Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon:A Jornada de Luke

+4
None
Dragonite_Fan
Jonymaster
LucasFooda
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Essa hq deve fazer um Cross Over com outra hq?

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Barra21066%Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Barra210 66% 
[ 19 ]
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Barra21034%Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Barra210 34% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Jonymaster Qua 28 Mar 2012 - 12:31

Gostei desse capitulo,e os sprites que o Fanfic fez ficaram melhores e concordo com ele,os cabelos podiam ter sido mantidos.Ei LucasFooda,sabe eu estava pensando em reabrir a minha antiga hq Pokemon a Jornada de Johto,e eu queria sbaer se ficaria tudo bem para vc se a gente fizesse o Cross Over com essa hq minha.Se quiser,na próxima postagem me responda.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Sir.Spark Qui 5 Abr 2012 - 19:29

Nossa cara sinceramente:
Ta boa sua HQ
Adorei o enredo
O elenco também está bom
e adorei o nascimento do Abra foi legalzinho....
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Capítulo 6-

Mensagem por LucasFooda Dom 8 Abr 2012 - 15:43

Pessoal desculpem a demora,estava sem net,e pokémon fics usarei a o sprite que voce fez da letícia,valeu,ai vai:Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Lcap6https://2img.net/r/ihimizer/img210/6665/lcap6.png
LucasFooda
LucasFooda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Capítulo 7-Uns vão outros vem!

Mensagem por LucasFooda Sex 13 Abr 2012 - 16:50

Pessoal:O cap 7 chegou!Muito obrigado pelos elogios:
https://2img.net/r/ihimizer/img833/323/lcap7.pngPokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Lcap7


Última edição por Pepe Akemi em Sex 13 Abr 2012 - 17:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pepe Akemi desabilitou sua assinatura, em Hqs a assinatura não é permitida, por isso eu á desabilito.)
LucasFooda
LucasFooda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Jonymaster Qua 18 Abr 2012 - 22:31

Oi Lucasf.Sabe tem alguns erros de ortografia.E melhore essa esfera de energia,ficou muito esquisita.E o bola das sombras também esta ruim.E use os sprites de pokemons em vermelho para quando os pokemons voltarem ou sairem das pokebolas.Fora isso está legal.Que bom,o Luke capturou um Houndor.Caraca,esse Falkner vai seguir a Leticía aonde ela for.E tente colocar mais emoções.Tipo,quando o Falkner se despidiu da Leticía,ele podia estar com o balão de coração em cima da cabeça dele.E no final desse último capitulo,você não colocou o Aipom seguindo o Luke.Bom,é só isso.Até.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Dragonite_Fan Qui 19 Abr 2012 - 13:37

Muito legal o episódio vejo que está desenvolvendo bem o enredo e Ice Kyurem esses "sprites" são chamados overworlds.Procure no google.
Nossa manow quero mais um capitulo logo em Smile e tipo ve se bota um shiny nessa história se quiase ajuda só pepir estou sempre aqui para ajudar no que der e vier Byebye
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por HickTroll Qui 19 Abr 2012 - 21:30

Nossa tem muitas Hqs boas aqui... só falta eu criar coragem e criar a minha!!

KKk Falkner ama a Letícia que [palavra censurada] kkk
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Capítulos

Mensagem por LucasFooda Sex 27 Abr 2012 - 19:31

Pessoal agora irei postar o capítulo por que estou atrasado para o cross over ai vai:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Lcap8https://2img.net/r/ihimizer/img252/6269/lcap8.png



Última edição por Pepe Akemi em Qui 3 maio 2012 - 14:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
LucasFooda
LucasFooda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Jonymaster Sex 27 Abr 2012 - 20:08

Ae LucasFooda,vc tá de volta!Que Ótimo!Voltando ao cap.Ficou muito bom,e engraçado.Só uma coisa,a Leticía vai falar o motivo de enviar o Spinarak para o prof?O Luke tá se sentindo por ter capturado o Houndour.Pq a pokedex estava sem os dados do Wooper e do Magby?Luke,o novo ninja da folha!Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 404879 É tão poderoso,que pode subir em arvores bem facinho e apreciar a vista!Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 83111 E tem uma coisa,se fez a batalha dupla apenas para o Rafa e a Leticía ficarem com o mesmo número de pokemons que o Luke,vc não precisa necessariamente fazer batalhas dupla para eles capturarem.Em um capitul faça um capturar um,e no seguinte o outro capturar um.Senão vai ficar meiuo nadaver.Um Wooper aquatico batalhando junto de um magby de fogo.Acho que é só isso.Até.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por HickTroll Sex 27 Abr 2012 - 22:05

Bom capitulo!!

Só tive impressão de que foi feita as pressas!


Última edição por Sir. Done Z.E.R.O. em Sáb 9 Jun 2012 - 22:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Done desativou sua assinatura.Em HQ's assinaturas não são permitidas)
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Dragonite_Fan Sex 27 Abr 2012 - 22:48

Muito legalsua Hq tipo concordo com o Jony fica meio sem sentido 2 no mesmo capítulo.Mais uma pergunta(Não sei se pode responder)o magby irá evoluir pra ultima forma?Por q tipo é através trade né?Bom flws e espero que continue com essa ÓTIMA hq.
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Sir.Spark Seg 30 Abr 2012 - 11:53

Nossa kra cada episodio vc melhora...
Nesse episodo teve alguns errinhos mas nada de mais
As batalhas tão ótimas *O*
Espero mais alguns episódios
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por LucasFooda Seg 30 Abr 2012 - 20:05

Pessoal,irei postar dois capitulos de uma so vez,por que estou atrasado para o cross over,aqui vai:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 V72xWhttps://i.imgur.com/V72xW.png
e cap 10:
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 GRwO1
https://i.imgur.com/gRwO1.png


Última edição por Pepe Akemi em Ter 1 maio 2012 - 12:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
LucasFooda
LucasFooda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Jonymaster Qui 3 maio 2012 - 11:48

Gostei desse capitulo!Boa batalha,e gostei dos ataques,principalmente quando o Onix confrontou com o Houndour!Caramba,essas Joys são mesmo fãs do Marcos Paulo!Só acho que a cabeça do Alisson estava meio deslocada.Me passe os sprites dele que eu arrumo para vc.Mas tente ler os comentários,senão não vai responder as perguntas das pessoas.Bom,é só.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por LucasFooda Sex 4 maio 2012 - 18:09

Pessoal,aqui vai o cap 11,JonyMaster e Spark,muito obrigado pelos elogios,eu coloco qualidade ao máximo,aqui vai:Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 XZRL5https://i.imgur.com/xZRL5.png


Última edição por Pepe Akemi em Sex 4 maio 2012 - 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
LucasFooda
LucasFooda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : Eu sou Foda


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon:A Jornada de Luke - Página 2 Empty Re: Pokemon:A Jornada de Luke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos