Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon High School Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon High School Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon High School

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon High School Empty Pokemon High School

Mensagem por Andresinho157 Qui 9 Jun 2011 - 16:10

Logo da FanFic:
Pokemon High School Phslogo

Bem pessoal, apresento a vocês, minha terceira fic. Espero que gostem!

PERSONAGENS:
Spoiler:

Cápitulos:
Spoiler:

Fusion Ball:
Spoiler:


~~Pokémon High School~~

Cap. 1.: Divisão de Arquivos de Pokémons Desconhecidos (DAPD)

Pokemon – High School; DAPD, Domingo – 7 de Novembro de 2010; 23h15min

Uma sala escura. Prateleiras, livros, caixas, pilares... Tudo era velho. Era uma sala pouco ventilada, apenas duas janelas – ao lado de uma enorme porta – davam na tubulação de onde o vento vinha. A porta dava em uma escada suja e empoeirada. Ruídos eram constantes ali, assim como goteiras. Havia um grande acervo de livros datados de 1889 à Janeiro de 2009. Havia poucas lâmpadas. A sala era pouca iluminada, havia apenas sete lâmpadas que davam a sala um aspecto misterioso. Ali eram – e ainda é – realizados muitos estudos acerca de hipóteses sobre novas espécies de Pokémons.
Era onze e quinze da noite. O turno da noite havia terminados às onze horas e a escola estava fechando. Um ser encapuzado foi descendo as escadas, e se aproximando pouco a pouco a uma grande prateleira repleta de livro de todos os tipos. Mas um gênero em especial, o chamou atenção. Dirigiu-se até a devida seção e pegou um livro grande, velho e sujo, parecia uma enciclopédia. O nome do livro estava rabiscado e ilegível. A criatura encapuzada, pequena e irregular virou-se e foi seguindo em direção a porta. Soltava gemidos roucos e esquisitos. Subiu as escadas com muita lentidão, sem se dar conta de que havia duas câmeras o vigiando.

Pokemon – High School; Entrada, Segunda – 8 de Novembro de 2010; 06h40min

Era uma manhã linda, o sol estava nascendo, e a grama estava toda molhada de orvalho. O jardim era repleto de flores e pequenas árvores. A fachada da escola era muito agradável e bonita. Pintada de marrom e branco com detalhes de granito. Uma grande escada separava o jardim da porta de entrada, onde havia dois seguranças. O lugar era calmo e os estudantes iam chegando pouco a pouco. Ty já estava lá. Ty usava uma capa vermelha, botas e roupas roxas, e um cabelo roxo com uma franja laranja. Ty estava sentado na escada de granito branco, esperando pelo seu grupo do último trabalho do ano. Flyn chegou logo depois. Flyn tinha o cabelo liso e loiro, usava um palito azul e branco com mangas pretas. Ty levantou e dirigiu-se a Flyn:
– Iaê cara, tudo bem? – cumprimentou Ty dirigindo-se a Flyn.
– Tudo. – respondeu – Ah, lembrei! Aqui ó! – Flyn entregou a Ty, um envelope grande e cheio.
– O que é isso? – perguntou Ty olhando para Flyn – Não é o que eu estou pensando, é?
– É isso aí! – respondeu Flyn – O resultado da pesquisa do meu pai sobre aquele suposto Pokémon!
– Mas qual é o resultado? – Ty perguntou novamente.
– Não sei, abre aí!
Ty foi abrindo lentamente o envelope. Os olhares de cada um estavam fixos no envelope. Ty hesitou:
– O que foi Ty, abre logo isso! – exclamou Flyn.
– Vamos esperar as meninas chegarem, elas também fazem parte do grupo! – disse Ty.
– E falando nelas, olha só quem chegou! – disse Flyn.
– Ei amores, como estão?
– Oi Luny... – disse Ty – Estamos bem, e você?
– Estou ótima, ainda mais agora que cheguei!
Luny era muito bonita, usava uma blusa rosa com calças jeans e um sapato alto. Uma toca verde nos cabelos ruivos e um óculos em seu rosto redondo. Luny tinha uma queda por Ty que a correspondia perfeitamente, o que causava ciúmes em Flyn. Os três entraram na escola e foram direto para as salas DAPD. Ty era coordenador das salas DAPD e Flyn, Luny e Taty eram sub-coordenadores. Milly não fazia parte das salas DAPD, mas ficava lá o tempo todo.

Salas DAPD; 07h20min

Ty colocou o envelope em cima de uma mesa velha, mas limpa e organizada. Flyn acomodou-se em uma poltrona e Luny foi direto conferir as prateleiras:
– E ai? Estamos esperando o que? – perguntou Luny – Minha primeira aula começa as 08h00min!
– Chegamos muito atrasadas? – perguntou Taty.
– Foi mal o atraso, e a propósito recebi sua mensagem Flyn! – disse Milly.
Taty usava uma blusa rosa, calça cinza com um cinto laranja, usava óculos tinha cabelos roxos, e sempre andava com seu netbook. Já Milly tinha um cabelo longo e azul, usava uma blusa vermelha com uma calça jeans. Em sua cabeça também usava uma faixa vermelha:
– Tudo bem! – respondeu Flyn – Agente tava esperando vocês para conferirmos o resultado da pesquisa que meu pai fez!
Todos se animaram. Ty pegou o envelope e começou a abrir:
– Vamos ver... – disse Ty retirando o papel do envelope e lendo.

“Após cinco meses de pesquisa, tenho a tristeza de anunciar que o resultado é negativo, e que durante esse tempo, não tive nem sinal da criatura em questão. Desculpem-me, até breve”

Todos ficaram perplexos com a noticia. Foram cinco meses de pesquisa para realizar o trabalho. Flyn foi o que mais se decepcionou:
– É isso aí pessoal... – lamentou-se Ty – Tudo foi em vão.
– Mais a apresentação é daqui a duas semanas! – exclamou Milly – precisamos de uma pesquisa!
Ty pensou, e pensou por aproximadamente três minutos, e levantou rapidamente e foi correndo até uma prateleira muito grande, de onde pegou um livro de cor amarelo muito desbotado. Ty abriu o livro e folheou-o. O livro continha em cada página, um Pokémon diferente. Mas estranhamente o livro acabava na página 649, mas havia espaços de onde outras páginas foram arrancadas:
– Está faltando páginas! – disse Ty.
– E agora, o que vamos fazer? – indagou Luny.
– O jeito é procurar livros no meio de tudo isso aqui! – disse Flyn – E não só, livros. Procurem por objetos, papéis, ou qualquer outra coisa que prove a existência de um Pokémon ainda não catalogado!
Todos foram procurando de prateleira em prateleira. Ty procurou no computador por algum registro de livro ou documento. Flyn e Luny procuraram por livros nas prateleiras enquanto Milly e Taty reviraram as caixas. Estavam todos em silêncio, mas o silêncio foi quebrado. Era 08h00min, o sinal tocou. Estava no horário da primeira aula:
[som do sinal escolar]
– Gente! Temos que ir! – disse Luny.
– Mas, ainda não encontramos o que procurávamos! – disse Milly.
– Não importa! – disse Ty – Temos que ir.
Todos largaram o estavam fazendo e correram para a escada. Ty acidentalmente deixou as salas DAPD abertas. Assim que saíram, o ser encapuzado apareceu de trás de uma prateleira. Lentamente, ele foi até o computador e revirou todos os arquivos que havia lá, até que achou algo que o interessou. Levantou e deu uma gargalhada do mal, foi ai então que faltou luz.

Sala de Aula; 08h10min

– Pessoal sem bagunça! – disse a professora botando ordem na sala – Não porque faltou luz, que vocês devem pensar que a bagunça está liberada!
A sala de aula era muito grande e espaçosa. Havia aproximadamente 30 alunos na sala. Ty, Flyn, Luny, Taty e Milly chegaram um pouco atrasados, mas chegaram antes do apagão. Taty tinha medo de escuro e ficou agarrada em Ty, o que causou muitos ciúmes em Luny. A escuridão levou vinte e três minutos. Assim que a luz voltou à aula continuou normalmente.

[Horas depois] Corredor que antecede as salas DAPD; 10h45min

Estava na hora do recreio. O grupo então foi às salas DAPD. Ao chegar lá, Ty se deu conta de que havia deixado-as abertas. Havia muita fumaça lá. Ty pegou de seu bolso uma Pokeball:
– Vai, Starly! – disse Ty jogando a Pokeball para o alto – Use o Defog!
O Starly bateu as asas muito fortes, fazendo com que toda a fumaça sumisse. Ty colocou seu Starly na Pokeball, e assim que o local ficou limpo Ty viu o que nunca imaginou que fosse acontecer: Seu “escritório” estava em chamas. Luny tirou uma pokéball do bolso. Dela saiu um Marril:
– Marril, use o Water Gun!
O Marril apagou todas as chamas, e lá estavam o computador queimado, junto a duas mesas, vários documentos e livros. Ty ficou horrorizado.

[Minutos depois]

– O que houve lá dentro? – pergunta o policial.
– Eu não sei! – responde Ty – Quando eu cheguei lá, a sala já estava em chamas!
– E não há indícios do que causou o acidente, ou até mesmo de suspeitos?
– Não! Tudo aconteceu durante as aulas!
– Ok! – disse o policial – Obrigado garoto, suas informações foram muito úteis.
Ty levanta da cadeira e sai da sala de interrogatório. Ele vai em direção aos outros e chorando, eles saíram da delegacia:
– Não fica assim Ty! – disse Luny.
– Não sei como isso foi acontecer! – disse ele.
– Hey! – gritou Flyn – Que tal todos irmos lá para casa?
– Fazer o que lá? –perguntou Taty.
– Podemos ir lá para pensar em um plano pra pesquisa! – disse Flyn.
– ótima idéia Flyn! – exclamou Taty – Assim, já que seu pai estará lá, ele pode nos ajudar!
– Então vamos! – disse Ty.

Casa do Flyn; 14h47min

A casa era muito grande. Na verdade, era uma mansão! Tinha um gramado enorme, com muitas flores e árvores. A casa tinha sete quartos, sendo quatro suítes; quatro banheiros sociais; três salas; duas cozinhas; duas varandas; uma área de churrasco enorme com uma piscina que parecia até um lago; escritório; garagem para oito carros; salão de festas; enfim, muitos cômodos. Todos foram até a sala de estudos do Flyn e começaram a pensar:
– O que será que podemos fazer heim? – perguntou Taty.
– Sei lá! – respondeu Milly.
Luny liga a TV, e passa um comercial de sabonete:

“O apresentador pega o sabonete e diz:
– O melhor sabonete do mundo! Uma maravilhosa FUSÃO das melhores berrys do mundo Pokémon. Essa FUSÃO resultou em um sabonete tão bom que se fosse um Pokémon, seria o melhor de todos!”

Bastou para que Ty desligasse a TV e ficasse animado:
– Tive uma idéia genial! – disse Ty.
– O que foi? – perguntou Flyn.
Ty reuniu o grupo em um circulo e começou a contar. Ele teria tido a melhor idéia de sua vida.

Salas DAPD; 150h02min

O ser misterioso aproximasse de onde houve o incêndio. Retira um papel do bolso e coloca em cima da mesa que não foi atingida pelas chamas. Ele sai correndo ao alarme ser disparado. Mal ele notou, de que agora as salas DAPD, possuíam sistema de câmeras de segurança interna.


Última edição por Andresinho157 em Qui 16 Jun 2011 - 20:40, editado 2 vez(es)
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon High School Empty Re: Pokemon High School

Mensagem por Makoto Qui 9 Jun 2011 - 17:52

Cara, realmente gostei muito! Smile
A descrição foi muito detalhada e boa
Não consegui achar nenhum erro de ortográfica
E por fim, a história está com um trama bem interessante.
Creio eu que esta fanfic promete
Aguardo outro capitulo

Até mais o/

________________
"Quando te vi
Montei num burro e fugi
Mas de saudade não aguentei
Montei numa vaca e voltei"
study
Makoto
Makoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon High School Empty Re: Pokemon High School

Mensagem por Dusknoir Qui 9 Jun 2011 - 20:21

Realmente muito boa a Fanfic!

Como o Makoto ja disse a trama se desenvolveu de um modo bem interessante, estou certo que valerá a pena acompanhar sua fic.

Mesmo concentrado na boa narrativa sua notei dois pequenos erros - embora sejam dois ainda são erros - o primeiro foi:

Spoiler:
o certo seria A gente

o segundo e ultimo

Spoiler:
simplesmente faltou o que


é fora esses dois o restantante está tudo ok, espero os proximos capitulos.












Fanfic Pokémon Sinnoh Adventures: War of Legends
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon High School Empty Re: Pokemon High School

Mensagem por Tree_Thi Qui 9 Jun 2011 - 21:56

Eaeee

Bom? Vamos falar da fic.

Olha a estoria esta bem legal e envolvente, fiquei quase babando aqui so pra ver o que ia acontecer xP

A narraçao esta na media, voce pode melhorar isso sabe como? Tirando essas falas em excesso, troque algumas por narraçao e descriçao.

Com relaçao a descriçao, tambem esta boa mas tem muito a desejar, tipo ta tudo bem mas se voce se esforçar mais consegue algo melhor ainda =)

Eu achei alguns erros bem bobos o que mostra que voce nao revisou o cap. como por exemplo começar a fala com letra minuscula.

Esta tudo bem organizado, so acho que poderia fazer uma apresentaçao melhor dos personagens. (achei esse Ty muito "estranho" se é que me entende xD, pelo menos as roupas dele '-')

Bem acho que é isso melhore nesses aspectos e tera um otimo projeto nas maos =)

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokemon High School Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokemon High School Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokemon High School Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon High School Empty Re: Pokemon High School

Mensagem por Andresinho157 Qui 16 Jun 2011 - 18:22

Makoto
Qui 9 Jun - 17:52
Cara, realmente gostei muito!
A descrição foi muito detalhada e boa
Não consegui achar nenhum erro de ortográfica
E por fim, a história está com um trama bem interessante.
Creio eu que esta fanfic promete
Aguardo outro capitulo

Até mais o/
Obrigado. Aguarde pelos novos capitulos sempre nas Quintas - Feiras!

Dusknoir
Qui 9 Jun - 20:21
Realmente muito boa a Fanfic!
Como o Makoto ja disse a trama se desenvolveu de um modo bem interessante, estou certo que valerá a pena acompanhar sua fic.
Mesmo concentrado na boa narrativa sua notei dois pequenos erros - embora sejam dois ainda são erros - o primeiro foi:
o certo seria A gente
o segundo e ultimo:
simplesmente faltou o que
é fora esses dois o restantante está tudo ok, espero os proximos capitulos.

Obrigado. E valeu pela dica, vou começar a revisar o capitulo. Aguarde por novos capitulos sempre as Quintas - Feiras!

Tree_Thi
Qui 9 Jun - 21:56
Eaeee
Bom? Vamos falar da fic.
Olha a estoria esta bem legal e envolvente, fiquei quase babando aqui so pra ver o que ia acontecer xP
A narraçao esta na media, voce pode melhorar isso sabe como? Tirando essas falas em excesso, troque algumas por narraçao e descriçao.
Com relaçao a descriçao, tambem esta boa mas tem muito a desejar, tipo ta tudo bem mas se voce se esforçar mais consegue algo melhor ainda =)
Eu achei alguns erros bem bobos o que mostra que voce nao revisou o cap. como por exemplo começar a fala com letra minuscula.
Esta tudo bem organizado, so acho que poderia fazer uma apresentaçao melhor dos personagens. (achei esse Ty muito "estranho" se é que me entende xD, pelo menos as roupas dele '-')
Bem acho que é isso melhore nesses aspectos e tera um otimo projeto nas maos =)
Ate mais.

Obrigado pelas dicas. Revisar eu realmente não revisei, mas os próximos eu revisarei com certeza. Em relação aos personagens, serão melhores apresentados no decorrer da fic. Aguarde por novos capítulos sempre as Quintas - Feiras!

E ai vai o segundo episódio:


~~Pokémon High School~~

Cap. 2.: Uma Idéia Genial

Fall City – Arquipélago Laranja; Segunda – 7 de Março de 1902; Horário indeterminado

Flash Back On

“ Era uma tarde chuvosa. Havia poucas pessoas ao redor da praça principal de Fall City. No meio a chuva, um jovem rapaz de aparentemente 19 anos corria mediante a tempestade. Era uma das maiores que já ocorrera por lá. A cidade estava em seu inicio, ainda muito pequena e simples, mas com muitos moradores e turistas. O centro da cidade era aproxima à praia do porto, de onde cada dia desembarcava e embarcava muitas pessoas. O jovem se abrigou por debaixo da tenda de uma barraca comercial que estava fechada. O jovem fora expulso de casa pelo seu pai, que condenou sua atitude irresponsável de realizar pesquisas de fusão Pokémon em seu quarto, que resultou na explosão de ¼ da casa. Ele então procurava por abrigo, mas não conseguia nada. Ele possuía vestimentas simples e muito rústicas. Sua calça estava rasgada igualmente a sua camisa xadrez. Usava um chapéu vermelho que era muito famoso na época. Carregava consigo uma Pokeball azul com um coração no centro de sua parte de cima. O coração fazia degrade entre as cores vermelha e azul, portanto em seu meio, a cor roxa foi representada. O desenho simulava o efeito de fusão entre duas cores, que aparentemente se referia ao projeto do rapaz de fundir pokémons.
Foi então que o rapaz lançou aos céus a duas Pokeballs normais. Delas saíram dois pokemons que ficaram irreconhecíveis pelo fato da chuva, e de estar muito escuro. O rapaz chorava cada vez mais ao olhar seus pokémons. Os colocou na Pokeball novamente e correu em direção a Beach Hill. Abrigou-se em uma cabana abandonada, onde se encolheu no meio de panos. Estava decidido a ficar ali até a chuva passar. Adormeceu em meio ao barulho de chuva.

==X==

Estava de manhã. Um barulho estremeceu a cabana e acordou o jovem. Ele levantou, pegou seus panos, sua grande bolsa e correu assustado em direção a uma grande árvore. Mas sem perceber, deixou a “Fusion Ball” (Aquela Pokeball azul citada acima) cair. Não identificou o barulho, mas mesmo assim continuou a vagar pela praia. Lembrou-se de uma caverna que havia em cima de uma colina um pouco mais ao leste da Beach Hill. Foi correndo até lá.
Ao chegar, o local estava vazio, aparentemente ainda não havia sido tocado pelas mãos humanas. Instalou-se lá, colocou seus panos em um canto, pegou sua bolsa e tirou de dentro uma grande máquina. Instalou a máquina em um canto no centro da caverna. A máquina era muito grande, havia três plataformas de encaixar Pokeballs, uma em cada extremidade e uma no meio. Colocou uma Pokeball em cada extremidade, mas ao procurar a Fusion Ball, se deu conta de que havia perdido-a. Desesperou-se, pois não sabia o que fazer. Mas mesmo assim ligou a máquina sem uma Pokeball na plataforma do meio. Uma forte luz saiu da máquina alternando em degrade entre vermelho e azul; Amarelo e Azul; Vermelho e Amarelo. Fumaças saíram da máquina que começou a contaminar o local. O rapaz tentou desligar a máquina, mas ao desligar quebrou a alavanca fazendo a máquina entrar em superaquecimento. Ele tentou correr, mas ao dar dois passos a máquina explodiu e fazendo com que toda a caverna desmoronasse junto com o jovem e seus equipamentos. Das cinzas e dos escombros saiu uma criatura em silhueta. Gritou e voou em direção aos céus.
Dos escombros foi retirado restos da máquina, além do corpo do rapaz. Ao receber a noticia o pai do jovem sentiu um remorso muito forte, mas com frieza não chorou e se mudou para Kanto. A história percorre nossa ilha até os dias atuais.”

Flash Back Off

Casa do Flyn; Segunda – 8 de novembro de 2010; 15h10min

– Então gente, a história é essa! – diz Ty.
– Uau! – exclamou Luny – A história é realmente assustadora!
– Então, o que você sugere? – perguntou Flyn.
– Eu sugiro que tentássemos fundir dois pokémons! – respondeu Ty.
– A ta! – gritou Milly – Então você sugere que agente exploda também?!
– Não né! – respondeu Ty – Hoje em dia a tecnologia esta avançada, ou seja, há mais chance de realizarmos o projeto com sucesso!
– Olhando por esse ângulo, é verdade! – disse Flyn – E meu pai pode ajudar!
– Ótimo, vamos iniciar o projeto amanhã! – Exclamou Ty!
Todos se despediram e foram embora da casa do Flyn. Ty foi confiante, tendo em mente de que tudo ia dar certo.

Pokemon – High School; Entrada, Terça – 9 de Novembro de 2010; 06h47min

Era uma manhã gelada. O vento soprava nas copas das árvores, gerando ruídos e mais ruídos. Estava nublado, mas o sol estava começando a nascer. A grama estava toda molhada de orvalho. Todas as pessoas estavam de roupa de frio. Apesar de que estavam em uma região tropical, era inverno e fazia muito frio lá. Flyn estava ansioso, esperando por Luny e Taty. Ty não iria à escola, já que seu pai passou mal à noite. Milly também não foi, pois estava com muito frio. Luny chegou logo. Eles então avisaram para o segurança, que falasse a Taty que eles iriam para as salas DAPD.

Salas DAPD; 06h58min

A sala estava completamente calma. O vento que vinha das tubulações soava suavemente entre os livros. O silêncio foi quebrado pela criatura, que saiu de trás de um balcão antigo que se situava na entrada do banheiro. Foi andando lentamente em direção a porta, mas parou ao escutar Flyn e Luny se aproximando. Correu e se escondeu atrás do balcão novamente. Flyn e Luny foram descendo as escadas enquanto conversaram:
– Já tem o que precisamos para a máquina? – perguntou Luny.
– Mais ou menos. – respondeu Flyn.
– O que falta?
– A Fusion Ball e o projeto da máquina.
– E onde podemos encontrá-los?
– Na praia. – respondeu Flyn novamente – Amanhã nós iremos lá procurar.
– Que tal hoje à tarde? – perguntou Luny.
– Pode ser! – disse Flyn – Mas a Taty tem que concordar!
– Falando de mim? – perguntou Taty, descendo as escadas das salas DAPD.
– Sim! – disse Luny – Queríamos saber se você concorda em irmos procurar a Fusion Ball na praia hoje à tarde?!
– Por mim tudo bem! – disse Taty.
– Então, está tudo certo! – exclamou Flyn – Hoje as 13h00min na Beach Hill.
– Ok! – concordaram todos.
Flyn Levantou em foi em direção ao banheiro. Ouviu um barulho vindo de trás do balcão. Curioso, contornou o balcão e deu de cara com o ser misterioso. Flyn logo deu um pulo pra trás e se assustou. A criatura tentou correr em direção a saída, mas Taty e Luny bloquearam a passagem. Tiraram cada uma, uma Pokeball do bolso:
– Vai Munna! – disse Luny lançando a sua Pokeball.
– Dewott saia! – disse Taty também lançando sua Pokeball.
A criatura se afastou e ficou com um pouco de medo. Foi pegando alguma coisa do bolso quanto Luny e Taty lançaram um ataque:
– Munna use o Confusion!
– Dewott use o Water Gun!
Munna segurou a criatura usando o Confusion, e Dewott o acertou com o Water Gun. A criatura caiu e Flyn assumiu a batalha:
– Glalie saia! – disse Flyn – Use o Ice Beam!
Glalie congelou a criatura. Luny então fez Munna usar o Confusion para carregar o bloco de gelo até o lado de fora da escola.

Beach Hill; 07h25min

Chegaram à praia carregando o bloco de gelo com a criatura congelada. Flyn pegou o celular e ligou para Ty:
“– Ty?! – disse Flyn – Cadê você?
– To em casa! – respondeu – Por quê?
– Porque nós estamos precisando de você aqui na Beach Hill!
– O que houve?
– Achamos uma criatura misteriosa dentro das salas DAPD!
– E é o que? – perguntou – Um Pokémon?
– Não sabemos. – respondeu – Mas aproveita e chama a Milly, e nos encontre aqui!
– Ok! Tchau.
– Tchau.”
Flyn desligou o celular. Os três sentaram na borda de um barco de pesca, e ali ficaram esperando Ty e Milly. Flyn e Taty retornaram seus pokémons às Pokeballs.
Ty chegou ofegante depois de vim correndo da casa dele até a praia. Milly veio logo depois:
– Que coisa é essa? – perguntou Milly.
– Não sabemos ainda! – respondeu Flyn – Mas pretendo descobrir agora.
– Então estamos esperando o que? – perguntou Ty.
– Ele descongelar! – disse Flyn.
– Deixem comigo! – disse Milly tirando uma Pokeball do bolso – Magby assuma o palco!
O Magby de Milly saiu reluzente da Pokeball e aterrissou exatamente em cima do bloco de gelo:
– Magby, use o Flamethrower!
Magby lançou um Flamethrower encima do bloco de gelo que derreteu rapidamente. A criatura levantou assustada e tentou correr, mas ainda estava muito confusa, e acabou caindo. Ty correu e a pegou. Luny mandou Munna usar o Confusion para deixar a criatura colada no muro de uma casa costeira. Taty pôs o Magby de volta na Pokeball. Ty começou então a “interrogar” a criatura:
– O que você estava fazendo lá nas minhas salas?
– Nã-não é d-da sua conta-ta! – disse gaguejando de frio.
– Responda, ou então eu lhe tiro os dentes da cara!
– Pe-pe-pera ai, eu co-conto, ma-mas com u-uma condi-dição! – disse gaguejando novamente.
– Diga, qual é?
– Vocês te-tem que prometer nã-não contar pra ni-ninguém! – gaguejou novamente.
– Nossa que condição besta! – disse Ty – Mas, ta, nós prometemos.
– É o seguinte! – a gagueira tinha passado, mas sua voz continuava rouca e fanha – Eu estava lá para pegar de volta o que é meu!
– E o que é seu?
– A minha idéia de fundir pokémons e o seu corpo!
– Como assim? Você só pode estar de brincadeira!
– Não! Eu não estou! – disse a criatura, que tirou o capuz e se revelou o jovem dado como morto na explosão da caverna. – Você sou eu!
– Impossível!
– Claro que é possível. Eu estou aqui para pegar o seu corpo que é meu!
– Claro que não!
– Antes de a caverna explodir, eu usei meu aparelho de viajem no tempo. Mas eu explodi antes do efeito da máquina funcionar. Ou seja, ela me transportou depois de morto, o que resultou no transporte da minha alma apenas, e não do meu corpo. Mas parte de minha alma reencarnou, ou seja, se tornou você!
– Mas você me parece bem real!
– Engano seu! – disse a criatura repelindo o efeito de Confusion – Eu sou como um Pokémon do tipo fantasma.
– E você pode nos dizer qual é o seu nome?
– Tyson!
Tyson então tirou a capa e começou a escavar a areia da praia. Ty então fez outra pergunta:
– Já que você sou eu, será que você poderia nos ajudar com o nosso projeto?
– E o que eu ganharia com isso?
– Nada, mas ajudaria a sua reencarnação!
– Ok! – disse ele tirando do buraco a Fusion Ball – Se vão fundir pokémons, precisam disso!
Tyson entregou a Fusion Ball para Ty. Todos foram andando então até a casa de Flyn, onde começariam o projeto. Ao passarem por um poste, nem notaram, mas estavam sendo vigiado por uma espécie de Pokémon em silhueta. Jamais imaginaram de que o tal Pokémon estava perseguindo-os.

Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon High School Empty Re: Pokemon High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos