Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chikorita SS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chikorita SS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chikorita SS

+9
dan_poke
Pink Dark Boy
heart
andreluizfv
Sr Babe
Colt_93
tauros12
Davi
Vulpix-chan
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Vulpix-chan Qua 11 Jan 2012 - 0:05

Hehe! Finalmente consegui uma chikorita fêmea!! O nome dela é Megany =w= ( o nome já é preparado para a evolução =w=)! Que bom, minha Meganium não vai ficar estranha!! Pois é, tem pokémon shiny que parece ser macho ou fêmea!E é um pouco estranho uma Emboar fêmea ( sem ofensas ).... Eu tenho um pouco de raiva dos pokémon que na primeira evolução são fofinhos e depois ficam assustadores ou estranhos! Eles deviam ficar bonitos!! Que nem a Vulpix, ela ( to usando "ela" porque prefiro Vulpix fêmeas =w=) é fofa e evolui para a Ninetales, que é bonita!
PS: Só estou dando MINHA opinião, se alguém for contra,por favor, não fique bravo comigo. ><
Vulpix-chan
Vulpix-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Rowt Qua 11 Jan 2012 - 16:22

Vulpix-chan escreveu:Hehe! Finalmente consegui uma chikorita fêmea!! O nome dela é Megany =w= ( o nome já é preparado para a evolução =w=)! Que bom, minha Meganium não vai ficar estranha!! Pois é, tem pokémon shiny que parece ser macho ou fêmea!E é um pouco estranho uma Emboar fêmea ( sem ofensas ).... Eu tenho um pouco de raiva dos pokémon que na primeira evolução são fofinhos e depois ficam assustadores ou estranhos! Eles deviam ficar bonitos!! Que nem a Vulpix, ela ( to usando "ela" porque prefiro Vulpix fêmeas =w=) é fofa e evolui para a Ninetales, que é bonita!
PS: Só estou dando MINHA opinião, se alguém for contra,por favor, não fique bravo comigo. ><
Lembrei do Tepig, ahehahehaheuh

Meganium fêmea e macho são praticamente a mesma coisa, a única diferença é que a antena da fêmea é menor >.<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Vulpix-chan Qui 12 Jan 2012 - 0:21

Pois é, eu me basei no Tepig, tive raiva quando anunciaram as evoluções dele -.-
Não é a aparência da Meganium é que não se vê todo dia um macho usando flores quase ROSA no pescoço (sem ofensas)....
Hum... é impressão minha ou a Meganium fêmea é maior do que o macho? *-*
Vulpix-chan
Vulpix-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 12 Jan 2012 - 18:14

Vulpix-chan escreveu:Pois é, eu me basei no Tepig, tive raiva quando anunciaram as evoluções dele -.-
Não é a aparência da Meganium é que não se vê todo dia um macho usando flores quase ROSA no pescoço (sem ofensas)....
Hum... é impressão minha ou a Meganium fêmea é maior do que o macho? *-*

É que o um dos dois tem as antenas maiores a o outro menores... PS: oi

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Vulpix-chan Sex 13 Jan 2012 - 20:53

Não, não, a altura mesmo... -w-
Vulpix-chan
Vulpix-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 14 Jan 2012 - 11:00

Vulpix-chan escreveu:Não, não, a altura mesmo... -w-

Vish é mesmo! Opa, minha cadeira tá torta. Acho que só dando um zoom e contando pixel por pixel... Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por darkrai2000 Sáb 14 Jan 2012 - 14:49

Isso não tem nada a ver, se eu pego um inicial o sexo dele não importa, tipo, quando eu joguei Soul Silver eu peguei um Cyndaquil que veio fêmea, e eu sempre no jogo falava MEU Cyndaquil ao invés de MINHA, isso não tem muita importância, claro, eu achei meio estranho mas depois você se acostuma com o seu pokémon, é uma questão de opinião e gosto.

________________
[b]MY TEAM IN POKÉMON PLATINUM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
darkrai2000
darkrai2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : Latios e Darkrai.


Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 14 Jan 2012 - 17:59

darkrai2000 escreveu:Isso não tem nada a ver, se eu pego um inicial o sexo dele não importa, tipo, quando eu joguei Soul Silver eu peguei um Cyndaquil que veio fêmea, e eu sempre no jogo falava MEU Cyndaquil ao invés de MINHA, isso não tem muita importância, claro, eu achei meio estranho mas depois você se acostuma com o seu pokémon, é uma questão de opinião e gosto.

Amigo, também acho que na maioria das vezes não importa, mas quando posso, gosto de encaixar uma equipe legal, é claro que as vezes dá trabalho, por exemplo, no meu Pokémon Emerald tive de ficar procurando m Plusle macho para fazer um par com minha Minum fêmea,isso demorou séculos, sabendo que a chance de achar Plusle é de 2%...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Vulpix-chan Sáb 14 Jan 2012 - 22:02

Como eu disse é coisa minha mesmo, é que eu gosto de imaginar como seria a minha equipe fora do jogo, já que desenho mangá, às vezes desenho meu time e minha personagem... '-w-
Vulpix-chan
Vulpix-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 15 Jan 2012 - 12:50

Vulpix-chan escreveu:Como eu disse é coisa minha mesmo, é que eu gosto de imaginar como seria a minha equipe fora do jogo, já que desenho mangá, às vezes desenho meu time e minha personagem... '-w-

Acho que é coecidência demais, só duas pessoas (na verdade três) fazem isso no mundo, por que ninguém mais faz isso??? Surprised

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por HenriqueeFurtado Sáb 15 Jun 2013 - 20:14

So uma perguntinha, o soft reset é salvar antes de pegar o pokemon inicial ou começar tudo dinovo?? Quero minha chicorita femea tbm Smile se puder ajudar
Edit By Jp: Atente ao reviver tópicos! Trancado
HenriqueeFurtado
HenriqueeFurtado
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chikorita SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chikorita SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chikorita SS - Página 2 Empty Re: Chikorita SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos