Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ideias para fakémons - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ideias para fakémons - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para fakémons

+39
DEATHanatos
Enan Matthewz
Kamikaze
juliocaminski
SkyAce
Beta Protocol
Roxiln
zecokas
ToxXyCo_KinG
SkY_br
Leakers
Ordep
Nothermoraes
marcossh
Uliui
Itadakima-tsu
Trainer.D
LoKu-kun
Júnior645
Theus
GKnuckle
andreluizfv
Light Caramel
rvieira
Dark_Azelf
C.G.C. - Elekid
firewall38
Caiotemon
~LL
Isabella*Potter
Phantom_Shaymin
Mr.G
Milotictheory
rohuanhi
Riolu master
Lucas Makuso
Roberto323
Kurosaki Lucas
Edu Lairon
43 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por zecokas Qui 13 Set 2012 - 8:18

Entao e se fosse daqueles peixes abissais? Existem uns peixes que têm tipo uma luz que serve para atrair outros peixes para os comer(como voces sabem os sitios onde os peixes abissais vivem nao ha luz).

Poderia ser agua/dark ou agua/electrico ou quem sabe agua/ferro.
zecokas
zecokas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2012

Frase pessoal : Neste momento tou a matar um magikarp , não posso


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Edu Lairon Sáb 15 Set 2012 - 13:36

Antes de falar qualquer coisa queria me descupar por n ter respondido vcs, mas estava analisando todas as ideias, e tenho de dizer q algum já estão feitos e terminados agora falta ainda criar mais alguns fakés por isso continuem mandando as ideias.

Júnior645 escreveu:ou até criar as outras evoluçoes do eevee(eu sei não é nada original :megusta: )ou pokemons tipo agua e fogo, planta e fogo, dragão e gelo,tipos que tem vantagens sobre si mesmo

curiosaidade tem algum topico sobre hack rons aqui ou só no site msmo ???

Bem a sua ideia e bem interessante a dos pokemons q se sobre - saem a eles mesmos vou experimentar e depois veremos os resultados ou não. Já a sua curiosidade eu n vou saber responder, deve ter sim mas n q eu conheça. Mt obrigado Junior pela ideia.

Light Caramel escreveu:
Roberto323 escreveu:Q Tal Um Pokemon Creeper ou que tem o Ataque Explosion?

nerd detected
//-//
@Topic:
que tal um ghost/water, um pokémon nuvem?seria ~~formidável~~

Gostei da ideia Caramel.


LoKu-kun escreveu:que tal um pokemon pegasus de fogo (evolução da Rapidash) Fire/Flying
uma evolução pro Farfetch'd tipo Flying/Fightning o bastão do farfetch'd viraria uma espada ou uma lança
ou ate um pokemon Normal/ghost ele seria um lençol flutuante com um rosto igual o do haunter
um pokemon abobora tipo Ghost/Grass

to loko pra ver o resultados dos fakemon

Gostei mt das ideias somente o ultimo que eu discarto.
Mas obrigado.

TsuruGah escreveu:Um Pokemon Kanguroo,mas não como o Khangskan (aquele bixu desgramado de feia) Um menorzinho Tipo Lutador

E um Pokemon Lobo Guará (vish)

Entendi um canguru mais fofo. Tbm curti a ideia do Lobo.
Vlw.

Uliui escreveu:Um poké tipo um cavalo, de gelo, que quando corresse congelasse por onde passa tipo assim. Também seria legal uma ave com braços tipo e que conseguisse usar poderes psiquicos. Uma esquilo d'agua, e uma eeve evolution do tipo lutador, com faixas amarradas na mão, ele tipo ficaria de quatro patas, igual terrakion/cobalion/virzion mas ele conseguia ficar em duas patas e então dar socos/chutes.

Mt legal as suas ideias gostei de todas, a ave com braços vai ser um desafio mas eu o enfrentarei.
Vlw.

marcossh escreveu:Dragão/Psíquico
Status :
HP:120
Attack:130
Defense :20
Special Attack:200
Special Defense :20
Speed:150
Total:640

Habilidade :Killer Mind (New): Quando este pokemon utiliza o movimento Calm Mind ao inves de aumentar a Spc.def. Aumenta o ataque

Golpes Unicos: Dragon Storm :
Special Power :130
Accurancy : 95%

Descrição : o Usuario cria uma forte tempestade Elemental deixando o usuario com Stats Ailment aleatorio (Burn,Poison,Sleep,Paralyse ou Confuse)

Caracteristicas Fisicas :Um dragão no estilo do Haxorus que ao voar cria suas asas devido a sua grande dominancia de sua propia mente

Nossa quantos detalhes neh? Mt bom, adorei.
Mt obrigado.

Devil Nother Dwmal escreveu:Poderia fazer o filhote do Kanghaskan, quando está feliz evolui em Kanghaskan, triste em Cubone... evolução do Tentacruel, Tentaprose, aprenda agora um golpe exclusivo chamado Poison Bubble, tipo Poison, com 100 Power, com 30% de envenenamento de estilo Badly Poison ^^

A 1° ideia eu n gostei n, mas a outra eu adorei.

Ordep escreveu:que tal um fakemon boneco de neve.

N acho q vai ficar legal n, eu meio que penso na logica na hora de criar algum fakémon tipo nesse caso como ele e de neve ele teria de ficar preso somente no seu ambiente e fosse a outros morreria derretido, desculpa mas essa ideia n e boa.


derek leakers escreveu:niguem pensou nos inicias? tipo uma região sem iniciais :LoL:
um poke golfinho tipo agua (obvio) no primeiro stage agua/dark no segunda e ultimo estagio
um poke gato tipo fogo no primeiro estagio tipo fogo lutador nos proximos estagios
e um poke arvore tipo planta(obvio) no primeiro estagio e planta psycic nos proximos dois
esses são os inicias que eu imaginei

Ideias aceitar mt bons, mas infelizmente os iniciais já foram feitos.
Mais Vlw.

SkY_br escreveu:seria legal um trio de iniciais dragao/grama, dragao/fogo, dragao/agua. cada um com seus stats diferenciados, um com mais ataque fisico, outro especial, outro neutro...
e quando usados em triples os ataques poderiam ser combinados..

Legal essa ideia mt boa, a ideia de combinar os ataques quando eles estão juntos, pode ser bem legal ter os 3 na equipe.
So teria de mudar poucas coisas como eles terem pré - evoluções.


derek leakers escreveu:eu pensei num tipo ghost poison, ele teria a abilty poison cloud que quando afetado por poison ele se transforma numa nuvem de gas e ao inves de tirar vida o poison começa a aumentar sua vida então ele teria um ataque chamado induce poison para ele mesmo ficar com poison

Eu já tinha pensado nisso uma vez mais eu tinha desistido dele, mas vou tentar blz?

derek leakers escreveu:eu falei do tipo fire fight pq se vc notar é agua ganha de fogo fogo ganha de planta planta ganha de agua lutador ganha de noturno noturno ganha de psicico e psicico ganha de lutador por isso eu fiz assim volto a insitir no pokemon fantasma e tbm pensei numa agua viva do tipo ice e um urso panda do tipo eltrico

Como eu disse antes as suas ideias estão fabulosas, e continua assim pq as ideias da
agua viva e inovadora nunca vi nd parecido, a do urso panda eu ja criei um antes de vc falar.
Mas suas ideias são mt boas, espero por mais.


SkY_br escreveu:
derek leakers escreveu:
SkY_br escreveu:seria legal um trio de iniciais dragao/grama, dragao/fogo, dragao/agua. cada um com seus stats diferenciados, um com mais ataque fisico, outro especial, outro neutro...
e quando usados em triples os ataques poderiam ser combinados..
putz melhor que o meu man mas tipo ia se estranho né tres dragão direto no começo e como te dar uma bazuca assim que vc entra no exercito(comparção tosca)

caso começar com dragões os primeiros ginásios e treinadores teriam pokes de gelo, agua, pedra, aço.. e como disseram eles poderiam começar com sua forma básica, (apenas água, fogo, grama ganhando o "dragão com ataques [palavra censurada] apenas no estagio final")

cada dragão teria características de seu habitat... dragão de água: com nadadeiras (coisas que lembre um peixe)... dragão de fogo: escamas como lava endurecida (coisas que lembrem lagartixa) e o de grama escamas como folhas, casca das arvores e etc..

além de que poderiam evoluir para dragão com um level bem alto + ou - 45, após aprenderem um golpe exclusivo nesse level,(que nem piloswine com ancient power...) o ataque seria o mesmo para os tres mas cada um sairia do tipo do poke. ou uma stone específica que demora pra conseguir....

e um brilho entre as escamas tipo rayquaza kyogre e groudom... só que o brilho de cada um teria a forma do seu tipo elemental desenhado no corpo (no tronco e costas), água seria azul, grama verde, fogo vermelho. e sempre que lançados em campo ou usassem o ataque exclusivo o simbolo elemental brilharia...

Acho q deviam evoluir assim primeiro por lv up, depois por um lv bem alto, com stone n ficaria mt bom. As marcas no corpo eu acho q ficaria estranho pelo fato q eles n vão ser lendarios, e eu tbm concordo com a evolução por Lv pois se fosse por stone ele as vezes evoluiria mt cedo.

zecokas escreveu:Entao e se fosse daqueles peixes abissais? Existem uns peixes que têm tipo uma luz que serve para atrair outros peixes para os comer(como voces sabem os sitios onde os peixes abissais vivem nao ha luz).

Poderia ser agua/dark ou agua/electrico ou quem sabe agua/ferro.

Bem essa ideia e fraquinha mas vou fazer, ja existem chimchou e lanturn com essa caracteristica de 'fundo de mar'.
mas Vlw.

________________
Ai pessoal entrem no meu blog lá tem todas as noticias do mundo pokémon!!!



Clique Ali [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edu Lairon
Edu Lairon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : Antes de ser fã de alguém, seja fã de você mesmo..


http://poke-storn.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Roxiln Sex 12 Out 2012 - 11:33

Talvez uma evolução fake pro Gyarados.

Nome: Gyaradon
Spoiler:
Tipo: Agua Dragão
habilidades: Moxie, Levitate e DW: Multiscale
método de evolução: trade com Dragon Fang equipado.

Base statos
HP 95
atak 135
defesa 95
sp atak 50
sp defense 110
speed 95

Edu se quiser faço uns desenhos pra te ajudar a fazer os fakemons
Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Leakers Qua 31 Out 2012 - 17:40

um pokemon raia tipo agua veneno ou um pokemon peixe espada tipo agua lutador ou os dois

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Beta Protocol Ter 6 Nov 2012 - 19:33

Que tal... Um Bug/Fire? Como um louva-a-deus de fogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Sou uma leitora e escritora voraz. As palavras me dão poder pra criar um novo mundo."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no Celebi e veja minha fanfic!

Valeu por fazer esse avatar maneiro, Nando Eterno Mewtwo!
Beta Protocol
Beta Protocol
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2012

Frase pessoal : Piratas do Caribe FOREVER!


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por LoKu-kun Qua 7 Nov 2012 - 9:03

Que tal um fakemon que fosse a evolução do Luvdisc e pré-evolução do Alomomola
eu sempre achei q eles deviam ser da mesma linha evolutiva

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por SkyAce Qua 7 Nov 2012 - 14:54

Nome: Phanter
Tipos: Fantasma/Terrestre
EVO:
não evolui
ele iria ser mais f*da que o Golurk, e mais forte porque talvez ele poderia ser um lendario :awesome:
ok ok, talvez não sahusahuusahusah, e ele iria se parecer com uma esfinge *-*
SkyAce
SkyAce
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos


http://pkmnfics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por juliocaminski Dom 9 Dez 2012 - 20:25

seria legal um leão de fogo, daí no lugar da juba tivesse um fogo bem forte...
na diferença de sexo, o macho teria uma juba de fogo enquanto a fêmea não, ou então algo á preferencia ^^
juliocaminski
juliocaminski
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por LoKu-kun Seg 10 Dez 2012 - 12:17

um fakemon bezerro que quando fosse macho evoluisse para Tauros e quando fosse femea evoluia para Miltank
tipo normal
poderia chamar Moofy ou sei lá

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Kamikaze Seg 31 Dez 2012 - 12:50

pre evoluçao pro galllade, pq pela morde deus, imagina o momento constrangedor de voce char um kirlia macho? (geralmente querem femeas para outros propositos)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Enan Matthewz Sáb 12 Jan 2013 - 13:52

Lairon eu tenho muitas idéias só falta saber desenhar xD, vamos começar:

Um golem de pedra tipo pedra lutador, teria duas versões deles tipo o thor e o sawk, um mais esbelto com mais velocidade e um mais untuoso com mais defesa.

Um fakemon eletrico com uns fios elétricos vermelhos e pretos envolvendo o braço e o seu corpo.

Um guaxinim com o chapeu do robin hood, ele teria tipo uma bolsa como a dos cangurus nas costas onde ficariam flechas que ele atiraria com o rabo como se fosse um arco, seria tipo grama/normal.

Um eletrico/metalico que seria parecido com um resistor de lampadas, evoluiria para uma bateria e finalizaria num gerador eletrico gigante, seria humanshape.

Um brotinho de arvore, evoliria para uma arvore maior e depois em uma arvore grandona e mal-assombrada, tipo grama/fantasma.

Um fantasma com uma corrente de ferro envolvendo o corpo ou caídas no chão, tipo fantasma/metalico e outro com um cipó igual ao primeiro, tipo fantasma/grama.

Um dragão mei esqueleto, dragão/fantasma ou negro.

Uma iguana, normal.

Um pegaso que teria uns detalhes azuis claros no corpo e teria outra forma com uma armadura. Voador/Normal.

Um tartaruga de pedra que teria metralhadora em cima da costae atiraria misseis de pedra (blastoise de pedra) e ficaria enterrada como a torterra. Pedra/Terra.

Um bode eletrico e soltaria choque pela "barba".

E é isso.

Enan Matthewz
Enan Matthewz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Uliui Qua 16 Jan 2013 - 15:30

Ei cara tenho um monte de idéia p/ você.

Um Dragão/Gelo, teria forma de um dragão branco com umas estalactites em baixo de sua asa. Ele soltava um "fogo" branco para congelar as coisas. Ele pode ser um pokemon muito legal pois Gelo = Vantagem dragão...

Podéria ter um macaco grass com um rabo, e na ponta uma enorme bulba(Como se fosse uma bola). Ele usaria aquela bola de apoio (Como se ele tivesse sentado em cima do proprio rabo, só com a bulba no chão). Ele poderia usar o rabo para bater nos oponentes, e ter mais duas evoluções, que vão adquirindo além do elemento grass, o elemento lutador também.

Poderia ter um Inseto/Metal, que era uma mosca de metal.
Também seria legal um voador e fantasma. com asas enormes....

Seu eu tiver mais ideias eu posto aqui
Uliui
Uliui
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Ignorem-me, e não seram ignorados. Pois a vida não


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Roberto323 Qua 16 Jan 2013 - 20:13

Que Tal Um Pokémon Raposa Grass/Dark que Carregasse Com Ela Um Adaga Ou Uma Espada?

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por LoKu-kun Sex 18 Jan 2013 - 16:10

um pokemon Tubarão-tigre tipo Water
que evoluíria para um tubarão-martelo tipo Water/Steel, quando alcançasse o lvl 36 nos mares/lagos do Sul da região
ou para um tubarão-branco tipo Water/Dark, quando alcançasse o lvl 36 nos mares/lagos do Norte da região

e tbm um Dragon/Grass com o corpo feito de madeira e as asas fossem folhas gigantes parecidas com as asas do Tropius

________________
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Trio em ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] QUEM ADD O FC MANDA MP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Ordep Qui 14 Fev 2013 - 20:04

que tal um pokemon leão de fogo, que tenha a juba feita de fogo e umas chamas nos calcanhares.
Ordep
Ordep
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ideias para fakémons - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para fakémons - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para fakémons - Página 5 Empty Re: Ideias para fakémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos