| Ajuda time pokémon platinum | |
|
+3SrReturn kiy.Asgard RedKatty 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedKatty Membro
Frase pessoal : A união faz a força :3
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:15 | |
| Como conseguir o Spiritomb? Já vi ele, só que não sei como conseguir(sou uma cabeça oca *--*) Umbreon só se eu conseguir tirar o meu eevee do heart gold e colocar no platinum. Dusknoir não dá por que não conheço ninguém que tenha outro ds Froslass ... Pode ser opção... (Por isso escolhi o Gallade, elogiavam e era um que era fácil de conseguir) | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:19 | |
| Só da pra pegar spiritomb com 31 pessoas no underground. Pode ser 2 pessoas com DS e vc desce fala com ela e sobe 31 vezes depois de usar uma Odd Keystone numa tower la... ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:27 | |
| Oh my... Acho que é mais fácil o Umbreon, Froslass ou Gallade EDIT: Não achei a dawn stone
Última edição por isabella_cheren em Qui 19 Jan 2012 - 17:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:29 | |
| Gallade dá mais coverage á sua equipe. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:30 | |
| Coverage? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:34 | |
| Coverage, tipo, dá uma cobertura as fraquezas da sua equipe e dele mesmo. Ex:Tô com um azelf assim: Psychc Nasty Plot Thunderbolt HP(Fight) O HP Fight dá coverage na desvantagem do azelf ao tipo dark, ele dá 1HKO no tyranitar com o HP. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:35 | |
| O.O Dúvida: Deixo o Ralts (futuro gallade ) Com Calm Mind ou deixo o moveset do heart? EDIT: Ralts evolui pra Kirlia... Já evoluo pro Gallade ou treino mais? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:39 | |
| Sem calm mind, melhor swords dance. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:43 | |
| KIrlia nível 23... Evoluo agora ou depois? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 17:44 | |
| Agora.Dawn Stone no MT.Coronet. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 18:13 | |
| Muito Obrigado Vou procurar a Dawn Stone Agora Mesmo Moveset Pronto e Gallade vai ser um dos meus primeiros pokémons Que é metade Psíquico EDIT: Onde acha a Dawn Stone? EDIT: Onde fica a caverna que fica o TM Earthquake? Como se chega lá? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 20:38 | |
| Caverna do Earthquake: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Desse ponto eh so andar pra cima. No Mt. Coronet tem dois lugares onde você pode atravessar a água usando surf, num deles você consegue Dawn Stone. A esquerda de hearthome eu acho. | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 20:43 | |
| a caverna de baixo da ciclovia. se vc quiser um spiritomb le dou um de presente para vc. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
RedKatty Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 20:47 | |
| Sério?! Sem brincadeira?! | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum Qui 19 Jan 2012 - 20:54 | |
| Sim se vc me reponder uma pergunta: eu tenho um Golduck e penço nos Ev de especial attack e velocidade ou defesas. para qual modo eu treino os Ev do golduck, para um golduck ninja ou um golduck sumo? ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda time pokémon platinum | |
| |
|
| |
| Ajuda time pokémon platinum | |
|