Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Famiglia Game - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Famiglia Game - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Famiglia Game

+21
Rodiii
Riolu master
Hike
Valete
Kurosaki Lucas
#Shun
Asami
Mich
Kakro
BurningIce
Fritz
Mikh
Niro
nikinini123
cfox
Löwen
Charge
Marx
Yoshiro
done
Kurosaki Mud
25 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Niro Sex 2 Mar 2012 - 17:58

Bem, com certeza a minha equipe melhorou, e agora estamos fazendo a maioria das provas...
A substituição dos ausentes por Valete e Fritz também ajudou
E mesmo que o Rodi não tenha vencido na prova do escrito, ele já está de parabéns pois se esforçou pra fazer aquele texto e.e

Spoiler:

________________
Famiglia Game - Página 5 Sign___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz9cc
Set by Mich <:
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 3 Mar 2012 - 11:04

Ontem eu tava atarefado e não consegui entrar, mas prazo encerrado. Muito bem, quem postou relatório não perde ponto, o resto perde. Recebi dois avatares e três vídeos. O Vulc irá julgá-los :3

________________
Famiglia Game - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Vulc Sáb 3 Mar 2012 - 15:27

Olá bays, desculpem pela demora, tive alguns problemas aqui em casa e só consegui postar agora.

~Fox escreveu:
Spoiler:

Bem, o relatório agora. Eu estou bem feliz com minha equipe, apesar da gente demorar até o último dia para fazer as coisas. Até eu -q
Mas apesar disso a gente tá bem, fazendo os trabalhos bem, na minha opinião, e na liderança \o\
Só queria que as outras equipes participassem mais, tch
Gostei do vídeo, daria uma nota 8 :3

3DSFood escreveu:Cheguei õ/
~Le vídeo, cuidado, tem cenas fortes demais e é MUITO ENGRAÇADO, e bizarro e.e.

Spoiler:

Já o relatório...Bem simples, já que agente num fez a prova....
Acho que não foi a hora certa pro Marc tomar um chá de sumiço, até por que o Charge tava de prontidão, e eu enviei 3 MP's pro marc, uma faltando 3 dias pro prazo finalizar, e outra faltando 1 dia, e outra hoje, nenhuma foi respondida, acho que ele tá com problens de net e tals...
Do resto, parabéns a todas as famiglias.

Video estranho mas divertido, daria um 7 e.e

Niro escreveu:Bem, com certeza a minha equipe melhorou, e agora estamos fazendo a maioria das provas...
A substituição dos ausentes por Valete e Fritz também ajudou
E mesmo que o Rodi não tenha vencido na prova do escrito, ele já está de parabéns pois se esforçou pra fazer aquele texto e.e

Spoiler:

Gostei bastante desse, mais que os outros, nota 9 e os 3 pontinhos ^^

Primo - Clan of Titan escreveu:Famiglia Game - Página 5 Zoroavatar
https://2img.net/r/ihimizer/img685/5502/zoroavatar.jpg
Curti o avatar, e com certeza ele está de acordo com o tema. Gostei da tipo e do fundo, nota 9

Fritz - Rotom com lá bemo escreveu:Famiglia Game - Página 5 Scaled.php?server=705&filename=avatarespadachi
http://desmond.imageshack.us/Himg705/scaled.php?server=705&filename=avatarespadachi.png&res=medium

Gostei bastante também, muito bom. Gostei dos efeitos e talz, mas ainda preferi o outro. Nota 8.5

E com isso a Clan fatura os 3 pontos.

Bem, é isso. Parabéns para os vitoriosos :3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Famiglia Game - Página 5 003Famiglia Game - Página 5 015Famiglia Game - Página 5 034Famiglia Game - Página 5 093Famiglia Game - Página 5 073Famiglia Game - Página 5 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 3 Mar 2012 - 17:26

Provinha fácil, prazo de uma semana, até sábadão que vem:

Prova Índigo
Amigável deverá postar uma piada de papagaio. Escritor deve postar um poema de própria autoria , é livre.


________________
Famiglia Game - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Food Qua 7 Mar 2012 - 21:49

Err......
Vim postar umas mudanças na minha equipe...
Tirar o Marc e por o Jet como escritor e o lugia007 como amigável.
Só isso.
Espero que seja aceito :S
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 8 Mar 2012 - 10:57

Ok, líder, vocês que manda.

E outra coisa. Nenhuma prova pow- E já é quinta. É a mais fácil u.u

________________
Famiglia Game - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 10 Mar 2012 - 11:09

Claps
Nenhuma prova, ninguém entregou nada. e.e

Temos até amanhã, escritores e amigáveis, vejamos se a prova valerá a pena. Pelo jeito, se só um postar, já ganha os três pontos.

Essa prova é a antepenúltima. Teremos uma prova pro líder e pro Spriter amanhã e na última semana, uma prova megalomaníaca -q Estamos na reta final e vale um set de É CAMPEÃO do Mich u.u

EDIT: NINGUÉM POSTOU, VALEU HEIN! Ninguém ganhou pontos. Penúltima prova (Até sábado, ao meio-dia '-':



Prova Rosa
Spriter deve postar um Egg ou uma Pokéball do Pokémon favorito de cada membro de sua equipe. No caso da equipe que tiver menos integrantes, deverá colocar outros Pokémons que gostam até terem cinco ovos ou cinco Pokébolas, ou cinco sprites deste tipo misturado.
Líder, relatório mais do que necessário dessa vez, para mostrar a incopetência da sua equipe.


Última edição por Mud em Qua 14 Mar 2012 - 11:22, editado 1 vez(es)

________________
Famiglia Game - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Valete Sáb 10 Mar 2012 - 11:34

Piada: Eu tinha um papagaio que nao sabia rir, eu o taquei na parede ele rachou o bico.

Obs.: Achei que a prova era valida ate 17:00hrs de hoje, por isso nao postei ¬¬
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Food Sáb 10 Mar 2012 - 11:38

Well, o relatório não será só do amigável, nem do escritor, será da famiglia inteira.
Ultimamente tenho notado que simplesmente não ganhamos pontos por quê ninguem dá equipe quer se enpenhar, sempre some faltando 2, 3 dias e não volta mais.
Acho que ninguem está levando o jogo á sério, está simplesmente deixando de lado para fazer outras coisas, ou até fingi não ter recebido as MP's e tals por preguiça de fazer a tarefa.(não to mandando indireta pra ninguem '-')
Estão achando que "ah, só mais uma provinha boba" e etc.
Bem, espero que dessa vez, nessa prova, alguem tome tenência e poste a prova.


Última edição por 3DSFood em Sáb 10 Mar 2012 - 13:26, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kakro Sáb 10 Mar 2012 - 12:06

Até tinha esquecido da Famiglia Game. e.e
Tenho certeza que muitos já ouviram, mas vale a pena tentar.

Um mágico trabalhava em um navio, fazendo shows para os passageiros. O público era diferente a cada semana, então repetia os mesmos truques. O papagaio do capitão via os shows, e começava a entender como ele fazia. Quando entendia um truque, gritava no meio do show:

- Não olhem para o mesmo chapéu! Ele está escondendo as flores em baixo da mesa. Porque todas as cartas são de Ás de Espada?

O mágico ficou furioso, mas não podia fazer nada, pois, era o papagaio do capitão. Então, um dia o navio afundou-se, o mágico e o papagaio ficaram agarrados a um pedaço de madeira até chegarem a uma ilha. Os dois se encaram com ódio e não se falam por uns dias. No quinto dia, o papagaio finalmente disse:

- Ok, desisto. Onde você enfiou a porcaria do navio?

________________
Famiglia Game - Página 5 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

Famiglia Game - Página 5 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 10 Mar 2012 - 12:09

O Val notou mas o Kakro não. O prazo das piadas acabou '-' Agora é spriters e lideres. O que o Food postou não considero relatório não.

________________
Famiglia Game - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por lugia007 Sáb 10 Mar 2012 - 13:11

Bem... passo o prazo, mas mesmo assim vou postar por postar mesmo:
Um cara tinha um papagaio que sempre falava "ce" quando via uma mulher, ai o cara falou que se ele falasse "ce" denovo ele matava o papagaio. Então o animal viu uma mulher e falou "ce", como o cara falou ele iria matalo. Jogou o papagaio no jardim junto com uma vaca que sempre falava "bu bu bu".
Ai então a vaca falou "Bu", passou uma mulher o papagaio falou "ce" e o cara com a arma "ta".

Só não sei se esse tipo de piada pode...

________________
Manolos do Chat:


DAEW
Famiglia Game - Página 5 Monoyellowbyswift
Famiglia Game - Página 5 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por cfox Sáb 10 Mar 2012 - 19:30

Pois bem, relatório.
Eu realmente estranhei o fato da minha equipe não ter feito nenhuma das provas. Eu pedi ao amigável e ao escritor que fizessem as provas várias vezes, mas parece que eles esqueceram. O estranho, é que mesmo quando eu tocava no assunto, eles diziam que sabiam que tinham que fazer a prova, mas no fim não fizeram. Eu entendo que eles devem ter tido algum problema, mas se não tiveram, estou decepcionado. Espero que nosso spriter não cometa o mesmo erro.

________________
Famiglia Game - Página 5 IIwkRYaFamiglia Game - Página 5 IIwkRYaFamiglia Game - Página 5 IIwkRYaFamiglia Game - Página 5 IIwkRYa
Famiglia Game - Página 5 IIwkRYaFamiglia Game - Página 5 IIwkRYaFamiglia Game - Página 5 IIwkRYaFamiglia Game - Página 5 IIwkRYa
look @ this young man
Famiglia Game - Página 5 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por BurningIce Dom 11 Mar 2012 - 18:45

estou saindo do jogo. só isso.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 17 Mar 2012 - 14:04

óia nós aqui \o/ Sim, eu sei que voc~es tão achando um saco, tão querendo sair, etc...

Mas, não fiquem tristes pessoal. É a última prova \o/ Quem vencer, leva o kit do Mich el Teló.

Food e Fox fizeram os relatórios. Mais uma vez, 0 tarefa, parabéns preguiça :3 É a prova mais fácil e todos jogam, por ser a última.


Prova Preta
Prova final. Amigável deverá postar uma piada/tira sobre a primeira geração. Líder deve postar uma imagem Pokémon bizarra da segunda geração, pode ser uma creepypasta. Artista deve postar uma sign da terceira geração. Escritor, um texto qualquer, pode ser one shot, dissertação, poema, sobre a quarta geração. E por fim, Spriter deve postar um Sprite sob qualquer modalidade da quinta geração. Fez, ganha três pontos se tiver nexo


Última edição por Mud em Seg 26 Mar 2012 - 12:58, editado 1 vez(es)

________________
Famiglia Game - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Famiglia Game - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Famiglia Game - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Famiglia Game - Página 5 Empty Re: Famiglia Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos