Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons por Cheats - Dúvidas

+11
Rowt
Dark_Azelf
Asami
neidas
Yockson
Mr.Sky
Roms
serperior640
Raylan
Lol1200
cavaleirowhite10
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por Roms Dom 11 Mar 2012 - 22:07

bom pessoal eu tenho um regirock e registel que consegui no GTS
e então o q devo fazer coloca-los em um box separado?

e será q corro risco de perder o save?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por Guraena Seg 12 Mar 2012 - 8:53

Eu possuo muitos pokemons de troca , sendo alguns lendários e que quando eu tento posta-los no GTS p trocar , da erro ...tanto p postar quanto para dar eles em troca de algum pokemon . Eles são hack ? ( não são de evento )
E muitas vezes , quando estou no GTS , trava e para voltar a funcionar tenho que desligar e ligar o Ds.
Isso he defeito que um hack pode ter causado ?
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por heart Seg 12 Mar 2012 - 12:22

romuloo escreveu:bom pessoal eu tenho um regirock e registel que consegui no GTS
e então o q devo fazer coloca-los em um box separado?

e será q corro risco de perder o save?
deixe na box com os outros mesmo ñ a apreocupação, se eles são hack mesmo é so ñ ussar que o seu sav esta protegido....

Guraena escreveu:¹Eu possuo muitos pokemons de troca , sendo alguns lendários e que quando eu tento posta-los no GTS p trocar , da erro ...tanto p postar quanto para dar eles em troca de algum pokemon . Eles são hack ? ( não são de evento )
²E muitas vezes , quando estou no GTS , trava e para voltar a funcionar tenho que desligar e ligar o Ds.
Isso he defeito que um hack pode ter causado ?

¹Isso pq o GTS da uma leitura no seu pokemon e ve algo de errado(ñ por ser hack, mas sim algo de diferente como EVs acima de 510, Pokerus falso, Lv editado, Shiny falso, moves que ñ aprende).
²Sim é um que vc esta a usar ou um que vc esta a depositar...

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por Rowt Seg 12 Mar 2012 - 13:12

romuloo escreveu:bom pessoal eu tenho um regirock e registel que consegui no GTS
e então o q devo fazer coloca-los em um box separado?

e será q corro risco de perder o save?
Se é um cheat bem feito, pode acabar não dando problema nenhum. Mas se for aqueles ruinzão mesmo, é melhor dar release do que perder tudo por causa deles.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por matheus12341 Seg 12 Mar 2012 - 13:38

quando eu emtrei na Pm,ano passado, iria completar 1 mes q eu usava cheats. na epoca eu n Sabia de battles Competitivas, minha unica diversao era cheats, quando descobri, nunca mais usei.

Meu cheat sempre sempre sempre passava pelo ramdom matchup, ou meu cheat e bem feito ou esse RM e podre.eu usava Cheats de encontrar pokemon em tal rota, ate pegueium squritle com master ball... e o rambom matchup n feis nada. por isso n confio em RM. agora so uso originais, nada de cheat, e eu sei como descobrir.

1-a pokeball, ja vi metapod com Ball de evento.
2-Ve os stats se tiver mt alto n confie
3-ve onde foi capturado,pois tem iniciais e lendarios pegos em routes:1,2,3
4-ve se tem simbolo pokerus, pois pelo Gts negociations, da para ver se ta ou nao com.
5-ve os moves, Nada de tyranitar com Hydro Pump .

se tiver tudo certo talves nao seja cheat.

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por Roms Seg 12 Mar 2012 - 13:54

esses dias um cara me ofereceu um palkia,dialga e giratina no lvl 1 Cool
só q ñ aceitei

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por heart Seg 12 Mar 2012 - 14:18

matheus12341 escreveu:quando eu emtrei na Pm,ano passado, iria completar 1 mes q eu usava cheats. na epoca eu n Sabia de battles Competitivas, minha unica diversao era cheats, quando descobri, nunca mais usei.

Meu cheat sempre sempre sempre passava pelo ramdom matchup, ou meu cheat e bem feito ou esse RM e podre.eu usava Cheats de encontrar pokemon em tal rota, ate pegueium squritle com master ball... e o rambom matchup n feis nada. por isso n confio em RM. agora so uso originais, nada de cheat, e eu sei como descobrir.
Para vc faser uma verificação de olho
1-a pokeball, ja vi metapod com Ball de evento.(Cherinball ai é hack de cara)
2-Ve os stats se tiver mt alto n confie(Possa ser mesmo mas so pode ser um pkm treinado)
3-ve onde foi capturado,pois tem iniciais e lendarios pegos em routes:1,2,3(outra coisa que v pode ver)
-level que foi encontrado exemplo route 3 lv. 30, ñ tem pkmn assim na rota.
-versão que veio o pokemon(RF/LG/E), dar uma olhada mas ñ se dis que é hack.
4-ve se tem simbolo pokerus, pois pelo Gts negociations, da para ver se ta ou nao com.(nisso descordo, pode ter pego legalmente)
5-ve os moves, Nada de tyranitar com Hydro Pump .(neste ponto nem peque o pokemon, pois vc vai ter sav. com problema em algum tempo)
6°-Abilidades de Dream World que ñ foi liberada ou que o pokemon ñ a tenha.
-Ribbons como classic e premier, dar uma pesquisada de como obiteve esta ribbons.
-level muito auto pkmn no level 100 epa a pessoa que treinou o na raça dando o seu tempo ñ daria assim de graça.
se tiver tudo certo talves nao seja cheat.

Como vc estava falando cheat de onde captura isso paça mesmo pois ñ ve o local.
ramdom matchup ve o level que foi editado, os moves que pode ser aprendido, os Evs se esta a mais de 510, classic e premier Ribbons , pokerus se é verdadeiro e abilidade do pokemon.
O que talves ve é a trainer ID e Secret ID.
O que ñ ve Pokeball, Stats Contesto, ano que foi capturado, local da captura, outros tipos de ribbons, apelido, nome do treinador,naturesa(Adamante, jolly e outros) e a origem do pokemon por lingua(JP,Chi,PT,Gre,Ing,Cor,e outras).

romuloo escreveu:esses dias um cara me ofereceu um palkia,dialga e giratina no lvl 1 Cool
só q ñ aceitei
Ps: Palkia,Dialga e Giratina lv 1 é original pelo um evento(interno do jogo) que teve em HG/SS com o Arceus.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por lukagba Seg 12 Mar 2012 - 14:27

sim mas da pra fazer poke de cheat como se fosse original,isso ai e bom pro pessoal q quer pegar um poke original ve se eh ou nao eh,eu uso cheat pra capturar poke,na verdade nao gosto nem de pokes feitos em ovos,pq se fosse pra fazer ovo eu metia um cheat de poke e fazia o ovo

e nao se preocupem quem pego um poke q nao e original nao vai mudar absolutamente em nada no jogo,so perde o save se vc fazer oc hat nos eu save

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons por Cheats - Dúvidas - Página 3 Empty Re: Pokémons por Cheats - Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos