Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Ninja Tales Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Ninja Tales Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Ninja Tales

Ir para baixo

Pokémon - The Ninja Tales Empty Pokémon - The Ninja Tales

Mensagem por Marx Sáb 11 Fev 2012 - 10:29

Pokémon - The Ninja Tales

Personagens
Lily


Prólogo
15-10-1657 (sábado)
Olá, sou Lily, uma jovem de 14 anos, olhos castanhos e um cabelo preto de comprimento médio. Sou moradora de Kanto no século XV! que irá, algum dia, se tornar uma grande ninja Pokémon. Então resolvi começar uma jornada com pokémons e ensinar ao mundo o poder dos ninjas, mas para isso terei que primeiramente me formar no dojo onde faço aula. Estou com um pokémon atualmente, a Hiori, uma pequena Caterpie que sabe poucos ataques, mas a sua habilidades com os mesmos são extremamente boas. Eu ensinei ótimas estratégias à minha lagartinha. Muitas envolvendo o StringShot, que pode tanto como prender o oponente, como ser usada para pegar pokémons voadores. Bem, portanto tenho garantida a vitória nesse quesito. Mas no quesito força, estamos meio falhos, afinal, estou com Hiori há dois meses e ela ainda não evoluiu! Mas bem, “O que importa realmente são as estratégias e a habilidade, o resto você irá adquirir conforme o tempo e seu esforço depois.” Como diria o mestre Kenji., bem, preciso ir, vou treinar com Hiori para os exames finais que começam daqui há uma semana e quatro dias.

25-10-1657 (terça-feira)
Bem, eu não escrevi aqui por um bom tempo pois estava muito concentrada nos treinamentos com Hiori, então nem lembrei de escrever aqui. À propósito, melhoramos muito, tanto eu com minhas adagas, quanto Hiori com sua velocidade, porém seus golpes continuam fazendo pouco efeito nos oponentes, mas não ligamos, o que importa é ter esperança! Aliás, os testes começam amanhã às 05:30 da manhã, preciso dormir cedo pois já são 21:00 e amanhã quem irá batalhar sou eu. Adeus e me desejem boa sorte. Ei, espere um pouco, meu amigo Kenta vai batalhar comigo!

Edit By Pepe Akemi: Fic inativa a mais de dois meses, sera trancada se quiser retomar ela, so mandar uma Mp para um Fan Fic Mod.

________________
Pokémon - The Ninja Tales D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Pokémon - The Ninja Tales 067 Pokémon - The Ninja Tales 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Ninja Tales Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Ninja Tales Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos