Ideias para fakémons
+39
DEATHanatos
Enan Matthewz
Kamikaze
juliocaminski
SkyAce
Beta Protocol
Roxiln
zecokas
ToxXyCo_KinG
SkY_br
Leakers
Ordep
Nothermoraes
marcossh
Uliui
Itadakima-tsu
Trainer.D
LoKu-kun
Júnior645
Theus
GKnuckle
andreluizfv
Light Caramel
rvieira
Dark_Azelf
C.G.C. - Elekid
firewall38
Caiotemon
~LL
Isabella*Potter
Phantom_Shaymin
Mr.G
Milotictheory
rohuanhi
Riolu master
Lucas Makuso
Roberto323
Kurosaki Lucas
Edu Lairon
43 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Ideias para fakémons
Ordep escreveu:que tal um pokemon leão de fogo, que tenha a juba feita de fogo e umas chamas nos calcanhares.
like o Natsu ?
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Diamandis em Dom 5 maio 2013 - 20:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diamadis: Desabilite a assinatura na Fan Art Área)
Roberto323- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aki tem algumas ideias...eu coloquei uma lá,o pokémon Pica-Pau
aki tem algumas ideias...eu coloquei uma lá,o pokémon Pica-Pau
Última edição por Diamandis em Dom 5 maio 2013 - 20:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diamadis: Desabilite a assinatura na Fan Art Área)
DEATHanatos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
Nossa tem tanta ideia e gostei mt das ideias da pag. DEATHanatos.
Alguém ai tem ideia pra um lendário baseado em Zeus?
Alguém ai tem ideia pra um lendário baseado em Zeus?
Última edição por Heisenberg em Seg 6 maio 2013 - 6:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Knew: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Um pokemon baseado em Zeus poderia ser uma águia [animal simbolo de Zeus] ,ou um pokemon Humanoid, tipo a Gardevoir.Ou os 2, muda de forma.
Tive mais ideias[se algm teve algo semlhante e ja postou ,mals ae,to com preguiça de ler os comentarios]:
Como eu falei da aguia do Zeus,Atena tem como simbolo a coruja.
Guerpardo do tipo eletrico ou fogo,ou os 2[apelação],sendo o mais veloz dos pokémons.
Um pokemon Mosquito[dakele bem nojento msm]
Um macaquinho com pelos dourados[ eletric-type ].Dica pra nome:Monspark
Evos se for macho-King Kong:
Um gorila com punhos de pedra ,electric/rock[evo por thunder stone].Dica pra nome:Sparkong
Um macaco que usa calsa ,com cauda, do type electric/fight[evo por lvl].Nome:Sparking
Evos se for fêmea-Queen-Chimp:
Uma chimpazé com algo a ver com pedra[n pensei em nd ainda],eletric/rock[evo por thunder stone].Dica pra nome:Sparchimp
Uma macaca com roupa no estilo lutadora chinesa,com cauda,eletric/fight,[ evo por lvl ].Nome:Sparqueen
Um velociraptor com laminas nos braçinhos[Rock/Steel]
4 lendarios basedos nas contelações chinesas Seiryuu[water/dragon],Byakko[eletric],Suzaku[fire/flying],Genbu[sem ideia pra type].
Uma lendaria[femea] baseado na Yuki Jyourou,do tipo Ice/Ghost ou Ice/dark .
Pokemon Morte[lendario/Fêmea]:Uma figura de capuz negro com cauda feita de correntes com uma foice na ponta ,ela segura sua cauda[eh longa] nas mão como arma,seu rosto n eh visivel apenas longos cabelos prateados sobre os ombros e olhos vermelhos,n apresenta pernas,mãos negras e asas de anjo, STATUS iguais aos do Arceus[Se tem o que deu origem a vida,tem que ter oque da o fim neh?].Type Dark/Flying,Ghost/Flying ou Ghost/Dark.
Tive mais ideias[se algm teve algo semlhante e ja postou ,mals ae,to com preguiça de ler os comentarios]:
Como eu falei da aguia do Zeus,Atena tem como simbolo a coruja.
Guerpardo do tipo eletrico ou fogo,ou os 2[apelação],sendo o mais veloz dos pokémons.
Um pokemon Mosquito[dakele bem nojento msm]
Um macaquinho com pelos dourados[ eletric-type ].Dica pra nome:Monspark
Evos se for macho-King Kong:
Um gorila com punhos de pedra ,electric/rock[evo por thunder stone].Dica pra nome:Sparkong
Um macaco que usa calsa ,com cauda, do type electric/fight[evo por lvl].Nome:Sparking
Evos se for fêmea-Queen-Chimp:
Uma chimpazé com algo a ver com pedra[n pensei em nd ainda],eletric/rock[evo por thunder stone].Dica pra nome:Sparchimp
Uma macaca com roupa no estilo lutadora chinesa,com cauda,eletric/fight,[ evo por lvl ].Nome:Sparqueen
Um velociraptor com laminas nos braçinhos[Rock/Steel]
4 lendarios basedos nas contelações chinesas Seiryuu[water/dragon],Byakko[eletric],Suzaku[fire/flying],Genbu[sem ideia pra type].
Uma lendaria[femea] baseado na Yuki Jyourou,do tipo Ice/Ghost ou Ice/dark .
Pokemon Morte[lendario/Fêmea]:Uma figura de capuz negro com cauda feita de correntes com uma foice na ponta ,ela segura sua cauda[eh longa] nas mão como arma,seu rosto n eh visivel apenas longos cabelos prateados sobre os ombros e olhos vermelhos,n apresenta pernas,mãos negras e asas de anjo, STATUS iguais aos do Arceus[Se tem o que deu origem a vida,tem que ter oque da o fim neh?].Type Dark/Flying,Ghost/Flying ou Ghost/Dark.
DEATHanatos- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
Gente preciso de uma ideia pra zeus em forma pokemon, aguia não deu certo, preciso de outro animal.
Porque não faz um pokémon que é um pouco baixinho, com cabelos brancos saindo de todos os lados (meio parecido com o capitão caverna) mas que tem uma expressão feroz no olhar e um ramo de plantas na cabeça? Podia ser Planta/Elétrico ^-^
Alerta :
Podia ser um Fakemon espada, ou que tal mamadeira que as mães usam ? Eu amo fazer Fakes! ~lefakemaker
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I vejo tantos Fakemon que i vomito rainbow cara! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lefakemaker- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Lefakemaker gosta de fakes!
o Pokémon cérebro kk
Ué, faz um tigre branco, ele pode ser dos tipos Ice/PsyEdu Lairon escreveu:Gente preciso de uma ideia pra zeus em forma pokemon, aguia não deu certo, preciso de outro animal.
O tal tigre pode ter uma especie de "juba" caindo para o lado, ou se não uma crina que pode ser feita de diamante, sei lá '-'
Alerta :
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6