Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras Pokémon em Sinnoh!

+2
Slayer
torterra 12
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Sáb 4 Jun 2011 - 20:28

Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Vocês podem achar o que quiser dessa minha Fan Fic, já que ela a minha primeira Fic criada, hoje é o Prólogo, e eu postarei novos episódios as terças.

Episódio 00: Prólogo. Exibido, PG. 01
Episódio 01: Um novo começo, uma nova jornada. Exibido, PG. 01
Episódio 02: Entra a equipe rocket! Exibido, PG. 01
Episódio 03: Ajudando um shellos. Exibido, PG. 01
Episódio 04: A colônia de bidoof. Exibido, PG. 01
Episódio 05: Amizade de cristal. Exibido PG. 01
Episódio 06: O sumiço dos poketchs! Exibido PG. 02
Episódio 07: A escola pokémon de Jubilife. Em breve...


Existe um momento, em que, ao completar dez anos, muitos seguem um mesmo caminho, no qual todos lutam pra ser o melhor dos melhores. Muito chamam isso de “Jornada Pokémon”, pra Tomi, aquilo era simplesmente a maior aventura de sua vida.

Obs: novas informações sobre os personagens serão colocadas a cada episódio exibido.

Personagens:

Spoiler:










Prólogo
Há algum tempo atrás, na cidade de Sandgem, quando Tomi ainda tinha oito anos, estava assistindo uma batalha, entre Bertha e Chyntia, pela “Sinnoh Agora”. Ao lado de sua mãe, Alice, e de seu pai, Cristian, na época ainda treinador.

Tomi: quem você acha que vai ganhar papai?

Cristian: Temos que esperar pra ver meu filho, lembre-se disso, Tomi, “Nem sempre o mais forte, leva a vitória.”

Tomi: Pode deixar papai. Eu não vou esquecer.

Alice: olha, já vai começar. Quando a mãe de Tomi falou aquilo, todos viraram o olhar para a TV.

Apresentadora do Sinnoh Agora: Bem vindos a mais uma edição do Sinnoh Agora. Hoje vamos presenciar uma emocionante batalha entre Bertha, da Elite dos quatro, e
Chyntia, a grande campeã da Liga Pokémon de Sinnoh. Ao dizer aquilo, Cristian, ficou pensando.
FLASBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era uma manhã de sexta, na sala da casa de Cristian. Ele sua família estavam tomando o café da manhã, e era aproximadamente 8 horas. Ele estava muito feliz, pois ele ia começar sua jornada nesse dia.

Cristian (com 10 anos): Então esse dia enfim chegou, eu finalmente irei iniciar minha Jornada Pokémon. O garoto dizia aquilo com um brilho nos olhos, e um rosto sorridente.

Pai de Cristian (Marcos): É filho, eu estou vendo que você esta muito feliz com isso.

Cristian: É claro. Eu sonhei com esse dia minha vida inteira, e ele finalmente chegou. E nem elite dos quatro, e nem o campeão da liga de Sinnoh vão me impedir de ser o melhor dos melhores.

FLASBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tomi: Pai! Você ta ai? Tomi falava sacudindo a mão na frente dos olhos de Cristian.

Tomi: A batalha já vai começar!

Cristian: Hã... É claro filho.

Apresentadora do Sinnoh Agora: E sem mais delongas vamos ao combate. Então apareceu a imagem da arena que devia ser de aproximadamente 500 metros quadrados. Com Bertha de um lado e Chyntia do outro.

Apresentadora do Sinnoh Agora: E que a batalha comece!

Chyntia: Gastrodon eu escolho você. Então Chyntia joga a pokebola pra cima e dela sai um feixe de luz vermelha, que aos poucos vai fomando a forma de seu Grastrodon.

Bertha: Vamos lá Gliscor eu escolho você. Entao Bertha lança a pokebola e dela sai um Gliscor, preparado para o combate.

Chythia: Tudo bem eu vou fazer as honras de começar. Gastrodon, vamos lá use o Bomba de Lama. Então o Gastrodon de Chyntia lancha aquela bolha de lama prestes a explodir no Gliscor de Bertha e...

Bertha: Gliscor use a evasiva, e depois use o Corte X. E Gliscor ligeiramente usa a evasiva, e desvia da Bomba de Lama. Logo em seguida, Gliscor voa rapidamnte em direção á Gastrodon.

Gliscor: Gliiiiiiscor! Ele gritava enquanto avançava diretamente para Gastrodon. Acertando-o em cheio, e deixando Gastrodon com danos consideráveis.

Chyntia: Essa não Grastrodon, você está bem?

Gastrodon: Gaaaaaaaastrodon! Ele dizia enquanto se levantava.

Chyntia: Ótimo Gastrodon! Agora vamos revidar com o, Pulsação de Água.

Gastrodon: Gaaastrodoooon! Então Gastrodon lançou a esfera em direção ao Gliscor de Bertha.

Bertha: Gliscor use o evasi... Mas antes que Bertha terminasse de dar o comando, Gliscor já tinha sido atingindo pelo ataque de Gastrodon, e caído no chão.

Gliscor: Gliiiiiiscor! O pokemon gritava caindo no chão.

Chyntia: Gastrodon acabe de uma vez com isso usando o Hydro canhão, E Gastrodon lança a esfera de água em direção a Gliscor, já impossibilitado no chão.

Bertha: Por favor, Gliscor eu acredito em você!

Gliscor: Gliiiiiscooooooor. Ele dizia levantando-se do chão, quase sendo acertado pela esfera.

Bertha: É isso ai Gliscor. Agora para finalizar com chave de ouro, use o Giga Impacto. Então Gliscor avançou numa velocidade estupenda em direção a Gastrodon, que por sua vez, e atingido pelo ataque perdendo a primeira batalha.

Chyntia: Tudo bem, Gastrodon você lutou bravamente. Agora retorne. E Chyntia lança sua pokebola, que, como sempre, solta em feixe de luz vermelha, que suga Gastrodon.

Tomi: Puxa essa foi uma revirada e tanto em papai!

Cristian: Foi mesmo muito incrível.

Chyntia: Muito bem Garchomp, eu escolho você! E da pokébola sai aquele tubarão espantoso, mas que possuía um enorme poder.

Garchomp: Gaaaaaaaaarchomp.

Chyntia: Rápido Garchomp, use o Garra de Metal para detonar o Gliscor!

Garchomp: Gaaaaaaarchoomp! O Pokémon gritava enquanto voava em direção a Gliscor, já imóvel por causa do Giga Impacto. E em suas mãos era possível ver garras afiadas e brilhantes. As Garras de metal acertam Gliscor que fica fora de combate.

Tomi: Puxa, nunca pensei que Garchomp poderia derrotar com tanta facilidade o pokémon que derrotou o Gastrodon de Chyntia.

Bertha: tudo bem Gliscor volte. E ela lança a pokebola que suga Gliscor.

Bertha: Você teve sorte dessa vez Chyntia, mas vamos ver se vai continuar assim. Hipowdom eu escolho você. Bertha lança a pokebola, e dela sai aquele hipopótamo enorme.

Hipowdom:Hiiiipoooooowdom.

Chyntia: Vamos lá Garchomp, use o Meteoro do Dragão.

Garchomp: Gaaaaarchoooomp. Então, o poderoso tubarão lança uma esfera redonda e amarelada, a ponto de atingir Hipowdom.

Bertha: Nem pensar, Hipowdom use o Tempestade de Areia. E Hipowdom cria aquele poderoso furacão de areia em direção a Garchomp, que manda o Meteoro do Dragão de volta pra ele. Mas o poderoso tubarão desvia rapidamente voando em direção ao céu.

Bertha: Você treinou muito bem seu pokémon, Chyntia. Mas vamos ver se ele e páreo pro... Corte Duploooo!

Hipowdom: Hipo, Hipo, Hipo, Hipo... Hipooooowdooomm! E o pokémon ligeiramente corre em direção a Garchomp com seu corpo todo brilhante.

Chyntia: Garchomp use o Giga Impacto para derrotar o Hipowdom de uma vez por todas.

Garchomp: Gaaaaarchoooomp! E Garchomp voa rapidamente em direção a Hipowdom com seu corpo coberto por um poder incrível. Os dois pokémons se colidem, causando uma explosão gigantesca, que causa uma enorme nuvem de poeira. A nuvem de poeira passa e quem vence e... Garchomp.

Cristian: Bem, já era de se esperar que Chyntia, ganha-se a vitória. Ao dizer isso, Cristian sai da sala a vai para o quintal da casa, observar o lindo céu estrelado. E continuar seu flasback.
FLASBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cristian: É claro. Eu sonhei com esse dia minha vida inteira, e ele finalmente chegou. E nem elite dos quatro, e nem o campeão da liga de Sinnoh vão me impedir de ser o melhor dos melhores.

Marcos: Mas você tem certeza que vai conseguir derrotar o Jyn?

Cristian: É claro pai, ninguém vai me impedir de ser um mestre pokémon.

Marcos: Então eu te desejo boa sorte!

FLASBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cristian: É preciso muito mais do que sorte pra vencer um campeão. Tomi chega e senta ao lado do pai.

Tomi: sabe pai, sempre foi meu sonho ser um mestre pokémon.

Cristian: Bem, até La você vai ter que esperar.

Tomi: bem se eu realmente quiser, isso passa voando ne?

Cristian: É claro. Cristian falou aquilo olhado para Tomi e rindo ao mesmo tempo.

Alice: Vamos pessoal já está na hora de dormir. Depois que a mãe de Tomi disse aquilo todos foram para dentro de casa ter uma ótima noite de sono.

Obs: No flasback de Cristian, Jyn era o lider da Liga Pokemon de Sinnoh
Obs: Novos dados foram adicionados a lista de personagens.


Última edição por torterra 12 em Seg 18 Jul 2011 - 10:41, editado 26 vez(es)
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por Slayer Sáb 4 Jun 2011 - 21:08

Gostei muito da sua fic. è realmente mto criativa, seu main-post fora bem agradavel. Sua história é bem criativa, porém você peca bastante na ortografia, de qualquer forma gostei o seu jeito de escrever. Espero que juntos possamos criar otimas histórias.

Até mais! brasil
Slayer
Slayer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por DarkZoroark Dom 5 Jun 2011 - 2:54

Olá 12.
Achei muito criativo o seu cap. Batalhas da Elite 4 logo no começo de uma fanfic realmente tiram aquela monotonia de um garoto que sai da cidade sonhado ganhar a liga e blá blá blá...
Só tenho duas critica que cedo ou tarde irão chamar a atenção de outro membro: Coloque os nomes dos ataques em inglês e descreva mais detalhadamente sua fic. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por Ragna Dom 5 Jun 2011 - 11:21

Eu achei bem mais ou menos para falar a verdade, o Main Post ficou desorganizado e você não colocou nada destacado para chamar a atenção. Você poderia, por exemplo, destacar o texto com outra fonte e centralizar...

Reparei uma outra coisa também, o capítulo ficou muito pequeno e com muitas falas, quase sem nenhuma narração e com poquissima descrição, esse capítulo deu mais do que quatro páginas no Word mas todas essas falas apenas poluiram tudo.

Tiveram erros também:

poucos vai fomando a forma de seu Grastrodon.

Formando?

Entao Bertha lança a pokebola

Então e pokébola...

Bem, a história pelo menos apresentou certos detalhes originais mas esse detalhe de começar com batalhas da LOP já ficou meio chato, tem muitas fics em que isso acontece aqui, recomendo que leia outras fics do fórum.

Vou dar uma dica para ganhar pontos em descrição, quando acabar uma fala, descreva:

Chyntia: Vamos lá Garchomp, use o Meteoro do Dragão.

- Vamos lá, Garchomp! Use o seu Draco Meteor- Gritou Cynthia mirando no pokémon inimigo, sabia que com isso poderia vencer qualquer um com muita facilidade,


________________
Aventuras Pokémon em Sinnoh! 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Qua 8 Jun 2011 - 10:12

Ragna: eu de vez em quando dou uma olhada nas fan fics, e na maioria você posta um comentário dizendo, isso ta bom isso ta ruim e bla bla bla, então esse seu mais ou menos pra mim já é elogio.

DarkZoroak: obrigado pelas dicas, tentarei melhorar a descrissão, e também postarei os ataques em inglês.

Slayer: Também te peço obrigado, vou tentar melhorar minha ortografia, e também desejo muita sorte com sua fan fic.

Ai está o episódio 01, desculpem pelo tamanho reduzido, mas foi só pra retratar o início da jornada de Tomi.

Eu sei que prometi postar esse episódio terça, mas e qu eu estava doente, ai so deu agora.

Episodio 01

Um novo começo, uma nova jornada!

Era mais uma calma manhã de sexta, aproximadamente 08:00 da manhã, na cidade de Sandgem. Um lindo e enorme sol estava estampado em um céu azul e com poucas nuvens. Tomi acabara de acordar naquele momento. Com um rosto sorridente, ele pula da cama, pois era neste dia em que ele iria iniciar sua jornada pokémon.

Seu pai, o Cristian, foi um dos poucos treinadores que conseguiu derrotar o líder da Liga Pokémon de Sinnoh, na época, ainda era o Jin. Tomi se inspirava muito em seu pai, pois queria ser como ele.

Tomi, após sair da cama, começou a descer as escadas rapidamente, aquele garoto de boné e camisa vermelha, com uma calça azul e os sapatos pretos com detalhes brancos e vermelhos, e com olhos e cabelos castanhos. Após chegar à sala de sua casa, ele viu seu pai e sua mãe tomando o café da manhã.

-Hora, vejamos quem acabou de acordar! O pai do garoto falava aquilo com um sorriso bem grande no rosto. Como resposta, Tomi apenas deu um leve sorriso, e sentou-se à mesa.

-Então filho, você já pensou que pokémon inicial vai escolher? Falava Alice, a mãe do menino, com uma expressão de riso no rosto.

-Ainda não sei, temos Chimchar, ótimo com seus ataques do tipo fogo, e com muita agilidade. Também tem o Piplup, com ataques muitos fortes do tipo água. E o Turtwig também e um pokémon muito forte, e com ataques muito variados por ser do tipo grama. O menino falava aquilo com a maior cara de duvida. Até que seu pai disse.

-Lembre-se filho, não escolha o que pra você é o mais forte, mais sim o que mais lhe parecer o pokémon certo pra você, o mais confiante a amigável, e não o que lhe parecer mais forte. Falava Cristian, o pai do garoto.

-Obrigado pai, vou seguir seus conselhos. Falava o garoto dando um leve riso.
Até que sua mãe chega com uma mochila amarela, dizendo.

-Aqui está a sua mochila querido. A mãe do garoto apenas falava aquilo com uma leve expressão de riso.

-Quer dizer... Que eu já vou partir? Dissera Tomi com uma cara de baixo astral.

-Relaxa filho, eu sei que você vai se dar muito bem! O pai do garoto falava aquilo com uma cara de confiante.

-Então tudo bem. Tomi dissera isso com um grande sorriso no rosto.

Tomi apenas caminhou lentamente até a porta, depois se virou e apenas deu um leve sorriso para seus pais. Depois saiu de casa, e foi para o laboratório do professor Rowan. Os pais do garoto saíram de dentro de casa, e vendo o garoto começar a seguir jornada, deram um grito dizendo-lhe pra tomar cuidado e, depois lhe desejando boa sorte.

Era um dia como todos os outros, na pacífica Sandgem, sem muito movimento nas ruas, e com casas simples. Tomi procurava por um grande prédio branco com um teto azul. Após andar por um bom tempo, o garoto finalmente encontra o prédio do laboratório.

-Eu acho que é aqui. O garoto falava, segurando um papel com os três iniciais, e sua licença pokémon.

Após o garoto entrar, viu o professor Rowan, alguns assistentes, e muitas máquinas, dentro de um laboratório enorme com parede e chão brancos, e uma mesa onde estavam os três iniciais, Turtwig, Piplup e Chimchar. O garoto caminha lentamente até o professor.

-Olá eu vim pegar o meu pokémon inicial. Falava o menino com um rosto sem expressão. E entregando sua licença de treinador.

-Vejo que está tudo certo aqui, tudo bem, pode pegar seu inicial. Falava o professor, apontando a mão para a mesa onde estavam os três pokémons.

Lembrando-se do que seu pai disse, Tomi observou muito os três pokémons. Piplup o pequeno pingüim do tipo água, começou a se exibir, cruzando os braços e fazendo cara de mal. Chimchar o pequeno chimpanzé do tipo fogo começara a pular e gritar botando a língua para fora. Turtwig, a pequena tartaruga do tipo grama, começou a rir acenando para o garoto. A partir daquele momento o menino sabia que Turtwig era o pokémon certo pra ele.

-Eu escolho este! Falava Tomi apontando o dedo para a pequena tartaruga.

-Tudo bem, aqui está a pokébola do Turtwig. Então o professor entrega a pequena esfera
para o garoto, que por sua vez, encosta ela no pequeno pokémon tartaruga, que é sugado para dentro da pequena esfera.

-Aqui estão a sua pokédex, e suas pokébolas. Falava o professor Rowan entregando ao garoto uma bandeja com seis pokébolas e uma pokédex azul.

-Com esta pokédex você poderá ver informações sobre vários pokémons que sem dúvida, você ira encontrar na sua jornada. E com estas pokébolas você poderá capturar alguns pokémons que iram junto com o Turtwig, lhe ajudar a vencer os desafios que você ira encontrar pela frente. Dissera o professor ao menino.

O garoto pega suas pokébolas e sua pokedex e põe dentro da mochila.

-Muito obrigado. Falava Tomi rindo e olhando diretamente nos olhos do professor.

De repente, escuta-se um barulho de uma porta se abrindo. Tomi, o professor e os assistentes se viram, e vêem que uma bela garota. Com olhos e cabelo castanhos, com um chapéu branco, blusa azul e saia vermelha, com os sapatos brancos, e segurando uma bolsa também amarela, acabava de entrar no local.

-Com licença, aqui e o laboratório do professor Rowan? Fala a menina, com uma expressão de dúvida no rosto.

-É aqui mesmo. Respondera o professor olhando nos olhos da garota.

-Ótimo. Meu nome e Leena, e eu vim pegar meu pokémon inicial. Falava a menina dando um leve riso.

Então a garota caminha até a mesa e fala.

-eu já estou decidida, vou escolher o Chimchar. Fala ela segurando o pequeno chimpanzé
de fogo, que por sua vez, ri para a garota.

Como sempre o professor, entrega-lhe uma bandeja com seis pokébolas e uma pokedex vermelha. Então ele começou a falar das funções dos equipamentos, mas antes que terminasse de falar, foi interrompido, por um grande estrondo, seguido de uma explosão, que quebrara a parede do laboratório. Quando todos olham para a parede quebrada, vêem um homem e uma mulher, com calça e blusa preta, mas com um R grande e vermelho que ficava bem no centro da camisa de ambos.


Continua...



Obs: Novos dados foram adicionados a lista de personagens.


Última edição por torterra 12 em Sex 10 Jun 2011 - 12:38, editado 2 vez(es)
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por DarkZoroark Qua 8 Jun 2011 - 11:49

Olá Torterra 12.
Adorei o cap, muito legal. Equipe Rocket em Sinnoh? affraid Parece que algo vai rolar. Você fez uma boa narração e descrição moderada.
Descreva os pokémons que os personagens encontrarem pelo caminho, mesmo que nós já os conheçamos e que trocentos escritores já tenham feito isso antes. As outras coisas que me incomodaram um pouco foram você não ter colocado travessão entre a fala e a descrição e as palavras repetidas.

-Hora, vejamos quem acabou de acordar! O pai do garoto falava aquilo com um sorriso bem grande no rosto. Como resposta, Tomi apenas deu um leve sorriso, e sentou-se à mesa.

-Então filho, você já pensou que pokémon inicial vai escolher? Falava Alice, a mãe do menino, com uma expressão de riso no rosto.

Nessa parte do texto você poderia ter colocado assim:

-Hora, vejamos quem acabou de acordar! - Falava o pai do garoto com um sorriso bem grande no rosto. Como resposta, Tomi apenas retribuiu de mesma maneira, mas de forma mais singela e sentou-se à mesa.

-Então filho, você já pensou que pokémon inicial vai escolher? - Perguntava Alice, a mãe do menino, com uma expressão de riso na face.

Assim você evita a repetição de palavras. Concluindo, adorei o episódio e espero ansiosamente o próximo grande capítulo.

________________
Dark Zoroark
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Qui 16 Jun 2011 - 13:46

Épisodio 02

Entra a equipe rocket!

No episódio anterior de Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Tomi tinha acabado de começar a seguir sua jornada. Quando foi pegar seu inicial no laboratório do professor Rowan, nosso herói escolheu Turtwig, e acabou conhecendo uma garota chamada Leena, que escolheu Chimchar, para ser seu inical. O professor Rowan, que ali estava explicando as funções dos equipamentos, fora interrompido, por um grande estrondo, seguido de uma explosão que arrancou a parede do laboratório, mas os verdadeiros causadores da explosão eram a equipe rocket!

- Mas o que está acontecendo aqui? - Fala o professor Rowan com uma cara de espanto.

- Nós somos a equipe rocket! - Gritava o grunt 1.

- Passe já esse pokémons, se não quiserem sofrer as conseqüências! - Ameaçava o grunt 2 enquanto segurava uma pokébola.

- Entregar nosso pokémons? Quem sabe... Nunca! Chimchar, eu escolho você! - Dizia Lenna, atirando a pokébola do Chimchar para o alto! E dela, sai o pequeno chimpanzé de fogo que começava a saltitar e gritar.

- Chimchaaaaaaar!

- E eu é que vou ficar de fora dessa? Turtwig, eu escolho você! - Dizia Tomi, lançando a pokébola de Turtwig, de onde sai àquela tartaruga de planta.

- Turtwiiiiiiiig!

- Nós tentamos avisar! Vamos lá Miltank! - Dissera o grunt 1 atirando uma pokébola de onde sai um pokémon vaca, com orelhas e rabo pretos,e com dois chifres na cabeça.

- Se e batalha o que vocês querem, e batalha o que vocês terão! - Kecleon eu escolho você! Disse o grunt 2 jogando a pokébola para o alto, e de onde sai aquele camaleão verde, com uma listra vermelha no corpo, e com uma calda enrolada.

- Miltaaaank!

- Keeecleoon!

- O que temos aqui? - Disse Tomi pegando sua pokédex.

Kecleon, um pokémon camaleão. Pode alterar livremente a cor do seu corpo. O padrão em ziguezague sobre a sua barriga não muda, no entanto. Se ele se assustar, ele pode voltar a sua cor original.

- Que pokémon e esse? - Dizia Leena segurando sua pokédex.

Miltank, um pokémon vaca. Ele guarda um leite bem nutritivo dentro do seu corpo. Muitas pessoas bebem-no em forma de leite, ou iogurte.

- Vamos acabar logo com isso, Kecleon, use o Psybeam! - Falava o grunt 2 para seu pokémon.

- keeecleeeon! - E assim como ordenou seu mestre, Kecleon atirou um raio multicolorido, que ia diretamente a Turtwig. O raio quase o acerta, se não fosse pela poderosa evasiva que o pequeno pokémon tartaruga tinha acabo de dar.

- Essa foi por pouco Turtwig, você está bem? – Dissera O garoto a seu pokémon.

-Turtwiiiiiggg! – falava a pequena tartaruga rindo e olhando para Tomi.

- Chimchar, use o flamethrower! - Gritava Leena apontando a mão para Miltank, o pokémon vaca.

- Miltank use o evaziva e depois use o tackle!

- Miltaaaannnnk! – E assim como ordenou seu mestre, o pokémon vaca, ligeiramente desvia do jato de fogo flamejante que Chimchar, acabara de dar, e logo em seguida, começa a correr muito rapidamente em direção a Chimchar, que é atingido por Miltank, deixando o pequeno pokémon chimpanzé imobilizado no chão.

- Essa não Chimchar! – Gritava Leena desesperada.

- Que tal acabar com seu sofrimento em. Miltank finalize com o stomp! – E assim como foi ordenado, Miltank começou a correr ligeiramente em direção a Chimchar, preste a acertar-lo com um poderoso chute.

- Turtwig ajude o Chimchar com o Razor Leaf! Disse Tomi apontando a mão para Miltank.

- Tuuuurtwig!

- Nem pensar! Kecleon detenha-no com o Fury Swipes. – E assim como foi dito por seu dono Turtwig começou a correr em direção a Miltank na esperança de salvar Chimchar. Mas foi rapidamente parado por Kecleon, que com o Fury Swipes, começou a arranhá-lo enfurecidamente, deixando o pequeno pokémon tartaruga inconsciente.

- Haaaaarr... – Falava Tomi olhando com raiva nos olhos do grunt 2.

- Chimchar, por favor, levante-seeee! Gritava Leena para seu pequeno pokémon, que estava prestes a ser atingido pelo ataque de Miltank. Até que...

- Chimchaaarrr! Gritava o pequeno pokémon chimpanzé, desviando-se muito ligeiramente do stomp de Miltank, que por pouco não o atingiu.

- O que acham de acabar com isso. Chimchar Flametwoer! – Gritava a treinadora a seu pokémon.

- Turtwig acabe com eles usando o razor leaf. – Gritava Tomi para o pequeno pokémon tartaruga.

- Kecleon use o psybeam! Gritava o grunt 2 a seu pokémon.

- Você também Miltank, use o Zen Headbut. – Falava o grunt 1 a Miltank

- Chimchaaaar!

- Turtwiiiiiiiiig!

- Keecleoooon!

- Miiiltaank!

E assim como foi ordenado por seus mestres, os quatro pokémons que ali estavam, lançam seus mais poderosos ataques, uns contra os outros, causando uma gigantesca explosão, que danificara mais ainda o laboratório do professor, e que também lançou pokémons e treinadores para a parede.
Uma enorme nuvem de poeira cobre o laboratório, e sem ver nada Tomi fala:

- Cadê... Eles? – Falava o garoto quase sem fala e muito machucado pela força do impacto. O professor, que ali, acabara de se levantar do chão, olha para todo lugar e sem ver os grunts ele diz.

- Eles... Sumiram!
Passando um 10 minutos, quando todos os ali presentes já estavam conscientes, olhando para toda aquela bagunça Leena fala.

- Puxa professor, eu sinto muito por tudo isso, nós não queríamos destruir o laboratório. Dissera ela com uma cara de desanimo.

- Tudo bem, você e o Tomi lutaram muito bravamente, esse foi só um custo a ser pago, mas antes os pokémons do que um monte de concreto. Falava Rowan as duas crianças que ali estavam com seus dois pokémons muito feridos.

- Leena você não acha melhor nós levarmos nossos pokémons para o centro pokémon. Toda essa batalha os deixou muito acabados. Disse Tomi olhando com tristeza para seu Turtwig.

-Tudo bem, eles vão mesmo precisar de um descanso. Disse Leena caminhando em direção a porta.
Quando os dois treinadores já estavam fora do laboratório, se viraram e dera um tchau para o professor Rowan, que respondeu com a mesma ação. Após caminhar por algum tempo, Tomi e Leena encontram um prédio com paredes brancas e um teto vermelho. Os dois entram no prédio, e vêem um balcão vermelho, com uma enfermeira Joe. E andam diretamente ao balcão.

- Olá! O que eu posso fazer por vocês? – Perguntava a enfermeira Joe rindo para os treinadores.

- Será que você pode recuperar os nossos pokémons? – Disse Leena para a enfermeira.

- Mais é claro! Dêem-me suas pokebolas, que eu os curo num instante. - Disse a enfermeira Joe entendendo uma bandeja para os garotos, que pegam suas duas pokebolas e colocam em cima da bandeja.
Então a enfermeira pega a bandeja e entra em uma porta que estava atrás do balcão. Após isso, Tomi e Leena sentam num banco que estava encostado na parede.

- Entããããão... Você vai começar a seguir sua jornada hoje Leena? – disse Tomi olhando para garota que vira e de repente fala.

- Isso mesmo, eu e meu Chimchar vamos quebra barreiras e não terá ninguém que poderá nos derrotar, e nenhum torneio que nós não poderemos venceeeeeer! - Disse Leena dando um grande salto, e apontando o dedo para cima, e com a luz do centro pokémon parece até que ela estava sendo iluminada.

- Sério parece que você fala mais do que faz. – Disse Tomi com uma cara de “Ela e doida?”.

- O que você disseeee! Gritou ela no ouvido do garoto que quase ficou surdo.

- Nada... Errr, você disse torneio? Quer dizer que você e coordenadora? – Disse Tomi espantado com ela.

- Bem, é claro, meu sonho sempre foi ser a maior top coordenadora que existe. Eu sou de Twinleaf, e por isso ainda tenho uma grande jornada pela frente. – Falou a garota se acalmando e sentando-se no banco, dando um leve riso para Tomi.

É escutado um barulho de passos, os dois treinadores ligeiramente se viram para o balcão, e vêem a enfermeira que os atendeu com as suas pokebolas na bandeja. Os dois caminham em direção ao balcão, e pegam suas pokebolas, colocando-as em suas mochilas.

- Muito obrigado enfermeira Joe! Fala Tomi olhando nos olhos enfermeira

- Disponha e um prazer ajudar vocês! – Disse a enfermeira rindo para os garotos, que caminham em direção a porta e saem do centro pokémon.

Após andar um pouco, os dois se encontram na saída de Sandgem, e na entrada para a rota 202.

- Hum... Leena, você vai para a cidade de Jubilife certo? – Disse Tomi olhando com um rosto sem expressão em direção a garota.

- Certo! – Disse Leena dando um leve riso para Tomi.

- Então o que você acha da gente seguir jornada juntos, em? – Disse Tomi dando um grande riso para a garota que fala.

- Hmm... Ótima idéia Tomi, é claro que eu aceito! – disse Leena virando-se para o garoto que da um leve riso e fala.

- tudo bem, a partir de agora nós somos parceiros de jornada.

Após Tomi dizer aquilo, os dois batem as mãos, e começam definitivamente sua jornada pokémon, e entrando para a rota 202.




Obs: Novos dados foram adicionados a lista de personagens.
Obs: A falas em negrito são as da pokedex.










torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por DarkZoroark Qui 16 Jun 2011 - 17:46

Olá Torterra 12.
Outro grande capítulo. Foi bem interessante a batalha de Leena e Tomi contra a Equipe Rocket foi muito boa e me prendeu na cadeira (mesmo eu precisando ir ao banheiro). Gostei bastante da sua fic. Começou muito bem, mas nessa parte deu uma decaída.

- Muito obrigado enfermeira Joe! Fala Tomi olhando nos olhos enfermeira
O certo teria sido colocar assim:
- Muito obrigado enfermeira Joy! - Falou Tomi olhando nos olhos enfermeira.
Um outro erro que aconteceu algumas vezes foi a troca de pontuação ao final das frases.
O que você disseeee! Gritou ela no ouvido do garoto que quase ficou surdo.
Aqui deveria ser assim:
O que você disseeee? - Gritou Leena no ouvido do garoto, quase deixando-o surdo.

Não desanime, você escreveu muito bem e pode ser futuramente um grande escritor. Espero seu próximo capítulo ansiosamente.

________________
Dark Zoroark
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Ter 21 Jun 2011 - 13:00

DarkZoroak: dessa vez eu não me esqueci de botar o travessão depois das falas.

Muito bem, ai está o capitulo 3, tamanho menor do que o normal, mas ele não ia retratar muita coisa.

Episodio 03

Ajudando um shellos.

Após deixar a cidade de Sandgem, Tomi e Leena começaram a seguir pela rota 202 em direção a cidade de Jubilife. Mas um ocorrido pode atrasar um pouco a viagem de nossos heróis.

Como grande parte das rotas de Sinnoh, a 202 também tinha muitas arvores, e pokémons, uma leve brisa, e os barulhos calmantes da floresta.

- Leena.

- Oque Tomi?

- Depois da nossa batalha contra equipe rocket você não começou a achar que as batalhas de ginásio e também os torneios são mais difíceis do que parece? – Disse Tomi abaixando a cabeça olhando para o nada.

- Bem... Sim né. Mas os desafios não são vencidos com facilidade. – Falou Leena virando o olhar para Tomi.

Tomi apenas deu um leve riso e depois retornou a caminhar. Até que o silêncio da floresta e quebrado por um grito de uma voz estridente.

- Rhyhoooorn!

- O que foi isso!? - Falou Leena espantada com o enorme grito.

- Veio daquela direção. Vamos! – Disse Tomi apontando para a direita de sua posição.

Ambos correram na direção de onde veio o grito e para a surpresa deles, ali estavam dois pokémons lutando. Um, era um enorme brutamontes cinza se assemelhando a um rinoceronte, com um enorme chifre no meio da testa. O outro, era um pequeno pokémon rosa com uma barriga branca, e com uma coisa em cima da cabeça, e também com lábios meio exagerados, parecendo um pokémon lesma.

- Rhyhorn? – Disse Tomi pegando a pokedex.

Rhyhorn, um pokémon rinoceronte. Seu corpo é vestido com uma pele espessa, e sua aborda pode derrubar prédios. Infelizmente, não é inteligente.

- Que lesma mais bonitinha. – disse Leena.

Shellos, um Pokémon lesma. Ele vive junto corpos de água. Sua forma corporal mudou para atender seu habitat.

- Rhyyyhooorn! - Gritou o grande pokémon rinoceronte correndo diretamente a Shellos em uma grande velocidade, aquele era o Tackle.

- Essa não, Sheeeeelos! – Gritou Tomi saltando em direção ao pequeno pokémon lesma, segurando fortemente, e correndo daquele lugar.

- Sheeloss? – Disse o pequeno pokémon, olhando para o garoto quase sem força.

- Relaxa você vai ficar bem. Disse Tomi rindo para Shellos e colocando ele escondido em meio às árvores.

Após fazer aquilo, Tomi corre e fica na frente de Rhyhorn, com uma cara de confiante ele pega e lança uma pokebola, que solta um feixe de luz vermelha de onde sai seu Turtwig.

- Turtwiiiig!
Vamos La Turtwig, use o Razor Leaf! – Falou Tomi apontando para o grande pokémon rinoceronte.

Como já era de se esperar, Rhyhorn sofre grandes danos que fazem com que ele saia correndo do local.

- Quem usa a força não usa a cabeça. - Falou Tomi rindo de Rhyhorn.

- Tudo bem amiguinho, agora você já pode sair. - Disse Tomi rindo para o pequeno pokémon lesma.

E então o Shellos que se escondia de trás das arvores sai lentamente do local, após isso ele pula e dá um grande abraço em Tomi.

- Calma, não foi nada. – Disse Tomi rindo para Shellos.

- Agora você já pode ir. – disse Tomi, que colocara Shellos no chão e rapidamente se levantando.

Shellos se vira da um leve riso e continua a seguir seu caminho.
Tomi e Leena andaram por alguns minutos, e acharam um lugar sem muitas árvores com um chão cheio de grama, e bem iluminado pelo Sol. Os dois acharam que aquele era o lugar perfeito para lancharem, pois os dois estavam com muita fome.

Eles improvisam uma mesa, Leena também prepara uma deliciosa comida. Os dois se sentam e começam a almoçar. Tomi, que ainda estava pensando muito em Shellos, coloca os pés em cima da mesa, e olhando para as nuvens ele fala.

- Você acha que o Shellos está bem?

- Eu só sei que você está com os pés em cima do meu almoço. – Falou Leena com uma expressão de raiva no rosto.

- Hã... Me desculpe Leena, eu não tinha visto! – Disse Tomi tirando ligeiramente os pés da mesa, e rindo, coça atrás da cabeça.

De repente, e possível ouvir uma voz fina que chegava cada vez mais perto.

- Shelos she Shelooos she!

- Hã!? - Disseram os dois virando o olhar para o lugar de onde estava vindo aquela voz.

Quando viram, era Shellos que voltava correndo, e, chegando perto de Tomi, entra dentro de sua mochila e pega uma pokebola, dando-a de volta ao garoto.

- O que Shellos? Você quer que eu te capture? – Perguntou Tomi ao pequeno pokémon lesma que como resposta balançou a cabeça.

- Ok, pokebola vai! – Gritou Tomi enquanto jogava uma pokebola que sugou Shellos e começou a balançar, uma vez apenas para a esquerda, e o Pokémon foi capturado.

- muito bem pode sair agora. – Disse Tomi lançando a pokebola para cima de onde Shellos sai.

- Você não vai se arrepender disso Shellos, nós vamos ser grandes amigos.

- Shellosss!

E então os dois treinadores e seus pokémon continuaram a seguir pela rota 202 em direção a cidade de Jubilife, para o primeiro torneio de Leena.



Obs: Novos dados foram adicionados a lista de personagens.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por Slayer Ter 21 Jun 2011 - 18:27

Desculpe por não ter postado aqui antes. è que eu estive estudando para um inferno chamado prova as provas. ^^

Cara, c tá de parabens! Sua fanfic realmente me prendeu. Mesmo eu precisando ir a banheiro²

A história está bem bacana, clichê? Só quanto a o fato de o garoto pegar um inicial. Mas isso é realmente muito bom para um inicio. Sua estória está começando muito bem.

Espero que não se incomode, mas eu irei colocar o mesmo face sprite da Leena na minha outra fanfic. Pois a encontrei a alguns anos e a salvei no meu pc.

Achei meio estranho achar rockets em Sinnoh, outro ponto um tanto estranho é o fato de vc n dar mais caracteristicas aos grunts, apenas Grunt 1 ou Grunt 2.

Sua fanfic está nota 9,3 ^^

Tenho grandes expectativas com a sua fanfic.

Até mais ninja
Slayer
Slayer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por DarkZoroark Ter 21 Jun 2011 - 19:29

E aí meu parceiro Torterra 12
Outro belo capítulo. No quesito originalidade ganhou vários pontos ao usar um Rhyhorn tão cedo na fic. O capítulo foi muito legal, só achei erros quanto a acentuação. Continue assim.

________________
Dark Zoroark
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Qui 30 Jun 2011 - 14:04

Slayer: Ainda não acho que minha fic ta realmente boa, mas se você acha..
DarkZoroak: Que bom que gostou deste capitulo, tentei fazer ele ficar o melhor possível.

Ta ai o episódio 04, atrasado, mas chego.

Episodio 04

A colônia de bidoof.


Seguindo jornada pela rota 202, Tomi e Leena fizeram uma pausa para um lanchinho, chamando todos os seus pokémons, eles se deliciavam com uma gostosa comida.

- É, o Shellos parece ter muito apetite. – Disse Tomi olhando para o pokémon que a pouco tempo fora capturado.

- Shellooooos!

- O que Shellos, esse já é o terceiro prato e você quer mais?

- Sheeeeelos!

- Ta bom, mais esse vai ser o último em. – Disse Tomi Pegando sua mochila, e abrindo-a vendo que toda a comida pokémon tinha sumido.

- Mas o queee!? - Gritou o garoto vendo que toda a comida tinha sido roubada.

- Calma Tomi o que foi? - Disse Leena parando de comer.

- Toda a nossa comida sumiu!

- Mas quem faria isso?

- E isso que eu... Peeera aaaaai, eu acho que estou vendo uma coisa se mexendo ali no meio das árvores.
Disse Tomi enquanto fitou em uma coisa que parecia mas um rabo marrom, característico dos castores.

- Arrá! Volta aqui seu ladrão de comida! – Falou o garoto correndo em direção ao suposto rabo, que sumia no meio da floresta.

Começando a correr, e sumindo entre as árvores Leena sem entender, apenas seguiu o garoto, isso é, antes de tropeçar numa pedra e gritar.

- Toooooooomii!

O garoto corria rapidamente, na direção em que a cauda parecia ter sumido. Até achar uma caverna, cheia de pokémons castores, meio gordinhos, e todos com uma marca na testa, com um enorme nariz e dois grandes dentes, e na parte inferior de seu corpo, ou seja na barriga, a coloração era um tom bege, ou tom de pele.

- Mas que pokémon é aquele? – Disse Tomi pegando sua pokedex.

Bidoof, um pokémon castor. Ele Constantemente rói troncos e pedras para acabar com seus dentes da frente. Nidifica ao lado da água.

O garoto ficou plasmo ao ver todos aqueles pokémons, que a propósito, estavam se deliciando com muita comida, humana e pokémon. Leena, que estava correndo atrás do garoto, quando finalmente chega ao local, sem perceber a caverna e os pokémons castores, ela da um grande grito dizendo.

- Vem cá, qual é o seu... – Falava ela antes de ser puxada por Tomi que estava escondido atrás de uma árvore, observando aqueles pokémons.

- Olha, vê se fica quieta. – Falou Tomi apontando o dedo para a caverna. – Mas oque pra onde eles foram?
Falou o garoto quando percebeu que nenhum dos pokémons estava na caverna.

- Err... Tomi, é melhor você vir aqui. – Falou Leena se tremendo de medo.

Até que o garoto olha e vê que todos os biddofs estavam atrás deles, com os olhos cheios de fúria.

- O que a gente faz agora. – Falou Leena observando os pokémons e percebendo que eles estavam preparados para atacá-los.

- Sei lá... Correr?

Disse o garoto antes de partir em disparada, correndo do local, sendo seguido por Leena e por todos os bidoofs.

- Puft... Tuft... Puft...

Respiravam os garotos, quase desmaiando de cansaço, ao ver que os bidoofs não estavam mais seguindo eles.

Eles pensavam que estavam livres, dos pequenos castores, até que ouviram um barulho.

- Bidoof bi?

Virando para a direção de onde estava vindo o barulho, os dois treinadores vêem um bidoof, esse, que se escondia atrás das árvores, era menor e menos gordo que o normal.

- Você se perdeu do bando? – Falou Leena abaixando-se.

O pokémon que estava escondido entre as ávores, se cobre com as mãos, como se estivesse com medo dos treinadores.

- Relaxa, nós não vamos te machucar. – Falou Leena tentando se aproximar do pequeno pokémon castor.

- Bi... Bidoof?

Então bidoof, que ali estava se escodendo, resolve dar as caras, e com uma espressão de riso no rosto, ele pula no colo de Leena.

- Você se perdeu dos seus amigos?

Como resposta, o pokémon castor, abaixou a cabeça e ficou com os olhos baixos.

- Hum... Entendi, vamos te levar de volta pra eles ok.

- Você ta louca, e se eles nos atacarem de novo?- Disse Tomi contrariando a idéia de Leena.

- Esqueceu que nós temos um deles com nós agora?

- Á é mesmo!

Então os dois, afim de levar o pequeno bidoof de volta para sua casa, começaram a andar na direção da caverna, até que enfim chegaram.

- Err... Com licença. – Falou Leena tentando chamar a atenção dos bidoofs.

- Bidooooooof! – Disse um dos castores que com cara de raiva, preparado para usar um ataque até que, ele viu um de seus parceiros atrás dos treinadores.

- Relaxa, nós só viemos trazer esse bidoof pra vocês ele tinha se perdido.

O mesmo bidoof que tinha ameaçado atacar os treinadores olha um minuto para pequeno pokémon castor, e depois, olha rindo para os trinadores.

- Tudo bem, mas vocês prometeram que não roubaram mais comidas das pessoas que passarem por aqui.
– Falou Leena ao biddof que parecia ser o chefe da tribo.

- Bidooof... bidoof.

- Nem mais nem menos, tem comida na floresta o suficiente pra alimentar todos vocês e ainda sobra, então prometam!

- Bidooooof! – Disse o pokémon dando um leve riso para os garotos.

- Então tudo bem, eu acho que eu e o Tomi podemos pegar alguns frutos pra vocês.

- Ei eu não concordei com.. – Dissera Tomi antes de levar um soco de Leena. – Tudo bem... Pegar frutos e uma boa. – Disse ele antes de cair duro no chão.

Um tempo depois, quando Tomi e Leena, e é claro, os bidoofs, foram a floresta buscar comida, eles voltaram com muitas cestas cheias de frutas e vegetais, na esperança de ensinar para os biddofs, que não se deve roubar.

- Muito bem, hora do rangooo! – gritou Leena virando todas as cestas, e derrubando todas as frutas no chão, fazendo com que todos os bidoofs começassem a comer bem rapidamente a comida.

Dentre tudo ali uma coisa chamou a atenção de Leena, o mesmo bidoof que eles tinham ajudado a voltar para seu lar, estava afastado dos outros pokémons, segurando apenas uma maçã, ele a comia, mas em ritmo menos acelerado do que os outros. Preocupada com o pokémon que eles ajudaram, Leena vai falar com ele pra ver o que estava acontecendo.

- O que foi bidoof? Porque você não está comendo com seus amigos? – Disse ela abaixando-se e olhando para o pequeno Pokémon castor.

- Bi... bidoof. – Falou o pequeno pokémon abaixando o rosto, e com uma cara de triste.

- Hmm... Olha só bidoof, se você tem medo de se envolver com os outros, nunca vai alcançar essa meta.

Após falar aquilo, os dois ficam se olhando por um tempo, até serem jogados longe do local onde estavam por causa de uma grande explosão que acabara de acontecer no local.

- Mas... O que e isso? – disse Tomi espantado com o grande estrondo.

Quando a poeira baixou, foi possível ver, um grande robô, com duas grandes pernas mecânicas, e dois grandes braços, mas bem no meio tinha uma enorme bola vermelha, com um R no meio, que também contava com um canhão, bem no centro.

- Mas... Sera que... Nããão! – Fala Tomi com uma cara de espanto.

- Isso mesmo garoto. – Falou um homem de preto com um R bem no meio da camisa, que estava em cima do grande robô.

- A equipe rocket voltou, e agora com tudo, há, aqueles soldados patéticos, que vocês derrotaram no laboratório, não mais estam aqui. – Falou outro homem com a mesma vestimenta, ao lado do outro soldado.

- Essa não! – Gritou Leena

Os dois treinadores, e os bidoofs, que foram imobilizados pela explosão, estavam desesperados sem saber o que fazer, até que Tomi, sem éxitar decidiu proteger eles.

- Nem pensar que eu vou deixar alguém nos derrotar, Shellos, está na hora da sua primeira batalhaaaa! – Falou o garoto lançando a pokébola do shellos.

- Shellosss!

Leena observando a determinação de Tomi não podia ficar de fora e decidiu entra na batalha.

- Chimchaar, vaaai! – Gritou a garota lançando sua pokebola para o alto.

- Chimchaaaaar!

- Shellos, use o Mud Bomb!

- Chimchar, acabe com eles usando o Flametwoer!

- Sheeeeeelos!

- Chimchaaaaar!

Assim como ordenado por seus treinadores, Shellos lança uma grande bola marrom, e Chimchar um grande raio flamejante, ambos os ataques em direção ao robô. Aos ataques se chocarem contra o robô, os poderes dos dois foram somados, o que resultou em uma grande explosão.

- É! Conseguimos! – Disse Tomi já confiante de que eles venceram o robô.

- Haaa, não me faça rir. – Disse um dos soldados da equipe rocket, após a poeira que estava na sua frente passar.

- Mas... Como não teve nenhum arranhão? – Gritou Leena.

- Vocês querem poder? Pois ai está. – Gritou um dos homens de preto.

Ao mesmo tempo em que falou, o mesmo soldado apertou em um botão vermelho que parecia estar numa espécie de painel. Do canhão que estava grudado no robô, foi lançada uma espécie de luva de Box, que
tinha um jato grudado na parte inferior, a mesma acerta Shellos em cheio, deixando ele fora de batalha.

- Shellos nãao... arrr...! – Gritou Tomi retornando seu Shellos.

O biddof que Tomi e Leena tinham ajudado, que se escondia de trás de uma pedra, observava a determinação dos garotos.

- Nós estamos perdendo tempo. – Falou o outro soldado apertando num botão, mas dessa vez amarelo.

Assim que o botão é apertado, o mesmo canhão que lançou a luva de Box, dessa vez lança uma rede, que captura todos os bidoofs, com exceção do pequeno bidoof que estava escondido atrás da pedra.

- Bidoooof! – Gritam todos os bidoofs capturados.

- Essa não, Chimchar rasge a rede com o Scratch!

- Chimchaaaar!

O pequeno chimpanzé dá um grande salto, em direção a rede, mas quando ele ia cortá-la, e atingido por mais uma luva de Box.

- A nãaao! – Fala Leena chamando seu pokémon de volta para a pokébola.

- Eu não vou desistir assim tão fácil, Turtwig, eu escolho vocêee! – Gritou Tomi jogando a pokébola do Turtwig para o alto.

- Turtwiiiiig!

- Razor Leaf vai!

O pequeno pokémon tartaruga, começa a lançar repetidamente muitas folhas, mas que apenas batem no robô e depois caem no chão, sem fazer nenhum arranhão.

- Arrr...!

- Vamos lá garoto, eu ainda nem me cansei! – Gritou um grunt, lançando mais uma vez a luva de Box, que acaba com Turtwig.

- Volte Turtwig! – Falou Tomi, lançando a pokébola, e sugando Turtwig. – E agora, o que a gente vai fazer!?

Os dois treinadores estavam muito machucados no chão, com todos os seus pokémon impossibilitados de batalhar.

O Bidoof, que estava atrás da pedra se lembra do que Leena disse.
FLASBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------

- O que foi bidoof? Porque você não está comendo com seus amigos? – Disse ela abaixando-se e olhando para o pequeno Pokémon castor.

- Bi... bidoof. – Falou o pequeno pokémon abaixando o rosto, e com uma cara de triste.

- Hmm... Olha só bidoof, se você tem medo de se envolver com os outros, nunca vai alcançar essa meta.

FLASBACK------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Acho que vou começar com aquela garotinha!

O mesmo grunt que disse isso, lançou outra luva de Box, que, quando faltava menos de um centímetro pra acertá-la, é destruída, por um poderoso Scrath, que foi realizado por nem mais nem menos que Bidoof.

- Bidoof!? Você... Me salvou! – Falou Leena ao pequeno pokémon castor, que se vira e dá um leve riso para a garota.

-Hmm...Então está sobrando um... O que temos é o suficiente, não vamos perder tempo com... Mas o que!?
– Gritou o grunt ao perceber que a rede estava toda rasgada, e todos os bidoofs capturados estavam em frente ao robô.

- Arr... Nós não vamos perder! – Gritou um dos dois grunts apertando no botão e lançando outra luva de Box, que por pouco ia acertar o bidoof, que salvou Leena se não fosse, por um poderoso Super Fang que ele acabara de dar.

- Mas oque... Nós não temos mais tiros!

- bidooof!

Gritaram todos os bidoofs usando ambos eles o Headbut, que acaba explodindo o robô e mandando os grunts pra longe.
Algun tempo depois...

-Puxa Bidoof, você foi demais! – Disse Leena.

- Bidoooooof biii!

- Tá na nossa hora, vamos Leena. – Falou Tomi.

- Ok, adeus bidoof. – Falou a garota olhando triste nos olhos do castor.

- bidooooof bidoof biii! – Disse o pequeno pokémon pulando no colo de Leena.

- Hã, bidoof eu não to te entendo. – Disse Leena.

- Não ta na cara? Ele quer ficar ainda mais forte, e acha que você será uma ótima treinadora pra ele. – Falou Tomi aproximando-se, dos dois.

- Hmm... é isso mesmo bidoof?

- Bidooof! – Falou o pokémon fazendo sinal de positivo com a cabeça.

- Tudo bem bidoof, lá vai. – Falou Leena encostando a pokébola nele.
Balançando apenas uma vez para esquerda, e uma para a direita, bidoof está capturado!

- Vamos, pode sair! – Disse Lena lançando a pokébola de Bidoof ao alto.

- Bidoof!

- Você e eu com certeza seremos grandes parceiros Bidoof.

Os dois treinadores se levantaram, e começaram andar, dando tchau para os bidoofs, eles se vêem cada vez mais perto de Jubilife.

Obs: Novos dados foram adicionados a lista de personagens.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por Lizzy Qui 30 Jun 2011 - 16:39

Ola Torterra 12.
Bem li todos os capítulos hoje e tenho que dizer que ouve uma grande melhora desde o principio.
A fic tem tudo para ter uma ''aventura'' muito diferente.
Bem vou acompanhar.
Aguardo o proximo capitulo.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por DarkZoroark Qui 30 Jun 2011 - 18:36

Olá Torterra 12²
Gostei bastante desse cap. Nunca pensei que alguém daria um Bidoof para um dos personagens principais (nunca vi igual Shocked). Quanto a fic não achei nenhum erro de gramática e ortografia, a unica coisa em que pecou foi na descrição e ter colocado Bidoof com letra minúscula (lembre-se que é nome próprio). Você poderia "estufar" um pouco mais o capítulo.

Até que o garoto olha e vê que todos os biddofs estavam atrás deles, com os olhos cheios de fúria.

Aqui poderia ter deixado assim

Até que o garoto olha e vê que todos os Bidoofs se encontravam atrás deles, com os olhos mergulhados em um misto de ódio e fúria.

Apesar de um pouco mais chato é melhor para se ler, aguardo próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Sáb 9 Jul 2011 - 11:53

DarkZoroak: O bidoof sempre foi um pokémon muito esquecido pela maioria das pessoas, assim como bibarel, por isso decidi que ele deveria ser de um protagonista.

Vampires: Também acho que teve muita melhora desde o primeiro até o ultimo capítulo. Mas não que a fan fic ainda está muito boa.

Mega recorde de atraso, mas vou normalizar agora, e que tava na época de provas, então começei a escrever este capitulo la pra quarta feira.


Episódio 05

Amizade de cristal.

Depois de uma longa caminhada pela rota 202, nossos heróis finalmente se encontram na cidade de Jubilife. Uma cidade com muitos prédios e casas, semelhante a todas as outras, diferenciando-se apenas, pela escola pokémon, a empresa Poketch, e é claro, o grande Contest da cidade.

- Chegamossssss! – Gritava Leena animada por ver que eles finalmente tinham chegado a Jubilife.

Rapidamente entrando na área da cidade, ela já vai logo dizendo.

- Legallllll nós chegamos, acidade e linda, e moderna, as pessoas são ótimas, aquela fita e minhaaaa, cadê meu pokepaaaaaad!? – Gritava ela indo correndo pela cidade.

- Olha, se eu tivesse com meus pokémons em bom estado, a essa altura você já estaria caída no chão. – Disse Tomi vendo que Leena tava mais maluca do que o normal.

- Á é, eu já estava me esquecendo de levar nossos pokémons para o centro pokémon da cidade, aquela batalha com a equipe rocket deixou eles bem acabados. – Disse ela parando de saltitar por toda a cidade.

- Então vamos! – Disse Tomi.

Andando um pouco pela cidade, foi fácil achar o centro pokémon, como todos os outros, ele tinha parede bege e teto vermelho, com algumas janelas. Ao entrarem Tomi e Leena vêem um balcão com uma enfermeira Joy, alguns bancos encostados na parede, e alguns computadores.

- Com licença, será que você pode curar nossos pokémons? – Disse Tomi aproximando-se da enfermeira.

- Ó, peço mil desculpas, mas vocês terão que esperar, nós estamos com uma emergência que requer atenção de praticamente todos os médicos do hospital. – Disse a enfermeira abaixando a cabeça.

- Hmm... Eu tava louca pra treinar com meus pokémons. – Disse Leena pegando suas pokébolas e olhando para elas por um instante.

- Eu posso ajudá-los, isso é, se permitirem é claro! – Disse uma voz desconhecida, vindo de dentro do centro pokémon.

Os dois rapidamente se viram para o lado e vêem um garoto alto, com um cabelo tom castanho, com um topete meio explosivo, camisa vermelha com roxo, sapatos cor violeta com detalhes vermelho e branco, e com duas pulseiras brancas nas mãos, carregando um piplup.

- Eu me chamo Léo! – Disse o garoto.

- Prazer em conhecê-lo, mas como exatamente você pode nos ajudar? – Falou Tomi.

- Relaxa eu sou um criador pokémon, posso ajudar a curar seus pokémons. – Disse ele fazendo sinal de positivo com as mãos.

- Sendo assim tudo bem! – Falou Leena


Tomi e Leena, juntamente com Léo entraram em um corredor, com umas cinco portas, e com muita iluminação, os três treinadores entram em uma das portas da direita. Assim que entraram viram um cômodo com umas poucas camas, e com paredes brancas.

- Muito bem, podem chamar seus pokémons feridos! – Falou Léo.

- Então tá, Shellos, Turtwig saiam! – Falou Tomi lançando duas pokébolas para o alto, de onde respectivamente saem Turtwig e Shellos, ainda cheios de hachuras, por causa do combate.

- Chimchar saia! – Disse Lenna lançando a pokébola de onde sai Chimchar.

- Ok, esse seu Turtwig parece ter levado uma forte pancada cabeça. Piplup, por favor pegue aquele gel ali pra mim. - Disse Léo apontando para uma garrafa azul.

- Pipluuuup! – Disse o pokémom pingüim, pegando um pote azulado e entregando para seu treinador.

Passando-se um tempo, Léo já tinha restaurado todos os pokémons de Tomi e Leena, mas eles ainda não estavam completamente recuperados.

- Puxaaaa Léo! Muito obrigado! – disse Leena rindo.

- Que nada eu adoro ajudar os outros! – disse ele com um leve riso, e fazendo sinal de positivo.

De repente o silêncio e quebrado por um grande estrondo seguido de uma grande explosão, que arrancara o teto do centro pokémon.

- Mas o que está havendo aqui!? – Gritou Tomi assustado com o que acabara de ocorrer.

- Você ainda pergunta? Um local cheio de pokémons, de repente acontece uma explosão, o que vem depois? Um robô gigante querendo destruir tudo, o que de complicado tem nisso. – Falou Leena.

Quando a poeira finalmente passa, foi possível ver um robô enorme, meio retangular, com quatro pernas e um grande R no centro.

- Equipe rocket! – Gritaram Tomi e Leena.

Respectivamente, de dentro do robô saem, um homem e uma mulher, ambos eles de preto e com um grande R na camisa.

- Geralmente nós nos apresentaríamos, mas já que vocês nos conhecem... Vai! Lanturn! – Gritou uma soldada, lançando uma pokébola de onde sai um pokémon peixe-lanterna azul, com detalhes amarelos.

- Você também Swablu! Vai! – Disse o outro grunt, lançando uma pokébola de onde sai um pequeno pokémon pássaro, azul, e com uma plumagem branca.

- Então é Lanturn e Swablu. – Falou Leena pegando sua pokedex.

Lanturn, um pokémon peixe-lanterna . A luz que ele emite é tão brilhante que pode iluminar a superfície do mar de uma profundidade de mais de três quilômetros.

Swablu, um pokémon pássaro. Suas asas são como tufos de algodão. Se empoleira sobre a cabeça de alguém, parece com um chapéu de algodão.


- Quem são estas pessoas!? – Gritou Léo espantado com tudo que estava havendo.

- Basta você saber que eles estão aqui para roubar nossos pokémons! – Disse Leena olhando com raiva nos olhos dos grunts.

- Então se é assim vamos defender eles, Piplup, está na hora da batalha! – Disse Léo olhando para seu Piplup, que salta do colo de seu dono, e confiante fala.

- Piiii pipluuup!

- Vamos lá Biddof! – Gritou Leena Lançando a pokébola de Bidoof para o alto, de onde sai o pequeno pokémon castor.

- Bidooooof!

- Vamos acabar logo com isso, Lanturn use o Thunder Shock!

- Swablu, use o Peck!

Falaram os dois grunts a seus pokémons apontando para os inimigos.

- Swabluuuuu!

- Lantuuuurn!

Os dois pokémons, obedecendo aos comandos dados pelos seus donos, avançam na direção de Biddof e Piplup. Swablu, com seu bico brilhado fortemente em um tom de branco, e Lanturn, todo coberto por eletricidade, e brilhando num tom de amarelo.

- Vai ser fácil parar isso! Bidoof Super Fang no Swablu! – Gritou Leena apontando para o pequeno pokémon pássaro.

- Piplup Bide no Lanturn! – Gritou Léo para Piplup estendendo sua mão.

Swablu voava com uma grande velocidade na direção de Bidoof, mas o pequeno pokémon castor, obedecendo ao comando de sua treinadora, dá um grade salto, suas duas presas crescem e ficam muito maiores de que o normal, brilhando num tom de branco, a Super Presa acerta o bico de Swablu, afastando ambos os pokémons em direções opostas. Mas que não causou nem um dano a nem um dos dois.

Lanturn avançava rapidamente na direção de Piplup, com o corpo coberto por faísca, ele chega muito perto de Piplup, mas antes que ele o tocasse, o pokémon pingüim é coberto por uma luz incandescente, Laturn, que rapidamente tocou em Piplup, espalha toda aquela eletricidade pelo corpo dele, o pequeno pokémon pingüim, que aparentemente estava fazendo força para agüentar aquele ataque, depois libera toda a energia absorvida, em forma de um grande raio de luz branca, que acaba atingindo Lanturn, mas sem muito efeito, o que faz com que o dano fosse igual para os dois pokémons.

Ficando naquele ritmo por uns 15 minutos, logo os pokémon ficaram totalmente exaustos.

- Acho que já é o suficiente! – Falou o soldado da equipe rocket, apertando em um botão verde, que ficava num painel, grudado no robô.

Logo em seguida, uma espécie de canhão, surge do nada no meio do robô, que lança uma grande rede, que acaba capturando Piplup, e Biddof.

- Nãaaaaao! – Gritaram os dois treinadores diante daquela situação.

- Agora eu entendi tudo! – Disse Tomi com uma cara de espanto. – O plano da equipe rocket esse tempo todo, era deixar os pokémons do Léo e da Leena exaustos, a ponto de não poderem desviar da rede lançada, mas isto poderia causar um sério dano a seus pokémons.

Escutando o que Tomi disse, Léo exclama.

- Vocês não dão importância para os seus pokémons não é!? – Gritou ele furioso com a atitude dos rockets.

- Nós não ligamos pra coisas bobas como essas, agora me dêem licença que nós precisamos levar esses pokémons para o chefe. – Disse a soldada, manuseando o robô, fazendo com que ele se virasse e começasse a se locomover na direção oposta em que os garotos estavam.

- Espereeeeeem! – Gritou Léo. – Nós ainda não desistimos.

- Mas Léo, nossos pokémons não estão mais em condição de combate. – Falou Leena.

- Os seus pokémons estão fora de combate, mas eu não garanto isso dos meus! – Falou Léo rindo para a garota. – Spoink, está na hora de salvar a todos!

Então Léo lança uma pokébola para o alto, de onde sai um pequeno pokémon porco, com um rabo de mola, e braços muitos pequeno em relação ao corpo, com um grande nariz marrom, e uma pérola rosa entre suas duas pequenas orelhas.

- Legal! Um spoink! – Disse Tomi pegando sua pokedex.

Spoink, um pokémon porco. Ele salta constantemente, usando sua cauda como uma mola. O choque de saltar mantém seu coração batendo.

- Muito bem Spoink! Use o Psybeam! – Gritou Léo apontando para os inimigos.

- Spoooooink!

Assim com ordenado por seu treinador, o pequeno pokémon porco lança um raio multicolorido que estava saindo a partir da esfera rosa em cima da sua cabeça. O raio acerta Swablu, levando ele a nocaute.

- Mas o que!? – Disse o soldado da equipe rocket. – Swablu seu inútil!

- Lanturn o impeça com o Thunder Shock! – Disse a grunt da equipe rocket.

- Spoink revinde com o Confuse Ray!

Lanturn corria em direção à Spoink, na esperança de derrotá-lo, com seu corpo coberto por uma luz incandescente amarela, até que o pequeno pokémon porco, solta uma grande onda de vibrações em direção a Lanturn, que começa ficar confuso, e lúcido com aquilo, o que o leva a nocaute.

- Mas...! – Disse a soldada com uma gota de suor na sua cabeça como sinal de seu desespero. – Nós ainda temos seus pokémons não tem como vocês escaparem!

- Isso é o que você pensa! – Gritou Léo. – Piplup use o Peck.

O pokémon pingüim, fica com seu bico todo brilhante em branco, e rapidamente começa a fazer vários furos na rede, permitindo que ele e Bidoof saíssem dali.

- Bidoof você está bem! – Gritou Leena abraçando seu pokémon.

- E ai Léo, o que você acha de acabar com isso de uma vez por todas.

- Acho uma ótima idéia leena!

- Spoink Bounce, Piplup Bublebeam! – Falou léo à seus dois pokémons!

Spoink da uma grande salto com sua mola, e logo em seguida começa a girar, com sua mola em frente a seu corpo, indo em direção ao robô da equipe rocket. Depois, Piplup lança varias bolhas que ficam girando em torno de spoink, formando uma grande parede azul em volta do pokémon porco.

Bidoof, sem ser ordenado pela sua treinadora, começa a formar várias bolas brancas e brilhantes em volta de seu corpo, e rapidamente lança-as contra Spoink.

- Aquele é... O poder oculto! – Gritou leena, espantada e ao mesmo tempo feliz com o golpe que o pequeno pokémon castor acabara de aprender.

O poder oculto de Bidoof, acerta Spoink, complementando a barreira azul, fazendo-a ficar com partes azuis e brancas.

- Agora Spoink, Confusion! – Gritou Léo apontando para o pequeno pokémon porco.

Assim como ordenado por seu treinador, Spoink cobre todo o seu corpo por uma luz roxa, e começa a girar mais rapidamente, formando a Mega Broca.

Assim que o golpe acerta o robô, ele explode mandando os grunts da Euipe Rocket para o espaço.

Algum tempo depois em frente ao centro pokémon...

~x~

- Nós devemos dar a vocês muitos agradecimentos, nós estaríamos perdidos se vocês não estivessem aqui! – Elogia a enfermeira Joe.

- Que nada, a gente adorou ajudar você! – Disse Léo rindo.

~x~

Os três começaram a andar pela cidade, abandonando o centro o pokémon.

- Então o que vocês vão fazer agora? – Disse Léo botando as mãos atrás da cabeça.

- Eu e a Leena vamos procurar um hotel, pra passar a noite. – Disse Tomi virando o olhar para Léo.

- Ei porque vocês não vem pra minha casa dormir lá? – Sugeriu Léo aos garotos.

- É uma ótima idéia, você aceita Tomi? – Falou Leena.

- Mas é calro!

- Então ta combinado!

Obs: Novos dados foram adicionados a lista de personagens.

Obs: A partir de agora, será adicionada a sinopse dos pokémons.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos