Eu to com sorte na viridian forest
+17
Chycherbo
Tirant
IceKyurem
Cranewak
Sr Babe
JPoke
HickTroll
lordefael
Hypno
Solo Hit-yplo
Flavinny
Mamoru
Caiotemon
Pink Dark Boy
Chanlie
BestMew
enzo pikachu
21 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Eu to com sorte na viridian forest
hoje eu estava na floresta de viridiana e eu encontrei vários pikachu sem códigos demorou bastante para conseguir eles fiquei andando pela floresta inteira
Última edição por enzo pikachu em Qui 26 Jan 2012 - 6:15, editado 1 vez(es)
enzo pikachu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
Re: Eu to com sorte na viridian forest
Acho que o único modo pra saber,é se o pokémon foi capturado em um nível estranho ou na área q n é encontrado
BestMew- Membro
Alerta :
enzo pikachu- Membro
Alerta :
Quando eu jogava pokemon Fire red, apareceram 4 pikachus femea seguidos xD
Alerta :
Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAHGildmaster Niroga escreveu: Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
Caiotemon- Membro
Alerta :
Chanlie escreveu:Quando eu jogava pokemon Fire red, apareceram 4 pikachus femea seguidos xD
Aconteceu com eu também, mas só não eram todos fêmeas.
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Eu não tenho essa sorte que seis tem...... Sorte mesmo algum de vcs pegar o mewtwo macho nature perfeita pra ele com sua master ball de volta na primeira tentativa kkkk ai sim :LoL:
Eu não quero sorrir nunca mais...
Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Flavinny- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S.P.F.C
/Caiotemon escreveu:vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAHGildmaster Niroga escreveu: Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
Comigo aparece zubat até na Undella Bay....
Gildmaster Niroga escreveu:/Caiotemon escreveu:vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAHGildmaster Niroga escreveu: Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
Será?Sorte mesmo é capturar o Mewtwo com POKÉBALL,nao com ULTRABALLS OU MASTERBALLS como eu e meu irmao já fizemos!
Hypno escreveu:Gildmaster Niroga escreveu:/Caiotemon escreveu:vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAHGildmaster Niroga escreveu: Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
Será?Sorte mesmo é capturar o Mewtwo com POKÉBALL,nao com ULTRABALLS OU MASTERBALLS como eu e meu irmao já fizemos!
aconteceu o mesmo comigo e eu fiz sozinho :GTFO:
enzo pikachu- Membro
Alerta :
fuck yeah
peguei um pikachu agora no meu red só foi eu entrar na floresta e capturei um de primeira e capturei outro agora
enzo pikachu- Membro
Alerta :
Caiotemon escreveu:vish,meu sonho ter esse tipo de sorte EHAUHEAUHEAUHEUAHE.pra mim,não importa onde eu esteja,só vem zubat,zubat,zubat,zubat,zubat.nas cavernas é que vem mesmo EHAUEHUAHGildmaster Niroga escreveu: Outro dia fiquei vagando pela Viridian Forest em HG, fiquei um empo procurando um Pikachu macho pra minha equipe, depois de um tempo, eu desisti, e quand fui sair apareceu um, capturei com uma pokéball, ele veio macho, com uma Light Ball e uma nature ótima... :fuckyea:
mt sorte ja que pra min pega a light ball eu tive que rouba do pikachu do red
Já capturei um Pidgey shiny na entrada da floresta e lá no final peguei um Pikachu shiny também. :fuckyea:
Página 1 de 2 • 1, 2