| Ajuda time pokémon platinum | |
|
+3SrReturn kiy.Asgard RedKatty 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedKatty Membro
Frase pessoal : A união faz a força :3
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 20:06 | |
| Já decidi! Escolhi o Gallade! Possível moveset: -Close Combat -Psycho Cut -Thunder Punch -Fire Punch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qual seria a melhor nature pra ele? Devo melhorar o status dele quando estiver tudo certo(moves,nível)? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 20:09 | |
| Nature: Lonely(aumenta o Atk e diminui a Def) Acho essa nature boa porque aumenta o Atk e gallade tem poucas fraquezas(se nao me engano é so flying) ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 20:12 | |
| O misdreavus vc pode ter em HG nas rotas Mt. Silver, 1F top ; Mt. Silver, 2F ; Mt. Silver, 3F ; Mt. Silver, 4F ; Mt. Silver, top ; Route 47, inside cave ja que vc disse que tem um eevee neste jogo.
Umbreon é um pokemon defensivo com pouca força para ataques. moves -Moonlight -Confuse Ray/Faint Attack/Last Resort -Payback -Dark Pulse/Shadow Ball/Psychic o umbreon vc tera que completar os moves
Mismagius eu ja passei numa postagem anterior.
Gallade os melhores naturesas são: Adamant 10%+ Attack / 10%- Special Attack ou Jolly 10% + Speed / 10% - Special Attack eu ñ mexo na defesa pois a pouca e o especial attack ja ñ vai ussar, ficara sem usso. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa...
Última edição por heart em Qua 18 Jan 2012 - 20:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 20:16 | |
| Treinando um pouco os pokémons na liga (eu sei que vou perder, ainda não tenho o Mamoswine nem o Gallade) Edit: Togekiss sendo destruidor com o air slash! Adeus a Yanmega, Drapion e Heracross! Velocidade dele ganhou do yanmega com apenas um AncientPower Pergunta: Em que nível seus pokémons estavam quando ganharam da elite four? Ah, por favor, me falem suas friends codes
Última edição por andergiehl em Qua 18 Jan 2012 - 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Triple Post) | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 20:36 | |
| um coisa no Gallade moves -Night Slash *para a fraquesa, contra fantasma -Psycho Cut/Zen Headbutt *stab -ThunderPunch/Ice Punch *para outra fraquesa a voador -Close Combat *stab naturesa: Adamant 10%+ Attack / 10%- Special Attack ou Jolly 10% + Speed / 10% - Special Attack item Muscle Band
olha ñ é por mau, mas edita a postagem pois vc esta fasendo dublepost ate triplepost. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 20:39 | |
| Te digo que só usei meu Azelf no level 60. Friend Code não posso te dar porque acabei de dar new game. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 20:40 | |
| Desculpa, sou nova por aqui... | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qua 18 Jan 2012 - 21:07 | |
| So estou a falar para ti ñ levar ponissões....
bem o meu time foi no lv 50 a 60.
infernape no lv. 55 crobat no lv. 53 luxray lv. 60 golduck lv. 59 octillery lv. 50 drifblim lv. 51 isso em dimonde. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 16:46 | |
| Onde capturar o Kirlia?! Fiquei jogando ontem de noite e só achei 1 Ralts Fêmea... Preciso do Gallade, ele pode ser a "chave da vitória" (juntamente com o Mamoswine). | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 16:53 | |
| Kirlia e raro de achar e é a esquerda de hearthome. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 16:59 | |
| Vou procurar agora mesmo | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:00 | |
| Ops, nao e kirlia e ralts que vc pega lá... ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:03 | |
| Poxa! Voltei a escrever e percebi que um pokémon veio. Tudo bem né... Quando vejo é um ralts acho nivel 22 Sorte MACHO!!! Entrou!! não acredito... | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:08 | |
| Umbreon pode ser uma boa, também tem Spiritomb, que é forte, Froslass é Ice / Ghost, também é bom, temos também Duskull / Dusclops acho ele bem forte, evoluido em Dusknoir então neem se fala.
@Topic
Vou fazer um Moveset aconselhavel e mais usavel a Gallade:
Bulk Up / Swords Dance Psycho Cut Close Combat Leaf Blade / Ice Punch
Esse set a maioria do pessoal usa =D. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:12 | |
| - Vinicius521 escreveu:
- Umbreon pode ser uma boa, também tem Spiritomb, que é forte, Froslass é Ice / Ghost, também é bom, temos também Duskull / Dusclops acho ele bem forte, evoluido em Dusknoir então neem se fala.
Umbreon é muito defensivo in-game, Spiritomb tem base stats péssimos pra mim(acho que é 455) Froslass e uma boa mas mamoswine e melhor. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum | |
| |
|
| |
| Ajuda time pokémon platinum | |
|