo! A batalha dos Pesquisadores! GrowlitheVSEkansVSGligarVSAriados

________________

lPokémon OverWorldl
Schialar Tales Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Schialar Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Schialar Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Schialar Tales Empty Re: Schialar Tales

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos